Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

MGM #5 - Votação

  

99 votos

  1. 1. Qual o melhor guia de julho?

    • [url=http://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/11917-deus-ex-human-revolution-guia-de-trofeus/]Deus Ex: Human Revolution[/url] por RAMJR75.
      39
    • [url=http://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/12252-guia-de-trofeus-medal-of-honor-frontline/] Medal of Honor Frontline[/url] por LucasMSouza16.
      6
    • [url=http://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/12514-homefront-guia-de-trofeus/]Homefront [/url] por AllkillingBR.
      7
    • [url=http://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/11131-demons-souls-guia-de-trofeus/]Demon's Souls [/url] por Laerte-Play3.
      41
    • [url=http://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/12529-guia-de-trofeus-spec-ops-the-line/]Spec Ops The Line [/url] por GubuzZ.
      6


Recommended Posts

Os guias aqui mostrados passaram pela seleção do staff, que selecionaram os melhores guias do mês.

 

Agora, fica à cargo da comunidade decidir qual é o MELHOR GUIA DO MÊS DE JULHO!

 

 

Deus Ex: Human Revolution por RAMJR75.

 

Deus Ex: Human Revolution guia bem explicado principalmente o Road Map, que pra mim é o mais importante do guia. Cada troféu o guiador diz bem explicado mesmo, como deve ser feito os troféus, assim tornando fácil a captura de tal. Nos troféus que podem ser perdidos, deu enfase explicando que pode ser perdido dando atenção devida ao troféu.

 

Medal of Honor Frontline por LucasMSouza16.

 

Guia extremamente ilustrado, alertando informações sobre o que não deve ser feito, para que tal troféu não seja perdido.

Destaque para o troféu Heavy Medals , pois todos os vídeos estão devidamente organizados em um spoiler e cada um deles tem um spoiler próprio, facilitando a busca pelo vídeo desejado, sem fazer com que a página fique pesada.

 

Homefront por AllkillingBR.

 

Gostei da organização dele, botar os troféus em ordem de conquista, e descrever bem o que é preciso para o troféu infame do jogo. Uma coisa que eu não gostei foi o fato de ele não colocar videos para os troféus do Guerilla, nunca joguei o jogo e não sei se é necessario os videos, mas, por via das duvidas, um videozinho é sempre bom. Gostei do Road Map, explicando onde cada troféu deve ser conquistado. É isso

 

Demon's Souls por Laerte-Play3.

 

Guia muito bem detalhado escrito... quase um Walkthrough!

 

Spec Ops The Line por GubuzZ.

 

Confesso que o guia me surpreendeu, pode até parecer um guia simples de ser feito mas o cara fez tudo pra deixar o guia com o máximo de detalhes possiveis, videos, road map detalhes em cada troféu, muito bom mesmo.

 

Votação se encerra no dia 02/09/12.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só tenho algo à dizer, pessoal: Antes de votarem, analisem o trabalho de cada competidor.

Não é justo dar o voto para alguém só porque você só conhece determinado jogo ou porque detesta o resto dos jogos.

 

Lembrem-se que cada um dos competidores teve todo o trabalho do mundo para criarem estes guias, em troca de nada, só para ajudarem a comunidade.

Não custa nada contemplarem o trabalho de cada um e darem um voto justo, de acordo com o esforço deles.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos são ótimos, mas eu fico com o Spec Ops, Homefront tb ficou completinho, pena que só pode votar em um... :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Devidamente votado! Apesar de não ahcar que o que votei vá ganhar, eu o achei o road Map e a descrição dos troféus mais bacanas. (DeusEx)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Votei no Demon's Souls.

Li todos, mas este foi o que achei mais completo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei de todos os guias,muito bem montados,a galera caprixou mesmo (olhei todos eles e ate indiquei para amigos)

otimos guias ajudaram o pessoal a platinar facil.

Parabens a todos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DEUS EX com certeza, nada mais justo do que um guia que uma pessoa fez com todo seu esforço, esforço próprio :) (algumas pessoas sabem o que digo), parabéns ao user que fez esse guia, está muito bom.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tbm vou de DEUS EX... muito bom guia. Quando eu for fazer este jogo vou com certeza usá-lo para me guiar rumo à platina. :good:

 

Os outros guias tbm são muito bons... parabéns a todos os guiadores!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só tenho algo à dizer, pessoal: Antes de votarem, analisem o trabalho de cada competidor.

Não é justo dar o voto para alguém só porque você só conhece determinado jogo ou porque detesta o resto dos jogos.

 

Lembrem-se que cada um dos competidores teve todo o trabalho do mundo para criarem estes guias, em troca de nada, só para ajudarem a comunidade.

Não custa nada contemplarem o trabalho de cada um e darem um voto justo, de acordo com o esforço deles.

 

Blz Denis... concordo plenamente.

 

Só faltou dizer tbm, que não é justo votar em alguém só por que é amigo, conhecido ou puxa-saco do guiador... :excited_troll:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Blz Denis... concordo plenamente.

 

Só faltou dizer tbm, que não é justo votar em alguém só por que é amigo, conhecido ou puxa-saco do guiador... :excited_troll:

Esqueci de dizer isso. :excited_troll:

Mas acredito que eu tenha conseguido passar o espírito. :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DEUS EX com certeza, nada mais justo do que um guia que uma pessoa fez com todo seu esforço, esforço próprio :) (algumas pessoas sabem o que digo), parabéns ao user que fez esse guia, está muito bom.

COMO ASSIM ALGUMAS PESSOAS FALE AE PRA TODO MUNDO.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não adianta, alguns vão dizer que é choro de perdedor :'( mas os caras votam em guias de jogos mais famosos, igual foi o mês passado. Pode apostar que o guia vencedor do MGM 6 vai ser o MGS 4 :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

COMO ASSIM ALGUMAS PESSOAS FALE AE PRA TODO MUNDO.

PRIMEIRO: POR QUE ESTAMOS GRITANDO MESMO? não se escreve em caixa alta

 

Segundo: Não irei dizer nada por que são assuntos do staff, onde fui minoria e não vou quebrar uma conduta que sigo, mas a injustiça não pode prevalecer, pesquisem sobre cada guia antes de votar, vote em quem teve todo o trabalho de fazer um guia.

 

Terceiro: bem vindo ao fórum, espero que não venha só pra gritar por aqui :awyea: :awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

COMO ASSIM ALGUMAS PESSOAS FALE AE PRA TODO MUNDO.

Mantenham o foco do tópico.

O assunto principal é a votação, não assuntos do staff.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não adianta, alguns vão dizer que é choro de perdedor :'( mas os caras votam em guias de jogos mais famosos, igual foi o mês passado. Pode apostar que o guia vencedor do MGM 6 vai ser o MGS 4 :okay:

 

como assim?? o jogo que está ganhando POR ENQUANTO agora é o Deux ex... ele é mais famoso que.. Demons Souls? Eu não acho...

 

Se o MGM #6 for pro MGS, é por mérito do guia. Se o guia fosse ruim, nem seria selecionado pelo staff :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não adianta, alguns vão dizer que é choro de perdedor :'( mas os caras votam em guias de jogos mais famosos, igual foi o mês passado. Pode apostar que o guia vencedor do MGM 6 vai ser o MGS 4 :okay:

Que nada. Eu pensava como você, mas pelo que estou vendo na votação desta edição, os votos estão sendo justos.

Pode até estar rolando bairrismo nos guias, mas o pessoal está lendo guia por guia.

 

Eu até fiquei com medo de entrar com o meu guia do Darksiders II no MGM #6, mas agora sim que eu entro com ele. :champion:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que nada. Eu pensava como você, mas pelo que estou vendo na votação desta edição, os votos estão sendo justos.

Pode até estar rolando bairrismo nos guias, mas o pessoal está lendo guia por guia.

 

Eu até fiquei com medo de entrar com o meu guia do Darksiders II no MGM #6, mas agora sim que eu entro com ele. :champion:

 

Deus te ouça, prefiro ter uma derrota justa :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...