Ir para conteúdo

Foto

Fallout: New Vegas - Guia de troféus

• Por favor, faça o login para responder
54 respostas neste tópico

#41 Guest_Diego_Lazov_*

Postado 26 outubro 2012 - 22:09

Seguinte Rafa, os Fallout's tem um problema que os players costumam chamar de '10mb of doom'.
Quando o seu save game atinge entre 9 e 10mb o jogo tem uma queda drástica no FPS, os cenário demora a vera pra carregar e mais alguns kbs fica impossivél jogar.
Eu aconselho você a jogar o game normal, sem as DLCs, fazer tipo um speedrun, sem ficar andando muito no mapa atrás de item e tal.
Outra dica é ficar 'pelado', sem armadura nem nada, apenas uma arma que de para matar os inimigos.
Fica meio chato jogar, tendo em vista que é um RPG, então o legal é explorar...mas se voc~e só ligar para platina, faça isso.
Assim que você platinar, seu save deve estar entre 5-6mbs.
Ae é hora de partir para as DLCs, delete o save e comece outro, faça uma DLC e repita o passo até 100%.

Outra dica é só usar um slot, fica salvando o jogo em cima do save antigoe desabilita o autosave.
Se você quiser, pode platinar o jogo normal, chupinhando todas as areas do jogo, pegando itens e talz....eu joguei assim, no final tinha todos os bobbleheads, armas raras, nuke colas e mais uma porrada e meu save jáestava em 9mbs, lagando a vera.

Se você manja de inglês, dá uma olhada aqui:
http://www.ps3trophi...ice-thread.html

Tem tudo oque você precisa saber para evitar esses problemas.
Essa é do Fallout 3, masse aplica ao New Vegas

#42 bettaum

Postado 27 outubro 2012 - 01:47

Essa treta do save é complicada mesmo.

Meu Fallout 3 tem 13 Mb e travava o tempo todo, mas consegui fazer os DLCs nele.

Meu New Vegas não sei o tamanho, mas vou prestar atenção nisso quando for fazer os DLCs.

bettaum.png

Hall de platinas e PSN:

Spoiler

#43 allanhercy

Postado 27 outubro 2012 - 08:02

Como joguei só pela platina o fallout 3 ficou com menos de 10 mb :champion:

Imagem Postada

Imagem Postada

Apatia se combate com Explosões e um sorriso psicopata no rosto. / Dúvidas ou pedidos mandem por MP no fórum, não respondo via psn.

Recomendações Game of Thrones Troca Jogo Vendas Fórum

Spoiler

#44 assellessa

•  raafa_lessa1

Postado 27 outubro 2012 - 11:45

aaaah valeu aee pelas dicas pessoal *--*

Como é a primeira vez que to jogando Fallout eu ainda tô meio boiando, pq to achando meio complexo pra mim, mais aos poucos vou aprendendo e quando eu tiver dúvida vou enchendo o saco de vcs :D

Eh impressão minha ou as armas de início eh meio "bugada" pra atirar? Eu to achando mais fácil atirar jogando em 3º pessoa :)
Imagem Postada
Recomendações / Tópico de Trocas / Perfil Troca Jogo
Seção Platinas e PSN
Spoiler

Battlefield 3
Spoiler

#45 allanhercy

Postado 27 outubro 2012 - 12:19

aaaah valeu aee pelas dicas pessoal *--*

Como é a primeira vez que to jogando Fallout eu ainda tô meio boiando, pq to achando meio complexo pra mim, mais aos poucos vou aprendendo e quando eu tiver dúvida vou enchendo o saco de vcs :D

Eh impressão minha ou as armas de início eh meio "bugada" pra atirar? Eu to achando mais fácil atirar jogando em 3º pessoa :)

Esquenta não man, não enche o saco não.
Ta de boa

Eu ja joguei em primeira pessoa. Prefiro. Como era mais Melle ajudav muito

Imagem Postada

Imagem Postada

Apatia se combate com Explosões e um sorriso psicopata no rosto. / Dúvidas ou pedidos mandem por MP no fórum, não respondo via psn.

Spoiler

#46 assellessa

•  raafa_lessa1

Postado 28 outubro 2012 - 13:30

Hum entendi, agora tipo, vc disse pra fazer um save manual depois de completar a missão Ring-a-Ding-Ding certo? Pra poder depois se aliar a uma facção.. agora, é necessário jogar essa quantidade de vezes toda que vc citou até o fim ou eh so pra poder focar em cada troféu específico?
Imagem Postada
Recomendações / Tópico de Trocas / Perfil Troca Jogo
Seção Platinas e PSN
Spoiler

Battlefield 3
Spoiler

#47 allanhercy

Postado 28 outubro 2012 - 22:16

Hum entendi, agora tipo, vc disse pra fazer um save manual depois de completar a missão Ring-a-Ding-Ding certo? Pra poder depois se aliar a uma facção.. agora, é necessário jogar essa quantidade de vezes toda que vc citou até o fim ou eh so pra poder focar em cada troféu específico?

Tem realmente que jogar todas estas vezes. As facções são rivais se vc se alia a uma a outra vira inimiga e não te dará as missoes dela. Por isso que esta platina é mais trabalhosa que a do fallout 3.
Mas só a jogatinna do hardcore é demorada
o resto fica sussa no easy

Imagem Postada

Imagem Postada

Spoiler

#48 insanokiller

Postado 25 julho 2013 - 07:35

silver.png Cash Out

Confronted Father Elijah in the Sierra Madre’s Vault. (Confronte Father Elijah no Sierra Madre’s Vault.)

Troféu relacionado à quest principal. Continue jogando para desbloqueá-lo.

Atenção: Não raqueie o terminal de segurança no Vault ou você perderá este troféu. Acho que faltou esse aviso , eu mesmo passei batido e não consegui pegar esse trofeu, terei de jogar tudo de novo kkkkk.

#49 digaolcs

• Nome:Heisenberg

Postado 10 julho 2017 - 15:38

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Fihrer.

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

POKÉMON REVOLUTION ONLINE

Spoiler

#50 seukikonetwork

Postado 20 julho 2018 - 20:42

Uma dúvida, aliás duas: esse jogo não tem booblehead? E pra que serve os snow globes? Só pra vender?

#51 eduhlopes

Postado 21 julho 2018 - 09:45

Uma dúvida, aliás duas: esse jogo não tem booblehead? E pra que serve os snow globes? Só pra vender?

Não tem Bobbleheads em Fallout New Vegas.

Os Snow Globes, servem para pegar um troféu (de coletar todos do jogo base) e também podem ser vendidos por 2.000 Caps. Fora isso não tem outra utilidade.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#52 seukikonetwork

Postado 22 julho 2018 - 10:01

Não tem Bobbleheads em Fallout New Vegas.

Os Snow Globes, servem para pegar um troféu (de coletar todos do jogo base) e também podem ser vendidos por 2.000 Caps. Fora isso não tem outra utilidade.

Olá eduhlopes, há qto tempo, obrigado. Continue postando, que eu te sigo.

#53 seukikonetwork

Postado 25 julho 2018 - 10:14

Seguinte Rafa, os Fallout's tem um problema que os players costumam chamar de '10mb of doom'.
Quando o seu save game atinge entre 9 e 10mb o jogo tem uma queda drástica no FPS, os cenário demora a vera pra carregar e mais alguns kbs fica impossivél jogar.
Eu aconselho você a jogar o game normal, sem as DLCs, fazer tipo um speedrun, sem ficar andando muito no mapa atrás de item e tal.
Outra dica é ficar 'pelado', sem armadura nem nada, apenas uma arma que de para matar os inimigos.
Fica meio chato jogar, tendo em vista que é um RPG, então o legal é explorar...mas se voc~e só ligar para platina, faça isso.
Assim que você platinar, seu save deve estar entre 5-6mbs.
Ae é hora de partir para as DLCs, delete o save e comece outro, faça uma DLC e repita o passo até 100%.

Outra dica é só usar um slot, fica salvando o jogo em cima do save antigoe desabilita o autosave.
Se você quiser, pode platinar o jogo normal, chupinhando todas as areas do jogo, pegando itens e talz....eu joguei assim, no final tinha todos os bobbleheads, armas raras, nuke colas e mais uma porrada e meu save jáestava em 9mbs, lagando a vera.

Se você manja de inglês, dá uma olhada aqui:
http://www.ps3trophi...ice-thread.html

Tem tudo oque você precisa saber para evitar esses problemas.
Essa é do Fallout 3, masse aplica ao New Vegas

Não sabia dessa também. Meus jogos de Fallout, só o 4 me dei bem, o 3 tá pausado e o NV já voltei ao começo várias vezes.

#54 seukikonetwork

Postado 19 agosto 2018 - 16:31

Na missão do Mr. House 5.a parte tenho que destruir o bunker da Brotherhood, mas eu não tenho as 3 chaves nem tenho 100 em ciência, e agora?

#55 H2ohMystogan

•  reginaldo-smoothcriminal
  • Nome:Reginaldo da Silva Melo Junior

Postado 19 agosto 2018 - 17:18

Na missão do Mr. House 5.a parte tenho que destruir o bunker da Brotherhood, mas eu não tenho as 3 chaves nem tenho 100 em ciência, e agora?

Você pode roubar dos 3 npcs mais importantes da Brotherhood : o Elder, que fica naquela sala circular, o Head Paladin e o Head Scribber.

Ou você pode matar todos dentro do Bunker e ainda irá completar a quest

Uma dica: se você pretende usar as powers armors COMPLETE AS QUESTS DA BROTHERHOOD ANTES DE DESTRUI-LOS. O Elder te garante um treinamento com as armaduras e ainda vai te dar uma de graça, é só realizar a quest "Eyesight of the blind" ou "Tend to your Business" (a quest depende de quem será o atual Elder)

33c.gif

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos