Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tamy_Fenix

Batman Arkham City - New Game+ e mais

Recommended Posts

Estou em dúvida se eu posso começar normalmente o new game+ e depois poder jogar de novo a campanha no normal, sem um afetar o outro diretamente e pra pior).

 

Outra dúvida, o que eu realmente preciso fazer duas vezes? uma na jogada normal e outra na new game+

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou em dúvida se eu posso começar normalmente o new game+ e depois poder jogar de novo a campanha no normal, sem um afetar o outro diretamente e pra pior).

 

Outra dúvida, o que eu realmente preciso fazer duas vezes? uma na jogada normal e outra na new game+

 

 

Pode começar tranquila. São realizados dois Saves separadamente. Voce terá que fazer tudo novamente, exceto os desafios do charada, aqueles enjoados de pegar as interrogações e achar os pontos específicos. a dificuldade aumenta bastante ^^ espero ter ajudado. se tiver mais alguma dúvida pode perguntar, não platinei ainda mas to quase

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

obrigada pela ajuda.

 

ah, inclusive aquelas porcarias de treinamentos ra?

 

 

Inclusive os malditos treinamentos ¬¬ kkkkkkkkkk

ficou bem interessante este troféu te da uma perspectiva bacana do jogo. Mas cansa que é uma beleza

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mais uma dúvida. trofeu nos cofres da tyger(se nao me engano), como o caminho está obstruído, ja que terminei o jogo, eu posso pegá-lo na jogada do new game+? as charadas e trofeus do charada somam-se nessas jogadas?

 

se a resposta for sim, como vou resgatar os refens do charada na new game+? ja que pra libera-los precisa quantidade x de desafios do charada feitos

 

EDIT: vi agora lá nas dicas que os refens ficam liberados pra fazer, desde que vc tenha pegos todos os desafios do charada... mas ainda to preocupada com esse lance dos cofres da tyger :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mais uma dúvida. trofeu nos cofres da tyger(se nao me engano), como o caminho está obstruído, ja que terminei o jogo, eu posso pegá-lo na jogada do new game+? as charadas e trofeus do charada somam-se nessas jogadas?

 

se a resposta for sim, como vou resgatar os refens do charada na new game+? ja que pra libera-los precisa quantidade x de desafios do charada feitos

 

curioso.... vou procurar saber pra voce. Mas acho que estes trofeus do cofre são só os da mulher gato né? se for eles não interferem na platina. Agora quanto a pegar na jogada do new game + pode pegar tranquila que não muda nada. as charadas são adicionadas aos dois games ao mesmo tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao, tem um que é do batman, é trofeu branco no mapa, eu sempre marco pra depois nao me perder... se bem que se eu marquei com o batman, é pq consegui entrar de alguma forma lá. mas o pior é que tem uma charada dentro do predio da tyger, desse aí não tem como fugir.

 

já vi em alguns lugares que se vc pegar trofeus da catwoman, vai precisar pegar menos trofeus do batman. espero que isso proceda, senao ferrou pra mim

 

leandro: tem que pegar as charadas, senão nao vai liberando os proximos refens

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao, tem um que é do batman, é trofeu branco no mapa, eu sempre marco pra depois nao me perder... se bem que se eu marquei com o batman, é pq consegui entrar de alguma forma lá. mas o pior é que tem uma charada dentro do predio da tyger, desse aí não tem como fugir.

 

já vi em alguns lugares que se vc pegar trofeus da catwoman, vai precisar pegar menos trofeus do batman. espero que isso proceda, senao ferrou pra mim

 

leandro: tem que pegar as charadas, senão nao vai liberando os proximos refens

e

u peguei todos da catwoman e quando cheguei a 400 eu ja tinha pegado todos os refens do charada, porém eu ainda tenho que pegar uma charada que ta quase impossivel de pegar para liberar as artes concetuais, elas contam para a platina. Entao infelismente voce tem que pegar todods mesmo. Ir marcando é uma boa, pq é muita coisa kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

devo ter umas 20 charadas marcadas no mapa, mesmo assim algumas ficam dificeis de achar, imagine sem isso. os trofeus são mais sossegado.

 

vc sabe como eu faço pra jogar varios batrangues pra destruir mais de 3 daqueles pontos de interrogaçoes que liberada o trofeu charada?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Simples , aperta rapido o botão que lanca os batarangues 3 vezes.

 

 

eu aperto e ele lança só um. é o L1, certo?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

eu aperto e ele lança só um. é o L1, certo?

 

isso. só que o aperte repidamente. tipo aperte o L1 rapido 3 vezes e sai os 3 batrangs

 

voce ja consegue interrogar os inimigos para saber onde estão as charadas? ajuda muito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tentarei de novo. talvez ontem eu tenha demorado muito entre uma vez e outra.

 

obrigada pela resposta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os challenges vou deixar pro final, o que peguei até agora saiu naturalmente, e nao foram poucos.

por isso nao saberia te dizer quantos dele eu já fiz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os challenges vou deixar pro final, o que peguei até agora saiu naturalmente, e nao foram poucos.

por isso nao saberia te dizer quantos dele eu já fiz

 

 

Inveja kkkkkkkkkkkkkk

eu parei por causa dos chalenges de luta. achei eles muito dificeis..... vou tentar mais para a frente quem sabe faco

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os challegens de luta to começando a ficar melhor agora. ja cheguei em combo de 30 naturalmente.

falaram que na sala de ranking dos challegens, com o tempo vc passa de 100x na boa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem uns videos bem indicativos no youtube, mais tira apenas uma ideia deles não tenta faze igual,

Agora foda mesmo e a Campanha do charada, ai você tem que ser estrategista e mortal não pode ter erros.

 

Ja vi que esta é tensa mesmo....ta dando saudade jogar kkkkkkk

só que ate eu acostumar leva tempo, coisa que hj não tenho....deixar pra depois da formatura mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os trofeus nao sao muito chato, para o jogo foi de boua... somente as as charadas que enxe o saco um pouco, agora os challenger sao faceis apenas o modo predador master que osso... masi logo vc fica oa, os videos ajuda muito para vc ter uma nocao de como fazer...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Ja vi que esta é tensa mesmo....ta dando saudade jogar kkkkkkk

só que ate eu acostumar leva tempo, coisa que hj não tenho....deixar pra depois da formatura mesmo

 

por isso nao quero parar antes de platinar. eu havia me desacostumado com o jogo, até lembrar dos comandos e tal sem o tutorial, foi complicado

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por isso nao quero parar antes de platinar. eu havia me desacostumado com o jogo, até lembrar dos comandos e tal sem o tutorial, foi complicado

 

te aconcelharia a não parar mesmo kkkkkkk

como tenho um projeto gigantesco de platinas a fazer vou deixar ele engavetado.....mas da proxima que pegar pra jogarr platino

 

boa sorte, e no que precisar só mandar MP ou perguntar que nós ajuda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Vai na fé, e moleza o cenario mais foda, e a Casa Maluca Extreme, o que não pode e descistir.

vdd, eu quase joguei meu controle na parede, mas logo vc pega o jeito, tenha muita paciencia e escolhe os opicional certe que eh tranquilo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vdd, eu quase joguei meu controle na parede, mas logo vc pega o jeito, tenha muita paciencia e escolhe os opicional certe que eh tranquilo...

 

meu medo kkkkkkkkkkkkkkkk

parede aqui é cheia de marcas de soco..... o ultimo enfaichei a mão por semanas ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei que era so eu que dava soco nas parede kkkkk

 

Tradição milenar aqui kkkkkkk

os que mais doeram foi o ultimo chefe de wolwerinne no hard e um trophy de bayonetta.....

se não tive um Avc passando raiva c eles, nunca mais tenho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara ainda nao joguei o wolverine,mais esse ultimo chefe parece ser foda.

 

e

le não é dificil.....só é roubado kkkkkk

tipo recarrega hp, quando vc ta ganhando dele ele te joga no buraco, e por ai vai....

e demora derorratr ele....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

falta bem pouco pra mim na parte das charadas pela campanha do batman. ja resgatei todos os refens e estou 349 desafios completos. falta agora so termina-los(já estão quase todos marcados no mapa, faltam 4 só) para achar o esconderijo dele o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...