Ir para conteúdo

Foto

Melhores Jogos da Psn

• Por favor, faça o login para responder
62 respostas neste tópico

#41 GuaxaGaspar

Postado 07 outubro 2010 - 07:17

Ganhei ontem na Plus o Street Fighter 2 HD Remix... joguei bastante e descobri que to virando um velho nostálgico...

#42 fabriciols

•  fabriciols_
  • Nome:Fabrício

Postado 07 outubro 2010 - 08:26

alguém poderia ter a boa vontade de postar as atualizações da psn né !? seria legal :D

fabriciols.png

NÃO DOU SUPORTE AO SITE PELO PS3 !!! DEIXEM EU JOGAR EM PAZ

Suspeita de hack/compartilhamento? Mande email para nós -> denuncia@mypst.com.br
Seu perfil está marcado como gringo ? Mande email para contato@mypst.com.br

#43 Renee_Roots

Postado 07 outubro 2010 - 10:26

pow eu curto mt burnout, worms , trine , critter crunch , aquele de boliche tipo wii tbm eh bacaninha... pow a minha plus que eh americana naum me deu nada ainda.. affff... a do guaxa eh europeia ganha coisa diretoo
Imagem Postada

#44 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 07 outubro 2010 - 10:47

Ué, esse mês teve Zen Pinball de graça! como não dá nada? Renee, vc tem que se antenar mais na PSN! hahahahahaa... brincadeira.

Eu assinei, ainda não baixei nada de graça, porque assinei apenas por 3 meses! To pensando em assinar a anual... não é tão cara e vem vários joguetes na faixa! Vamos ver....

Só para constar pro Renee, teve de graça Wipeout HD e Zen Pinball já... bons jogos, acho que cuboid também já pintou por lá de graça!

T+
FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#45 Renee_Roots

Postado 07 outubro 2010 - 10:50

Ja tinha estes todos , tinha comprado ou trocado tenho quase 100 games de psn o unico que a psn me deu que eu naum tinha era mushrow mas este mes ainda naum ganhei nada.. esse mes...
Imagem Postada

#46 FBanin

Postado 07 outubro 2010 - 11:20

ahhhhhhhhhhhhhh tá!

Fez a assinatura de 1 ano também? Acho que vou fazer assim que acabar a minha de 3 meses! Vou começar a baixar esses joguetes de graça... e logo logo vou ter que trocar meu HD! hehehehehehee
FBanin.png

Spoiler

#47 GuaxaGaspar

Postado 07 outubro 2010 - 12:23

ahhhhhhhhhhhhhh tá!

Fez a assinatura de 1 ano também? Acho que vou fazer assim que acabar a minha de 3 meses! Vou começar a baixar esses joguetes de graça... e logo logo vou ter que trocar meu HD! hehehehehehee

Eu fiz a européia quando saiu, ganhei LBP, melhor jogo que tenho na HD do play! mas agora eles não dão mais o jogo, ganha 3 meses a mais... :bunda: perdeu hehehehhehe =]

#48 RogerStef

Postado 08 outubro 2010 - 12:25

Tô querendo baixar o Wolf 3D (acho que remake do antigão) que tem na psn por 5 dólares. Pelo que li tem suporte a troféus.

Alguém indica? É bom mesmo?

RogerStef.png

Spoiler

Recomendações de Usuários MyPsT

Jogos para Troca/Venda

#49 I_ROKR_I

Postado 08 outubro 2010 - 13:20

alguém poderia ter a boa vontade de postar as atualizações da psn né !? seria legal :bye:

ATUALIZAÇÕES

PSN EUROPÉIA
Spoiler

PSN AMERICANA
Spoiler

Pode deixar que toda semana irei atualizar...
Imagem Postada

#50 fabriciols

•  fabriciols_

Postado 08 outubro 2010 - 20:45

alguém poderia ter a boa vontade de postar as atualizações da psn né !? seria legal :bye:

ATUALIZAÇÕES

PSN EUROPÉIA
Spoiler

PSN AMERICANA
Spoiler

Pode deixar que toda semana irei atualizar...

se vc fizer um topico bunitão, eu deixo fixo ! :(

fabriciols.png

Suspeita de hack/compartilhamento? Mande email para nós -> denuncia@mypst.com.br

#51 GuaxaGaspar

Postado 11 outubro 2010 - 12:33

Eu to loco pelo sonic 4, se for o que aparece nos videos vai ser massa!

#52 FBanin

Postado 11 outubro 2010 - 14:01

Falando em Sonic 4... parece que vem essa semana hein!!!!! Não vejo a hora também... depois é segurar a ansiedade pelo GOW do PSP! :)

A Sony podia colocar trofeus no PSP também... já pensou que massa?
FBanin.png

Spoiler

#53 Danielcaolho

• Nome:Daniel

Postado 12 outubro 2010 - 18:24

Falando em Sonic 4... parece que vem essa semana hein!!!!! Não vejo a hora também... depois é segurar a ansiedade pelo GOW do PSP! :D

A Sony podia colocar trofeus no PSP também... já pensou que massa?

O problema é que a maioria das pessoas que tem psp é td bloqueado , nem ia adiantar de nada pq o pessoal não ia atualizar por causa do desbloqueio , é o q eu acho :] , mas pros que tem td direitinho ia ser uma boa !

#54 FBanin

Postado 12 outubro 2010 - 18:51

Eu comprei meu PSP desbloqueado.... atualizei com as últimas firmwares... mas ai pensei... pô, meu PS3 é original, os jogos estão na PSN, não são caros lá fora... quer saber.... ai eu travei ele novamente.... sempre que sai uma nova firmware eu atualizo.....
FBanin.png

Spoiler

#55 fabriciols

•  fabriciols_

Postado 13 outubro 2010 - 09:53

Eu comprei meu PSP desbloqueado.... atualizei com as últimas firmwares... mas ai pensei... pô, meu PS3 é original, os jogos estão na PSN, não são caros lá fora... quer saber.... ai eu travei ele novamente.... sempre que sai uma nova firmware eu atualizo.....

e vc tah comprando jogos pela psn ??
eu tenho psp desbloqueado ... mas ele tá encostado :[

fabriciols.png

#56 I_ROKR_I

Postado 13 outubro 2010 - 10:52

ATUALIZAÇÕES

PSN AMERICANA
Spoiler

PSN EUROPÉIA
Spoiler

Imagem Postada

#57 FBanin

Postado 13 outubro 2010 - 11:16

e vc tah comprando jogos pela psn ??
eu tenho psp desbloqueado ... mas ele tá encostado :[

Sim, compro na PSN... os jogos de PSP não me chamam muita atenção não... tenho mais por causa do God Of War! Eu tenho 3 jogos no PSP, o God Of War: Chains Of Olimpus, Young Thor e Tetris.... nenhum outro me chamou a atenção.... deve ter mais jogos bons por ai... mas como prefiro passar meu tempo no PS3... o PSP fica meio que encostado. Só vai ficar em uso full qdo sair o novo God Of War! :(
FBanin.png

Spoiler

#58 lexville

Postado 26 outubro 2010 - 12:48

Pra mim os melhores são: Burnout Paradise, Trine, Whipeout e Super Stardust Hd.
Imagem Postada

#59 RogerStef

Postado 27 outubro 2010 - 08:05

Pra quem curte clássicos eu recomento o Wolf 3d. É igualzinho o original (inclusive com os nazis gritando "Aaaaííí" quando morrem :cry: ) e ainda libera algumas coisinhas no Wolfenstein. E tudo isso por $4.99. O outros que comprei lá não posso falar ainda pq não terminou o download ^^.

RogerStef.png

Spoiler

Recomendações de Usuários MyPsT

Jogos para Troca/Venda

#60 GuaxaGaspar

Postado 27 outubro 2010 - 08:34

planet minigolf to jogando aos poucos, muito bom mesmo! o lance de fazer pistas e jogar as pistas dos outros é foda!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos