Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

[RECOMENDAÇÕES] MonteiroNK1983

Recommended Posts

Vou inaugurar seu tópico rapaz.

 

O Monteiro não tem explicação. Cara super-recomendado por mim. Alugou 3 contas minhas, pagou certinho, desativou as 3 contas sem problema algum, cumpriu os prazos combinados. Enfim, fiz um bom negócio com ele.

 

Espero em breve estar negociando com vc novamente, seja em aluguel (já que agora vc tem uma invejável conta pra alugar), troca de jogos, vendas, etc.

 

Vai levar um curtir meu tb.

 

Abç

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente boa o cara... emprestei minha conta PSN para ele sem medo... o cara me ajudou e ainda ajuda com boost do jogo Dungeons Defenders.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Partilhei uma conta EU com o Monteiro e apesar da minha demora na negociação foi super paciente e ocorreu tudo certo... RECOMENDO!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como a maioria daqui ele me alugou por uma semana o The Walking Dead ocorreu tudo certo com a negociação. Recomendo a todos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo Monteiro e a Natalia. Peguei ghost deles em Alice. Tudo tranquilo e super rápido. De confiança. =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Negociação perfeita. Compramos o jogo Last of Us e o Monteiro além de rápido e honesto, é muito gente boa.

 

Ta mais que recomendado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...