Ir para conteúdo

Foto

Regras e Dicas da seção Notícias

• Por favor, faça o login para responder
24 respostas neste tópico

#1 blackgndrf

Postado 12 setembro 2012 - 15:23

Cada nova notícia postada aqui deve cumprir com os seguintes requisitos:

• Se a notícia pertence a outro site, você tem que publicar da seguinte forma:

["Fonte"]Titulo da Notícia

• Se a notícia foi escrita (ou traduzida) por você exclusivamente para o fórum, no título deve incluir:

[myPSt]Titulo da Notícia

TG3mr.png

• No final da notícia publicada é obrigatório postar a fonte da mesma. Para isso deve fazer a citação usando o nome da fonte com o link para o site da notícia original.

- Para linkar um endereço, basta utilizar a tag da seguinte maneira: [*url=endereço em que a notícia pertence]Nome da Fonte[*/url]

Exemplo:

Fonte: myPSt

- Para inserir uma imagem, basta utilizar a tag [*img]link da imagem[*/img]

- Para inserir um vídeo, basta copiar o endereço colocando a tag [*center]link do vídeo[*/center] para que o mesmo fique centralizado.

Vale ressaltar que os asteriscos das tags apresentadas acima devem ser desconsiderados.

• Notícias em outras línguas só serão aceitas em inglês, mas com título em português e dando um destaque para o idioma:

["Fonte"]Titulo da noticia em portugues(Ingles)

• À partir de agora a seção de notícias terá uma seção Pública onde todos os usuários podem postar notícias. Todas as notícias nessa seção que cumpram com todos os requisitos anteriores serão movidas para a seção oficial segundo o tipo de notícia (PS4,PS3, Vita, Outros consoles e Cultura Nerd). Todas elas aparecerão no RSS Feed e no Twitter oficial do fórum com exceção das notícias de outros consoles ou em inglês.
  • As seções de noticias oficiais do fórum são:

Notícias PS3

Notícias PS4

Notícias PS Vita

Notícias Outros Consoles e Plataformas

Notícias - Cultura 

Notícias - Públicas

Se sua notícia cumpre os requisitos e ainda não foi publicada no fórum oficial, envie uma MP para algum dos nossos moderadores de notícias:

blackgndrf

MamyBR

Tio_Maluco

Recomendações e avisos:

• Notícia que não cite a fonte será automaticamente apagada. Dar os créditos não custa nada, né? :)
  • Notícia que seja exclusivamente para fazer publicidade para lojas de terceiros será apagada. Se quiser fazer publicidade para alguma loja entre em contato com um dos administradores do myPSt.
  • O post deve ter a notícia igual ao da fonte original, não serão aceitos só links redirecionando para outro site. 
  • O título deve ser concreto, não muito comprido e dar uma ideia global da notícia.
  • Se for utilizar imagens muito grandes dentro do tópico utilize [spoiler*] [/spoiler*] (sem os *)
  • Se publicar uma notpicia que já tenha sido publicada anteriormente o tópico será fechado. Por favor verifique primeiro antes de postar :)
  • Não crie um novo tópico para atualizações de uma mesma notícia, simplesmente edite o tópico e agregue no titulo: (UPDATE) ou (Atualização). Reciclar tópicos faz menos poluído o fórum :)
  • Não crie um tópico nesta seção fazendo perguntas ou tentando tirar dúvidas, é só para publicar novidades mesmo.
  • Tópico duplicado será trancado juntamente com o link do post "original", cada final de semana as notícias repetidas no fórum Notícias-Públicas serão excluídas para evitar poluir o fórum com tópicos fechados.

Editado por MamyBR, 28 novembro 2016 - 16:02.

blackgndrf.png
blackgndrf-jogo.png?0,860098376485

Recomendações

Spoiler

Plataformas
Spoiler

#2 MonteiroNK1983

•  MonteiroNK1983

Postado 12 setembro 2012 - 15:34

Pergunta: Como o forum está na seção geral, esse espaço é para qualquer tipo de noticia ou apenas as ligadas ao mundo dos games?

"Os lugares mais sombrios do Inferno são reservados àqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral.

Imagem Postada

Clique aqui para ver minhas recomendações

#3 blackgndrf

Postado 12 setembro 2012 - 15:40

Pergunta: Como o forum está na seção geral, esse espaço é para qualquer tipo de noticia ou apenas as ligadas ao mundo dos games?

Sobre o mundo dos games em geral e sobre qualquer tópico da cultura nerd (Livros, filmes, TV, HQs, Anime, Tecnologia, etc)

blackgndrf.png

Recomendações

Spoiler

Plataformas
Spoiler

#4 MonteiroNK1983

•  MonteiroNK1983

Postado 12 setembro 2012 - 15:49

Sobre o mundo dos games em geral e sobre qualquer tópico da cultura nerd (Livros, filmes, TV, HQs, Anime, Tecnologia, etc)

Alem de games, sou viciado em séries, noticias sobre séries podem ser postadas? creio que se encaixa na "cultura nerd"

"Os lugares mais sombrios do Inferno são reservados àqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral.

Imagem Postada

Clique aqui para ver minhas recomendações

#5 blackgndrf

Postado 12 setembro 2012 - 15:50

Alem de games, sou viciado em séries, noticias sobre séries podem ser postadas? creio que se encaixa na "cultura nerd"

Sim :)

blackgndrf.png

Recomendações

Spoiler

Plataformas
Spoiler

#6 FelphsBR

Postado 12 setembro 2012 - 19:31

Uma dúvida! Exemplo: o GameGen pública uma notícia de outro site e coloca a fonte, só que Eu to pegando a notícia do GameGen, devo colocar só a fonte do GameGen?

#7 lebeau

•  campos.gui

Postado 13 setembro 2012 - 16:24

precisa ficar tão separado assim? to achando tudo com tantas pastas... fica tudo mais organizado, mas quase que menos prático pra ler as coisas. antes eu abria as abas PS3 jogos, noticias ps3, vita jogos e conversa fiada e via tudo nesses que eram os que me interessava. agora tenho que abrir umas dez.

digo tipo, notícias nerd e públicas tem que ficar separadas? não podemos ter uma notícia pra consoles sony (juntar vita e ps3)? etc.

que venha logo o ps4 e por um tempo um ranking sem hacks

"sou trophy whore mas tenho princípios" - marciosmg, discutindo sobre hannah montana
kh-017.giflebeau.png

se eu te deletar após um boost, não é pq eu me sinto superior, te odeie, queira matar sua família, nem nada do tipo. só que há um limite de amigos, outros boosts acontecem e preciso arrumar espaço. não leve pro pessoal algo tão idiota.

#8 fabriciols

•  fabriciols_
  • Nome:Fabrício

Postado 13 setembro 2012 - 16:27

precisa ficar tão separado assim? to achando tudo com tantas pastas... fica tudo mais organizado, mas quase que menos prático pra ler as coisas. antes eu abria as abas PS3 jogos, noticias ps3, vita jogos e conversa fiada e via tudo nesses que eram os que me interessava. agora tenho que abrir umas dez.

digo tipo, notícias nerd e públicas tem que ficar separadas? não podemos ter uma notícia pra consoles sony (juntar vita e ps3)? etc.

eu acho que precisa.
assim o pessoal vê as notícias que bem entende

fabriciols.png

NÃO DOU SUPORTE AO SITE PELO PS3 !!! DEIXEM EU JOGAR EM PAZ

Suspeita de hack/compartilhamento? Mande email para nós -> denuncia@mypst.com.br
Seu perfil está marcado como gringo ? Mande email para contato@mypst.com.br

#9 lebeau

•  campos.gui

Postado 13 setembro 2012 - 16:48

ok.

e tipo conversa fiada/humor. 80% dos tópicos de conversa fiada são de humor... precisa separar?

que venha logo o ps4 e por um tempo um ranking sem hacks

"sou trophy whore mas tenho princípios" - marciosmg, discutindo sobre hannah montana
kh-017.giflebeau.png

se eu te deletar após um boost, não é pq eu me sinto superior, te odeie, queira matar sua família, nem nada do tipo. só que há um limite de amigos, outros boosts acontecem e preciso arrumar espaço. não leve pro pessoal algo tão idiota.

#10 RavenXBR

•  ravenxbr

Postado 14 setembro 2012 - 15:03

ok.

e tipo conversa fiada/humor. 80% dos tópicos de conversa fiada são de humor... precisa separar?

Concordo... se teve sentido ser separado algum dia, hoje não tem mais.
RavenXBR.png

#11 fabriciols

•  fabriciols_
  • Nome:Fabrício

Postado 14 setembro 2012 - 15:49

ok.

eu li a primeira página inteira de conversa fiada e não vi nenhum tópico de humor...
eu posso ter "perdido" por só ter lido o título, mas a tendência é não ter "piadinhas" e sim conversa sobre assuntos diversos.

Concordo... se teve sentido ser separado algum dia, hoje não tem mais.

eu sinceramente não entendi :(

fabriciols.png

NÃO DOU SUPORTE AO SITE PELO PS3 !!! DEIXEM EU JOGAR EM PAZ

Suspeita de hack/compartilhamento? Mande email para nós -> denuncia@mypst.com.br
Seu perfil está marcado como gringo ? Mande email para contato@mypst.com.br

#12 FelphsBR

Postado 07 outubro 2012 - 13:32

Porque não apaga esses tópicos fechados? Fica meio poluido

#13 kabanas22

•  ruanfladm
  • Nome:Ruan Raul

Postado 07 outubro 2012 - 17:40

Apagar logo em seguid é meio radical, a pessoa que criou ficará "boiando".

Continuem do jeito que esta... mas de um prazo de 3 a 5 dias para excluir o tópico trancado.

Aí poderia acrescentar nas regras;

"Tópico duplicado será trancado juntamente com o link do post "original", depois de 3 (ou 5) dias o mesmo será excluído."

Amiguinhos na PSN? Convites em branco é 99,99% de recusa.
Imagem Postada
GUIAS PS3: Mafia II -- Mafia II JAP -- Prince of Persia: The Forgotten Sands -- Trine -- Trine 2 -- Uncharted: Drake's Fortune
Strong Bad's CGAP: Ep.1 -- Ep.2 -- Ep.3 -- Ep.4 -- Ep.5
GUIAS PS4: Teslagrad -- Ether One -- Grim Fandango Remastered -- Toren -- Paparazzi -- RipTide GP2 -- Everybody's to the Rapture -- Never Alone -- Life is Strange -- White Night -- Trine 3: The Artifacts of Power

>>> Recomendações --- Empréstimos <<<

"Uma vez Flamengo, Sempre Flamengo"
Spoiler

#14 blackgndrf

Postado 07 outubro 2012 - 18:57

Apagar logo em seguid é meio radical, a pessoa que criou ficará "boiando". Continuem do jeito que esta... mas de um prazo de 3 a 5 dias para excluir o tópico trancado. Aí poderia acrescentar nas regras; "Tópico duplicado será trancado juntamente com o link do post "original", depois de 3 (ou 5) dias o mesmo será excluído."

Acho que seria bom limpar cada final de semana (é a época da semana onde o numero de noticias novas é bem menor) :)

Tópico duplicado será trancado juntamente com o link do post "original", cada final de semana as noticias repetidas na seção Noticias-Publicas serão excluídas para evitar poluir o fórum com tópicos fechados.

blackgndrf.png

Recomendações

Spoiler

Plataformas
Spoiler

#15 FelphsBR

Postado 07 outubro 2012 - 19:50

Valeu ;)

#16 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 26 abril 2013 - 15:51

como coloco a fonte da noticia, de uma forma que ela de acesso ao site referido exemplo: Fonte: Pagan_race_ de uma forma que eu posso clicar e abrir a fonte pelo nome?
Desculpe minha ignorância no assunto.

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#17 NisMotorola

Postado 27 abril 2013 - 18:08

Eu tenho que postar a notícia aqui p/ depois que for aprovada, poder postar em alguma outra notícia?

NisMotorola.png

NisMotorola-jogo.png

TrocaJogo

PSN ID: NisMotorola

Não se coleciona Gigabytes!

O estresse nunca deve ser maior que a diversão com um jogo. Um videogame deve ser um aparelho em que você senta na frente para esquecer os problemas do cotidiano e não para ganhar novos problemas. Um certo grau de estresse durante o gameplay é normal, mas quando ele afeta o prazer com o jogo, é sinal de problemas que devem ser observados..

#18 MGZoio

• Nome:Anderson

Postado 27 abril 2013 - 19:58

como coloco a fonte da noticia, de uma forma que ela de acesso ao site referido exemplo: Fonte: Pagan_race_ de uma forma que eu posso clicar e abrir a fonte pelo nome? Desculpe minha ignorância no assunto.

Se é o que eu tô pensando que você quer saber:
[url=link_da_notícia]Nome do Site[/url]

Eu tenho que postar a notícia aqui p/ depois que for aprovada, poder postar em alguma outra notícia?

Sim, poste ela aqui e se estiver de acordo com as regras os moderas de notícias deslocam ela pra seção correta :legal:

MGZoio.png

:platinum: Platinas, :psn:100%, ytTEWuc.pngGuias e Clube da Luta!
Spoiler

#19 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 30 abril 2013 - 15:02

Se é o que eu tô pensando que você quer saber:

[url=link_da_notícia]Nome do Site[/url]

Sim, poste ela aqui e se estiver de acordo com as regras os moderas de notícias deslocam ela pra seção correta :legal:

Não tinha me atentado a isso.... acabei postando diretamente nas noticias publicas.

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#20 ataraujo

•  araujo.ce

Postado 10 junho 2013 - 08:57

• As seções de noticias oficiais do fórum são:

Noticias PS3

Noticias PS Vita

Noticias Outros Consoles e Plataformas

Noticias - Cultura Nerd

Noticias - Publicas

Se sua noticia cumpre os requisitos e ainda não foi publicada no fórum oficial de noticias, envie um MP para: blackgndrf ou omegafla11

Black, atualiza a seção de notícias oficiais...

Falta a parte do PS4...

Curta Minha Fan Page: Pirate Plays

Último Gameplay do Canal: Mudança de Canal em Breve

Troca Jogos e Recomendações

ataraujo.png

Hall de Platinas

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos