Ir para conteúdo

Foto

[PS3] Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

• Por favor, faça o login para responder
3578 respostas neste tópico

#3561 edhunter10

•  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado 15 junho 2018 - 19:56

PSN #175 - The Simpsons Arcade Game

full-icon.png

Um Beat 'em Up bem bacana, porém tem uns troféus difíceis. Com o esquema de jogar com dois controles deu certo.

#3562 edhunter10

•  brn.iron

Postado 15 junho 2018 - 20:16

PSN #176 - Choplifter HD

full-icon.png

Bem bacana esta versão. O aumento da dificuldade repentinamente é algo meio frustrante, pois tem que se acostumar com os novos inimigos, o que lhe custa algumas tentativas fracassadas. O Choplifter III é um dos meus jogos favoritos do SNES, este não chega a ser tão bom quanto, mas pelo menos deu pra relembrar. Quem jogou os jogos anteriores, vai gostar deste aqui, com certeza.

#3563 Tweronion

Postado 23 junho 2018 - 18:53

Sonic Fighters

full-icon.png

Comprei por menos de 5 reais e como hoje é aniversário do Sonic, não queria deixar passar batido.

PARABÉNS, AZULÃO!

Tweronion.png

#3564 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 28 junho 2018 - 08:50

minganei pessoal, foi maus. Postei lugar errado
Spoiler

Editado por kabanas22, 28 junho 2018 - 13:23.

#3565 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 13 julho 2018 - 16:42

#43-47: Sam & Max - Beyond Time & Space

full-icon.pngfull-icon.pngfull-icon.pngfull-icon.pngfull-icon.png

Só conhecia a série de nome, nunca li os quadrinhos ou joguei algo antes e caio de paraquedas nessa segunda temporada de jogos feitos pela Telltale (a primeira só tem pra PC, Wii e X360).

Sabendo o estúdio que faz, já dá uma ideia de como é o estilo de gameplay, sim é um point-and-click e como sou fã desse gênero decidi dar uma chance a franquia.

Cada episódio funciona como um caso e todos eles vão ter uma relação final para a história do jogo, seus personagens e diálogos são bem divertidos.

Graficamente é bem datado até para o estilo da empresa que mudou com o tempo. A trilha sonora casa bem e a jogabilidade é boa de certo modo, dando uns problemas como quando você mira um lugar para interagir e o Sam acaba indo para outro.

Os troféus são fáceis e os episódios são curtos. Agora se buscar interagir com tudo, ver a maior parte dos diálogos e sem um guia ajudando, o tempo aumenta drasticamente e vai render boas horas de jogo.

Recomendo o jogo, ele pode acabar te fazendo se tornar mais um fã dessa dupla de detetives pra lá de malucos.

katsu_gamer.png

#3566 paulo6262

Postado 14 julho 2018 - 13:49

Postei no lugar errado foi mal.

Editado por paulo6262, 14 julho 2018 - 13:55.

#3567 Tweronion

Postado 15 julho 2018 - 16:03

minganei pessoal, foi maus. Postei lugar errado

Spoiler

Tive certa curiosidade em jogar os Kingdoms of Amalur, mas a demo bugada e o fato da dev ter fechado as portas pouco depois do lançamento me desmotivou a continuar. Ele é um jogo bugado como a demo era?

Tweronion.png

#3568 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 16 julho 2018 - 12:04

Tive certa curiosidade em jogar os Kingdoms of Amalur, mas a demo bugada e o fato da dev ter fechado as portas pouco depois do lançamento me desmotivou a continuar. Ele é um jogo bugado como a demo era?

Achei bem de boas... tlvz a att do jogo corrigiu estes bugs q vc citou ai. jogo bom. saiu 0800 na plus anos trás, caso tenha ele recomendo jogar cara. umas 50 horas vc platina o jogo.. se for direto mesmo ignorando ao máximo as sidequests vc deve platinar torno de 40 horas...

#3569 edhunter10

•  brn.iron

Postado 16 julho 2018 - 17:17

PSN#178 - Aabs Animals

full-icon.png

Não tem muito o que falar, somente girar a câmera e assistir o gato durante 315 segundos. 

#3570 jorgezanga

Postado 07 agosto 2018 - 20:07

# 2 - Pac-Man Championship Edition DX

full-icon.png

Jogo clássico. Esse é pra relembrar os tempos de Atari. A dificuldade, mesmo que mediana, fica por conta dos "time trial". 100% sem sustos e divertido!

jorgezanga.png

jorgezanga-jogo.png

#3571 jorgezanga

Postado 14 agosto 2018 - 23:38

# 3 - InFamous: Festival of Blood

full-icon.png

Sequenciando e terminando a franquia no PS3. História bacana e divertida. Segue praticamente a mesma gameplay do segundo jogo. Pouca dificuldade pra quem ja conhece o game. De quebra, ganhei a badge do PS3. 

infamous_ps3.png

Editado por jorgezanga, 14 agosto 2018 - 23:39.

jorgezanga.png

jorgezanga-jogo.png

#3572 edhunter10

•  brn.iron

Postado 04 outubro 2018 - 19:49

PSN #187 - NBA Jam: On Fire Edition

full-icon.png

É o tipo de jogo para descontrair, já que não é um simulador de basquete. Aqui a zoeira rola solta. A maior dificuldade deste jogo é vencer todas as 121 partidas, já que tornam-se extremamente cansativas e difíceis ao longo do tempo. Tem uns jogos contra os Jambots que parecem que já estão destinados ao CPU vencer, porque não é possível, já que tudo o que você tenta na partida dá errado. É um jogo que eu tinha deixado completamente de lado, devido aos motivos já citados, mas que desde ontem dei um gás final, fiz um sprint para finalizar a segunda metade que me faltava do Road Trip e, consequentemente, o 100%.

Editado por edhunter10, 04 outubro 2018 - 20:10.

#3573 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 08 outubro 2018 - 10:36

full-icon.png

PSN #58 - Zack Zero

Um joguinho bem bacana de plataforma 2D, e algumas vezes 3D, me lembrou Ben 10, pois o herói pode trocar de roupa e usar os poderes de cada uma, é bem legal. A história é bem cliché e o final, bem, o jogo não tem um conclusão, mas vale a pena jogar para descontrair e pegar uns troféus.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#3574 gleison_rs

Postado 08 outubro 2018 - 10:50

#44 - Altered Beast

Editado por gleison_rs, 08 outubro 2018 - 10:52.

#3575 LucasIIGD

Postado 08 outubro 2018 - 11:23

full-icon.png

PSN #59 - Castle of Ilusion

Nostalgia pura, um jogo de plataforma bem fácil, também pudera, o jogo foi desenvolvido para crianças, eu lembro de ter jogado no Master System, e na época, eu sofria demais, principalmente na fase do pé de feijão.....kkkkk. Todos os coletáveis são bem fáceis de pegar, basta explorar bem as fases que dá pra fechar tudo rapidinho. Recomendo a jogatina.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#3576 STARBLAC

Postado 22 outubro 2018 - 23:58

full-icon.png

PSN 3# Assassin's Creed: Freedom Cry - PS3

trophy_5.png

Terminado pela terceira vez (uma vez no PS4 e uma vez a versão DLC do Black Flag no PS3), esse jogo conta parte da trajetória de Adewale depois de ter se unido aos irmandade dos assassinos. tem 12 troféus sendo 1 ouro 2 pratas e 9 bronzes todos bastante simples de serem conquistados.

Como era o ultimo AC que faltava no PS3 (fora DLC's) acabei ganhando a badge de serie:

assassin_s_creed_ps3.png

STARBLAC.png

STARBLAC-jogo.png

Spoiler

#3577 LucasIIGD

Postado 29 outubro 2018 - 16:12

full-icon.png

PSN #60 - Aabs Animals

Sem dúvida é o jogo mais garapa que o PS3 tem a oferecer, basta iniciar o jogo e ficar assistindo um gatinho na tela por alguns segundos, no meu caso eu precisava sair pra algum lugar, então eu abri o jogo, fui tomar um banho e me arrumar, quando eu terminei já tinha completado os 100%.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#3578 LucasIIGD

Postado 01 novembro 2018 - 09:42

full-icon.png

PSN #61 - Super Hang-On

A nostalgia bateu forte aqui, joguei muito esse jogo no Mega Drive, até decodifiquei as senhas (passwords) no modo Original, com pequenos ajustes eu conseguia muito dinheiro....hauhauha. Enviei dicas para revistas de jogos, bons tempos aqueles.

A emulação aqui foi bem tosca, pois tiraram o modo Original, deixaram só o Arcade mesmo, o que torna o jogo mais enjoativo, mas no geral é uma garapinha boa de se jogar, fiz tudo em menos de 40 minutos e dava pra feito em menos tempo.

full-icon.png

PSN #62 - Frogger Returns

Joguinho bacanudo, mas enjoativo também, ainda bem que ele é fácil e rápido. Aqui você controla um sapo que precisa ir de um lado para o outro, mas nessa travessia, ele se depara com diversos obstáculos. Vale a pena a jogatina.

full-icon.png

PSN #63 - Fighting Vipers

Jogo tosco da bexiga, um jogo de luta arcade estilo virtua fighter, com os mesmos defeitos, lentidão extrema nos golpes e na movimentação dos personagens, além disso os lutadores "voam" longe quando recebem um golpe crítico, achei bem tosco e exagerado isso. O bom é que você pega os troféus bem rapidamente então é uma tortura aceitável.

full-icon.png

PSN #64 - Virtua Fighter 2

Outro jogo tosco, movimentação péssima, personagens extremamente quadrados, e o pior que essa praga é razoavelmente difícil, cheguei com o nariz empinado achando que era um Fighting Vipers, mas a coisa encrespou na luta 05 do modo arcade, mesmo colocando no Easy, aquele Lion lazarento tava me dando um coro....kkkkkk. Passei muita raiva, mas enfim saiu mais um 100% pra conta.

full-icon.png

PSN #65 - Sonic: The Hedgehog

Aqui a nostalgia bateu lindamente, que jogo fantástico, joguei muito essa delicia no Mega Drive, é incrível como os jogos eram simples e tão divertidos, hoje temos um controle com diversos botões e comandos, naquela o controle tinha 4 botões e o único "recurso" do jogo é pular. Os troféus seriam bem hardcores se não fossem o bendito "save state" que permite salvar rigorosamente a qualquer momento, então foi questão de tempo até fechar tudo. Se alguém tiver as outras versões pra emprestar eu serei eternamente grato.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#3579 talespagni

Postado 09 novembro 2018 - 15:25

PSN # 121 - Far Cry 3: Blood Dragon

321021-farcry-3-blood-dragon-xbox-blood-

Temos aqui um derivado do Far Cry 3 (Captain Obvious), com uma reestilização do mapa do jogo para uma paródia eficiente de filmes de ação dos anos 80 e 90.

A história é sem pé nem cabeça, porém engraçada e divertida, naquele estilo tiro, porrada e bomba que todos amamos. A jogabilidade é a mesma da franquia, cujo grande salto se deu entre o 2o e o 3o jogo. NMO, esta série tem a melhor jogabilidade para jogos de FPS em mundo aberto.

Além disto, temos vários easter eggs e referências à tudo que envolve a cultura pop destas décadas tão queridas.

Os troféus são simples, com a grande maioria vindo ao longo de se fechar a campanha. O restante são basicamente coletáveis e um ou outro de matar determinado inimigo de tal maneira.

No resumo, um bom e caprichado PSN, e garantia de diversão por algumas horas.

Nota do jogo: 7/10

Dificuldade pro 100%: 4/10

Tempo pro 100%: 15 horas

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos