Ir para conteúdo
eDioCeaN

Coleção de Jogos Ps3 ! poste a sua!

Recommended Posts

Este topico é para vcs colocarem em especialmente os Jogos de Ps3 q vcs tem, entao peço para nao deletarem o topico pq ele eh diferente daquele que tem ( o do Cantinho :-) ) em breve (neste final d semana vou colocar a foto aqui ) e tenho uma duvida, se eu passar a foto dos jogos no Ps3 eu posso colocar aqui? eu falo pq eu sei passar fotos de celular pro Ps3 mas de celular pra PC eu num sei :(,

 

bom colokem a foto e se vc eh como eu q empresta jogo e nao ta na foto escreva qual falta! :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cade a sua?

 

 

tem como postar a imagem direto do ps3 no mypst? eu entro no navegador de internet do ps3 e posto aqui , tem como?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Carai Maluco! Que PS3 louco! \ o/

Estava querendo trocar o skin dele, mais minha esposa não quer, ela curti muito a serie assassin's.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava querendo trocar o skin dele, mais minha esposa não quer, ela curti muito a serie assassin's.

Putz cara, onde eu encontro isso pra comprar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz cara, onde eu encontro isso pra comprar?

Eu comprei no Shop, mas no ML você encontra fácil, só procurar por Skin PS3.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
minha pequena coleção dsc01713lm.jpgdsc01722ri.jpg
Coleção de jogos atualizada :hehe: :hehe: img1747sc.jpgimg1748xx.jpgimg1749y.jpgimg1750k.jpgimg1755o.jpgimg1737v.jpg Fora os trocentos jogos no HD do PS3 :face4:

 

Eu estou sendo humilhado aqui.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou sendo humilhado aqui.

Cara eu num acho não,tua coleçao ta muito maneira,akela arma eh bem loka,eh pra joga killzone 3?

hauuha lembrei,trombei com vc outro dia no multiplayer do cs:global offensive,ateh que vc tava tentando ajuda teu amigo e os outros cara ficava atrapalhando huahua,eu tava com o Luuhoo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu num acho não,tua coleçao ta muito maneira,akela arma eh bem loka,eh pra joga killzone 3?

hauuha lembrei,trombei com vc outro dia no multiplayer do cs:global offensive,ateh que vc tava tentando ajuda teu amigo e os outros cara ficava atrapalhando huahua,eu tava com o Luuhoo

hehehe ela é compatível com o cs também, eu joguei muito Kilzone3 com ela, mas cansa muito..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha coleção, tenho poucos jogos, mais espero aumentar.

 

Eu amo meu RIFLE...

 

539464_116720801810144_844192952_n.jpg

 

Logo posto a minha pessoal, so preciso arrumar uma coisa decente pra tirar fotos kkkkkkkkkkkkkkkkk

Brahma , parabéns que lindooo seu play :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Logo posto a minha pessoal, so preciso arrumar uma coisa decente pra tirar fotos kkkkkkkkkkkkkkkkk

Brahma , parabéns que lindooo seu play :legal:

Vlw Lu, eu acho que não vou aumenta minha coleção, poque não estou comprando mas jogos... Só vou mudar os títulos, mas a quantidade vai continua a mesma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brahma a skin é muito bem feita, vc comprou do oslav?

Eu comprei no shop Dom pedro... eu comprei 2 mas o sonic minha esposa deu pro irmão dela..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...