Ir para conteúdo
LukBatista

Sonic Adventure - Guia de Troféus

Recommended Posts

SonicAdventurecopy_zpsbd94f84a.jpg

Guia de troféus:

Sonic Adventure

 

 

Ãndice


  1. Dados do Jogo
  2. Sobre o Jogo
  3. Informações
  4. RoadMap
  5. Troféus

Dados do Jogo


- Dificuldade Estimada da Platina: 82,9/100 *

- Pontos de dificuldade : 1032 *

- Tempo Aproximado para 100%: 35h +

- Offline:15 (7 :bronze: 4 :silver: 1 :gold: + DLC: 1 :bronze: 1 :silver: 1 :gold:)

- Troféus que você pode perder: Nenhum, não se preocupe com isso.

- Minimo de Jogadas: Uma com cada personagem (7). E MUITOS replays das fases.

- A dificuldade afeta os trofeus: Não existe seleção de dificuldade.

- Troféus Bugados: Não.

- Cheats impedem troféus?: Não.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

Sobre o Jogo


Sonic Adventure é o primeiro jogo em 3D da série Sonic, lançado pela Sega em 1999 (internacionalmente) para o Dreamcast. Em 2003, foi lançado o remake Sonic Adventure DX: Director's Cut, para Nintendo GameCube e PC. Em 21 de setembro de 2010 é lançado para PlayStation 3, através da PlayStation Network.

 

Alguns anos após Sonic e Knuckles terem derrotado Eggman na Death Egg, a cidade de Station Square é ameaçada por uma besta, o Chaos, que se alimenta das esmeraldas do caos, e cada uma o torna maior e mais perigoso. O Dr. Eggman, sabendo disso, vai em busca das 7 esmeraldas para destruir, com a ajuda de Chaos, a Station Square e construir em suas ruinas, a Robotnikland. Cabe aos heróis do jogo, que são as personagens jogáveis, conseguir as esmeraldas antes do cientista do mal.

 

Informações


Sonic Adventure não é um jogo tão dificil de se fazer 100%, apenas requer tempo e dedicação. Seu objetivo consiste em pegar TODOS os 130 Emblemas do game e isso leva muito tempo. O troféu mais dificil do game sem dúvida é o :silver: The Fastest & Strongest pois nele requer muita pratica e treino nas fases de TODOS os personagens do game, porém eu lhe garanto que não é tão dificil se você se dedicar, eu por exemplo na tentativa de consegui-lo,achava muito dificil terminar as fases no tempo pedido, porém com um pouco de dedicação e vendo os videos, atualmente consigo fazer o tempo de qualquer fase tranquilamente. E o troféu mais chato sem dúvida é o :silver: Chao's Best Friend será explicado mais pra frente.

 

Link que pode ser útil: http://faqs.ign.com/...3/453821p1.html

Possui detonado e localização exata dos Upgrades em inglês.

 

Road Map


  • 2ª Passo: Finalizar o modo história (Adventure) com TODOS os personagens. Se você chegou neste passo, então já deverá ter liberado todos os personagens (Finalizar o Adventure do Sonic). Neste passo você terá que finalizar o modo adventure com todos os 6 Personagens do game e então ganhará o troféu Super Sonic (7/12). Tente adquirir todos os UPGRADES de todos os personagens, a localização de cada upgrade para cada personagem está em seus respectivos detonados.

    Ao finalizar o Adventure com todos esses personagens uma nova Adventure será liberada, é a adventure do Super_Sonic_Flying_by_CrazyAlec.gifSuper Sonic no qual você deverá finalizar pois receberá um emblema.

    O Adventure do Sonic é o mais longo de todos. Os outros personagens você não deverá levar mais que duas horas com cada pra finalizar.

  • Emblemas até aqui: 44

  • 3ª Passo: Emblemas do Adventure Field. Neste passo conseguiremos o troféu The Adventurer (8/12). Existem 12 emblemas no Adventure Field divididos na seguinte forma: 4 na Station Square, 4 nas Mystic Ruins e 4 em Egg Carrier. Siga o vídeo e não terá dificuldades:
     
      
    • Este troféu é muito fácil e possui uma pontuação de dificuldade alta, dá pra conseguir em meia hora, você no minimo precisa dos personagens Sonic, Tails e Knuckles.

    Emblemas até aqui: 56

  • 4ª Passo: Emblemas dos Sub-Games. Neste passo conseguiremos o troféu Sub Game Master (9/12) no qual se consiste em pegar todos os 10 Emblemas dos Sub Games. Clique no troféu para mais detalhes.
    Emblemas até aqui: 61

  • 5ª Passo: Conseguindo Level A em todas as Action Stages. Em busca do troféu mais dificil de Sonic Adventure The Fastest & Strongest (10/12). Se você chegou até aqui, você terá pelo menos 61 Emblemas, faltando 69. No menu principal, clique em Trial depois em Action Stages. Você terá que completar todos os desafios de Level B e Level A de cada Action stage pra cada personagem (32 Action stages no total = 64 emblemas) essa parte poderá demorar muito, a maioria dos action stages são facéis, porém tem alguns dificéis, especialmente os Action Stages do Sonic e do E-102. Clique no troféu para ser levado a uma explicação mais detalhada.
     
    Emblemas até aqui: 125

  • 6ª Passo: Consiga todos os Emblemas da Chao Race. Para conseguir o troféu Chao's Best Friend (11/12) Você terá que conseguir todos os 5 Emblemas da corrida de Chao (Lê-se "Xao"), para isso você precisa "upar" seu Chao pra ter status suficiente para ganhar as corridas. Seu Chao precisa ter algo em torno de 800-1100 em cada atributo. Primeiro vá no hotel e depois entre no elevador ao lado, você estará em uma "Chao Garden" é onde fica seus Chao, de cara você verá dois ovos, quebre-os jogando contra a parede,eu aconselho focar em alimentar somente 1, esse passo pode demorar até mais de 10h, é realmente um processo longo. Clique no troféu para mais detalhes.
     
    Se você conseguiu vencer todas as 5 corridas do circuito Jewel. Então meus parabens você conseguiu todos os 130 Emblemas. Um troféu muito lindo na minha opnião.

 

full-trophy_11_zpsa35c36d1.png

 

 

Sonic%20A.gif


  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites


trophy_11.png The Perfect Adventurer :gold:[topo]

Get 130 Emblems.

Este troféu funciona como se fosse uma platina, é liberado quando conseguir todos os outros (o que equivale a obter os 130 Emblemas)

 


trophy_10.png The Adventurer :silver:[topo]

Get all Emblems in the Adventure Field.

Consiga todos os emblemas em Adventure Field. Video com a localização de todos os 12 emblemas:

 

 


trophy_9.png Chao's Best Friend :silver:[topo]

Get all Emblems of the Chao Race.

Consiga todos os emblemas da Chao Race.

São 5 corridas Chao que você precisa ganhar para cada dois circuitos: Beginner e Jewel. Você tem que ganhar todas as 5 corridas Beginner para desbloquear o circuito Jewel, você só ganha emblema quando ganhar uma corrida no circuito JEWEL. Seu Chao precisa ter mais ou menos de 400-600 em todos os atributos pra ganhar todas as corridas do circuito Beginner, e de 800-1100, pra finalmente ganhar todas as 5 corridas do circuito Jewel e consequentemente os 5 emblemas.

 

"Upando" um Chao:

 

Existem 5 atributos para se aumentar: Swin, Fly, Run, Power e Stamina.

E as formas de se aumentar tais atributos, são "dando" animais no qual você pegar jogando Action Stages, e comprando Frutas na loja próximo dali.

Ao jogar um Action Stage você pode pegar um animal ao matar um inimigo, os ultimos 10 animais que você pegar irão apareçer no Chao garden quando você for lá, lembrando que tem que ser no modo adventure, se você pegar os animais no modo trial eles não vao apareçer. Certas fases dão certos animais que aumentam certos atributos, e cada tipo de animal tem sua cor, vo botar aqui em baixo:

 

Tipo --------- Cor -------------- Fase

Swin -------- Amarelo--------- Emerald Coast

Fly ---------- Roxo ------------ Sky Deck/ Windy valley

Run -------- Verde ------------ Speed Highway

Power ----- Vermelho -------- Red Mountain

 

A Stamina só aumenta por meio de frutas, logo ela sempre será a de menor lvl.

Existem também os animais do tipo Azul, eles aumentam atributos randomizados.

 

A melhor fruta para se dar á um Chao é a Chao Fruit, ela vende no Black Market que fica lá mesmo no Chao Garden, porém de vez em quando ela some da loja ai você tem que jogar uma fase e voltar lá pra ver se já voltou a venda. Custa 200 Rings. Ela aumenta TODOS os atributos de forma equivalente, por isso é boa. A onda aqui é a seguinte, você precisa dar animais pro teu Chao pra ele upar, aconselho a escolher um tipo de animal e dar mais do que os outros, dessa forma ele vai ter uma tendencia a ser melhor naquilo, por exemplo se você der mais animais do tipo Fly, ele pode se tornar um Chao voador. No meu caso eu dei muito coelho ai ele se tornou do tipo Run. E em relação a Chao Fruit dê para ele revesando com animais. Se ele jogar a fruta pro lado pega e DÃ DE NOVO! se ele tentar dormir, segura ele põe no chão e de a fruta pra ele. Você vai precisar comprar muitas Chao Fruits, para isso é necessário um numero elevado de Ringm, aqui vai um video pra conseguir Rings de forma "Infinita"

 

Easy Rings:

 

 

 

Video de um cara upando seu Chao, cortado é claro mas dá pra se ter uma ideia do que fazer:

Parte 1

 

 

Parte 2

 

 

Parte 3

 

 

 

É isso ai pessoal, esse é um troféu relativamente chato/dificil e deve levar em torno de 6-12h pra você conseguir upar o seu Chao e finalmente ganhar as corridas do circuito Jewel.

 


trophy_8.png Sub Game Master :silver:[topo]

Get all Emblems of the Sub Games.

Consiga todos os emblemas dos Sub Games.

Este trófeu requer um pouco de treino. No menu principal vá em "Trial" depois "Sub-Games".

Você já terá 5 destes emblemas por ter jogado através do modo Adventure com todos os personagens. Os outros 5 Você terá que repeti-los aqui no modo Trial.

 

Sonic - Sky Chase Act I " Consiga 8.000 Pontos (Médio)

 

http://www.youtube.com/watch?v=HTnPb7zdyRY

Nunca atire, apenas use a mira segurando o botão. E tente pegar o maior numero possivel de inimigos da tela na SUA MIRA e solte, dessa forma você ganha mais pontos

 

Sonic - Sky Chase Act II " Consiga 20.000 Pontos (Médio)

 

 

Sonic - Sand Hill " Consiga 10.000 Pontos (Dificil)

 

http://www.youtube.com/watch?v=LBPo61PMF9Y

Este é o mais dificil sem dúvida. Pra conseguir os 10000 Pontos, você vai precisar passar pelos aneis e aumentar seu multiplicador, se você deixar de passar por um anel dentro de alguns segundos voce perde o multiplicador. Você vai precisar ter em torno de 30x pra conseguir uns 5.000 Pontos,os outros 5.000 vem ao chegar no final da fase. é dificil, mas com treino você consegui em pouco tempo.

 

 

Sonic - Twinkle Circuit " Termine em menos de 10:00:00 minutos (Muito Fácil)

Não precisa de explicação, é só jogar que você consegue.

Amy - Hedgehog Hammer " Bata seu recorde anterior (Médio)

Este aqui é meio complicado, você precisa bater o seu recorde anterior, a questão é que se você fez um recorde muito alto terá que quebrar mesmo assim, mas no geral é fácil.

 


trophy_7.png The Fastest & Strongest :silver:[topo]

Get Level A on all the Action Stages.

Existem 32 Action Stages no total, e pra cada action stage temos o Level C, B e A. Level C você completou jogando o modo história com os personagens. Então se você completou o modo história com todos os personagens você terá 32 Emblemas Level C, faltando os 64 para Level B e Level A.

Nesta etapa você vai precisar de TODOS os UPGRADES de todos os personagens. Você pode checar os resultados dos seus Emblemas em "Emblems Results" na aba Trial.

 

Para este troféu postarei um link que me ajudou bastante: http://www.ps3trophi...sion-guide.html

Neste link você encontrará videos e dicas para conseguir todos os Level A.

 


trophy_6.png Super Sonic :bronze:[topo]

Clear all characters stories.

Termine o Adventure de todos os 6 personagens e o troféu virá.

 


trophy_5.png Sonic the Hedgehog :bronze:[topo]

Clear the Sonic story.

Relacionado a história.

 


trophy_4.png Big the Cat :bronze:[topo]

Become friends with Big.

Relacionado a história.

 


trophy_3.png E-102 :bronze:[topo]

Become friends with E-102.

Relacionado a história.

 


trophy_2.png Amy Rose :bronze:[topo]

Become friends with Amy.

Relacionado a história.

 


trophy_1.png Knuckles the Echidna :bronze:[topo]

Become friends with Knuckles.

Relacionado a história.

 


trophy_0.png Miles :bronze:[topo]

Become friends with Tails.

Relacionado a história.

 

DLC - Sonic Adventure DX


trophy_14.png Mission All Accomplished :gold:[topo]

Clear all 60 missions.

Termine todas as 60 missões extras. Este é um troféu demorado, A maioria das missões são facéis. Você pode fazer as missões na ordem que quiser, pode acumular também. Pra checar suas missões aperte start e vá em "Mission"

Video com todas as missões:

 

Sonic - 1, 2, 3, 9, 11, 13, 15, 17, 20, 23

 

 

 

Sonic - 27, 28, 30, 33, 34, 36, 40, 41, 45, 46, 49:

 

 

 

Sonic - 53, 55, 57, 58:

 

 

 

Todas com Tails:

 

 

 

Todas com Knuckles:

 

 

 

Todas com Amy. E também Big 8, 14, 22, 29, 35:

 

 

 

Big - 44, 52, 60. E também, todas do E-102 Gamma:

 

 

 

 


trophy_13.png Metal Sonic Master :silver:[topo]

Get Level A on all the Action Stages by using Metal Sonic.

Consiga o Level A em todos os Action Stages usando Metal Sonic. Você tem que conseguir Level A nas missões do Sonic DE NOVO, é a mesma coisa só muda que é uma nova Skin do Sonic, se você conseguiu uma vez, conseguirá de novo.


trophy_12.png Metal Sonic :bronze:[topo]

Get all 130 Emblems by playing Sonic Adventure DX.

Consiga 130 emblemas jogando Sonic Adventure DX. Quando você conseguir todos os 130 Emblemas, vá no modo "Trial" e selecione "Action Stage" você verá um novo "personagem" que nada mais é do que uma skin do sonic, o "Metal Sonic" aperte nele e o troféu pipoca na hora.


 

the-sega-collection-banner-monster-world-iv-01copycopy_zps13b82de5copy_zpsc72db154.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lucas, o seu guia ficou lindo demais, cara. S2_S2

Está extremamente detalhado, bem organizado e bem redigido. Meus parabéns!

 

Só peço que faça uma coisinha: Dê um enter à mais na descrição dos dois últimos troféus, para que o espaçamento fique semelhante ao restante dos troféus.

De resto. o guia está perfeito!

 

Depois de corrigir, peço que você espere a votação do staff, pois como eu tinha lhe dito, quando existem dois guias de um determinado jogo, ambos entram em votação mas, pelo que eu vi no guia antigo, o seu está BEM mais detalhado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu Denis, receber um elogio de um analista de guias pra min é um incentivo.

Joguei tanto Sonic Adventure que pude detalhar o suficiente, vlw. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pronto, guia devidamente movido e oficializado!

Mais uma vez, meus parabéns pelo ótimo trabalho, Lucas! Ficarei no aguardo por mais guias seus. S2_S2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal tem um emblema faltando do Adventure Field.

Pelo que vi no video é o que se pega com o sonic no egg carrier usando o canhao, ´so que o sonic não chega até a caixa para quebrar, vai só até o meio.

Tem algum comando para se fazer?

Eu vi em um video do youtube que o cara fica meio planando no ar.

Please ajuem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal tem um emblema faltando do Adventure Field.

Pelo que vi no video é o que se pega com o sonic no egg carrier usando o canhao, ´so que o sonic não chega até a caixa para quebrar, vai só até o meio.

Tem algum comando para se fazer?

Eu vi em um video do youtube que o cara fica meio planando no ar.

Please ajuem.

 

Ademilson, você precisa mudar a nave para modo defensivo (ou ofensivo não lembro)

Vá na cabine da nave e pise no botão no centro da sala, e então saia, você irá reparar que a nave mudou um pouco, ai vá lá em cima de novo e entre no canhão ai você consegue o emblema. Qualquer coisa to ai.

 

Video extra que pode te ajudar:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa valeu meu caro.

Vou dar uma olhada, foda que agora vou poder dar uma jogadinha só na sexta.

Mas assim que testar posto aqui confrimando.

Valeu pela força.

 

 

 

 

Ademilson, você precisa mudar a nave para modo defensivo (ou ofensivo não lembro)

Vá na cabine da nave e pise no botão no centro da sala, e então saia, você irá reparar que a nave mudou um pouco, ai vá lá em cima de novo e entre no canhão ai você consegue o emblema. Qualquer coisa to ai.

 

Video extra que pode te ajudar:

http://www.youtube.com/watch?v=kmVjS8jptg8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc sabe de alguns viídeos que mostra pegando Rank A nas missões? To apanhando até na primeira missão do Sonic. To fazendo em 2:15.

 

Claro Bruno, segue esse link do ps3trophies.org http://www.ps3trophi...sion-guide.html

Procurei até a página 50 do google e não achei nada melhor para guiar nas missões RANK A de todos os personagens do que esse link (veja a partir do segundo post), ele é MUITO bom, só precisa de um inglês básico ou use o google tradutor.

 

Mas a primeira missão do Sonic é considerada DIFICIL, veja o video no link que eu citei. Eu tentei bastante até conseguir em 1:56, agora eu consigo tranquilamente em 1:50.

 

se liga na dica que eu vo te dar. O tempo fica salvo a CADA checkpoint então por exemplo se você chega até o primeiro checkpoint em 00:19s e achar q foi um ÓTIMO tempo prossiga e se você perceber que podia fazer melhor antes do segundo checkpoint aperte start e clique em restart, você perde uma vida e pode repetir o progresso até o segundo checkpoint para tentar não errar ou conseguir em melhor tempo e assim vai conforme os checkpoints. Entendeu +/- ?

Eu usei muito isso e com o tempo eu fui ficando "craque". Mas não se abale a primeira missão de todas pra muitos é a mais dificil. Confie em min você vai conseguir todas RANK A.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu man. To acabando as historias daí eu vou pros emblemas. O q está me preocupando são os Chaos. Os Chaos dos personagens não são os mesmos. Como faz? Escolho um personagem (tipo o Sonic) e fico farmando animais e rings pra usar o bixo ao maximo e vou pras corridas? Não sei pq mas eu QUERO 100% desse jogo. AhuaUHAHUAHUAHUAHU Os ultimos jogos PSN que me empolguei foram Journey e I Am Alive

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu man. To acabando as historias daí eu vou pros emblemas. O q está me preocupando são os Chaos. Os Chaos dos personagens não são os mesmos. Como faz? Escolho um personagem (tipo o Sonic) e fico farmando animais e rings pra usar o bixo ao maximo e vou pras corridas? Não sei pq mas eu QUERO 100% desse jogo. AhuaUHAHUAHUAHUAHU Os ultimos jogos PSN que me empolguei foram Journey e I Am Alive

 

Preocupação completamente desnecessária, n tem mistério :)

 

Não tem dessa, você pode ir no "Chao Garden" com QUALQUER personagem, sempre estará lá os seus chaos por isso se quiser pegar animais nas fases da amy por exemplo, fique a vontade, eu citei as do sonic por serem rápidas e terem bastante inimigos. O universo "Adventure" está ligado a todos os personagens, entende?

Você não treina o Chaos indo nas corridas. vo fazer uma analogia pra vc, digamos q as corridas são as provas, e na prova vc n aprende nada, só estudando que se aprende. Você pega Rings com o unico proposito de comprar Chao Fruit q vai upar todos os atributos, e vc pega os animais pra upar determinado atributo + rapidamente. Lhe aconselho a se focar somente em 1 chao, tem gente que quer fazer 3 chaos um com foco em cada atributo (swin, run e fly) por que tem corridas que determinado tipo de chao se sai melhor, porém eu fui upando de boa e com um chao do tipo run consegui tranquilamente vencer as corridas. Outra coisa que me preocupava, é que de vez em quando meu Chao ficava meio puto e de mal humor, ai eu resolvia voltar + tarde pra dar fruta e animais pra prevenir um sei lá "desempenho ruim na corrida" só que teve uma hora que eu n quis + nem saber kkkk, fui dando comida e animal na marra mesmo, chega um momento em que ele "digievolui" fica em um tipo de ovo por uns 2 minutos e sai feliz e andando, como se passase de bêbê para criança, nesse momento ele fica super feliz e aceita qualquer tipo de comida. isso aconteçeu comigo +/- quando ele tinha uns 300pontos em media de cada atributo.

 

euheue, sei como é,eu joguei Sonic Adventures na infancia e sempre quis jogar de novo, mas nunca tive um dreamcast. Ai resolvi comprar da psn. fiquei empolgado em fazer 100% pela dificuldade que todo mundo falava, por isso depois de fazer quis vir aqui fazer esse guia, e mostrar que com dedicação é fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao kra mas eu tinha um Chao com o Sonic e ele não está la com os outros personagens :okay: Vou deixar pra mexer com isso depois da história.

Entupir o bixo de comida e botar pra correr. Pena que não tem chicote nessa bagaça :hehe: Sorte do bixo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao kra mas eu tinha um Chao com o Sonic e ele não está la com os outros personagens :okay: Vou deixar pra mexer com isso depois da história.

Entupir o bixo de comida e botar pra correr. Pena que não tem chicote nessa bagaça :hehe: Sorte do bixo.

 

Tem certeza Bruno?

Tem que ver que as vezes eles ficam escondidos, teve uma vez que eu demorei uns 3minutos procurando ele e não achava esse desgraçado, quando vi tava atras da máquina de mudar nome durmindo o fí duma égua, euhe. Mas é certo sim cara, ele apareçe pra todos os personagens. Veja também que existem 3 chao garden uma em cada região, station square, mystic ruins e egg carrier, e eles não apareçem simultaneamente nas 3, somente na que você os chocou. Essa parada de chao garden é frescura, use só uma mesmo de preferencia a do elevador em station square. E recomendo mesmo só se ligar em upar chao no minimo quando você começar a ir atrás dos emblemas de rank A, voce pode ficar revesando em tentar rank A e alimentar o Chaos, pra ficar menos entediante se quiser.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passei o dia jogando esse jogo. Ja peguei todos os emblemas do Adventure Field, dos Mini-Games e ja fiz todos os finais. Resumindo, falta agora os Rank A e as corridas de Chaos... E no final da tarde eu me perguntei "oq estou fazendo da minha vida jogando esse jogo?"

LOL realmente estou repensando sobre esse 100%... Mas enfim, vamos ver...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa valeu meu caro.

Vou dar uma olhada, foda que agora vou poder dar uma jogadinha só na sexta.

Mas assim que testar posto aqui confrimando.

Valeu pela força.

 

É isso mesmo que voc tinha dito, basta mudar para o modo ofensvido da nave que o canhão atira direto.

Valeu pela dica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui Rank A na Emerald Coast de primeira agora :hehe: To até achando que vou conseguir os 100% disso. Agora o q ta me preocupando eh o DLC... Quem sabe ano q vem eu tento Sonic Adventure 2 (apesar que ja baixar ele) pq ta loko, passar 20 horas num Sonic antigo ngm merece... No Generations ainda vai.. :face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De prima? aposto que você consegue de novo, né?

Dá pra comparar a primeira tentativa até essa ultima e ver que é bem facil né bruno?

Isso se aplica a todas as fases :)

 

Cara, seu chaos tem que ta +/- uns 1100 em cada exceto a stamina que vai ter uns 500-600 e a principal que tem que ter uns 1500 ai você consegue vencer as corridas. vai ser chato essa parte kkk, mas eu até me diverti, torcia pro fílho da egua n fazer merda, e deu certo kkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to mto afim de jogar SA 2, só to esperando liberar o money xD

nunca joguei e sempre via nas locadoras o pessoal jogando.

 

Dizem que é tão dificil de se fazer 100% quanto o SA 1.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, eu tentei a Emerald Coast UMA vez, nao consegui (aquela vez que te falei), daí hj tentei denovo (segunda vez) e consegui :champion:

Véi, nas corridas eh soh deixar o Chao correndo e boa? Ele faz td sozinho?

Meu Chaos ta muito temperamental... Ta sempre dormindo e de mau humor... Me lembra alguem... :face11:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre a Chaos Race, me esqueci de falar, boa Bruno vo adicionar esse comentario ao guia.

Sim, não precisa mecher em nada exceto em um momento, do nada você verá que algum Chao brilha e entrar em foco na corrida, nesse momento se você apertar qualquer botão ele ganha um tipo de Dash, e dá uma corridinha de leve, creio que isso venha da Stamina. A questão é que você pode dar esse Dash para qualquer Chao, o que não é vantagem não é verdade? Preste atenção quando o SEU Chao brilhar e entrar em foco aperte o botão na hora pra ganhar uma leve vantagem. E outra coisa o meu também estava de mal humor e vivia durmindo, praticamente o tempo todo! Isso é muito chato mas não se preocupe, vai chegar um momento que ele vai "evoluir" e ao invéz de gatinhar ele vai andar, nesse momento ele vai ficar feliz praticamente o tempo todo. Isso aconteçeu comigo +/- com uns 300pontos em media nos atributos, ai eu consegui ganhar as corridas do circuito beginner, depois parti para o Jewel q demorou bem menos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...