Ir para conteúdo
Egito7

Double Dragon Neon - Guia de Troféus

Recommended Posts

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por @Fihrer.

.

0dsQWRL.png

Guia de troféus: Double Dragon Neon


Ãndice


Introdução


   Dificuldade Estimada do Jogo: 81.6/100 *
   Pontos de dificuldade: 1684 *
   Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 15 Horas.
   Offline: 09 :bronze: | 03 :silver: | 01 :gold: | :psn:
   Troféus que você pode perder: Não.
   Minimo de Jogadas: 04 Vezes (Uma em cada dificuldade: Normal, Dragon e Double Dragon, esta também deverá ser jogada no modo Multiplayer).
   A dificuldade afeta os troféus: Sim.
   Troféus Bugados: Não.
   Cheats impedem troféus?: Não.
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre O Jogo


Double Dragon Neon é uma apaixonada homenagem ao clássico original de 1987 e à década que ele representa. Quem conhece o primeiro Double Dragon e/ou viveu essa época provavelmente vai se deliciar com todas as referências, não só vindas dos games, mas também da TV e do cinema.
Apesar da mecânica de luta mesclar bem elementos tradicionais e modernos, os jogadores que não conhecem os games antigos podem achar o estilo um tanto antiquado e a duração muito curta. É um tipo de jogo que fica mais divertido jogar com um amigo e, por isso, faz falta uma modalidade multiplayer online.

Fonte: Uol.

Trailer


RoadMap


Double Dragon Neon é um jogo curtíssimo, mas para fazer 100% é um pouco demorado para um jogo do gênero Beat 'em Up. Este jogo possui 13 troféus e aqui detalharei a melhor forma de obtê-los.

   1° Passo:   
  • Sempre que você encontrar uma arma pelo chão, pegue e use-a, pois assim você ganhará o troféu :bronze: Weapon Master - [01/13] na décima fase.
  • Sempre que você encontrar um Hair Pick (Pente rosa), acerte um inimigo que você ainda não tenha acertado para conseguir o troféu :bronze: Pick a Winner! - [02/13]. Leia a descrição deste troféu para que você possa entender melhor o que fazer.
  • Provavelmente o primeiro troféu que você obterá no decorrer do jogo será o :bronze: Metal Head - [03/13], assim que você fizer um upgrade em uma habilidade qualquer e não se preocupe com o troféu :bronze: Gleam On! - [04/13], pois este virá com o tempo.
   2° Passo:   
  • Na terceira fase (Space Lair) você verá alguns monitores, quebre todos desta fase e também todos da quarta fase (Airlock). São 19 monitores ao todo e dois deles só podem ser distruidos com habilidades específicas: Bomb Toss e Fireball. Assim você obterá o troféu :bronze: This Channel Sucks - [05/13].

Demonstração


   3° Passo:   
  • Na sexta fase (Assault Zone) pode ser obtido o troféu :bronze: FuzzFace!! - [06/13] assim que você avistar uma shuriken entre duas pedras.
   4° Passo:   
  • Na sétima fase (Some Kind of Lab), bata no saco de pancadas "exatamente" 87 vezes para entrar em uma área especial e completando-a, você obterá o troféu :bronze: A Foot Face? - [07/13].
   5° Passo:   
  • Agora finalize o jogo na dificuldade Normal para obter o troféu :bronze: Victory! - [08/13].
   6° Passo:   
  • Tendo finalizado o jogo na dificuldade Normal, foi habilitado a dificuldade Dragon, portanto finalize-a para habilitar a dificuldade Double Dragon. Finalizando o jogo nesta dificuldade, você ganhará o troféu :silver: Single Dragon - [09/13]. Finalizando o jogo nesta dificuldade no modo Multiplayer você ganhará o troféu :silver: Double Dragon - [10/13].
   7° Passo:   
  • Agora começa a parte demorada... Evolua Todas as suas habilidades ao máximo para obter o troféu :gold: Max Fidelity - [11/13].
   8° Passo:   
  • Tendo evoluído todas as suas habilidades ao máximo fará com que esta parte seja mais tranquila. Complete uma fase (Recomendo a primeira: Main Street) sem sofrer dano algum para obter o troféu :bronze: Mr. Perfect - [12/13]. Fazendo a mesma coisa no modo Multiplayer, você obterá o troféu :silver: Misters Perfect - [13/13].

Troféus



trophy_11.png Max Fidelity :gold:[topo]
Max out every song to level 50!!

Eleve todas as habilidades até o nível 50. São 20 habilidades ao todo e cada habilidade exige 30 Mithrils e uma determinada quantia de dinheiro. Você precisará de 600 Mithrils para dar o "primeiro" passo para a conquista deste troféu. O melhor lugar para se conseguir Mithrils é na segunda fase (Back Alleys), digo isso por dois motivos: É uma fase rápida e fácil. Outra coisa... Quanto mais difícil, maior é a recompensa (No pain, no gain!), portanto jogue na dificuldade Double Dragon (Esta dificuldade é habilitada quando você zera na dificuldade Dragon, e esta é habilitada quando você zera na dificuldade Normal) e conseguirá 17 Mithrils por chefe. Para finalizar, use a habilidade Song Snatch para aumentar a probabilidade de pegar mais Mithrils nos combates com os chefes.


trophy_9.png Misters Perfect :silver:[topo]
Complete any level in co-op without taking any damage... with friendly fire enabled!

Complete um nível qualquer (Recomendo a primeira fase: Main Street) no modo co-op sem tomar dano algum e com a opção Friendly Fire (Um pode bater no outro) ativada.


trophy_12.png Single Dragon :silver:[topo]
Finish every stage solo on Double Dragon difficulty!

Termine o jogo na dificuldade Double Dragon (Esta dificuldade é habilitada quando você zera na dificuldade Dragon, e esta é habilitada quando você zera na dificuldade Normal).


trophy_10.png Double Dragon :silver:[topo]
Finish every stage cooperatively on Double Dragon difficulty with friendly fire enabled!

Termine o jogo na dificuldade Double Dragon (Esta dificuldade é habilitada quando você zera na dificuldade Dragon, e esta é habilitada quando você zera na dificuldade Normal) no modo Multiplayer.


trophy_0.png FuzzFace!! :bronze:[topo]
Befriend everyone's most favoritest helpful character!

Na sexta fase (Assault Zone), quando você avistar uma shuriken entre duas pedras, fique entre elas e abaixe ( :l2:) 7 vezes.

Demonstração



trophy_1.png Metal Head :bronze:[topo]
Upgrade a song at the Tapesmith

Faça um upgrade em uma habilidade qualquer no Tapesmith, mas para isso você precisará de Mithril e este item é obtido quando um chefe é derrotado.


trophy_2.png Weapon Master :bronze:[topo]
Use every weapon once

Use todas as armas encontradas no jogo pelo menos uma vez, não precisa acertar ninguém. São 21 armas ao todo.


trophy_3.png A Foot Face? :bronze:[topo]
Become the hidden idol!

Na sétima fase (Some Kind of Lab), bata no saco de pancadas "exatamente" 87 vezes para entrar em uma área especial e complete-a.

Demonstração



trophy_4.png Gleam On! :bronze:[topo]
Dodge and get the Gleam 50 times

Esquive sempre que você for apanhar e fazendo isto no momento certo, ativará o Gleam, tornando-o mais forte. Faça isso 50 vezes.


trophy_6.png This Channel Sucks :bronze:[topo]
Break all the Skullmageddon monitors in the Rocket Dojo

Destrua todos os monitores do Rocket Dojo. São 19 ao todo e em dois momentos distintos você precisará de duas habilidades específicas: Bomb Toss e Fireball.

Demonstração



trophy_8.png Victory! :bronze:[topo]
Defeat Skullmageddon!

   Troféu Relacionado A História:    Derrote Skullmageddon.


trophy_5.png Mr. Perfect :bronze:[topo]
Complete any level without taking damage

Complete uma fase qualquer sem tomar dano algum.

Demonstração



trophy_7.png Pick a Winner! :bronze:[topo]
Nail all enemies with the hair pick

Este troféu é mais fácil do que parece. Você precisará acertar o Hair Pick (Pente rosa) em todos os inimigos, mas na verdade, não são Todos os inimigos, entenda que existe UM Williams, e não um Williams ruivo, um Williamss moreno, um Williams afro e etc... Para este troféu só existe UM Williams, portanto você deve acertar pelo menos um inimigo de cada gênero. A seguir descreverei quais são os inimigos e suas respectivas fases:

Lista:

1ª Fase:

  • Williams, Linda e Abobo.

2ª Fase:

  • Skullmageddon.

3ª Fase:

  • Hoverbizzle e Ichisumi.

4ª Fase:

  • Mecha Biker (Se você der mole e deixar o Hair Pick cair no espaço, reinicie a fase).

5ª Fase:

  • Shun.

7ª Fase:

  • Roxy (Assim que ela ficar sobre o chão, utilize a habilidade Lightning e em seguida arremesse o Hair Pick nela) e Bimmy "˜n Jammy.

9ª Fase:

  • Jiang Shi.

10ª Fase:

  • Bao Boshi e Skullmageddon (Você encontra um Hair Pick bem no início da fase... Leve-o até o chefe).


card.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem puder me ajudar na obtenção do troféu Pick a Winner! É só falar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso mesmo! Dois amigos me deram essa dica. Estou testando para futuramente escrever aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma dica... no troféu Weapon Master, tem alguma lista das armas pra colocar?

 

Eu fiz uma enquanto jogava o jogo, mas o problema é que tem armas que eu não sei o nome, como por exemplo uma arma metálica que a ponta dela faz um "U".

 

Por outro lado, não vejo problema na obtenção deste troféu, já que o jogador deverá jogá-lo no mínimo 4 vezes.

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não tem mistério essa das armas mesmo, se você focar no troféu você pega na 1a campanha

não tem nenhuma arma secreta, a q eu axo que aparece com menos frequência é um pedaço de pau com prego, ela só é encontrada na 10a fase mesmo e o boomerang, mas assim como tdas as outras não há nada de secreto nelas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Road Map ficou perfeito com o esquema X/13. Assim, dá pra saber em que fase dá pra fazer alguns dos troféus e a gente, como player, já encontra isso mastigado neste guia.

 

vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não tem mistério essa das armas mesmo, se você focar no troféu você pega na 1a campanha

não tem nenhuma arma secreta, a q eu axo que aparece com menos frequência é um pedaço de pau com prego, ela só é encontrada na 10a fase mesmo e o boomerang, mas assim como tdas as outras não há nada de secreto nelas.

 

Isto! A única arma que ao meu ver é um pouco difícil de encontrá-la é esta mesma, um pedaço de pau com prego, pois ela só aparece duas vezes no jogo e ambas as aparições são na décima fase. O que a torna difícil, é que ela está camuflada no chão, pois o chão também é de madeira.

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Road Map ficou perfeito com o esquema X/13. Assim, dá pra saber em que fase dá pra fazer alguns dos troféus e a gente, como player, já encontra isso mastigado neste guia.

 

vlw

 

Fico feliz que tenha gostado. Este é o terceiro Guia que escrevo e o segundo que uso isso, o primeiro foi BloodRayne: Betrayal.

 

A MUITO tempo atrás eu li um Guia que na minha opinião é um dos melhores Guias já elaborados aqui no MyPST. Falo do Guia de LittleBIGPlanet escrito por RavenXBR, e ele também escreveu desta forma, logo... O que é bom vale ser copiado.

 

:sarcastic:

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o trofeu Double Dragon bugou aki... axo melhor botar isso no guia....

 

Você jogou TODAS as fases no modo Multiplayer na dificuldade Double Dragon?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu aqui bugou tudo... não veio um troféu sequer...

 

Que isso?! Nem o "Victory!" que está relacionado diretamente com a história?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei sim, tenho certeza absoluta, eu n tinha passado nenhuma fase do very hard solo, e eu abilitei o friendly fire o antes de começar a partida....

e fodz msm ueheueu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei sim, tenho certeza absoluta, eu n tinha passado nenhuma fase do very hard solo, e eu abilitei o friendly fire o antes de começar a partida....

e fodz msm ueheueu

 

Que merda! Deixe-me fazer umas perguntas para as pessoas que conseguiram este troféu para tirar uma dúvida, pois eu ainda não consegui. Infelizmente este jogo não tem um modo Multiplayer online, logo eu só jogo com o meu irmão e ele só fica comigo nos finais de semana.

 

Logo, logo eu respondo aqui para tirar esta dúvida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara esse jogo é um clássico, e o remake me pareceu muito bom também!

 

E belo guia, farei 100% algum dia! :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara esse jogo é um clássico, e o remake me pareceu muito bom também!

 

E belo guia, farei 100% algum dia! :krumel:

 

Muito obrigado! Faça sim... Não é difícil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...