Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

ei, me tirem uma duvida

 

Suppression Ribbon

 

consiste em que?

 

é vc atirar no cara, deixar ele atordoado (qndo vc toma tiro e a tela fica embassada), e alguem do teu time matar.

Dica: Use arma do Suporte, q da muitos tiros, e nao eh TAO forte, e spota sempre..

Assim vc da uns tiros e alguem mata

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
quando crescer quero ser q nem ele...

 

 

To quase lá ^^

Longest Headshot 437 m

:sei:

 

Atualizando...

Ontem na fase q tem o porta avioes, acertei 1 neguim la na bandeira B

 

Longest Headshot 448 m

:krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
hj eu vi o lance de boostar rank

se eu tivesse visto antes, iria atras do velocista...

=D

 

Cara isso é muito ridículo, acaba com o jogo... o cara fazer pontos sem nem jogar...

ai é só mesmo para galera que quer ter esta platina sem nenhum esforço, já que a

campanha é fácil e o COOP só tem um troféu chato e difícil... conforme o presidente

da DICE falou... o BF3 é um jogo MP, quem compra quer jogar online, o resto é brinde.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
sim sim, mas de qualquer forma, como disse, se tivesse visto antes, buscaria o velocista

no mais, vou continuar jogando normalmente, ao menos agora eu sei q tem como selecionar hardcora uiaehuiaeheuiahuiae

prefiro jogar no hardcore

 

Sim sim, entendo e não me referi a você especificamente, isso vale para qualquer um que somente

quer ostentar uma platina dessa no perfil sem ter condições de tela... qualquer pessoa sem noção

em FPS consegue platinar esse jogo. Faz esse esquema ai que você falou e junto com boost das awards,

arruma alguém para carrega-lo no COOP... ai só fica o singleplayer para o cara fazer (dificuldade 5 / 10).

 

Acho legal o hardcore pq não mostra de onde você matou o cara e nem de onde você morreu, mas é cheio

de infeliz que não sabe jogar e fica sentando o dedo nos parceiros do time... toda hora que jogo morro para

um cara sem noção. Ai é fodz, tinha que ter um filtro melhor para separar os jogadores no hardcore.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
We take cheating and exploiting very seriously in Battlefield 3 and want to make it clear that it will not be tolerated. This week, we"™ve banned hundreds of offending accounts and have stats-wiped additional accounts for exploiting (such as boosting). We"™ll continue to be monitoring and taking action against the minority that doesn"™t respect the integrity of the game

 

Os caras do BF colocaram na página deles no facebook agora pouco.

 

Otima noticia, o Don ja ate tinha comentado comigo acho muito da hora a EA banir os caras que estao fazendo boost de XP no game. Boost de alguns Ribbons ate eh compreencivel ja que alguns sao um saco igual o da stationary weapon ou do heli.

 

Saca so esse cara fazendo boost neste video. De cada kill que ele da, ele ganha 650xp e a plataforma eh no PS3. Nao tenho a minima ideia como ele consegue.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
We take cheating and exploiting very seriously in Battlefield 3 and want to make it clear that it will not be tolerated. This week, we"™ve banned hundreds of offending accounts and have stats-wiped additional accounts for exploiting (such as boosting). We"™ll continue to be monitoring and taking action against the minority that doesn"™t respect the integrity of the game

 

Os caras do BF colocaram na página deles no facebook agora pouco.

 

Otima noticia, o Don ja ate tinha comentado comigo acho muito da hora a EA banir os caras que estao fazendo boost de XP no game. Boost de alguns Ribbons ate eh compreencivel ja que alguns sao um saco igual o da stationary weapon ou do heli.

 

Saca so esse cara fazendo boost neste video. De cada kill que ele da, ele ganha 650xp e a plataforma eh no PS3. Nao tenho a minima ideia como ele consegue.

 

 

Parace ser no Caspian Border... lá tem como ficar de camper em alguma serra e acertar o cara na base dele, deve ter alguem no ponto combinado morrendo e outro ressucitando... ele ganha 650XP por kill, pois está ganhando o bônus Marksman da sniper long shot.

 

Provavelmente os dois primeiros colocados do lado esquerdo que no final do vídeo estão com 5100XP e um

death cada é que estão morrendo e ressucitando para o cara da sniper upar. Muita sacanagem... :P

 

Esse aqui é um desses putos que fazem inumeras kills e pontos numa partida cheater.... :P

http://battlelog.battlefield.com/bf3/user/leperse/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava dando uma mexida no BF3stats e consegui fazer dois cards do Platoon BF3 do MyPS3t. >8)

 

Quem quiser usar basta acessar o site http://bf3stats.com/ (não precisa cadastrar) e atualizar seu perfil (clicando em update),

na mesma hora os dados aparecem aqui no seu card. :-D

 

Se sua conta já estiver atualizada por lá, basta você trocar meu nick (em negrito) pelo seu em um dos cards nos link`s abaixo >>

 

 

Versão 1: http://g.bf3stats.com/ps3/CarDbyDonMazzali/DON_MAZZALI.png

DON_MAZZALI.png

 

 

Versão 2: http://g.bf3stats.com/ps3/CarDbyDonM2/DON_MAZZALI.png

DON_MAZZALI.png

 

 

Espero que gostem e que alguém utilize algum dos cards... :joia: , pois deu um trabalhão fazer isso! :dorgas:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o don falou, o cara pode estar longe, dando HS e ganhando marksman.

Os 2 devem estar dando revive, e pela quantidade de kill do cara, tem alguem dando ammo pra ele, ou ele entrou de support, alguem morreu do lado dele para dar a sniper pra ele e fica la, eternamente...

Eh ridiculo...

 

Olhando o profile do cara, de cara nota-se q ele boostiou de sniper, dando HS de longe..

Kills 11387

Deaths 2399

Longest Headshot 829 m

Kill Streak Bonus 517

 

O cara tem muito poucas kills para ja estar rank 145

Tem 1 Longest HS, q é dificil fazer sem boost, fora as kills streaks

Ja é dificil fazer 50 kills em 1 round, imagina 517 hauhauahuah

 

Enquanto isso, eu fico com meu Longest Headshot conquistado na raça ^^

Longest Headshot 573 m

Do Porta aviões direto na cabeça ^^

 

 

E eu quero mais é q esses boosters façam essa porr4 logo e vazem pro MW3 ou pro jogo q o parta.

Quero jogar Battlefield e nao Boosterfield

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Don...

vc consegue adaptar essa imagem da minha assinatura, colocando a tag do forum e a tag do clan, onde esta o nível ?

A imagem eh menor do q as q vc fez, e como uso imagem do trocajogo etc, se eu usar as q vc fez, vai poluir o forum d+ a cada post meu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Don...

vc consegue adaptar essa imagem da minha assinatura, colocando a tag do forum e a tag do clan, onde esta o nível ?

A imagem eh menor do q as q vc fez, e como uso imagem do trocajogo etc, se eu usar as q vc fez, vai poluir o forum d+ a cada post meu...

 

Mas é a mesma imagem do segundo card que criei... a diferença é que no card tem logo do site, platoon e o nome BF3.

 

O HS mais longo posso colocar no lugar de alguma das outras informações ou incluir mais uma linha.

 

A galera podia dar opinião das informações necessarias para montar um CARD show.

 

Pedi para o chefe/Dono do Portal para ver se ele fala com o Giba e se o mesmo irá ter tempo de fazer um card (imagem do fundo) ai monto as informações nele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o Card varia de player para player

exemplo... do outlaw, ele deve curtir as informações de tank

Eu como sou Recon, quero informações de armas (rifles) e Longest Headshot e qntos HS

sei la..

vai ser diferente as informações

O negócio seria fazer 1 para cada classe padrão...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o don falou, o cara pode estar longe, dando HS e ganhando marksman.

Os 2 devem estar dando revive, e pela quantidade de kill do cara, tem alguem dando ammo pra ele, ou ele entrou de support, alguem morreu do lado dele para dar a sniper pra ele e fica la, eternamente...

Eh ridiculo...

 

Olhando o profile do cara, de cara nota-se q ele boostiou de sniper, dando HS de longe..

Kills 11387

Deaths 2399

Longest Headshot 829 m

Kill Streak Bonus 517

 

O cara tem muito poucas kills para ja estar rank 145

Tem 1 Longest HS, q é dificil fazer sem boost, fora as kills streaks

Ja é dificil fazer 50 kills em 1 round, imagina 517 hauhauahuah

 

Enquanto isso, eu fico com meu Longest Headshot conquistado na raça ^^

Longest Headshot 573 m

Do Porta aviões direto na cabeça ^^

 

 

E eu quero mais é q esses boosters façam essa porr4 logo e vazem pro MW3 ou pro jogo q o parta.

Quero jogar Battlefield e nao Boosterfield

 

 

Wow, eles so teem que tomarem cuidado com o Boosters Busters. Saca so esses videos que o cara fez, e ainda tem mais dele zuando no Cod-BO.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu com meu k/d negativo :(

 

Eu olho primeiramente pro W/L Ratio, depois pra ribbons de attacker/defender e depois é que olho pro K/D.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KD Ration eh soh jogar rush

eu estava com 189 deaths a mais q kills

joguei umas 6hrs de rush, pronto..

200+ kills a mais ^^

 

Pior é neguinho jogar conquest no hardcore, e ficar camperando na propria base (onde nao tem como o inimigo chegar) de sniper, neh met ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o don falou, o cara pode estar longe, dando HS e ganhando marksman.

Os 2 devem estar dando revive, e pela quantidade de kill do cara, tem alguem dando ammo pra ele, ou ele entrou de support, alguem morreu do lado dele para dar a sniper pra ele e fica la, eternamente...

Eh ridiculo...

 

Olhando o profile do cara, de cara nota-se q ele boostiou de sniper, dando HS de longe..

Kills 11387

Deaths 2399

Longest Headshot 829 m

Kill Streak Bonus 517

 

O cara tem muito poucas kills para ja estar rank 145

Tem 1 Longest HS, q é dificil fazer sem boost, fora as kills streaks

Ja é dificil fazer 50 kills em 1 round, imagina 517 hauhauahuah

 

Enquanto isso, eu fico com meu Longest Headshot conquistado na raça ^^

Longest Headshot 573 m

Do Porta aviões direto na cabeça ^^

 

 

E eu quero mais é q esses boosters façam essa porr4 logo e vazem pro MW3 ou pro jogo q o parta.

Quero jogar Battlefield e nao Boosterfield

 

Da serie FPD no MP do BF3...

 

 

Olha só esse velocista do BF3 aqui no site... cheater FDP!!

 

http://bf3stats.com/stats_ps3/SkynOver (com apenas 856 o cara fechou o online).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Ridículo..

 

Olha o q ele ficou fazendo...

 

Maintenance Efficiency Ribbon - 2909x

Maintenance Medal - 58x

 

Ele ficou reparando tank no hardcore, enquanto seu amigo booster socava dano nele..

 

Olha o Playtime do bonitão... 27hrs

 

SkynOver.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...