Ir para conteúdo
ThayroBR

Tony Hawk's Pro Skater HD - Guia de Troféus [EXTRA]

Recommended Posts

Você está lendo o guia extra desse jogo. Para acessar o guia oficial criado por ToXi-Skull-, clique aqui.


full-icon.png
Guia de troféus: Tony Hawk's Pro Skater HD


Ãndice

Introdução



Tony Hawk's Pro Skater HD reúne vários aspectos do primeiro e segundo games da série e conta com várias músicas clássicas que estavam presentes nos títulos antigos. O game contém sete pistas clássicas: Warehouse, School 2, Mall, Hangar, DownHill Jam, Marseilles e Venice Beach. Foram adicionados ao game mais modos de jogo, mas os tradicionais objetivos e a disputa com tempo marcado estão de volta para delírio dos entusiastas dos clássicos Tony Hawk Pro Skater 1 e 2, agora mudando para as novidades, o game foi refeito com uma interface nova e em alta definição, foram acrescentados modos de jogo online, novidade que torcíamos muito para que fosse incrementado nesta versão, uma pena foi a não permanência do modo split-screen que para mim foi um choque, pois proporcionava boas disputas entre amigos e familiares, mesmo assim os resultados foram acima da média e espero que todos concordem comigo, alguns novatos na série não entenderam a nostalgia que esse game proporciona, por isso joguem bastante antes de formarem uma opinião a respeito, agora sem mais enrolação vamos as informações que vocês realmente estão buscando neste guia, espero que sejam úteis.

- Dificuldade Estimada da Platina: 47,8/100 *
- Pontos de dificuldade : 685 *
- Tempo Aproximado para a platina: 10h a 20h
- Offline: bronze.png 3 silver.png 3 gold.png 9
- Online: bronze.png 0 silver.png 1 gold.png 0
- Troféus que você pode perder: Não há troféus a serem perdidos
- Minimo de Jogadas: Jogo não definido por campanhas.
- A dificuldade afeta os trofeus: Não existe seleção de dificuldade
- Troféus Bugados: Segundo relatos, o troféu Bringing home the bacon pode cair em momentos variados;
- Cheats impedem troféus?: Sim, Bloqueia os troféus enquanto habilitados

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Road Map



Você como platinador nato está lendo este guia louco pelos troféus de ouro , mais para um melhor aproveitamento de seu tempo, siga essa sequência que mesmo você não sendo o "Ãs" do Skate certamente terá capacidade para terminar todos os trofeus tanto de desafios como os da campanha.

1ª Passo: Realize todos os objetivos necessários do modo carreira que é o modo de jogo "Career", nesse modo você terá 2 minutos para efetuar alguns requisitos, você precisa completar os 10 Objetivos em todas as fases para abrir o modo projectives, segue abaixo a lista dos troféus com que você poderá ganhar nessa parte do road map, click neles para mais informações e o sempre bom vídeo para dar aquele empurrãozinho.

Bringing home the bacon
Going Back to Cali
Da Jam
Uh huh, Oui Oui
School's Out
Danger Zone
A Mall Rat

2ª Passo: Neste Passo você fará os objetivos secundários de cada pista, que são os projectives, neste modo você terá 1 minutos para efetuar alguns requisitos, lembrando podem ser feitos 1 por vez, só que ao contrário do modo carreira, você deve realizar todos eles e com apenas um personagem, ou seja não adianta mudar o personagem, ao terminar este modo você ganhará o troféu Completist , para mais informações e os videos com os objetivos para cada fase click no nome do troféu: Completist

Gap Skiing = Certamente ao final desse modo você já terá pegado este troféu caso não, apenas veja como fazer o mesmo clicando em seu nome.

3ª Passo: Ao terminar o segundo passo, você provavelmente já estará com os status de seu personagem quase no máximo e suas habilidades como jogador já estarão mais apurados, e não será difícil realizar o restante dos troféus, abaixo vou colocar a ordem teoricamente perfeita para que você evolua suas habilidades como jogador na ordem certa dos troféus, para informações de como obter-los, click no nome do mesmo.

Old School = Com esse troféu você vai melhorar suas habilidades em manobras aéreas
Manual Master = Neste troféu você irá aperfeiçoar seu controle de manual, procure se acostumar com apenas uma combinação
The Best, Around = Este troféu apesar de não ser difícil, te ajudará a acostumar com combos e sequências de entrada e saída de corrimãos
Race to the finish lines = Como o troféu acima este troféu te ajudará em suas variações de combo entre corrimão e manuals
I don't want no 2 minute Man = Ao realizar esse troféu como mostrado na dica do próprio te ajudará no aperfeiçoamento de seu controle de equilíbrio
Ain't 'fraid of no ghosts = Se fizer todos os troféus acima antes desse certamente, você terá habilidade o suficiente para fazer este sem problemas

4ª Passo: Ao cumprir todos os passos do RoadMap creio que você já será um Chuck Norris do skate, por isso entre no modo online em score attack e faça algum novato chorar ou mesmo combine um boost, com algum amigo ou mesmo no site, mesmo que eu ache sem necessidade, desta vez você ganhará o seguinte troféu: This. is. SKATEBOARDING!

Dicas e Informações





Vou dar agora algumas dicas e informações que certamente você irá procurá em algum momento de seu progresso no jogo

1 - Big Drop e uma informação que aparece em sua tela quando pula de lugares altos, assim que aparecer segure o cross.png
2 - Certamente você irá perceber que quando vai em direção a alguma rampa, automaticamente você dará um "air" para efetuar alguma manobra, em certo objetivos você terá que "vazar" a rampa ou mesmo atravessar para o outro lado, para efetuar este movimento segure up.png, assim você passará para o outro lado, lembre de usar no momento e na altura certa para o objetivo, vá para 0:55 do vídeo abaixo e você entenderá o que estou dizendo.

http://www.youtube.com/watch?v=uJ0a977FUNA&list=PL8AD21D49FD54B07F&index=7&feature=plpp_video

3 - Para fazer o Bonaless no Magic Bum, em "projective" solte todos os botões e vá em direção ao Magic Bum assim que chegar perto dele aperte up.png, e logo em seguida aperte up.png+ cross.png;
4 - Vou mostrar os comandos separadamente de certos combos se você conseguir colocar todos em algum combo certamente o score de seu combo será muito alto, por isso analise a fase, e procure locais onde comece em Manuals passe para corrimãos volte para manuals e terminem em rampas, pode parecer complicado, mais na verdade quase todos locais você acaba em locais como esse então é uma
questão de análise.

  • 4.1 - Manuals - cross.png, square.png + left.png , e entre rapidamente no manual up.png , down.png , a cada vez que você repete este movimento você aumenta seu multiplicado em 2x
  • 4.2 - Corrimão - Entre com :triangle:no corrimão, segure up.png ou down.png, e realize a sequência cross.png+ square.png e aperte triangle.png para voltar para o corrimão.
  • 4.3 - Manobras aéreas - Procure sempre fazer seus combos em velocidade, assim que entrar no manual, para terminar seu combo vá em direção a uma rampa segurando cross.png , e realize uma manobra aérea com circle.png + D-Pad ( left.pngdown.pngright.pngup.png ou direcionais) e aperte r2.png para realizar o No Comply que aumentará a pontuação da manobra, ou simplesmente use uma das Special Tricks de seu personagem.
5 - Procure sempre que possível evoluir suas estatísticas, para facilitar seu progresso.
6 - Procure usar apenas uma combinação de "manual", para que decore onde o campo verde está
7 - Nos controles de equilíbrio, procure não realizar movimentos bruscos.
8 - Sempre que possível utilize os videos para poupar tempo dos objetivos de coletáveis.
9 - Não realize manobras quando for fazer transições de locais baixos para altos e nem em corrimões ontem haja algum tipo de obstáculo a esquerda.



Troféus




trophy_0.png Tony Hawk's PS Master platinum.png[topo]

Unlock All Trophies

Conquiste todos os troféus que esse e liberado automaticamente


trophy_8.png Old School gold.png[topo]

Score 200,000 points without performing a single Manual in one run in Warehouse

A descrição deste troféu é simples e clara, você apenas tem que fazer 200,000 pontos na pista "Warehouse" sem usar manual, a tarefa pode parecer difícil, mais na verdade é muito simples, procure vir fazer esse troféu no final quando seus status já estiverem elevados.

DICA: Na pista "Warehouse", vá direto para o half principal que é a rampa em perfil U, e faça combinações de No Comply + Manobras com circle.png +D-Pad (que são as setas para quem é leigo). procure variar pois se você ficar usando a mesma, a pontuação diminuirá.

Caso persistam dúvidas vai um vídeo para ficar mais claro:




trophy_11.png Gap Skiing gold.png[topo]

Complete the 100 Ski Jump gap in Downhill Jam

Esse troféu poderia vir com uma tarja escrito "Grátis", apenas jogue em "Downhill Jam" com o tempo ele virá, caso não venha coisa que eu duvido muito de acontecer é só você ficar dando saltos, que uma hora ele aparece, mais como você terá que repetir algumas dezenas de vezes a fase recomendo a não ficar bitolado neste troféu.

Caso persistam dúvidas vai um vídeo para ficar mais claro:
 

 


http://www.youtube.com/watch?v=zrgHVLzJwkE&feature=player_embedded#


 

DICA: Nos pulos altos aparecerá a palavra BigDrop quando isso ocorrer, segure cross.png , para seu personagem não cair


trophy_10.png Manual Master gold.png[topo]

Perform 15 manuals in one combo in School II with Rodney Mullen

Para ganhar esse troféu você deve efetuar 15 manuals ( up.png, down.png ou down.png, up.png) em apenas um combo na pista "School II" com o Rodney Mullen, a dificuldade deste troféu não e grande, mais para as pessoas que tem alguma dificuldade em relação vão algumas dicas para a execução do mesmo:

1ª Escolha Rodney Mullen, e jogue a primeira pista do modo carreira e complete cinco objetivos para liberar a pista School II.
2ª Volte ao menu de escolha de personagem e aperte r1.png para entrar no modo upgrade de personagem, e aumente todo o "Manual Balance"
aperte r1.png novamente para confirmar o upgrade.
3° Agora vá para pista "School II"
4ª Assim que começar a pista aperte down.png, para seu personagem ficar parado, depois disso comece seu combo, pulando com :cross:e em seguida ( up.png, down.png ou down.png, up.png), você notará uma barra de equilíbrio, se você estiver fazendo numa velocidade boa você conseguira uns 6 manuals antes de ter que começar a controlar, recomendo não usar movimentos bruscos, fique de olho na barra, assim que fazer o 15ª manual você deverá colocar a paleta na parte verde para você não cair, se cair você terá que começar tudo novamente.

DICA: Procure usar apenas uma combinação ou up.png, down.png ou down.png, up.png, pois assim você saberá onde está a faixa verde.

Caso persistam dúvidas vai um vídeo para ficar mais claro:

 

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pwMPK-J9Av4





trophy_13.png The Best, Around gold.png[topo]

Get 500,000 points in one run in Venice Beach

Esse troféu é bem simples, consiga um score de 500,000 pontos em "Venice Beach", procure usar combos em que misture manuals, corrimãos e que terminem em uma rampa, um bom lugar e no começo da fase vire para trás, você verá o limite da pista siga fazendo combos para o lado esquerdo até chegar perto do final, assim que chegar perto do final saia do corrimão com manual, vá na rampa
e faça uma manobra com circle.png +Dpad, se tiver feito com 50% de proficiência creio que o combo dará em torno de 150,000 a 200,000 se você usar flips com :square:e pegar no manual novamente antes da primeira entrada de corrimão umas duas vezes, seu multiplicador vai subir bastante, mais isso vem com o tempo de jogo creio que ao final não terão muitos problemas com esses combos.

DICA: No corrimão use a combinação cross.png + square.png , triangle.png ele dará um flip e voltara para o corrimão. (obs: não use em transições de lugares de alturas diferentes), caso ainda esteja com dificuldades, olhe o Item 4 em Dicas e Informações no inicio do guia.


trophy_9.png Bringing home the bacon gold.png[topo]

Unlock Officer Dick

Para liberar este troféu, você deverá completar todos os objetivos da fase Marseille

Se tiver alguma dificuldade vai um vídeo mostrando como fazer todos objetivos:



Para fazer o NoseBluntSlide em cima dos bancos você deverá apertar cross.png para pular sobre o banco e aperta rapidamente a sequência up.png, up.png + triangle.png


Segundo relatos de alguns gamers este troféu em alguns casos só caiu ao iniciar Marseille no modo "Projectives"



trophy_15.png Race to the finish lines gold.png[topo]

Reach the end of the Mall 3 times in a single Big Head Survival run

Vá em Level Select e selecione Mall, e mude para o modo de jogo "Big Head Survivor", inicie o jogo e sobreviva por 3 descidas sem o contador de porcentagem chegar ao 100% e o troféu é seu.

DICA: 1° Descida: Não desperdice manobras, não utilize as primeiras rampas, assim que atingir cerca de 60% faça uma manobra para zerar a porcentagem, vá assim até o final da primeira descida
2° Descida: Comece a ficar atento ao marcador e procure não cair em suas manobras, procure manter o contador sobre controle mais sem exageros.
3° Descida: Ai vem a dificuldade do troféu, procure não desperdiçar oportunidades, use e abuse de combos, fuja de rampas em que você possa ter alguma queda, pois o contador na terceira descida vai estar muito mais rápido e uma queda pode botar tudo perder.

RECOMENDAÇÃO: Procure decorar as manobras que você já usou para não repetir as mesmas, pois o contador de porcentagem está diretamente ligado ao score da manobra que você fizer.


trophy_12.png Ain't 'fraid of no ghosts gold.png[topo]

Collect all pellets in one combo in Hawkman in the Hangar

Sinceramente para mim foi um dos troféus mais difíceis do jogo, e requer muita repetição, vai um vídeo e logo abaixo do mesmo algumas dicas:



1° Nos 3 primeiros palletes, não use pulos para entrar no manual, entre direto no manual
2° Use o pulo pra entrar no corrimão acima do Half, para entrar em velocidade, pois se você ir devagar você provavelmente não conseguirá manter o equilíbrio por muito tempo
3° Quando atravessar a vidraça pela primeira vez, procure pular assim que pegar o ultimo pallet, se não você não conseguirá angulo para dar entrada no pallet verde do manual
4° Provavelmente você vai subir no corrimão a paleta de equilíbrio vai estar do lado esquerdo, de um leve toque para a direita
5° Assim que você estiver chegando perto da segunda vez que passar pelo vidro, pule antes de atravessar no sentido do pallet vermelho, pois se não ficará complicado pegar angulo para pegar o resto dos pallets com manual.
6° Agora sim chegou a parte mais difícil do troféu, então se você não fez o passo anterior corretamente você com certeza terá muita dificuldade em realizar este passo, nesse passo seu manual
deve ser controlado, no estilo Chuck Norris, lembrando você não pode cair ao final do combo, por isso utilize o mesmo esquema do troféu de manual, fique atento ao campo verde.


trophy_14.png I don't want no 2 minute Man gold.png[topo]

Hold a combo for 30 seconds after the time is up in Marseille

Este troféu parece complicado, mais na realidade não é, o chato mesmo é esperar acabar os dois minutos para você iniciar o combo, não seja um Chuck Norris da vida e tente fazer um combo foda master, eu tentei várias vezes fazer um combo como estou acostumado mais a forma que saiu na segunda tentativa foi a do vídeo abaixo.



DICA: Não realize movimentos bruscos, se não vai ficar difícil controlar a barra de equilíbrio, procure fazer ele após ter dado upgrade em todos os seus status, não fique bitoladoa onde o cara do vídeo saiu para o manual, pois as velocidades que você entra no corrimão são diferentes, então quando ver que não da mais saia para o manual, ao contrário dos outros troféus de combo, você não precisa ficar de pé ao final do combo, então foque apenas em continuar de pé o máximo possivel.




trophy_16.png Completist gold.png[topo]

Complete all Projectives with one character

Os projectives são mais cinco objetivos para cada pista, que são liberados assim que você conseguir todos os objetivos em cada pista, você deve completar todos com apenas um personagem.Eles se dividem em 5 Objetivos comuns que devem ser feitos não mais com um tempo de 2 minutos e sim com 1 minuto (os objetivos podem ser pegos 1 por vez) que são:

1ª Pegar a palavra COMBO, como é de se esperar em apenas um combo
2ª Fazer uma certa pontuação informada em apenas 1 Combo
3ª Fazer uma certa pontuação informada em apenas 1 Minuto
4ª Coletar 8 Skates (Não existe sequência para isso, mesmo assim procure traçar uma rota para ficar mais facil)
5° Faze Bonelass em 3 Magic Bum (Para realizar Bonelass vá sem apertar nada ate chegar perto do Magic Bum quando chegar perto aperte ( up.png , up.png + cross.png)

Caso persistam dúvidas vai um vídeo para ficar mais claro de como fazer todos objetivos:

Warehouse:



School II:



Hangar:



Mall:



Venice Beach:



DownHill Jam:



Marseille:




trophy_4.png Going Back to Cali silver.png[topo]

Unlock Venice Beach, CA

Complete 5 objetivos da fase Mall

Video abaixo com todos os objetivos da fase Mall

Caso esteja tendo dificuldades Veja esse guia em video:




trophy_5.png Da Jam silver.png[topo]

Unlock Downhill Jam

Complete 6 objetivos da fase Venice Beach

Vídeo abaixo com todos os objetivos da fase Venice Beach:




trophy_6.png Uh huh, Oui Oui silver.png[topo]

Unlock Marseille, France

Complete 6 objetivos da fase Downhill Jam

Vídeo abaixo com todos os objetivos da fase Downhill Jam:




trophy_7.png This. is. SKATEBOARDING! silver.png[topo]

Win a match online

1° Modo: Este troféu é simples de se ganhar, entre no modo online em qualquer uma das categorias e ganha uma partida, recomendo o modo Big Head ou Score atack, pois geralmente os players que estão jogando Grafitti fazem isso o dia inteiro, no Big Head procure fazer manobras sem cair que você acaba ganhando procure variar as manobras e utilizar de combos, no score atack é muito fácil você pegar alguém que joga apenas por esporte, e se você já tiver feito todos os outros troféus você terá habilidade o suficiente para ganhar facilmente de seu adversário, por isso siga o Road Map e conseguirá este troféu sem a ajuda de boost, salvo que o jogo é muito divertido.

2° Modo: Chame um amigo, e peça ele para ser derrotado por você, simples e rápido.


trophy_1.png School's Out bronze.png[topo]

Unlock School II

Complete 4 objetivos da fase Warehouse

Vídeo abaixo com todos os objetivos da fase Warehouse:




trophy_2.png Danger Zone bronze.png[topo]

Unlock The Hangar

Complete 4 objetivos da fase School II

Vídeo abaixo com todos os objetivos da fase School II




trophy_3.png A Mall Rat bronze.png[topo]

Unlock Mall

Complete 5 objetivos da pista Hangar

Vídeo abaixo com todos os objetivos da pista Hangar:



card.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia está muito bom, mas:

 

Retire o [Finalizado] do titulo;

 

Coloque o nome certo do tópico: Tony Hawk's Pro Skater HD - Guia de Troféus.

 

Ah, e quando estiver tudo certo, você terá que esperar o outro guia ser analisado para que os dois entrem em votação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, nos troféus Completist, Going back to Cali, Da Jam, da um 'enter' entre o título do troféu e a descrição, só pra deixar padronizado igual aos outros troféus...

 

valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualmente tá assim:

 

Da Jam :silver: Unlock Downhill Jam

 

Uh huh, Oui Oui :silver:

Unlock Marseille, France

 

coloca assim:

 

Da Jam :silver:

Unlock Downhill Jam

 

Uh huh, Oui Oui :silver:

Unlock Marseille, France

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ThayroBR, só um pequeno toque: O paragrafamento.

Acredito que tu tenha usado o bloco de notas para montar o guia, correto? Se sim, acredito que tu tenha esquecido de ativar a quebra de linha automática, pois reparei que vários parágrafos foram comidos.

 

Não precisa se preocupar com isso em seu guia, pois eu ajeite esse problema, mas um toque que eu te dou é ficar de olho neste pequeno detalhe.

 

Só faltou isso para seu guia estar perfeito e agora está! Meus parabéns pelo guia!

Agora basta aguardar a votação de oficialização do guia (já que existem dois guias do Toninho Falcão), para ver qual dos guias será oficializado em nosso portal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só para dar um parecer, estamos em votação ainda. :lol:

Peço que tenha um pouco de paciência e fé, pois já já finalizaremos a votação.

 

Muito obrigado e tenha um bom dia/tarde/noite/madrugada. :rich_guy:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem pode ajudar?

Não consegui liberar o modo Projectives.

 

Já finalizei o jogo com 2 personagens (Tony Hawk e Rodney Mullen), fazendo apenas os desafios necessários de cada fase, só a ultima que fiz todos.

 

Será que bugou alguma coisa ou eu fiz algo errado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim que voce libera as pistas já liberam automático os progectives, e só mudar os modos...

Se não ta aberto e algum problema no game

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o "BUG" do troféu ..

 

trophy_9.png   Bringing home the bacon gold.png [topo]
Unlock Officer Dick

 

O meu troféu veio quando eu iniciei  o "Game Mode" Hawkman ( "Projectives" > no meu nao existe esse modo ai nao cara)

 

EDIT : Agora que fiz 100% em todas as pistas apareceu o modo Projectives...  mas de qualquer forma selecionando o Hawkman aqui apareceu o troféu ;]

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...