Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

BETA - PlayStation All-Stars Battle Royale - VITA

Recommended Posts

 

Falae manolinhos e manolinhas!

 

 

fabriciols aqui com o Beta fechado do jogo PlayStation All-Stars Battle Royale.

 

Gostou? Curta, compartilha e faz oq vc quiser :P

 

 

Agradecimentos ao fbanin que me passou o código do beta.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem mais um código ai, banin? i_i

 

Só tinha esse... estou tendo sorte, sempre que pinta um beta eu ganho um código... como eu já tinha recebido do PS3 e ganhei do Vita, o Fabricio queria gravar um vídeo acabei passando para ele... se pintar mais eu te falo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

curto/compartilho qndo tiver Badge

Facepalm.jpg

 

Alias Fabricio, voce recebeu meu video do trofeu do Dragon's Dogma lá?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É.. parece que não vai chegar nem aos pés do super smash bros... achei bem confuso também, talvez seja porque todos estivesse com kratos, e os ataques dele possuem um range meio grande, acaba ocupando muito espaço da tela...

 

tbm parece que o jogo não flui muito, parece ser dificil arriscar uns combos... espero que melhore !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como funciona? você dá dano e enche a barra de baixo, quando chega a um ponto você 'evolui'? e se levar dano, essa barra diminui?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

curto/compartilho qndo tiver Badge

 

Se fosse aqueles "Pseudo Comediantes" fazendo vídeos os caras curtiam, compartilhavam, mandavam no Facebook o Caraia4 :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
É.. parece que não vai chegar nem aos pés do super smash bros... achei bem confuso também, talvez seja porque todos estivesse com kratos, e os ataques dele possuem um range meio grande, acaba ocupando muito espaço da tela... tbm parece que o jogo não flui muito, parece ser dificil arriscar uns combos... espero que melhore !

 

eu ouvi algumas notícias de que os desenvolvedores estavam cientes dos "problemas" com câmera, então acho que a versão final pode mudar e melhorar isso...

E no final vão ter 1094810948109481 jogadores, então espero que o pessoal não escolha tudo igual :P

 

como funciona? você dá dano e enche a barra de baixo, quando chega a um ponto você 'evolui'? e se levar dano, essa barra diminui?

 

eu acho que é por aí...

eu não entendi mto bem quando você "morre" ... sabe? :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como funciona? você dá dano e enche a barra de baixo, quando chega a um ponto você 'evolui'? e se levar dano, essa barra diminui?

 

Mais ou menos isso... cada personagem que você mata te dá mais forças, ai consegue usar os golpes especiais.

 

Eu também não curti o jogo, joguei a demo no ps3 e achei tudo muito confuso, mesmo usando personagens diferentes... eles são muito pequenos e você acaba se confundindo... as vezes você é jogado pro outro lado e nem viu....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...