Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fluffline

Espiões recomendados por denis_a007

Recommended Posts

Espiões recomendados por denis_a007

jamesbonddanielcraig007.png

 

Ei! Você aí! Você está à procura de espiões de qualidade, que façam o trabalho corretamente, sem trazer mais despesas, dores de cabeça e problemas com o FBI? Você achou o agente certo!

 

Estarei dispondo aqui a lista de espiões que fazem um excelente trabalho, em ordem de missões realizadas comigo:

 

Vic00321 (aka, Vikky)

Agente top! Costumo a chamar de parceira de crime, já que sempre esteve em missões comigo.

Assassina o português algumas vezes, mas nada que uns cortes no salário não resolvam.

Se quer um trabalho bem feito, achou a espiã correta!

 

Gusma-sama (aka, minha neguinha)

Velho parceiro de crime. Recomendo seus serviços de olhos fechados, já que esse puto tem muita experiência no ramo.

Quer comprar armas e acessórios? Quer armas emprestadas? Ele é o cara!

Vive mais duro que um berimbau mas sempre aceita missões cooperativas.

 

CloudP4bbs (aka, o puto)

Mais um que eu recomendo de olhos fechados. Sempre pronto para qualquer missão, ele parece um kamikaze, de tão louco que é.

Já está no ramo da venda de armas no ML há séculos, então é uma pessoa com muita reputação no mercado negro.

Agora, não ofereçam a Hannah Montana para ele, senão ele irá fazer de tudo para consegui-la.

 

SoniMail

Soni é o cara. Espião mega bacana, que sempre topa tudo e no final do dia, ainda oferece uma sauninha. :lol:

Recomendo seus serviços, inclusive a sauna. :S2:

 

das_pcr

Encomendei duas escopetas dois card com ele e imediatamente recebi os produtos solicitados.

Agilidade em venda e negociação. Belo fornecedor de armas cards!

 

michelestat

 

 

Se eu esqueci alguém, me perdoem. :lol:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já vendi muitas armas pra ele, recentemente ele anda adquirindo muitas RPGs e anda fazendo o estrago com elas, agora ele está atrás dos modelos antigos.

Recomendo meu cliente, experiente e sempre eficiente.

 

Quer sua missão concluída com sucesso? Chame James... James Denis *musiquinha de fundo do 007*

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Denis Bond, agente 00 muito eficiente, um dos melhores no ramo das RPG's, muitas armas recomendadíssimas e de ótima qualidade.

 

Missão dada é missão cumprida. >8)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chegando para deixar o relatório sobre o Agente 007 (vulgo Denis-kun):

 

Agente de confiança que tomaria um tiro por você... Já que ele sempre se previne com coletes. Como dito pela negui....Gusma, ele é um mestre na arte das RPGs além de ser expert em trocas de mercadorias, seja em local aberto ou no metrô :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...