Ir para conteúdo
FinalFrank15

MGM #6 - Votação

Recommended Posts

Conforme decisão da staff em escolherem os melhores guias do mês, os guias abaixo citados concorrem A um lindo card de $20 da PSN o/

 

Então, já que este MGM é especial, mudamos algumas coisas:

  • Não terá mais enquete! Agora a votação será manual, e todos que quiserem votar no melhor guia terá que ter um motivo plausivel para tal! E todos os votos sem motivo serão desconsiderados.
  • Somente usuarios cadastrados antes do mês de agosto poderão votar. Durante a votação terá constante monitorização por parte dos analistas.
  • Se você se cadastrou depois do mês de agosto, poderá votar contanto que você seja usuario frequente do forum.

Dentre os guias inscritos, escolhemos 6, que são:

 

Darksiders II por denis_a007

 

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots por BRUNO_MARTINS

 

DiRT Showdown por ponchio25

 

Catherine por Foc4666

 

Dead Rising 2 por Diego_Lazov

 

WipEout HD por willpelicari

 

 

Boa sorte aos indicados e que este seja um grandioso MGM!

 

A votação se encerra no dia 29/09/2012.

 

Este post é SOMENTE de votação. Qualquer resposta que não seja um voto será removida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os guias estão bons, parabéns Aos users!

Os meus preferidos foram DARKSIDERS II e o CATHERINE, mas o meu voto para?????

 

DARKSIDERS II!! Bem detalhado e organizado, além de muita interatividade com muitos vídeos! Como eu disse Todos os guias estão bons, mas este é o mais completo na minha opnião!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto vai para o guia do Darksiders II...

 

Guia bem redigido, explicativo e com conteúdo (além de estar épicamente formatado), logo, receberá meu voto, e espero que o de muitos outros :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei, que todos os guias ficaram muito bons, de verdade!! Porém, como só posso escolher um deles, vou escolher o de Dead Rising 2.

O guia está muito bem explicado, detalhado, cheio de imagens e vídeos. Além de colocar na lista de trofeus um alerta de missable em cada troféu, coisa que achei muito legal...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

Darksiders II por denis_a007 >>> belo guia... dicas dos troféus bem explicados

 

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots por BRUNO_MARTINS >>> belo guia... principalmente o roadmap! (este jogo precisava de um bom "passo a passo")

 

DiRT Showdown por ponchio25 >>> belo guia... principalmente o roadmap!

 

Catherine por Foc4666 >>> parabéns pelo guia... curti o "-Missable" nas dicas de cada troféu

 

Dead Rising 2 por Diego_Lazov >>> belo guia... curti o "-Missable" da frente dos troféus logo a baixo do índice(show)

 

WipEout HD por willpelicari >>> bom guia ... guia com a DLC muito importante! (jogo tenso para platinar, precisávamos de um guia)

 

 

Todos ficaram excelentes, sem dúvida alguma !!! Na frente de cada guia já falei algo que chamou mais atenção. (em spoiler)

 

Bom... já que só posso escolher um... escolho * Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots por BRUNO_MARTINS *

 

- Dificuldade: Guia muito complicado de ser feito (creio que o WipEout HD e Darksiders II são no mesmo nível.. não desmerecendo os outros guias)

- RoadMap: Gostei do 'passo a passo' mostrando os troféus que serão conquistados em tais passos. (mas os DiRT Showdown e Darksiders II ficaram excelente tbm e Catherine foi rápido e direto gostei)

- Dica dos Troféus: Utilizou bem os spoilers nas dicas para deixar o guia aparentemente menor, bastante vídeos para auxiliar (Sem dúvidas o Darksiders II ficou excelente, com as dicas completamente detalhadas mas com poucos vídeos auto explicativos, particularmente eu gosto)

 

* Foi exatamente nesta ordem que consegui escolher o melhor (na minha opinião)

 

extra:

 

- No guia feito por Foc4666 guia Catherine SOU A FAVOR em colocar um breve comentário (não necessariamente um spoiler do jogo) nos troféus "Relacionado a historia" ou até mesmo como Foc fez, colocar vídeos...

Ex. Troféu XXX : Relacionado a historia, vai ser conquistado depois de matar o primeiro chefe (ou chefe Fulano) que aparecer no jogo

ou pelo menos for assim... Troféu XXT: Relacionado a historia, vai ser conquistado no primeiro capítulo/act/cena do jogo.

Em ambos não há nenhum spoiler do jogo... mas vamos saber onde vamos conquistar

- Gostei que o Diego_Lazov colocou "Missable" para destacar tais troféus... Dead Rising 2

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Voto é para o METAL GEAR SOLID 4, do BRUNO MARTINS.

 

Além de MGS4 ser um clássico do PS3, e terem resolvido o problema "a ofensa" de não ter uma platina para tamanho jogo. O Guia ficou excelente, extremamente detalhado, e principalmente o usuário fazendo o Guia conforme ia platinando

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu voto vai para Metal Gear Solid 4, primeiro porque está em português, depois porque está bem conseguido, bem trabalhado, muito trabalho de bastidor. Claro que poderia ser sempre melhor, mas pelo que sei foi feito bem rapidinho para que todos pudéssemos usufruir dele.

 

Continuação de mais bons guias

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots por BRUNO_MARTINS

 

Gostei de todos os guias, mas o guia do MGS4 ficou muito mais completo, com o raodmap perfeito e as dicas com os troféus bem escritos. Seguindo este guia com certeza um dia irei platinar (estou mofando ainda na trilogia do Sly, depois, quem sabe, depois jogo MGS4 olhando este guia)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Metal Gear Solid 4

 

Guia completissimo, detalhado, feito com muito capricho e empenho, mesmo porque é platina dificil, um guia que não é qualquer um que faria.

Parabéns Bruno.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Darksiders II

 

Depois que eu vi o guia deu até vontade de jogar. Parabéns! Todos deveriam seguir o exemplo do Roadmap, assim quem não jogou já vai saber qual o melhor caminho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voto no Metal Gear Solid 4: The Guns of Patriot

 

Voto pelo empenho que o Bruno teve em faze-lo, pois nao eh qlqer jogo e tbm nao seria qlqer um q faria, ah, e o mais importante, me ajudou a platinar!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voto no Metal Gear Solid 4: The Guns of Patriot.

 

Guia de um jogo difícil, feito 100% "manual", com poucos (ou nenhuma) referência de outros guias, já que na época eles nem existiam :)

Além disso, o dono participa das discussões do tópico e tenta aprimorar o guia com sugestões dos usuários.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dead rising 2 muito bem redigido, o cara teve paciencia e um excelente roadmap

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os guias estão ótimos, mas meu voto vai para o Dead Rising 2, mostra os troféus missable, maneira boa pra fazer grind, provavelmente darei outra chance para esse game

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead rising 2... Tenho esse jogo empacado e com o guia ficou bem mais fácil de platinar! Aquele roadmap está sensacional, qualquer um consegue platinar o jogo sem dificuldade nenhuma agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead Rising 2 é um jogo mais difícil do que parece ser, então um guia detalhado é essencial. Meu voto é nele :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Metal Gear!!!

 

Como falei lá no topico do guia esse é o guia para todos guiar!!!!

 

Parabens mano!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto vai para Metal Gear Solid 4 - Guia extrememente trabalhoso, muito detalhado e bem descritivo. estou usando o guia e até agora não fiquei na dúvida sobre o que realmente fazer para conseguir determinado troféu.

Parabéns pelo guia BRUNO_MARTINS. Espero que você ganhe!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...