Ir para conteúdo

Foto

Qual o pior jogo que você colocou no seu ps3?

• Por favor, faça o login para responder
185 respostas neste tópico

#141 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 12 setembro 2013 - 01:57

Odiei Sonic Unleashed. 

Joguinho chato demais. Peguei 2 troféus e desisti, dei em troca por outro jogo.

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | I and Me | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#142 DDEX_GUNS

•  Deivid (DDEX_GUNS)
  • Nome:Deivid

Postado 12 setembro 2013 - 09:30

obrigado arex

8838857.jpg

:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Merecia mais de 1 cutir showwww

DDEX_GUNS.png

DDEX_GUNS.png

DDEX_GUNS-jogo.png

Recomendações / CDL / Guias
:platinum:
:psn100:
Spoiler
Spoiler
Spoiler

#143 lovely_shonen

Postado 16 setembro 2013 - 17:53

No PS3 com certeza foi Assassin's Creed 1, detestei o game, achei chato, repetitivo, jogabilidade péssima e cheio de bugs. Tanto que não joguei nenhum game da franquia depois desse, falam que a Ezio trilogy é boa, mas não tenho saco pra encarar xD

lovely_shonen.png

#144 Rafiko_BR

•  Rafael.macena98

Postado 17 setembro 2013 - 12:11

Call of Duty, não acredito que gastei dinheiro com isso, Dante's Inferno também, =/ 

"Isso é uma guerra, e coisas acontecem na guerra..."

Rafiko_BR.png tumblr_mjpv06OSht1rwnp75o1_400.gif

Spoiler

#145 renatabls

Postado 18 setembro 2013 - 04:44

Darksiders.

#146 jacob_br95

•  murillo_jacob

Postado 28 setembro 2013 - 00:27

castlevania-lords-of-shadow.jpg

Uma bosta. Se depender da minha vontade, essa platina não sai nunca.

jacob_br95.png

Spoiler

#147 WhBlaze

Postado 28 setembro 2013 - 02:48

Dear lord reviveram esse treco....
Como encontrei algo pior que chaotic vou mudar minha opnião

"eu duvido que eu encontre um jogo pior que Damnation nessa geração"

...

E possivelmente na próxima...

*Serio o treco é tão ruim que eu comecei a ir com a cara do primeiro tomb raider pela similaridade no controle mas tomb raider ainda ser "menos horrendo"*

Imagem Postada

Spoiler

#148 NisMotorola

Postado 28 setembro 2013 - 04:08

A história é filler, caparam do 2 pra fazer um jogo novo, mas por falta de conteúdo prolongaram com coisas desnecessárias

Considerando que a história do ACB é filler, a do Revelations também deve ser. Acho que vou pular pro AC 3 mesmo.

NisMotorola.png

NisMotorola-jogo.png

TrocaJogo

PSN ID: NisMotorola

Não se coleciona Gigabytes!

O estresse nunca deve ser maior que a diversão com um jogo. Um videogame deve ser um aparelho em que você senta na frente para esquecer os problemas do cotidiano e não para ganhar novos problemas. Um certo grau de estresse durante o gameplay é normal, mas quando ele afeta o prazer com o jogo, é sinal de problemas que devem ser observados..

#149 WhBlaze

Postado 28 setembro 2013 - 05:01

Achei que já tivesse postado nesse tópico... certamente foi Knytt, que jogo terrível (e olha que tentei por mais de 1 hora)

Acho que Shadow of the Colossus também, expectativa muito alta pelo tanto que endeusavam, mas o gameplay é terrível e pobre, extremamente lento e não responsivo

Alguns deles eram colossus menores mas com velocidade e o personagem leva 30 segundos pra levantar quando cai, então fica um loop dele tentando levantar e o inimigo dando cabeçada até morrer, sem chance de reação... os pulos também são bem imprecisos

[/escudo anti pedras ativado]

Viu sim, a pessoa tem que sobreviver a IA dela, é mais assustadora que qualquer Nemesis :hehe:

Ok... eu também faço parte do grupo que acha Shadow of colossus overrated mas não acha que foi um pouco exagerado? HAHUAHUA
Tentando explicar meu ponto (pois sei que tenho chance de levar mais pedrada que o normal aqui):

Eu acho o jogo um tanto quanto vazio e repetitivo, tudo se resume a corra de um lado pro outro encima de um cavalo que parece um hipopotamo de tão grande (Serio, para fãs de Hokuto no ken aquela coisa é o equivalente a Kokuoh Õ_o") ate encontrar um colossus com a sua melhor opção de diversificação sendo caçar um calango ou uma manga... o que francamente é meio estúpido.
O primeiro encontro com o colossu é realmente empolgante, o segundo perde um pouco de brilho, o terceiro é horrendo, o pássaro é muito bom e ajuda um pouco mais a repetição continua e fica beeeem tosco.
"Porém" talvez por eu ser um romântico embasbacado eu acabei me encantando com os esforços de Wander para salvar a mulher que ele ama pois seria louco o suficiente para fazer os mesmos sacrifícios dele.
Ta certo que o jogo é problemático e tem varias falhas, é overrated (levei muita tijolada por dizer que Ico era melhor e ninguem conhecer ico na época que o jogo saiu...), é um pouco vazio demais e presunçosamente artístico como journey.

Mas acho que "ruim" é um tanto quanto extremo XD

Principalmente no ps3 que tem tanto jogo pior (aponta pra damnation)

Imagem Postada

Spoiler

#150 Leandro_DMC

•  leandrodmc123

Postado 28 setembro 2013 - 10:40

ModNation racers, jogo filho da pu$%, tem uns troféus que pelo amor de deus, esse eu irei deixar quieto, não vou jogar não.

Leandro_DMC-jogo.png

Leandro_DMC.png

Spoiler

#151 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 28 setembro 2013 - 10:53

Acho que nada supera o Damnation. É a desgraça em forma de jogo  :face12:

#152 preiba2

•  Marcos Miyatake

Postado 29 setembro 2013 - 10:22

Na minha opinião foi Genji Days of the Blade. Foi um dos primeiros jogos para PS3 que eu comprei e pensava que seria igual ao do PS2 que era excelente.

Que porcaria, naquele momento tive dó do PS3 kkkkk

preiba2.png

Rms1NnpvQkVLelRhNkR6MndpWjA0dz09.png

Recomendações:

http://forum.mypst.c...dações-preiba2/

Spoiler

#153 RodrigoRey

Postado 29 setembro 2013 - 12:51

Considerando que a história do ACB é filler, a do Revelations também deve ser. Acho que vou pular pro AC 3 mesmo.

É um tanto sim, mas Ezio tiozão é foda demais

De repente vai de 3 mesmo e depois os outros pela curiosidade

Mas filler é no cas da história com o Ezio, no Desmond é algo sequencial, apesar da aparição dele no Rev ser lixosa

Ok... eu também faço parte do grupo que acha Shadow of colossus overrated mas não acha que foi um pouco exagerado? HAHUAHUA
Tentando explicar meu ponto (pois sei que tenho chance de levar mais pedrada que o normal aqui):

Eu acho o jogo um tanto quanto vazio e repetitivo, tudo se resume a corra de um lado pro outro encima de um cavalo que parece um hipopotamo de tão grande (Serio, para fãs de Hokuto no ken aquela coisa é o equivalente a Kokuoh Õ_o") ate encontrar um colossus com a sua melhor opção de diversificação sendo caçar um calango ou uma manga... o que francamente é meio estúpido.
O primeiro encontro com o colossu é realmente empolgante, o segundo perde um pouco de brilho, o terceiro é horrendo, o pássaro é muito bom e ajuda um pouco mais a repetição continua e fica beeeem tosco.
"Porém" talvez por eu ser um romântico embasbacado eu acabei me encantando com os esforços de Wander para salvar a mulher que ele ama pois seria louco o suficiente para fazer os mesmos sacrifícios dele.
Ta certo que o jogo é problemático e tem varias falhas, é overrated (levei muita tijolada por dizer que Ico era melhor e ninguem conhecer ico na época que o jogo saiu...), é um pouco vazio demais e presunçosamente artístico como journey.

Mas acho que "ruim" é um tanto quanto extremo XD

Principalmente no ps3 que tem tanto jogo pior (aponta pra damnation)

Em questão de história, objetividade, mundo e até ser um raro jogo que não apela pra QTEs ou ver só o busto de um monstro dançando acho bem louvável e admiro... minha implicância fica mesmo com o gameplay que é meio desengonçado e não muito funcional, gerando frustração, e isso se acentuou por ir na contra mão da tonelada de hype que eu via por aí

Sobre jogos ruins, esse ano fechei Rogue Warrior e Medal of Honor 2010, só não citei por ter sido no PC, eles tem missões extremamente lixosas, são genéricos, feios e bugados... decepção recente forte no PS3 foi o Jet Set Radio, tentei mas não tive saco de fechar aquilo, ruim demais (e sou seguista)

:hehe:

RodrigoRey.png-----------------------------bqimlGH.png

#154 WhBlaze

Postado 30 setembro 2013 - 04:01

É um tanto sim, mas Ezio tiozão é foda demais

De repente vai de 3 mesmo e depois os outros pela curiosidade

Mas filler é no cas da história com o Ezio, no Desmond é algo sequencial, apesar da aparição dele no Rev ser lixosa

Em questão de história, objetividade, mundo e até ser um raro jogo que não apela pra QTEs ou ver só o busto de um monstro dançando acho bem louvável e admiro... minha implicância fica mesmo com o gameplay que é meio desengonçado e não muito funcional, gerando frustração, e isso se acentuou por ir na contra mão da tonelada de hype que eu via por aí

Sobre jogos ruins, esse ano fechei Rogue Warrior e Medal of Honor 2010, só não citei por ter sido no PC, eles tem missões extremamente lixosas, são genéricos, feios e bugados... decepção recente forte no PS3 foi o Jet Set Radio, tentei mas não tive saco de fechar aquilo, ruim demais (e sou seguista)

:hehe:

Eu entendi isso, apenas comentei que achei um pouco exagerado o titulo de pior jogo que jogou na geração pro coitado já que por mais que ele tenha suas falhas ele não é ruim uhahuaha

Eu nãotive nenhum problema com os controles de shadow of colossus, na época em que o jogo saiu eles eram excelentes 8X
minha critica maior vai pela falta de objetividade e o quão vazio o mundo do jogo era, ao ponto de ser bem irritante e tedioso (Fora que é repetitivo).
tomei muita pedrada de fanboy por criticar isso na época que o jogo saiu XD

Mas entendo a frustração por culpa de Hype já passei por muitos problemas por culpa disso (Em varias mídias).

Eu não tenho nada de ruim pra falar sobre jet grind radio pois amo a serie 8X
principalmente o Future 8X

Imagem Postada

Spoiler

#155 RodrigoRey

Postado 30 setembro 2013 - 13:24

Eu entendi isso, apenas comentei que achei um pouco exagerado o titulo de pior jogo que jogou na geração pro coitado já que por mais que ele tenha suas falhas ele não é ruim uhahuaha

Eu nãotive nenhum problema com os controles de shadow of colossus, na época em que o jogo saiu eles eram excelentes 8X
minha critica maior vai pela falta de objetividade e o quão vazio o mundo do jogo era, ao ponto de ser bem irritante e tedioso (Fora que é repetitivo).
tomei muita pedrada de fanboy por criticar isso na época que o jogo saiu XD

Mas entendo a frustração por culpa de Hype já passei por muitos problemas por culpa disso (Em varias mídias).

Eu não tenho nada de ruim pra falar sobre jet grind radio pois amo a serie 8X
principalmente o Future 8X

Pedrada faz parte :P

É que fiquei mal acostumado com gameplay responsivo de jogos da Platinum, por exemplo... até jogos que na época do PS1 eram de boa hoje já complica, mais por isso que pelo visual hehe

RodrigoRey.png-----------------------------bqimlGH.png

#156 jacob_br95

•  murillo_jacob

Postado 04 outubro 2013 - 18:21

Tava dando uma olhada na minha lista de jogos e lembrei de Warhammer 40k: Space Marine. Eita jogo ruim esse tbm.

jacob_br95.png

Spoiler

#157 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 09 outubro 2013 - 01:40

Para mim o pior jogo foi o Alien's Vs Predator.

Paguei razoavelmente caro pelo jogo e achei horrível, terminei uma campanha que nem me lembro de qual espécie (para vocês verem o quanto gostei) e imediatamente troquei por outro.

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | I and Me | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#158 IronFirst17

Postado 09 outubro 2013 - 07:34

Com certeza Duke Nukem Forever, só peguei porque custou 25,00 reais e para um jogo de ps3 é realmente muito barato

IronFirst17.png

http://www.trocajogo...ile/ironfirst17

Trocas só dentro de São Paulo.

#159 Arkham749

Postado 12 outubro 2013 - 14:01

Acho que Grand Theft Auto IV, eita porcaria essa

rfgPN3t.png

Spoiler

#160 silvapomerode

Postado 13 outubro 2013 - 11:23

medium_cover.png

Silvapomerode.png