Ir para conteúdo
Alex-Seven

Platinar Resident Evil 5

Recommended Posts

Olá,

 

Pessoal, tenho uma dúvida....

 

Eu tenho o Resident Evil 5 normal, esta faltando poucos troféus para platinar, porém na lista existem os do Gold edition, dai minha dúvida, eu consigo platinar sem o Gold Edition?

 

É possível platinar com o Resident Evil 5 normal?

 

Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando, existem os troféus War Hero e Veteran, que são em terminar o jogo no profissional e no veterano, caso eu faça direto a dificuldade Profissional ele automaticamente entende como se eu tivesse feito o Veterano ou não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse tipo de trofeu varia de jogo pra jogo, em alguns tem que jogar em todas, em outras uma dificuldade maior habilita os trofeus das dificuldades menores, de uma olhada no guia do jogo pra ver como isso funciona nesse

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, justamente isso que estava pensando.

 

Como li uma dica de que existe um modo de habilitar o Profissional sem jogar o Veterano...fiquei pensando e fazer o esquema e jogar direto o Profissional!

 

 

Mas obrigado, vou da uma olhada por lá!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei esse jogo bastante mas qdo chegou no profissional, dei uma parada...realmente achei meio dificil. To procurando um parceiro pra fazer o profissional online. Alguem se interessa? Soh posso garantir horas de jogo em fds...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara pra jogar no profi você presisa de 4 armas....

Eu usei MAGNUM/ROCKET/RIFLE/ E A SHOTGUN HYDRA!

Todas com munição INFINITA e com UPGRADES COMPLETOS

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara pra jogar no profi você presisa de 4 armas....

Eu usei MAGNUM/ROCKET/RIFLE/ E A SHOTGUN HYDRA!

Todas com munição INFINITA e com UPGRADES COMPLETOS

 

 

Então, já tenho as 4 e com munição infinita, agora resta a coragem para jogar no profissional...rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogue no profissional sem medo, fiz com um gringo que encontrei random. Morremos algumas vezes, mas no comunicamos via mensagem.

 

Leve consigo, Uma RPG ,um Magnum, A Shotgun hydra ajuda, mas vc vai preferir levar consigo uma sniper + Body suits + ervas, muitas ervas :hehe:

 

Com isso deve dar, also abre um tópico de Boost, vai que vc encontra alguém pra boostar o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara foque em terminar o jogo em todas as dificuldades. Depois que acostuma em ate 5 horas vc termina facil facil. E tenha dinheiro muito dinheiro, pq eu zzerei no profissional sozinho mas chega a ser chato e não desafiante. Tenha a magnum e uma shotgun (infinitas) no começo do jogo e tudo são flores. Agora quando você chegar no capitulo 5 compre muitos, mas muitos sprays para recarregar a barra de Hp. E se acostume a saber onde vem os monstros. Wesker te dará trabalho mais existem várias estrategias uteis no Youtube

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim longe de ser um jogo dificil, ficar facil pq vc nao perde up feitas nas armas... bm se vc tiver as armas citadas om o up no maximo eh a mesma coisa de jogar no easy, basta levar poucos danos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usa somente a magnum e rocklauncher ,e se equipa com os coletes e ervas,pra voce e sua parceira jogando off,o chefe mais foda do jogo e o gigante e aquela parte que vc tem que sobreviver durante 7 minutos contra wesker e jil,os outros e so usa um tiro de rocklauncher ,mata na hora.

 

Bm se vc usa a RPG vc não fica 3 minutos nesse chefe... logico com tiro infinito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A parte da JILL é foda para passar.. mas tem que jogar Online com um parceiro bom e de confiança! A sheva é muito burra obviamente :champion: :awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bm se vc usa a RPG vc não fica 3 minutos nesse chefe... logico com tiro infinito.

 

 

Então, mas crio que o gigante citado pelo BrahmaBR é o que vc tem que matar só na metralhadora, que aparecem las plagas em seu corpo, esse é o mais complicado de todos, pois não se pode utilizar qualquer outra arma!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, agradeço pela ajuda de todos!

 

Estou na dificuldade Veterano, no maldito El Gigante.... :fuuu:

 

Espero platinar, pois só falta o troféu veterano e profissional!

 

Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, agradeço pela ajuda de todos!

 

Estou na dificuldade Veterano, no maldito El Gigante.... :fuuu:

 

Espero platinar, pois só falta o troféu veterano e profissional!

 

Obrigado!

 

Cara o gigante é o demonio kkkkkkk

na Jill use granadas de luz no pé dela e ataque o peito.....mais facil que roubar doce de criança

o weasker voce pode correr dele pegar ele desprevinido e dar um tiro de rocket laucher nele. ele segura o disparo, voce atira no projetil e ele explode. acontece o mesmo que da luta final. De quebra você pega um tesouro raro assim. Resumindo passou o gigante... o resto é baba.

e fiz offline msm, sem tomar muito game-overs. Adorei o jogo e terminei ele umas 7 vezes entao super tranquilo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogue no profissional sem medo, fiz com um gringo que encontrei random. Morremos algumas vezes, mas no comunicamos via mensagem.

 

Leve consigo, Uma RPG ,um Magnum, A Shotgun hydra ajuda, mas vc vai preferir levar consigo uma sniper + Body suits + ervas, muitas ervas :hehe:

 

Com isso deve dar, also abre um tópico de Boost, vai que vc encontra alguém pra boostar o/

 

Na boa, joga solo que é muito mais facil... Rocket e hydra infinitas, se tiver uma magnun ajuda... e só..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mano configura o controle para um modo que apareça um ,botão na hora que aparecer a seguencia a ser feita fica mais facil,nao lembro qual e a configuraçao agora mais acho que "C",por q passou dele ja era o game. :duvida:

 

é a configuração padrão... aquela em que o botão de tiro é no :r1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po, morri muito mas passei o gigante no veterano e terminei o modo ontem. :lol2:

 

Pior, se o gigante foi fogo matar no veterano....imagino como seja no profissional! :hehe:

 

 

Agora vamos para o profissional! :nuss:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, mas crio que o gigante citado pelo BrahmaBR é o que vc tem que matar só na metralhadora, que aparecem las plagas em seu corpo, esse é o mais complicado de todos, pois não se pode utilizar qualquer outra arma!

 

Ahhh... esse eu sei ... eh esse não depende de suas armas.. eu acho qeu eh a parte mais chata msm... eu fiquei um bom tempo nesse boss..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera!

 

Meu Deus, o gigante no profissional é quase impossível, as vezes na ultima plaga parece que a IA do cpu rouba, vc faz como sempre de atirar no pé, na cara e os demais locais para evitar os ataques....mas sempre que chega lá na ultima plaga ele me acerta sem explicações....e pior, a maioria das vezes eu estou com - 10/15% da minha vida (praticamente com ele completa), pelos ataques do cara com molotov, dai chega o gigante e me acerta sem explicações. :porque:

Achei que iria finalizar neste fds....mas pelo visto vou demorar muito para isso...rss

 

Algumas coisas eu já aprendi, quando o gigante pega o poste o melhor e não atirar no barril e sim fazer os comandos para esquivar, assim é possível continuar atirando antes dos mesmos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera!

 

Meu Deus, o gigante no profissional é quase impossível, as vezes na ultima plaga parece que a IA do cpu rouba, vc faz como sempre de atirar no pé, na cara e os demais locais para evitar os ataques....mas sempre que chega lá na ultima plaga ele me acerta sem explicações....e pior, a maioria das vezes eu estou com - 10/15% da minha vida (praticamente com ele completa), pelos ataques do cara com molotov, dai chega o gigante e me acerta sem explicações. :porque:

Achei que iria finalizar neste fds....mas pelo visto vou demorar muito para isso...rss

 

Algumas coisas eu já aprendi, quando o gigante pega o poste o melhor e não atirar no barril e sim fazer os comandos para esquivar, assim é possível continuar atirando antes dos mesmos.

 

 

Voce tem que presta muita atenção aos movimentos dele. Com um pouco de prática voce o derrota. acho que tomei só 4 game overs e consegui na época. uma boa dica é deixar para atirar nos barris quando aparecerem os infectados que atiram com flechas e bombas. eles são mais enjoados que o gigante

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Voce tem que presta muita atenção aos movimentos dele. Com um pouco de prática voce o derrota. acho que tomei só 4 game overs e consegui na época. uma boa dica é deixar para atirar nos barris quando aparecerem os infectados que atiram com flechas e bombas. eles são mais enjoados que o gigante

 

É o que estou tentando fazer, deixo o barril para atirar quando ele está na ultima fase das plagas, o ruim é que os caras das flechas atiram ainda mais nessa fase, dai vc mata e em seguida aparece outros.

 

Percebi uma coisa ontem quando jogava, que é aleatório a dificuldade também, parece que algumas vezes é mais fácil chegar ao ultimo nível das plagas, porém basta um ataque certo do gigante para detonar o life...rss

 

Vamos ver, acho que hoje a noite eu consiga passar esse cara...rss

 

Obrigado pelas dicas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...