Ir para conteúdo
Tweronion

Sonic Adventure 2 - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png
Guia de troféus: Sonic Adventure 2

Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada da Platina: 84/100 *
- Pontos de dificuldade : 1901 *
- Tempo Aproximado para a platina: + 20 horas (depende muito de sua habilidade em fazer cada missão em prol ao ranking A, sem falar nos cuidados dos Chaos e isso não há como acelerar, só saber como cuidar dele)
- Offline: bronze.png 8 silver.png 5 gold.png 2
- Online: bronze.pngsilver.pnggold.png
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: Uma em cada Modo História + Boss attack Mode + Missões + Chao Garden
- A dificuldade afeta os trofeus: Só no Expert do Kart Mode
- Troféus Bugados: Nenhum até agora
- Cheats impedem troféus?: Não há Cheats
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sonic Aventure 2 (Battle para os donos do GC) foi o último Adventure que se tem notícia (se bem que a versão japonesa do Unleashed leva o nome "Adventure", mas não faz jus ROFL.gif ) e, para alguns, o melhor Sonic do Dreamcast. Com uma história bem elaborada, personagens cativantes, muitos modos, fases, músicas incríveis (quem não se lembra da City Escape ou o rock da Green Forest ou Metal Harbor?) e a possibilidade de escolher o lado que você quer (apesar das histórias convergirem para uma só),tornou esse Sonic único e memorável por todos esses anos.

Road Map


1ª: Termine os modos Hero/Dark e Last Mode + dê umas passadas no Chao Garden
De Início não se tem muito o que se comentar, já que não há troféus que se percam. Aproveite a história e, se por venturar você pegar uma chave Chao, você irá no Chao Garden. Aproveite e quebre seu ovo Chao (só jogar ele numa parede que ele quebra. ROFL.gif ) e dar logo um nome pra ele na vidente que fica no Chao Kindegarden. Você já ganha os seguintes troféus:
bronze.png Hello World
bronze.png Chao!
bronze.png HERO!
bronze.png DARK!
silver.png Beyond Good And Evil

2ª: Colete Emblemas, vá no modo Boss Attack e cuide de seu Chao
Com todo o story Mode feito (inclusive o modo Last que foi liberado, dê uma olhada lá), você deve ter 34 Emblemas. Como você já deve ter decorado como vencer cada chefão, vá no modo Boss Attack Mode e vença todos de novo. Além de ir em missões de cada fase, pegue os cristais para cuidar de seu Chao. Para ir na fase onde se deve fazer todas as missões com Ranking A, recomenda-se a City Escape mesmo. Na busca por emblemas, mesmo que não fores baixar o DLC, cheque o gold.png Emblem Mania para ver um vídeo que vai ser um tremendo mão na roda!
Nisso você ganha:
bronze.png Chao Raiser
bronze.png Mission Complete
silver.png Heaven or Hell
silver.png Emblem Collector

3ª: Ranking A + Limpeza Geral
Você ainda deve estar indo atrás de emblemas e praticando na corrida de Kart no Expert...
Feito TUDO ISSO, você deve pegar Ranking A em todas as missões, não apenas as primeiras, mas em todas as fases do modo história! A dificuldade vai aumentado nas fases finais, em especiais a do Last. Vá se preparando, campeão!
silver.png Speedy Racer
gold.png You Are The Legend

4ª: DLC's
Aqui suas habilidades serão postas a prova. Ele não só libera o modo pra dois, mas também os troféus mais difíceis: o de vencer no Chao Karate na dificuldade Super e ter todos os emblemas. A sopa é um que exige você ir nas fases de nível 4 no modo 2P, mas desde que você tenha completado o modo história, não será tão difícil assim.
gold.png Emblem Mania
silver.png Karate Master
bronze.png Level 4!

Prepare os dedos, leia bem as dicas de cada troféu e aproveite o jogo!

Troféus



trophy_11.png You Are The Legend gold.png[topo]
Win A RANK in all stages in story mode.

Consiga Ranking A em todas as fases do modo história.

Um dos troféus mais difíceis do jogo, só perdendo pro Emblem Mania . Para isso, o jogo exige que você consiga Ranking A em todas as missões, de todas as fases no modo história, tanto no Hero, Dark como no Last.
VocE^saberá que ganhou todos os ranking A de determinado personagem quando o jogo lhe parabenizar com um Emblema por conseguir os Ranking A. Ao fazer isso com todos os 6 personagens + a fase do Last, o troféu supostamente virá.
Na busca disso, é ultra recomendável ver o vídeo-guia postado em Emblem Mania . Vá lá!
A do Last vai levar um tempão, mas unicamente requer prática e decoreba de caminhos menores.

trophy_7.png Heaven or Hell silver.png[topo]
Raise a HERO Chao and a DARK Chao with your hero and dark characters respectively.

Crie um Chao HERO e um Chao DARK com seu Heroi e Vilão respectivamente.

O troféu não especifica, mas você deve fazer um Chao virar HERO (para isso, basta cuidar de um chao unicamente com um personagem dito herói: Sonic, Tail e/ou Knucles) E um outro Chao como Dark (e dessa vez com os vilões: Shadow, Eggman e/ou Rouge, apesar das malvadezas, tens que cuidar e fazer carinho no Chao para ele virar um pilantrinha. mosking.gif).

trophy_8.png Beyond Good And Evil silver.png[topo]
Clear LAST part in story mode.

*Relativo a História, não pode ser perdido.
Você ganha ao derrotar o chefão final do Last

trophy_9.png Speedy Racer silver.png[topo]
Win NO.1 in expert level in kart race.

Vença em 1ª lugar numa corrida de Kart no nível Expert.

No Kart Race (você libera esse modo ao concluir a missão de corrida no modo história) escolha a dificuldade expert e vença em 1ª lugar. É difícil porque requer não só habilidades, mas também um KART BOM (na verdade não é obrigatório, mas ajuda). Para liberar o kart supremo (ou outro personagem), você precisa ter completado todas as missões com determinado personagem em todas as fases do mesmo.
E aqui vai algumas dicas de corrida:
-Em curvas fechadas, solte rapidamente do botão do acelerador, segure o direcional para o lado da curva e volte apertar o acelerador: o kart vai dar um Drift MUITO LOUCO! Fora de qualquer lei da física! ROFL.gif É preciso dominar essa técnica caso não queiras trombar nas paredes ou cair pra fora do trajeto.
-Decore o percurso, colete anéis e sempre que possível use os boost em pontos estratégicos.
-Evite pegar aquelas rampas que não levam a lugar nenhum. O certo é se manter na pista, não esbarrar e pegar anéis para os boosts.
Eis um vídeo para ilustrar o que eu disse (inclundo a loucura que é correr de kart, por yoshifan28):



trophy_10.png Emblem Collector silver.png[topo]
Unlock 90 emblems.

Destrave 90 emblemas.

Você libera Emblemas ao concluir as missões de cada fase, vencendo no Boss Attack mode ou ainda nos dois mini-games no Chao Mode. Requer prática, mas conseguir 90 não é tão difícil.
Recomendo que veja o vídeo postado no troféu gold.png Emblem Mania no caso estejas com dificuldade em conseguir algum emblema.

trophy_0.png Hello World bronze.png[topo]
Clear stage 1 on either side in story mode.

*Relativo a História, não pode ser perdido.
Basta você vencer a primeira fase em qualquer lado da história: Hero ou Dark

trophy_1.png Chao! bronze.png[topo]
Name your Chao for the first time.

Nomeie seu Chao pela primeira vez.

Para dar nome ao seu Chao, é preciso levá-lo ao Chao Kindergarten, entrar na sala da Vidente. Ela dará um nome, MAS você pode recusar e dar você mesmo o nome! Feito isso, o troféu virá.

trophy_2.png Chao Raiser bronze.png[topo]
Raise all 5 properties of any one Chao up to level 10.

Eleve todas as 5 propriedades de qualquer Chao até o nível 10.

merstin.jpg


Cada chao tem 5 atributos, para aumentá-los você precisa dar cristais (droppado por robôs) ou animais (que dão de forma randômica, dependendo do bicho, que ficam soltos nas fases, ou dentro de robôs específicos ou dentro da 2ª e 3ª Caixa Chao das fases): Run (Cristais Verdes), Swim (Cristais Amarelos), Power (Cristais Vermelhos), Fly (Cristais Roxos) e Stamina (aumenta quando você dá as frutas que estão no Garden mesmo). Basta uppar até chegarem ao nível 10 todos que o troféu vem! Se achar isso demorado, podes comprar a chao Fruit que aumenta todos os atributos!
Mas ela é cara e nem sempre fica a venda. :/


trophy_3.png HERO! bronze.png[topo]
Clear HERO side in story mode.

*Relativo a História, não pode ser perdido.
Você ganha ao completar o Hero mode, o lado dos bonzinhos. mosking.gif

trophy_4.png DARK! bronze.png[topo]
Clear DARK side in story mode.

*Relativo a História, não pode ser perdido.
Você ganha ao completar o Dark mode, o lado dos malvadões.

trophy_5.png Boss Attack bronze.png[topo]
Clear all 3 modes in Boss Attack Mode.

Termine todos os 3 modos no Boss attack.

O modo Boss Attack só é liberado quando você termina com uma das histórias e esses sub-modos se refere aos chefões de cada lado: Hero, Dark e ALL (que é a junção do Hero + Dark + o chefão final do Last). Vença todos os chefões em cada modo que o troféu vem.

trophy_6.png Mission Complete bronze.png[topo]
Win all A RANKs (5 A RANKs) in any one stage in story mode.

Vença todas as missões de uma fase do modo história com Ranking A.

Apesar do troféu dizer "do modo história", você só poderá pegar esse troféu indo no Stage Select. ROFL.gif Uma fase tem 5 missões, com a primeira com uma condição específica do modo história (a maioria pede só pra terminar, outros para achar itens ou ainda terminar a fase em determinado tempo), mas as demais missões sempre são:
-1:Condição especial de cada fase, mas sempre é chegar ao anel GOAL ao final das fases (esceto as fases de Knucles/Rouge, que precisam achar os três itens na vasta fase que precisam explroar), alguns com um cronometro, mas este sempre com um tempo relativamente grande.
-2:Colete 100 anéis
-3:Acho o Chao perdido (você PRECISA TER A MYSTIC MELODY!)
-4:Terminar dentro de um determinado tempo (bem apertado as vezes)
-5:Vencer no modo Hard (aqui a fase sofre certas modificações que a tornam bem complicadas)


Todas seguem esse padrão com excessão das duas fases de Kart (Tails e Rouge), onde as condições mudam.

Minha recomendação é treinar, praticar e, o mais importante, ir em uma das primeiras fases, que são sempre as mais fáceis. ROFL.gif

DLC - Battle Mode - U$ 2,99



trophy_14.png Emblem Mania gold.png[topo]
Unlock all 180 emblems.

Destrave todos os 180 emblemas.

O troféu mais difícil do jogo... e você dificilmente conseguirá tão cedo.
Como dito no troféu silver.png Emblem Collector , os emblemas se consegue em diversos modos de jogo (mais a maioria está nas missões das fases) e agora o jogo quer que você consiga TODAS. Os mais difíceis se dão a fase no modo Last e as últimas missões das últimas fases e, para ser a cereja do bolo da dificuldade: você consegue um emblema com cada personagem ao completar TODAS suas missões COM RANKING A. Melhor preparando-se para ter muitos dias de frustração. face.png
Novamente, certifique-se que tenhas todos os itens de todos os personagens (a Mystic Meody é obrigatória), e pratique MUITO.
AH! E não se esqueça de cuidar bem de seu Chao favorito! Dê a alimentação certa, dê estudo e carinho, para ele arassar nas corridas e nas lutas de karatê! wink.gif Dcias de como criar o Chao supremo em Karate Master
Olhe só esse achado!
ZuperSonic simplesmente fez vídeos de como conseguir todos os emblemas (Incluindo as de fase de Chao), de todas as fases + Rankin A e, de quebra, mostrar todos os upgrades de todos os personagens E o seu prêmio por ter todas as 180 emblemas, além do troféu... e ainda um vídeo em forma de HUB onde você pode acessar cada personagem separadamente!!! Não é demais?! ROFL.gif
Eis o vídeo:



trophy_13.png Karate Master silver.png[topo]
Beat all your enemies in Super Level in Chao Karate 1P mode.

chaokarate2.png


Chao Karate é um dos mini-games de Chao que tem dentro do Chao Garden. Para acessá-lo, basta ir no Garden neutro e entrar na cachoeira. Para liberar a dificuldade Super é preciso ter vencidos as 3 iniciais.
O Super Level é quase desumano, com chaos super bem treinados e super-estilosos! Apesar da única coisa que você irá fazer é apertar cross.png para que seu Chao recupere o fôlego, o fato definitivo nas lutas é como você criou o seu Chao. Treine bem o seu, lá vem o passo-a-passo:
-Deixe apenas um persoangem cuidando do seu Chao.
-Sempre dê a Chao Fruit, vendida no Black Marekt, no Chao Kindergarten (se você não sabe onde é, fica no armário da escolinha ROFL.gif ). Ela é cara, então vá fazendo grid de anéis só pra ela. Obs.: Ela não vaia aparecer de primeira, por isso sugre-se que você tenha terminado todo o modo história (incluindo o Last) e ter pego várias emblemas para que isso ocorra.
-Cuide bem para caramba dele! Dê carinho, leve-o sempre pra escola pra ficar inteligente (quase toda vez tem uam coisa nova pra ele apredner), faça-o correr nas corridas, ganhando fitas e afins. Nunca o machuque (atacando-o, ou jogando ele na parede, caso isso aconteça, dê muito, mas muito carinho mesmo).
-É preciso de tudo isso para ques eu Chao o ame. Você vais aber se ele te ama quando você o carregá-lo e ele se sentir confortável ou quando você assobiar e ele vier correndo até você.
-Tudo isso é improtante porque o Chao tem um tempo de vida, se não te amar o suficiente ele vai morrer! Sério mesmo! E todo seu esforço será em vão. (saberá que isso aconteceu quando a cúpula que ele entrar for branca) Agora...se você cuidou bem dele, a cúpula será rosa e ele reencarnará!
-Sim, ele vai voltar a ser ovo, mas espere! Seu status estarão aumentados para um nível 1! Isso porque ele herdou apenas 10% do status que ele tinha antes de reencarnar, logo, ele pdoerá evoluir muito mais!
-Repita o processo até seu Chao reencarnar pela segunda vez.
-Feito isso, dê cada um dos 21 animais pra ele. Eu disse CADA UM. Ao total, vais dar 21 animais. Nada dos cristais. Veja esse vídeo para saber onde achar cada um desses animais (créditos ao Sapphirechao):


-Feito isso, volte a aliemtná-lo apenas com a Chao Fruit, por volta do nível 20 de Stamina, ele se transformará! :0
-Agora seu Chao é IMORTAL! ahaha.jpg Agora podes uppá-lo sem medo dele morrer! Ele tem um limite até o nível 90 (mas continue uppando-o como temos feito, com Chao Fruit, que é mais rápido). Chegando lá, entre no modo Karate Chao no Super Level e chute umas bundas fofas!


trophy_12.png Level 4! bronze.png[topo]
Play all level 4 stages in Action Race, Treasure Hunter and Shooting Battle.

Jogue em todas as fases de nível 4 em Action Race, Treasure Hunter e o Shooting Battle.

SonicAdventure2BattleWallpaper800.jpg


No modo 2P (Multiplayer, dois jogadores, como quiser chamar), as fases são divididas em níveis de dificuldades, que vão de 1 a 4. Obviamente que as de nível 4 são mais difíceis, mas nada complicado se você já as vivenciou no modo história. Os três sub-modos são as categorias de personagens, que são:
-Action Race são as corridas, onde você usa Sonic, Shadow, Amy e Metal Sonic.
-Treasure Hunter é a caça por pedaços da Master Emerald, Chaos emerald, etc... Aqui você controla Knucles, Rouge, Tikal e Chao Zero
-Shooting Battle é uma batalha entre robôs em um tipo de arena. Aqui você controla Tails, Eggman, Chao e Dark Chao.
São duas fases de nível 4 em cada categoria, totalizando 6 fases de nível 4. Basta terminar todas, não sendo necessário só um joagor vencer todas, nem ter que usar todos os personagens, pode repetir.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GUIA FINALIZADO!

Bom, pelo menos é o que acredito. Se achares que eu precise melhorar em alguma explicação de troféu, por favor, deem um feedback!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Nossa, lembro que jogava esse jogo no Gamecube !!!

Sim! E olha que eu ainda tenho a minha versão pro Game Cube! Apesar de uns bugs, ele é um Sonic muito épico!

esse não é aquele que tem a fase escape from the city?

Sim, esse mesmo! Que também teve a fase feita no Sonic Generations, com o cantor chamado para recantar a música mais de 10 anos depois! :O

 

E o Guia está finalizado! Não acredito que terminei ele tão rápido!

Caso precisem que eu ajeite uma coisa ou outra, só falarem!

Deixando um vídeo de comemoração de uma das minhas versões favoritas da City Escape:

http://youtu.be/LVhZ8JoSBSU

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse vai ser a minha próxima compra. Adorava esse game (Mesmo achando aquelas fases do Tails/Egmman um tédio)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu por exemplo joguei fallout new vegas em outra conta e na minha principal só tenho um troféu..... o guia ta muito bom manolo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem querer ser chato, mas ja sendo, como escreveu o guia todo se vc tem apenas UM troféu do jogo?

Sem querer ser chato, mas já sendo, você reparou que o jogo é um port, e por ser um port, a versão original existe pelos 4 cantos da internet?

 

Se a versão original existe, o que impede que o guia seja criado, com base nas informações obtidas no jogo original? O jogo é o mesmo, não?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem querer ser chato, mas já sendo, você reparou que o jogo é um port, e por ser um port, a versão original existe pelos 4 cantos da internet?

 

Se a versão original existe, o que impede que o guia seja criado, com base nas informações obtidas no jogo original? O jogo é o mesmo, não?

 

Sim mas a pergunta nao foi pra vc...

Soh perguntei por curiosidade. Pois mt gnt aqui traduz guias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Sim mas a pergunta nao foi pra vc...

Soh perguntei por curiosidade. Pois mt gnt aqui traduz guias.

Não foi para mim, mas fui obrigado a responder. Não vejo problemas nisso, já que é um fórum livre, não?

E outra, se traduz guias e coloca a fonte, why not?

 

Enfim, paremos com essa discussão desnecessária, ok?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

edit

 

Sem querer ser chato, mas ja sendo, como escreveu o guia todo se vc tem apenas UM troféu do jogo?

Seu chato. :D

Para responder sua pergunta: dois pontos, Bruno!

1-Eu já fiz todas essas condições na minha versão do GC. O jogo é a mesma lata do original, só com um filtro de HD. Até agora não ouvi relatos de troféus bugados, mas se por ventura, na minha busca pelo 100%, eu achar, eu avisarei aqui no guia.

2-Ao longo dessas jogadas, eu consultei a internet (como para pegar o Ranking A em todas as fases, coisa que no tempo da minha primeira jogada eu achava coisa de nível de asiático, e como pode ver, dei os créditos a quem fez).

 

Eu já consegui o troféu dos Chao e tô quase terminando o modo Hero. Queria avançar mais, só que a universidade de tarde e a faculdade a noite não me dão muito tempo. :face11:

 

Eu entendo seu ponto de "escrever na base da experiência" e é justamente o que eu fiz, mas nas minhas jogadas na época do GC e consultando a internet, dando os devidos créditos quando necessário. :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu chato. :D

Para responder sua pergunta: dois pontos, Bruno!

1-Eu já fiz todas essas condições na minha versão do GC. O jogo é a mesma lata do original, só com um filtro de HD. Até agora não ouvi relatos de troféus bugados, mas se por ventura, na minha busca pelo 100%, eu achar, eu avisarei aqui no guia.

2-Ao longo dessas jogadas, eu consultei a internet (como para pegar o Ranking A em todas as fases, coisa que no tempo da minha primeira jogada eu achava coisa de nível de asiático, e como pode ver, dei os créditos a quem fez).

 

Eu já consegui o troféu dos Chao e tô quase terminando o modo Hero. Queria avançar mais, só que a universidade de tarde e a faculdade a noite não me dão muito tempo. :face11:

 

Eu entendo seu ponto de "escrever na base da experiência" e é justamente o que eu fiz, mas nas minhas jogadas na época do GC e consultando a internet, dando os devidos créditos quando necessário. :legal:

 

Ahh sim... Eu joguei esse jogo soh no Dreamcast em 2001 ou 2002 :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, tenho 99% de certeza que o troféu de ouro é pegar TUDO rank A e não apenas na primeira missão. Admito que ainda me falta uns Rank A na primeira missão de cada fase (umas 5 se tanto) e posso confirmar isso daqui a pouco, mas deve ser tudo A nas cinco missões.

 

No mais, falta pouco pra fazer 100% aqui, mas com tanto jogo bom saindo vai ser difícil eu ser pioneiro =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
<br />

Cara, tenho 99% de certeza que o troféu de ouro é pegar TUDO rank A e não apenas na primeira missão. Admito que ainda me falta uns Rank A na primeira missão de cada fase (umas 5 se tanto) e posso confirmar isso daqui a pouco, mas deve ser tudo A nas cinco missões.<br />

<br />

No mais, falta pouco pra fazer 100% aqui, mas com tanto jogo bom saindo vai ser difícil eu ser pioneiro =(<br />

Hm, de fato, ontem minha irmã na pressa de terminar a história foi pegando ranking A em tudo e...nada do You're a Legend. O que achei estranho, visto por essa lógica o troféu viria na busca no Emblem Mania...

Isso tornou o troféu um dos mais difíceis, mas não tanto quanto o do Mania...

Mas sem pânico! Ao lerem esse post já editei a descrição no Road map e no do troféu, com link para o video-guia supremo. :awyea:

Valeu pelo toque, soulzonik!

Alias...você não era admin do fórum da Wii-Brasil? Eu me lembro do senhor! o/

<p>Aproveitando que o Guia está nos trinks e oficializado: música de comemoração!

http://www.youtube.com/watch?v=tDIdFgBOC1I</p>

<p>Como dito ao analista, se por ventura eu achar algum troféu bugado, eu atualizarei o guia prontamente! :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, ainda sou, tanto do Wii Brasil quanto do PS3 Brasil, mas só existem os sites. O fórum se tornou independente e eu não "mando" mais lá (www.clubedosconsoles.com).

 

E sem dúvida tirar Rank A em tudo deixa o 100% mais dificil e chato. Só de imaginar que preciso fazer as fases do Knuckles e da Rouge com rank A (de novo, porque já fiz na época do Dreamcast/GameCube) como Meteor Head me dá um desânimo fudido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po man, baixei esse jogo mas noss. Minhas lembranças do Dreamcast eram melhores. Esse jogo nao envelheceu bem. Mas a trilha sonora desse jogo ja vale por ele. Vamu vê hein, vou usar seu guia. Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Opa, ainda sou, tanto do Wii Brasil quanto do PS3 Brasil, mas só existem os sites. O fórum se tornou independente e eu não "mando" mais lá (www.clubedosconsoles.com). E sem dúvida tirar Rank A em tudo deixa o 100% mais dificil e chato. Só de imaginar que preciso fazer as fases do Knuckles e da Rouge com rank A (de novo, porque já fiz na época do Dreamcast/GameCube) como Meteor Head me dá um desânimo fudido.

Saquei! Espero que o site continue tão épico quanto era na épca do lançamento do Wii! \o/

E sim, também considero as fases do Knucles e Rouge mais acirradas, visto que depende de certa sorte que os pedaços estejam nos locais apropriados, sem falar que na última missão (do Hard mode) eles não mudam de lugar, mas os locais são tão insanos que depende de muita habilidade sua! :fuuu:

Po man, baixei esse jogo mas noss. Minhas lembranças do Dreamcast eram melhores. Esse jogo nao envelheceu bem. Mas a trilha sonora desse jogo ja vale por ele. Vamu vê hein, vou usar seu guia. Valeu

Eu vejo esse Sonci como o Ocarina of Time: cheio de bugs e glithces, mas bem divertido.

O tempo também não foi muito gentil com o ooT, o mesmo fale pra esseSonic.

Vale mais pelaq história, música e para relembrar as fases que tinha! :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Eu vejo esse Sonci como o Ocarina of Time: cheio de bugs e glithces, mas bem divertido.

O tempo também não foi muito gentil com o ooT, o mesmo fale pra esseSonic.

Vale mais pelaq história, música e para relembrar as fases que tinha! :legal:

 

Tempo nao foi gentil com OoT? :hehe: Qual eh kra, eu jogaria OoT ANY TIME. Pra mim ele ainda eh obra prima. Gameplay perfeito e talz. Claro que agora a versão de 3DS deixou ele pra tras ja q ta bem melhor (inclusive a frame rate fez as animações ficarem mais suaves).

No sonic o q ta me danto mt problema eh controlar a camera.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tempo nao foi gentil com OoT? :hehe: Qual eh kra, eu jogaria OoT ANY TIME. Pra mim ele ainda eh obra prima. Gameplay perfeito e talz. Claro que agora a versão de 3DS deixou ele pra tras ja q ta bem melhor (inclusive a frame rate fez as animações ficarem mais suaves).

No sonic o q ta me danto mt problema eh controlar a camera.

Sim, esse é o principal problema desse Sonic. ô câmera difícil de controlar! :face11:

Mas tem uns bugs muito doidos, como passar por paredes nas corridas de kart, ou o personagem ficar travado num ponto por motivo algum...mas ainda me diverte. :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...