Ir para conteúdo

Foto

[PS3] Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

• Por favor, faça o login para responder
3578 respostas neste tópico

#3101 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 16 novembro 2015 - 15:55

#11 - I am Alive

Jogo fdp, deviam dar 4 platinas pra esse negocio!

nao curto survivor, mas esse ai estourou minha paciencia...

100% que menos curti

muhaha é chato os troféus  ou o jogo ??

eu joguei um pouquinho no pc e gostei xD

edit:puts tinha escrito tudo errado  :hehe:

Editado por WerneyPark, 16 novembro 2015 - 16:09.

pv_WWXgNSIW82kvEvZv3Ag.png WerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#3102 hatemach

•  Azor Alighieri
  • Nome:Azor

Postado 16 novembro 2015 - 16:00

muhaha é chata a paciência ou o ??

eu joguei um pouquinho no pc e gostei xD

nao cheguei a jogar no pc, pode ter outra pegada pq nao tem o sistema de trofeus...

mas jogando no ps3 e focando nas 20 vitimas pra pegar os trofeus fica tenso, ainda mais no modo survivor (hard).

PRA MIM o jogo foi irritante na grande parte, mas quem gosta de survivor vale a pena!

talvez pelo fato de ter jogado com foco nas vitimas e nao gostar tanto do estilo eu tenha me irritado com o jogo e nao aproveitei tanto, mas se tivesse uma sequencia, quem sabe jogava so pra ver quale!

Recomendações!

hatemach.png

GUIAS: Ratched: Deadlocked - The Darkness II - Zack Zero - Dead Nation - Datura

PSN@profile - myPSt@profile

myBook

#3103 hyuga_91

Postado 16 novembro 2015 - 16:36

#11 - I am Alive

Jogo fdp, deviam dar 4 platinas pra esse negocio!

nao curto survivor, mas esse ai estourou minha paciencia...

100% que menos curti

esse jogo tinha potencial pra ser melhor, não achei um game ruim, mas certas coisas irritam demais como as partes com poeira e tals e as vezes na escalada o personagem engasga em um canto isso somado ao desespero da stamina baixa irrita muito

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#3104 hatemach

•  Azor Alighieri

Postado 16 novembro 2015 - 16:41

esse jogo tinha potencial pra ser melhor, não achei um game ruim, mas certas coisas irritam demais como as partes com poeira e tals e as vezes na escalada o personagem engasga em um canto isso somado ao desespero da stamina baixa irrita muito

quanto a estamina baixa eu nao tive tantos problema, pq gosto de explorar o cenario e consegui inclusive terminar o jogo com bastante suprimentos pra aumentar estamina...

mas esse negocio de escadas irritava muito, ou quando era encanamentos dos predios (direcionava pra descer e ele ia pro lado), fazia perder muito tempo e estamina...

o jogo tinha potencial sim, na verdade o jogo teve grandes problemas desde a producao dele (se vc ve o primeiro treiler do game vai achar que era coisa de outro mundo)...

a historia principal (achar a familia) foi deixada de lado quando o cara comeca a ajudar outra familia IUHAUIHAUIHAUIHA, nao entendi, mas tdo bem

Recomendações!

hatemach.png

myBook

#3105 hyuga_91

Postado 16 novembro 2015 - 16:50

quanto a estamina baixa eu nao tive tantos problema, pq gosto de explorar o cenario e consegui inclusive terminar o jogo com bastante suprimentos pra aumentar estamina...

mas esse negocio de escadas irritava muito, ou quando era encanamentos dos predios (direcionava pra descer e ele ia pro lado), fazia perder muito tempo e estamina...

o jogo tinha potencial sim, na verdade o jogo teve grandes problemas desde a producao dele (se vc ve o primeiro treiler do game vai achar que era coisa de outro mundo)...

a historia principal (achar a familia) foi deixada de lado quando o cara comeca a ajudar outra familia IUHAUIHAUIHAUIHA, nao entendi, mas tdo bem

na verdade o enredo é bem simples, um cara tenta achar a própria familia e se depara com uma garota perdida então ele a ajuda a achar os pais, porém o final é ridículo, eu explorei razoavelmente só na parte de poeira que não quis me arriscar explorando, outra coisa que me irritava é as limitações do cenário, tipo tem uma rua de 800 metros de largura mas só 3 cm dela é que da passar que esta escondido pela porcaria da poeira  

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#3106 hidra13

Postado 16 novembro 2015 - 20:26

full-icon.png

#37 - Ultratron

Achava que mais pessoas tinham esse 100% aqui no site. E não são tantas assim. Da mesma produtora de Titan Attacks!, mas sem ser tão fácil como o Titans...No final eu já estava vesgo de tanto tiro na tela. Indicado para quem gosta de jogos de nave estilo arcade 80's e de muitos inimigos na tela. Similares: Super Stardust, Resogun e Titan Attacks!

#3107 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 17 novembro 2015 - 07:40

aaeeeeeeeeeeeee  kkkkkkkkk

bom q não desistiu cara... do jeito que vc falava pensei q ia deixar este joguinho de lado cara kkkk

#3108 hatemach

•  Azor Alighieri

Postado 17 novembro 2015 - 08:50

aaeeeeeeeeeeeee  kkkkkkkkk

bom q não desistiu cara... do jeito que vc falava pensei q ia deixar este joguinho de lado cara kkkk

kkkk foi por pouco!

jogo fdp...

Recomendações!

hatemach.png

myBook

#3109 Frostezin

•  frstzn

Postado 19 novembro 2015 - 10:41

full-icon.png

Spartacus Legends

Só fui atrás desse 100% por causa do triple fame month, mas mesmo assim é um grind cansativo, chato e demorado. O mais estranho é quando mais vc fica jogando mais os loadings vão demorar, so pra apimentar mais ainda o 100%. Eu achei um jogo bem fraco comparando outros jogos do mesmo estilo mas ao mesmo tempo difícil e desbalanceado. Ainda consegui pegar velocista, aos interessados no 100% corre que ainda dá tempo, porque depois do boost de xp acabar vai ser muito pior.

Agradeço ao Eduhlopes, Alvaroo_Br e ShiroIchigo94 pelo boost vlw

:legal: 

Frostezin.png

Frostezin-jogo.png?0.28678934043

:platinum:  /  :psn100:

Spoiler

#3110 Goki_Akuma

Postado 19 novembro 2015 - 11:18

Meu Ultimo jogo 100 % Far Cry 4 Tenho Dlc Quem Tiver Interesse so fala.

Goki_Akuma-hall.png

Goki_Akuma-jogo.png

Saúde e paz o resto, a gente corre atrás

Goki_Akuma.png

4hqebPx.png

#3111 giinha

•  serginho_lk

Postado 19 novembro 2015 - 12:27

full-icon.png

Spartacus Legends

Só fui atrás desse 100% por causa do triple fame month, mas mesmo assim é um grind cansativo, chato e demorado. O mais estranho é quando mais vc fica jogando mais os loadings vão demorar, so pra apimentar mais ainda o 100%. Eu achei um jogo bem fraco comparando outros jogos do mesmo estilo mas ao mesmo tempo difícil e desbalanceado. Ainda consegui pegar velocista, aos interessados no 100% corre que ainda dá tempo, porque depois do boost de xp acabar vai ser muito pior.

Agradeço ao Eduhlopes, Alvaroo_Br e ShiroIchigo94 pelo boost vlw

:legal: 

Quantas horas de jogo Frost?

Recomendações

giinha.png

giinha-jogo.png

Spoiler

#3112 Frostezin

•  frstzn

Postado 19 novembro 2015 - 12:32

Quantas horas de jogo Frost?

Eu diria em torno de 20 a 30 horas...

Frostezin.png

Frostezin-jogo.png?0.28678934043

:platinum:  /  :psn100:

Spoiler

#3113 caiocezar2006

Postado 19 novembro 2015 - 12:38

#17 - Sam & Max: The Devil's Playhouse - Episode 2: The Tomb of Sammun-Mak

full-icon.png

Agradeço ao edhunter10 pelo empréstimo. Jogo point-and-click. Mas é bacaninha o jogo, dentro das suas limitações.

caiocezar2006.png

"Life is a game, and we're all in the same game; Just different levels. Dealing with the same hell; just different devils!"

RECOMENDAÇÕES / FÓRUM

Guias:

The Raven: Legacy a Master Thief (PS3) | Tales From The Borderlands (PS3|PS4) | Cars 2: The Video Game (PS3) | Fifa 16 (PS3/PS4)

tzmsOUN.png

Spoiler

#3114 caiocezar2006

Postado 20 novembro 2015 - 11:16

#18 - Sam & Max: The Devil's Playhouse - Episode 3: They Stole Max's Brain!

full-icon.png

Agradeço ao edhunter10 pelo empréstimo. Jogo point-and-click. Mas é bacaninha o jogo, dentro das suas limitações.

caiocezar2006.png

"Life is a game, and we're all in the same game; Just different levels. Dealing with the same hell; just different devils!"

RECOMENDAÇÕES / FÓRUM

Guias:

The Raven: Legacy a Master Thief (PS3) | Tales From The Borderlands (PS3|PS4) | Cars 2: The Video Game (PS3) | Fifa 16 (PS3/PS4)

tzmsOUN.png

Spoiler

#3115 hatemach

•  Azor Alighieri

Postado 20 novembro 2015 - 11:52

BGE-cover.jpg

Beyond Good & Evil

o inicio foi chato pra c@$@l#0 acho que por conta dos coletaveis...depois ficou legalzin

deu ate saudades do play 2, acho ate que vou baixar uns iso pra gravar e jogar no ps2!

:psn100:

Recomendações!

hatemach.png

myBook

#3116 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 20 novembro 2015 - 13:29

#92 Geral | #74 PS3

full-icon.png

Questão de minutos fechei este jogo em 100% agora na hora do almoço. Rápido e tranquilão.

Beyond Good & Evil

Aí sim cara... parabéns!!! Só queimando esses jogos PSN 100% do seu PS3 né hehehehe

Jogo aí é demorado? Vc jogando direto vc terminaria ele em quantas horas numa média?

#3117 hatemach

•  Azor Alighieri

Postado 20 novembro 2015 - 20:27

#92 Geral | #74 PS3

full-icon.png

Questão de minutos fechei este jogo em 100% agora na hora do almoço. Rápido e tranquilão.

Aí sim cara... parabéns!!! Só queimando esses jogos PSN 100% do seu PS3 né hehehehe

Jogo aí é demorado? Vc jogando direto vc terminaria ele em quantas horas numa média?

cara eu não tenho muita paciência pra esse tipo de joguinho, ele é relativamente rápido de se completar (são 2 missões grandes e uma missão final mais ou menos grande)
a demora vem por conta dos troféus, tem bastante coletáveis (80 pérolas, 48 fotos de animais e 11 mdisk), o problema não são os coletáveis em si, mas o fato de ter q procurar e alguns, precisam fazer umas side missions, nada compliado. não vi quantas horas demorei, mas eu gosto de explorar e tal, mas acredito que em umas 10 horas de de terminar!

Recomendações!

hatemach.png

myBook

#3118 Corujero

Postado 22 novembro 2015 - 19:01

#38 Spartacus Legends

Fiquei mais ou menos com a mesma opinião q tive sobre o Soul Calibur, a idéia é boa de ir equipando seu gladiador, o jogo agora é jogável, antes deveria horrivel, tudo a base de moedas, e os loadings são terriveis, até pra salva tinha horas q demorava muito, pega fama 50 é tenso mesmo com o evento de fama e podendo usar boost a vontade, apesar disso curti o jogo :D

E achei muito bacana a ubisoft ter avisado e colocado evento e tirado o custos de algumas coisas antes de simplesmente fechar o servidor como muitos fazem

#3119 caiocezar2006

Postado 23 novembro 2015 - 08:36

#19 - Sam & Max: The Devil's Playhouse - Episode 4: Beyond the Alley of the Dolls

full-icon.png

caiocezar2006.png

RECOMENDAÇÕES / FÓRUM

Guias:

tzmsOUN.png

Spoiler

#3120 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 23 novembro 2015 - 11:25

#15: Soul Calibur: Lost Swords

full-icon.png

Já que vão fechar os servidores, corri pra fazer o 100% a tempo. Faltava só o de conseguir todos os equipamentos e o de terminar o epílogo, jogando um pouquinho logo terminei ele.

Fiquei me perguntando por que não tinha feito isso antes e logo em seguida me lembrei que o jogo é bem enjoado, se tivesse como enfrentar outros jogadores pelo menos, daria uma melhorada.

Nesse quesito, dos que joguei(sendo free-to-play) achei o Tekken bem melhor.

katsu_gamer.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos