Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FontenelIe

Platinas divertidas de caçar !

Recommended Posts

Galera fiz esse tópico pra compartilharmos aquelas platinas que achamos mais divertidas e envolventes de pegar.

 

Cada um tem um gosto próprio claro, e no meu caso alguns pontos que valorizo na lista de troféus são:

 

- Não exige "grinds" sem noção, ou seja, nada de ficar repetindo o mesmo processo massante durante horas e horas igual um robo.

 

- Troféus online são muito bem vindos, e todo jogo com multiplayer deveria ter alguns ! Já troféus que exigem muitas e cansativas seções de boost nem tanto.

 

- Pode jogar normalmente, aproveitando o jogo, e depois voltar pra pegar o que deixou passar. Muito chato saber que caso vc perca uma moedinha naquele level por exemplo, terá que começar desde o começo, então o jeito é jogar colado com um guia ou video.

 

- E o principal : o jogo ser bom claro. Com bom desafio.

 

 

 

 

Alguns jogos que me entreteram bastante pra pegar a platina são:

 

Batman: Arkham Asylum ===> Jogo mto louco, challenges interessantes e os coletaveis abrem extras, e por incrivel que pareça são divertidos de procurar. Acho que foi uma das platinas que mais gostei de pegar :blerg:

 

 

Call of Duty: Modern Warfare 2 ===> Fora o single player, o special ops deu uma turbinada ! Só faltou um troféu pra fazer pelo menos um prestige ou coisa do tipo.

 

 

Bayonetta ===> Gostei mto do jogo mas tem que zerar pelo menos 3 vezes. Porém tive impressão que cada playthrough tinha algo diferente, pois vc ia abrindo novos itens, e na ultima playthrough não podia usar climax e tal. Também tem uns portais com uns challenges massas.

 

Battlefield: Bad Company 2 ===> Multiplayer mto bom, e pegar a platina requer pelo menos 30 horas + nesse modo, então vc vai jogando e qdo vê já fez um belo avanço. O single player por outro lado não é essas coisas.

 

 

DarkSiders ===> Pra quem gosta de jogos open world, estilo Zelda, vale a pena. Gosto desse negócio por exemplo de ver um canto e não conseguir passar ou descobrir pra que serve, ai no decorrer do jogo vou abrindo novos itens e penso "olha, com esse item posso voltar lá no canto X no comecinho do jogo e usa-lo pra avançar". Tem alguns poucos troféus missables e um pouquinho de grind, mas não muito.

 

 

Vou parar por aqui,senão vou acabar me prolongando muito e esse texto já esta mto grande. Mas tem mto mais jogo divertido de caçar a platina, postem ai !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom

 

Split Second : Muito Bacana o jogo , tem potencial para uma futura sequência

Online Muito divertido e Single Player legal

Sem falar que tem uns troféus bem legais de se fazer

 

NFS Shift: Ficou muito bom o simulador

é uma platina legal pois tem várias coisinhas difíceis de se fazer

como fazer as curvas "perfeitamente" :blerg:

 

NCAA Football 10: Para quem gosta de futebol americano o jogo é muito legal

os troféus são bem desafiadores e também para quem viu

tem todo aquele clima de futebol americano universitário que faz muito sucesso ( até mais que o profissional em alguns estados ) no EUA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Bem quando vi aquilo que tu falo de recomeçar o game desde o inicio tá me lembrando do bioshock,puta que pariu to jogando a 3 vez o jogo pra pegar os coletáveis.

bem a minha lista é

 

O Modern warfare 2- Fiz quase tudo no jogo sozinho, o que tive que voltar pra refazer foi o de coletar os intels

Ratchet and Clank: a crack in time- jogo muito bom,empolgante,te faz jogar até o final.

Resistance 2 - Jogo sem comentários muito bom,te faz ir até o fim,não é a toa que eu fiz 10 k kills em uma semana.

Wolverine - Foi o jogo que me fez a repegar o gosto pelos troféus,jogo excelente, tive gosto de refazer as 3 jogadas.

Star wars the force unleashed 2 - Jogo bom demais! tive que retornar poucas vezes para o single,os challenges são desafiadores,mas exigem um pouco de sorte e habilidade,muito bom.

Resident Evil 5 - apesar de não ser um resident de verdade,foi muito bom jogar o veteran e o professional com um amigo, foi muito legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa... tanto jogo pra pensar.

 

O que lembro agora:

- Split/Second: jogo muito bem feito, divertido e objetivo.

- Monsters vs Aliens: muito divertido, com uma dose de desafio razoável e não é pentelho como muitos jogos de tema infanto-juvenil.

- Dead Space: dispensa comentários... um dos melhores jogos que já joguei.

- Fallout 3: idem Dead Space.

- Alien Breed: adoro o tema espaço + alienígenas. Desafiador, divertido e com boa estória.

- Terminator Salvation: apesar de muitos criticarem, é um jogo legal e a platina não estressa.

- Darksiders: excelente e de platina bem balanceada.

- Dark Void: tema que adoro e platina bem balanceada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai vai os jogos que me divertiram pacas na caça das platinas ^^

 

MAG => todo online (dispensa qualquer comentario é meu jogo favorito disparado) ^^ :-)

KAne e Lynch 2

Naruto shippuden ultima ninja 2 => O jogo sabe explorar cada espaço do jogo

Dragon Ball: Raging Blast 2 => jogo de luta show de bola e com um alto nivel de dificuldade

Vale a pena para quem é fã do anime

Godfather II => Me senti um verdadeiro mafioso Mil vezes melhor do que MAFIA II ( achei um saco gigantesco ficar pegando os cartazes peguei 1 e desiste dos demais) = 150 :blerg: tao de sacanagem com a minha cara...

RDR => é um jogo que retrata bem o velho oeste (se gosta de tiroteio é aqui mesmo) ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hannah Montana.

 

 

:platinum:

 

Na minha opinião o melhor é Assassin's Creed 2: Foi o jogo mais perfeito que já joguei na vda, em materia de troféus tambem é bem tranquilo, não liguei a minima de ter que caçar as penas, só de ver as cidades durante a busca já fazia valor o trofeu.

 

É um jogo simplesmente épico e perfeito em tudo. :coolface: :bronze::bronze:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
God of War Collection

 

nem vi guia, só joguei o jogo

 

assim que é bom :platinum:

 

Concordo!

 

E pra mim quanto mais legal for o jogo mais legal é pegar trofeus. por exemplo killzone foi diversão do começo ao fim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim foi U2 alem de ser a minha primeira platina com certeza foi a mais prazerosa, apesar te ter usado guia para alguns tesouros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Hannah Montana.

 

 

:P

 

Na minha opinião o melhor é Assassin's Creed 2: Foi o jogo mais perfeito que já joguei na vda, em materia de troféus tambem é bem tranquilo, não liguei a minima de ter que caçar as penas, só de ver as cidades durante a busca já fazia valor o trofeu.

 

É um jogo simplesmente épico e perfeito em tudo. :rock: 8-) :fuuu:

 

patezão é tão patezão mas ae eu lembro que gosta de assassins creed... :rock:

 

eu sou muito chato, mais da metade do que vcs citaram eu discordo kkkk

 

COD MW2 não ter troféus pelo online é triste, bayoneta... jogar o jogo 3 vezes? really?... mesma coisa pra dead space.

Heavy Rain tu enjoa do jogo e já quer quebra-lo no final. wolverine não tem inimigos suficientes.... e etc..

 

bom pra mim é uncharted 1. que o 2 também tinha que ter mais coisas ali dos modos coop. e os off achei preguiça ser igual o primeiro.

 

resident 5 é um que acho perfeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei muito de platinar The Godfather 2.

Ao contrário do que todas as análises dizem,pra mim o jogo é bom sim e é muito divertido.A história é boa e moderna,como uma continuação do filme,nos tempos de hoje.

Os troféus são tranquilos e alguns até são legais de ganhar.

 

Skate 3 foi outro que tenho muito orgulho em dizer:eu fiz 100%!!!

O sofrimento no finalzinho pra fazer todos os Own the Lot é bem estressante,mas no final você se sente ''o fodão".

 

É isso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Hannah Montana.

 

 

:coolface:

 

Na minha opinião o melhor é Assassin's Creed 2: Foi o jogo mais perfeito que já joguei na vda, em materia de troféus tambem é bem tranquilo, não liguei a minima de ter que caçar as penas, só de ver as cidades durante a busca já fazia valor o trofeu.

 

É um jogo simplesmente épico e perfeito em tudo. S2_S2 S2_S2 S2_S2

 

patezão é tão patezão mas ae eu lembro que gosta de assassins creed... :fuuu:

 

eu sou muito chato, mais da metade do que vcs citaram eu discordo kkkk

 

COD MW2 não ter troféus pelo online é triste, bayoneta... jogar o jogo 3 vezes? really?... mesma coisa pra dead space.

Heavy Rain tu enjoa do jogo e já quer quebra-lo no final. wolverine não tem inimigos suficientes.... e etc..

 

bom pra mim é uncharted 1. que o 2 também tinha que ter mais coisas ali dos modos coop. e os off achei preguiça ser igual o primeiro.

 

resident 5 é um que acho perfeito.

 

Não vi logica. Vc reclama do Bayonetta que ter que jogar 3 vezes e elogia RE5 que também precisa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não falei que tem uma fórmula ou lógica, cada jogo é cada jogo.

 

e principalmente o resident 5 é um jogo que pode ser jogado todo coperativo online ou off, aumenta E MUITO o replay de qualquer jogo. tu jogar conversando com alguém online uma segunda vez o jogo é outro.

 

num bayoneta ou pior... dead space que nele num muda nada, é todo off e na segunda vez já enche o saco.

 

outra coisa que odeio são os poucos jogos que se tu zera numa dificuldade maior não destrava o troféu de dificuldades menores :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
não falei que tem uma fórmula ou lógica, cada jogo é cada jogo.

 

e principalmente o resident 5 é um jogo que pode ser jogado todo coperativo online ou off, aumenta E MUITO o replay de qualquer jogo. tu jogar conversando com alguém online uma segunda vez o jogo é outro.

 

num bayoneta ou pior... dead space que nele num muda nada, é todo off e na segunda vez já enche o saco.

 

outra coisa que odeio são os poucos jogos que se tu zera numa dificuldade maior não destrava o troféu de dificuldades menores :coolface:

CoD classic :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei Burnout emprestado do meu cunhado....

Esse sim é divertido. Vc sai que nem doido batendo, explodindo e barbarizando e os trofeus vão pipocando na tela.

Resultado 2h de jogo 20 trofeus... :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinas boas de se pegar:

 

BlazBlue 1 - Boa dose de desafio, e não tem nada idiota.

 

Uncharted 1 e 2 (tirando os tesouros..)

 

Burnout Paradise - O jogo é bacana e a platina sai naturalmente.

 

HEavy Rain - Gostei de fazer todos os finais, apesar de cansar um pouco no final.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os mais divertidos para mim foram:

 

- Uncharted 1 e 2 (Fiz todos os tesouros sem guia! #soufodamesmo)

- God Of War Collection

- God Of War III

 

God Of War sou muito fã da série! Queria tanto jogar um God Of War IV! :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só adicionando mais um: o dead space 2.

 

COnseguiram criar trofeus extremamente divertidos de serem feitos, te força a experimentar todas as armas e a criar estrategias com cada um delas, os trofeus de morte são bem criativos tambem.

 

Sem contar que o grind do jogo é praticamente 0, a maioria dos coletaveis está na nossa fuça.

 

Outra platina que dá orgulho jogar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra min Foi mais divertidos as platinas

GOW 1-2-3

Uncharted 1 e 2.

Batlefield bad company

Batman AA , Outras foram legais tmb mais odeio trofeus q vc depende de boost ou trofeis absurdos igual vários jogos multiplayer de chegar em um certo nivel ( repetição enche o saco ).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...