Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rockz_k2

Max Payne 3 - "The shadows rushed me" + SPOILERS

Recommended Posts

Usei o pesquisar, não achei nenhum tópico relacionado, mas enfim, to batalhando pra conseguir tirar esse troféu, que é sem dúvida o mais frustrante que já vi até então...

 

Você que já tem(ou não), comente, diga como foram(estão sendo) suas experiências e eventuais ataques de raiva kkkkk

 

Tentei 4 vezes já: *SPOILERS ADIANTE, caso não tenha terminado o game, não leia*

 

1-Morri no final do cap 6 pt2, nos escombros em chamas das fábricas branco, o ultimo cara me acertou com headshot.

2-Atirei numa granada aérea acidentalmente no cap 9

3-O jogo bugou no final do cap 5, os tiros não acertavam de jeito nenhum e no final a Fabiana morreu...

4-No ínicio do cap 8, matei o Passos sem querer ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pela minha experiência, esse troféu é muito difícil mesmo, não só por ser "one sitting" sem saves, sem checkpoints, ainda tem o factor tempo. Para além disso ainda tem imensos bugs e glitchs que estragam a sua jogada. Eu posso dizer que já tentei, sem sucesso mais de vinte vezes, no mínimo e não consigo. Também tem algumas vezes que é burrada nossa mesmo. Eu pessoalmente já mandei email à Rockstar para pedir que lance um patch para que seja possível ao menos um save, eles dizem que vão analisar. Esperemos que seja mesmo verdade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu só tentei uma vez até agora, falhei no 5 também, matei mina também no final, essas besteiras o cara vai manjando com o tempo, daí, hoje vou tentar pela segunda vez!

 

Um modo que eu achei legal e terminei ele ontem, foi aquele de pontuação, é o que mais se compara à esse modo, já que não tem tempo e tem checkpoint é o lugar ideal pra treinar e decorar tudo antes de fazer, o pior capítulo pra mim, disparado é o 13, o 14 não é difícil nesse modo, mais é tão bugado no Becker que a raiva toda fica alí, tem que decorar mesmo quando e em quem atirar, na ordem, quando o último carro da polícia chegar, não espera ninguém descer, atirar logo, acho que tirando isso, o resto é simples treino e persistência, fico imaginando os caras que são 1 no ranking mundial, alí é persistência(pontuação) o cara já decorou tanto que até pra errar é difícil, tem gente que platinou e admitiu ter tentando umas 15x ou mais, não é tão demorado assim, depois que se acostuma vai percebendo isso! Nesse capítulo 6 eu sei quem foi que te matou, já aconteceu comigo, mais no harcore, tem que acertar esse primeiro é o mais esperto que fica atrás da parde na direita, os outros 2 são alvos fáceis!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja adiantem aí quem é esse cara do headshot pra eu nao me frustar quando chegar lá

 

uashaushsa, não esquenta cara, quando chegar na parte em que você tem que virar aquela estante de madeira, tem 3 carinhas tentando, um fica na sua frente, outro se abaixa, também na sua frente e o último vai pra trás da parede, tenta acertar ele no bullet time, nem que seja no braço que ele morre, porque se você andar um pouco ele pode te acertar, e não tem analgésico nem nada pra ajudar nessa parte, até isso tiram do jogo pra te complicar mais!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aaaahhhh sim. nunca morri nessa parte, mas azarada do jeito que sou, morreria ao tentar fazer o NYM Hardcore

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uashaushsa, não esquenta cara, quando chegar na parte em que você tem que virar aquela estante de madeira, tem 3 carinhas tentando, um fica na sua frente, outro se abaixa, também na sua frente e o último vai pra trás da parede, tenta acertar ele no bullet time, nem que seja no braço que ele morre, porque se você andar um pouco ele pode te acertar, e não tem analgésico nem nada pra ajudar nessa parte, até isso tiram do jogo pra te complicar mais!

Só que se for como já me aconteceu, eu matei esses 3 caras, o ultimo entrou em bullet-cam e no final apareceu outro cara, WTF ?!?!??! Pois é morri... assim fica dificil.

Por exemplo no Cap.3 quando vc pega a sniper, eu mirava nos caras e a mira não ficava vermelha e por mais que disparasse eles não morriam... mataram o Passos! Por vezes vc entra em LSM e a arma não dispara! Tem imensos bugs que estragam tudo. Mas que fazer... é ir tentando, pode ser que saía.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aaaahhhh sim. nunca morri nessa parte, mas azarada do jeito que sou, morreria ao tentar fazer o NYM Hardcore

Tamy, vc vai morrer muiiiito quando for tentar o NYM HD, se prepara :sarcastic:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só que se for como já me aconteceu, eu matei esses 3 caras, o ultimo entrou em bullet-cam e no final apareceu outro cara, WTF ?!?!??! Pois é morri... assim fica dificil.

Por exemplo no Cap.3 quando vc pega a sniper, eu mirava nos caras e a mira não ficava vermelha e por mais que disparasse eles não morriam... mataram o Passos! Por vezes vc entra em LSM e a arma não dispara! Tem imensos bugs que estragam tudo. Mas que fazer... é ir tentando, pode ser que saía.

 

A quantidade de bugs é incrível mesmo, mais nessa parte aí do 6 são 3 caras, já jogou depois da atualização?(Não mudou quase nada), mais pelo menos tirou alguns "fantasmas" do jogo, na parte da sniper eu sempre atiro um pouco na frente o cara vem correndo e acerta, atirar direto não funciona comigo, o que eu tinha de passar de raiva nesse jogo já passei no hardcore(história), não fiz a glicth pra ver como era, me arrependi da graça, o resto nele é mais paciência e tempo, claro, a frustração é grande, já imaginou uma 4 horas jogando e do nada já era? Troféu pra poucos, teve um carinha do site que platinou ele em 16 dias, e foi a primeira platina dele, então, não é impossível, eu já parei de jogar 2 semanas, depois mais 1 semana, e agora voltei pra tentar esse único troféu, se conseguir vou ficar a té a platina!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal ler essas coisas, não estou sozinho ahushuahus

 

Vou tentar mais uma vez hoje, a de ontem foi sacanagem(matei o passos no cemitério), eu tava indo bem/confiante, e quando vi o FAILED diante de mim fiquei com cara de merda pqp... mas uma hora esse troféu sai.

 

Sobre o fim do cap 6, sim, foi aquele desgraçado que me matou, mas agora eu taco bullet time e atiro até no dedo dele! kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ausahsauah, eu ri do cara de merda, kkkkkkkk, é isso aí man, vamos fazer assim, pra dar uma motivação à mais, hoje vou tentar depois do trabalho, daí amanhã a gente vem no tópico e comenta como foi, se conseguiu ou não e troca informações, talvez ajude, lembrando que é minha 2ª tentativa ainda, acho que será mais um treino!

 

Cara só uma dica, treina o capítulo 13 e 14 antes de fazer, porque chegando lá com tudo decorado fica mais fácil, principalmente o 13 o pior pra mim é esse!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabio eu sabia que eram 3 caras, ainda por cima quando vc mata o ultimo ele entra em bullet-cam. Eu já sei o jogo de cor, como a palma da minha mão, mas aí aparecendo um outro cara, eu até tinha parado para respirar e ali é "instant kill"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabio eu sabia que eram 3 caras, ainda por cima quando vc mata o ultimo ele entra em bullet-cam. Eu já sei o jogo de cor, como a palma da minha mão, mas aí aparecendo um outro cara, eu até tinha parado para respirar e ali é "instant kill"

 

Caramba, será que não aconteceu de ele te acertar junto? :duvida: , tentar de novo mano, é o jeito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando eu for recomeçar esse jogo, vou deixar esse trofeu por ultimo

 

Já que vais fazer isso, ao invés de ficares upando no MP, jogue o modo de pontuação dele, você sobe de nível e serve de treino pro troféu, FIKDIK!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim. sim, eu ja estava fazendo isso antes de emprestar o jogo(me estressei com tantos travamentos). só farei o MP pros trofeus que realmente são necessarios

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje mesmo posto meu resultado kkkk

 

Sobre upar no score attack, cansei daquilo, quando conseguir o "shadows" minha platina tá garantida, daí sim volto a upar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só de olhar esse troféu eu canso, nem tentarei..... talvez o NYM normal....

 

Não que você saiba, mais o normal é um pouco mais complicado, por mais que seja por capítulo, o tempo é de apenas 1 minuto, foi osso do 11 em diante, quase sem tempo vc se apressa e acaba morrendo, esse aqui em questão de tempo é mais sussa, só é frustação level 100 chegar no 14 e morrer, tava treinando a luta com o Becker, travou 2x o MAX, não ia nem pra frente nem nada, se acontece uma coisa dessas quando tiver valendo imagina a raiva!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

morri tanto no tiroteio com o becker que já gravei o que cada um dos policiais fazem la, quando vem as bombas, quem matar primeiro. acho que ai sera mais susse pra mim.

 

to me ferrando no NYM no estádio, assim que vc entra numa sala VIP e vc fica atras de um pilar, ali sempre foi meu ponto fraco no jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas o NYM noral da pra fazer fase por fase, ou tenke ser tudo em uma sentada tb?

 

Fase por fase, ainda é dividido em 17 partes!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

morri tanto no tiroteio com o becker que já gravei o que cada um dos policiais fazem la, quando vem as bombas, quem matar primeiro. acho que ai sera mais susse pra mim.

 

to me ferrando no NYM no estádio, assim que vc entra numa sala VIP e vc fica atras de um pilar, ali sempre foi meu ponto fraco no jogo

 

Esquema do Becker:

 

1-lança granada

2-mata o policial na porta do aviao

3-mata os caras embaixo

4-lança granada

5-mato pela direito(ficam mais perto)

6-sempre de olho, agora esquerda

7-lança granada

8-atiro no carro da policia, ele explode e os babacas não jogam granada(só eles tem)

9-o avião sai e acabou, mato o último e já era, depois de um tempo fica fácil, ainda mais se tiver muito analgésico!

 

Essa parte do estádio, se tiver analgésico pode atirar sem medo, e na hora de descer as arquibancadas eu faço num único R1(não lembro o nome de quando ele se joga)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabo de sair de mais uma sessão, fracassada, por sinal.

 

Tava em pleno capítulo 13 com 15 minutos e alguma coisa sobrando, logo antes daquele cara grandão com uma metralhadora aparecer...

 

 

... e o jogo... TRAVA, sim TRAVOU, a raiva que eu to aqui tá fora de cogitação, não consigo acreditar.

 

Boa sorte a vocês, não sei quando vou tentar de novo ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Esquema do Becker:

 

1-lança granada

2-mata o policial na porta do aviao

3-mata os caras embaixo

4-lança granada

5-mato pela direito(ficam mais perto)

6-sempre de olho, agora esquerda

7-lança granada

8-atiro no carro da policia, ele explode e os babacas não jogam granada(só eles tem)

9-o avião sai e acabou, mato o último e já era, depois de um tempo fica fácil, ainda mais se tiver muito analgésico!

 

Essa parte do estádio, se tiver analgésico pode atirar sem medo, e na hora de descer as arquibancadas eu faço num único R1(não lembro o nome de quando ele se joga)

 

vc atira com que arma no carro da policia? sempre matei os policiais e explodi a granada, nao havia pensado nisso antes.

 

 

eu fico imaginando a frustração que seria o jogo travar quando vc está atras do aviao e prestes a acerta-lo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...