Ir para conteúdo
Omega_Gabriell

Counter-Strike: Global Offensive - Guia de Troféus

Recommended Posts

Você está visualizando o guia extra do site. O usuário danilo_2103 fez outro guia para este jogo, para acessá-lo clique AQUI.


full-icon.png
Guia de troféus: Counter-Strike: Global Offensive


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada da Platina: 44,6/100 *
- Pontos de dificuldade : 546 *
- Tempo Aproximado para a platina: 3 horas
- Offline/Online: 3 bronze.png 6 silver.png 9 gold.png
- Troféus que você pode perder:N/A
- Mínimo de Jogadas:1 Arms Race, 1 Clássico Competitivo
- A dificuldade afeta os troféus:Não
- Troféus Bugados: N/A
- Cheats impedem troféus?:Não possui

Road Map

1ª - Configuração

Primeiro vá em Ajuda e opções e deixe o jogo do modo que mais lhe agradar para jogar.

2ª - Como jogar

Excluindo os troféus Bunny Hunt e Make the Cut , todos os outros devem ser feitos bom bots no modo mais fácil(não pode ser os que eles não se movem)
Recomendo sempre jogar de terrorista.


Troféus



trophy_0.png CS:GO Platinum Trophy platinum.png[topo]
Collected all other CS:GO trophies


A pedido dos usuários vou ensinar como se ganha a platina do Counter-Strike: Global Offensive

Para fazer tal feito você deve nada mais nada menos pegar todos os outros troféus(excluindo o conteúdo adicional, as famosas DLC), para isso você deve conseguir estes troféus



bronze.pngShot With Their Pants Down
Kill an enemy while they are reloading

bronze.pngMake the Cut
Win a knife fight

bronze.pngEye to Eye
Kill a zoomed-in enemy sniper with a sniper rifle of your own

silver.pngBunny Hunt
Kill an airborne enemy

silver.pngMagic Bullet
Kill an enemy with the last bullet in your magazine (excluding sniper rifles and Zeus x27)

silver.pngBlind Fury
Kill an enemy while you are blinded from a flashbang

silver.pngBlast Will and Testament
Win a round by picking up the bomb from a fallen comrade and successfully planting it

silver.pngBorn Ready
Kill an enemy with the first bullet after your respawn protection ends in Arms Race mode

silver.pngThe Unstoppable Force
Kill four enemies within a single round

gold.pngThe Cleaner
In Classic mode, kill five enemies in a single round

gold.pngDead Shepherd
Kill an enemy who is leading the hostages without injuring the hostages

gold.pngFIRST!
Be the first player to get a kill in an Arms Race or Demolition match

gold.pngStill Alive
Survive more than 30 seconds with less than ten health in Arms Race or Demolition mode

gold.pngDenied!
Kill a player who is on gold knife level in Arms Race Mode

gold.pngInsurgent
Kill an enemy who is dominating you

gold.pngRepeat Offender
Dominate an enemy

gold.pngOverkill
Kill an enemy whom you are already dominating

gold.pngRampage!
Win an Arms Race match without dying



algo bem simples, quando estiver faltando só um troféu e você pegar ele, automaticamente a platina ira subir.




trophy_10.png The Cleaner gold.png[topo]
In Classic mode, kill five enemies in a single round

Crie uma sala clássica competitiva e mate todos os bots do lado que você escolher(use a faca para isso), ai basta matar os outros cinco sem se preocupar em que um bot mate algum.


trophy_11.png Dead Shepherd gold.png[topo]
Kill an enemy who is leading the hostages without injuring the hostages

Vá no mapa Italy (Clássico competitivo) de terrorista(recomendo matar algum dos seus bots com a faca) e fique no local aonde estão os reféns ( na casa ao lado esquerdo de onde você da respawn ) esperando algum CT vir e resgatar eles, nesse momento mate ele sem atingir nenhum dos reféns, use um rifle.


trophy_12.png FIRST! gold.png[topo]
Be the first player to get a kill in an Arms Race or Demolition match

Inicie um modo de Arms race e sai correndo quando começar a partida e faça a kill, muito difícil de você não ser o primeiro a matar um bot.


trophy_13.png Still Alive gold.png[topo]
Survive more than 30 seconds with less than ten health in Arms Race or Demolition mode

Vá no mapa Shoots e vá perto de um bot inimigo e espere ele te tirar vida ate você ficar com 10 de vida, neste momento mate ele ou sai correndo e se esconda em alguma das casas no telhado ou em um dos quatro cantos do jogo e esperar.


trophy_14.png Denied! gold.png[topo]
Kill a player who is on gold knife level in Arms Race Mode

Comece um modo Arms race e vá matando até você ficar com a arma que se sente mais confortável em jogar, deste momento somente espere, e vá morrendo para os bots até algum deles chegar no LV26, neste momento você deve matar ele(tem que ser bem rápido).


trophy_15.png Insurgent gold.png[topo]
Kill an enemy who is dominating you

Comece um Arms race e fique morrendo para os bots, uma hora algum deles terá um simbolo vermelho no nome, é só matar ele
(provavelmente sera pego junto com o Rampage! ).


trophy_16.png Repeat Offender gold.png[topo]
Dominate an enemy

Na sua busca pelo Rampage! você ira pegar este troféu.


trophy_17.png Overkill gold.png[topo]
Kill an enemy whom you are already dominating

Jogue Arms race( provavelmente sera pego junto com o Rampage! ), basta ficar matando os inimigos.


trophy_18.png Rampage! gold.png[topo]
Win an Arms Race match without dying
  • Comece um Arms race e mate inimigos até você chegar na faca de ouro(pode morrer a vontade)
  • Quando obter a faca de ouro mude de time
  • Quando você for para o outro time você vai começar com as duas pistolas(LV25), pasta fazer duas kills(uma com as pistolas e uma com a faca) sem morrer
  • Caso morra mude de time novamente e repita o passo 2


trophy_9.png The Unstoppable Force silver.png[topo]
Kill four enemies within a single round

Como já diz na descrição vá no modo clássico é mate 4 pessoas num round. Recomendo fazer offline com os bots no easy para facilitar.


trophy_4.png Bunny Hunt silver.png[topo]
Kill an airborne enemy

Recomendo fazer online, pegue seu parceiro e de uns tiros nele até ele ficar com pouca vida, neste momento ele deve pular de algum lugar ai você atira e mata ele.

Caso queira fazer com bots o melhor lugar é no Arms Race, basta ficar esperando as vezes eles pulam (por isso recomendo online).


trophy_5.png Magic Bullet silver.png[topo]
Kill an enemy with the last bullet in your magazine (excluding sniper rifles and Zeus x27)

Você provavelmente pegara enquanto busca o Rampage! ,não tem segredo, é só descer o dedo.


trophy_6.png Blind Fury silver.png[topo]
Kill an enemy while you are blinded from a flashbang

Vá em alguma fase do clássico e compre um grana de luz e algum rifle, quando ver algum inimigo fique na linha de fogo dele e jogue a granada no seu pé, e atire com tudo para frente.


trophy_7.png Blast Will and Testament silver.png[topo]
Win a round by picking up the bomb from a fallen comrade and successfully planting it

Caso você comece com a bomba, drope ela usando o D-pad e espere algum bot pegar a mesma, basta segui lo e esperar ele morrer, quando isso acontecer pegue a bomba e arme ela, você deve ganhar a partida pela detonação da bomba.


trophy_8.png Born Ready silver.png[topo]
Kill an enemy with the first bullet after your respawn protection ends in Arms Race mode

Quando você morre no Arms Race você da respawn e fica invisível e imortal por alguns segundos ou até você dar um disparo, com este disparo que tira sua invencibilidade você deve matar algum inimigo (de preferência as shotguns).


trophy_1.png Shot With Their Pants Down bronze.png[topo]
Kill an enemy while they are reloading

Provavelmente você ganhara junto com o Rampage! , basta esperar um inimigo atirar em você e começar a recarregar, neste momento você deve matar ele.


trophy_2.png Make the Cut bronze.png[topo]
Win a knife fight

Recomendo você fazer online
Você deve matar um inimigo com a faca, e o inimigo deve estar usando a faca também (o troféu não subira se um dos dois players estiver usando a faca de ouro).


trophy_3.png Eye to Eye bronze.png[topo]
Kill a zoomed-in enemy sniper with a sniper rifle of your own

Comece um modo Arms Race e jogue até chegar no LV16 (AWP), neste momento morra para os bots até algum deles chegar no LV16, quando isto acontecer encontro ele espere ele te ver e mate ele.


card.jpg
  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Qualquer erro no guia antes de mandar para os oficiais favor mandar MP, caso poste, delete o poste assim que eu pedir, obrigado

What????? :coolface:

 

Also, eu vou usar teu guia, valew!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bela dica para o rampage! acho que é o troféu mais difícil do jogo ...

 

eu fiz um boost para pegar ele! O resto acho que vou jogar de boa até enjoar, depois faço um boostzinm mais leve.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como faço para matar os proprios bots do meu time para o trofeu de matar 5, tento matar eles mas a vida nao diminui e 100.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como faço para matar os proprios bots do meu time para o trofeu de matar 5, tento matar eles mas a vida nao diminui e 100.

ta jogando no classico competitivo?, somente la que da pra matar os bots do seu time

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hum, agora ta dando, mas n to conseguindo matar todos com as armas normais, sempe vai um pra cada lado e nao da tempo antes que comecem a matar os bots do time adversario....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hum, agora ta dando, mas n to conseguindo matar todos com as armas normais, sempe vai um pra cada lado e nao da tempo antes que comecem a matar os bots do time adversario....

ta jogando no easy? e usando a cafa pra matar eles?

 

no easy eles sempre vão pelo mesmo caminho, menos o terrorista que tem a bomba

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outro modo fácil de se fazer o Rampage é começar jogar no mapa Shoots, de CT. Logo no começo do round, vá para o lado esquerdo e fique abaixado atras do bloqueio de sacos de areia(eu acho que é isso). Fique ali de campar e abaixado o tempo todo, matando os inimigos que vierem pelo meio e se atentando BASTANTE aos inimigos que vão vir pelo pelo lado onde você esta abaixado. Rapidinho você chega na faca. Depois disso, é só esperar algum inimigo se aproximar, e ir pra cima dela "dançando" de um lado pro outro para que ele não acerte tiros em você! Simples e na raça! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta jogando no easy? e usando a cafa pra matar eles?

 

no easy eles sempre vão pelo mesmo caminho, menos o terrorista que tem a bomba

 

Mas o da bomba sao somente 4 com vc junto e pecoisa ,atar 5 para ganhar o trofeu. O da bomba meu time acaba sempe matando td mundo antes dela explodir...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Mas o da bomba sao somente 4 com vc junto e pecoisa ,atar 5 para ganhar o trofeu. O da bomba meu time acaba sempe matando td mundo antes dela explodir...

cara você tem de matar os 4 bots do seu time para garantir que nenhum deles vai matar algum bot do time adversario

 

o da bomba é a mesma coisa, só que você tem que pegar a bomba que alguém dropou e instalar e esperar ela detonar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo guia! Jogava muito CS em lan house. Tenho interesse em comprar o jogo, mas queria saber de vcs que jogaram se fica legal jogar com mouse e teclado, vi um cara reclamando muito do tempo de resposta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo guia! Jogava muito CS em lan house. Tenho interesse em comprar o jogo, mas queria saber de vcs que jogaram se fica legal jogar com mouse e teclado, vi um cara reclamando muito do tempo de resposta.

nem testei com o mouse e teclado, agente a configuração padrão do jogo muito boa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo guia! Jogava muito CS em lan house. Tenho interesse em comprar o jogo, mas queria saber de vcs que jogaram se fica legal jogar com mouse e teclado, vi um cara reclamando muito do tempo de resposta.

Joguei só com teclado e mouse, e no começo parece que o jogo demora um pouco a responder, mas depois de um tempo, fica normal, mesma coisa que jogar no PC!

Foi uma das coisas que eu mais gostei no jogo, poder jogar no teclado e mouse, todo FPS deveria ter a opção de jogar no teclado, seria LINDO! *-*

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei só com teclado e mouse, e no começo parece que o jogo demora um pouco a responder, mas depois de um tempo, fica normal, mesma coisa que jogar no PC!

Foi uma das coisas que eu mais gostei no jogo, poder jogar no teclado e mouse, todo FPS deveria ter a opção de jogar no teclado, seria LINDO! *-*

 

Oba! Vou comprar esse jogo é agora!Também acho que todo shooter deveria ter a possibilidade mouse/teclado, eu sou uma negação quando se trata de dar tiros com o controle.

 

Outra coisa, vc sabe se dá pra compartilhar esse jogo em outro play 3?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora pra mim ta faltando o da bomba e o da faca, matei o cara com a faca dourada com a minha faca, mas n deu o trofeu....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora pra mim ta faltando o da bomba e o da faca, matei o cara com a faca dourada com a minha faca, mas n deu o trofeu....

nao pode usar a faca dourada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...