Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GuaxaGaspar

Truque dos Jogos Infinitos!

Recommended Posts

"Cara tu é rico" Idiota numero 1

"cara tu é dono de locadora?" idiota numero 2

 

"não!" resposta para ambos.

 

"mas como tu tem mais de 50 jogos, tu "´roba`? é ´Hackz`?".

 

Resultado: exclusão e bloqueio....

 

Se eu fosse um cara legal eu teria respondido isso:

 

Guia do truque dos jogos infinitos

 

> Primeiro tenha um jogo de play3, se você num tem dinheiro nem para um jogo! Procure um POLYStation! é quase igual! Mas nem tem hanna montana. Nada é perfeito.

 

> Agora jogue/platine este jogo, acabou? TROQUE ou VENDA, normalmente tu perde 10, 15 reais com desvalorição, envio etc... Mas 10 reais é menos que 100, pode perguntar pro Rene_roots ele confirma isso, pois tem diploma de matematica, eu acho. Assim vc sempre vai possuir um jogo novo, o ideal é ter mais de um jogo para num ficar chupando o dedo enquanto o correio não vem.

 

> Arrume amigos e organize emprestimos, sim amigos, ok para muitos essa é a parte dificil, mas faça uma força.

Evitar de falar bobagens para seus amigos da psn já é um grande passo. Participe de boosts e xinge o killuiu sem motivo, isso ajuda a fazer amigos.

 

> ALUGUE jogos, em especial os que são de facil platina, ou que vc sabe que vai enjoar rápido. Assim vc economiza, mas não alugue final fantasy para platinar... é no minimo absurdo. Mas comprar Megamind pra ser o jogo que vc irá se dedicar durante o Mês é pior...

 

> Evite os lançamentos, eles são mais caros e desvalorizam rápido, prefira jogos usados, mas tome cuidado! só compre de conhecidos, de pessoas que são bem recomendadas pelos outros e principalmente compre de mim!

:P

 

>se for comprar jogos NOVOS use o Shopto.net, via link do myps3t (tem um tutorial disso em algum lugar), jogos no Brasil são mais caros. Lembre disso.

 

> Grupos de downloand também são uma mão na roda, existem vários jogos com platina na psn, mas infezmente envolve aquele lance mais dificil que a platina do Super Street figheter 4, fazer amigos. Não Chore, se bater a solidão platine bayonetta com uma mão que passa.

 

Com um pouco de planejamento você pode jogar vários jogos sem gastar muito.

 

Abraço e se eu te exclui BEM FEITO!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ta usando as mesmas drogas que o Pastel usa?

 

não fiquei puto com o ultimo maluco nivel 3 que me adcionou! :P

 

lol! Teve um que me adicionou e tipo me intimou a passar pra ele o Salve do LORD THE RINGS. Ai utilizei a sua técnica sem dó. Fora uns que vem pedir pra platinar jogos pra eles. :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ta usando as mesmas drogas que o Pastel usa?

 

não fiquei puto com o ultimo maluco nivel 3 que me adcionou! :P

 

lol! Teve um que me adicionou e tipo me intimou a passar pra ele o Salve do LORD THE RINGS. Ai utilizei a sua técnica sem dó. Fora uns que vem pedir pra platinar jogos pra eles. :-_-':

 

direto to pensando friamente em não aceitar mais pessoas na psn abaixo de um determinado nivel hehehehe pq tá foda!

 

Eu tento ajudar, mas é neguinho que num tem a menor noção!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hehehehee boa....

 

Cara, um dia desses um maluco me adicionou também... e falou, vc tem tal jogo da PSN? Eu disse, tenho... e tal... tb tenho...

 

Ai soltou: Me passa seu login!

Eu: Para?

Maluco: Copiar os jogos!

Eu: Ah, claro, porque não passaria!!!!!

 

Segue ai...

 

Login: Fbanin

senha: vaidarmeiahoradecu!

 

Bom, ele tentou! E ganhou um DELETE do meus friends...

 

Cada xarope!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu apago praticamente um invite por dia. Convite que vem sem descrição é foda, nego te adiciona só pra poder comparar troféu. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ainda adciono... quando o cara fala Sou do myps3t eu ainda adciono, mas to pensando seriamente em ser mais critico. todos os dialogos usados no texto SÂO REAIS!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eu ainda adciono... quando o cara fala Sou do myps3t eu ainda adciono, mas to pensando seriamente em ser mais critico. todos os dialogos usados no texto SÂO REAIS!

 

o Guaxa ficou brabinho ontem, vou contar exatamente a história que aconteceu Guaxa, pra você não se estressar tanto...

 

"Era uma vez um gato que passou por traz da TV e levou o fio do filtro de linha junto." FIM

 

Ele desligou a tv, o ps3, o pc, o modem e o wireless. Quando liguei tudo, ficou uma merda a net, ai nao rolou o boost, mas obrigado pela ajuda.

 

OBS.: o gato realmente tem mais de uma vida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eu ainda adciono... quando o cara fala Sou do myps3t eu ainda adciono, mas to pensando seriamente em ser mais critico. todos os dialogos usados no texto SÂO REAIS!

 

o Guaxa ficou brabinho ontem, vou contar exatamente a história que aconteceu Guaxa, pra você não se estressar tanto...

 

"Era uma vez um gato que passou por traz da TV e levou o fio do filtro de linha junto." FIM

 

Ele desligou a tv, o ps3, o pc, o modem e o wireless. Quando liguei tudo, ficou uma merda a net, ai nao rolou o boost, mas obrigado pela ajuda.

 

OBS.: o gato realmente tem mais de uma vida.

 

cara nada haver com o caso de ontem afinal pq eu ficaria bravo se eu ganhei o trofeu pretendido =)

 

mas se o chapeu serviu, desculpa ai hehehehhehehe

 

por sinal, eu avisar que tua internet tava um lixo e vc responder eu tenho 10 mega guaxa, não resolveu o problema hehehehhehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A conta Omega_Gabriel pe minha

 

Com um "L" só e não com LL que é a minha oficial

 

tenho muitos convites pendentes nela

 

alguns do fabricio :-)

 

 

eu nem perco tempo respondendo esses elementos

 

mas saiba, que se vc recebeu uma mensagen de Omega_Gabriel

você é legal :blerg:

 

 

fim do blog

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

eu excluo um puto por dia. Po me vem maluco falando po parabéns você é o top 1 do rio legal,ai tá,ai eu falo obrigado. Ai o cara me add só pra eu ter alguém importante na minha lista :platinum:

ai eu falei,rapaz,se eu sou importante,eu tenho dó de mim. E adicionei o cara porque achei engraçado,mas po é cada um que me aparece,tem um cara que mandou uma mensagem assim pra mim.

 

" cara to vendo suas platinas e po tu manja de fps.(até ai tranquilo) Bem tenho um favor a te pedir. Me platina os CODS,kz2 e o 007 quantum of solace? Eu posso fazer umas platinas da disney pra você,pois você não tem muitas,ai ainda vo dá um up nos seus troféus."

 

Minha resposta

 

Rapaz,agradeço sua oferta, mas onde tá a graça da platina se você quer que eu faça 6 platinas ,que não são fáceis ,pra você? Crie vergonha na cara e vá jogar porra!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A única coisa que eu gostaria que tivesse era um esquema pra desabilitar o "Fulano is online", "Fulano is offline" sem desabilitar o "Recebeu uma mensagem" ... porque não me interessa quem loga ou desloga, isso eu abro a lista de amigos pra verificar mas mensagem eu sempre tento responder rápido, dai ia ficar ruim desabilitar tudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só adiciono quem:

- conheço pessoalmente

- tenho contato constante em fóruns

- parceiros de boost

 

O resto deleto sem resposta.

Uma vez um cara me perguntou se eu não adicionava ele por causa do nível baixo, respondi com as justificativas acima.

Se recebo mais de uns 3 adds do mesmo cara, vai pro Block List.

 

Eu recebo direto, principalmente porque os caras veem meus tópicos lá no OPS e depois que o OPS anunciou na PS3 D&T e meu card saiu no anúncio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eu excluo um puto por dia. Po me vem maluco falando po parabéns você é o top 1 do rio legal,ai tá,ai eu falo obrigado. Ai o cara me add só pra eu ter alguém importante na minha lista :rock:

ai eu falei,rapaz,se eu sou importante,eu tenho dó de mim. E adicionei o cara porque achei engraçado,mas po é cada um que me aparece,tem um cara que mandou uma mensagem assim pra mim.

 

" cara to vendo suas platinas e po tu manja de fps.(até ai tranquilo) Bem tenho um favor a te pedir. Me platina os CODS,kz2 e o 007 quantum of solace? Eu posso fazer umas platinas da disney pra você,pois você não tem muitas,ai ainda vo dá um up nos seus troféus."

 

Minha resposta

 

Rapaz,agradeço sua oferta, mas onde tá a graça da platina se você quer que eu faça 6 platinas ,que não são fáceis ,pra você? Crie vergonha na cara e vá jogar porra!!!!

 

fala a verdade gomes... aceitou e foi ele que platinou cloudy with suck my balls pra vc 8-) :rock:

 

eu confesso que queria uma lista maior. eu deixo os que conheço de verdade, os miguxos da OS, alguns daqui e por ae vai. ae sempre rolavam alguns da lista de um boost antigo que quando precisava eu apagava pra add outro. mas agora acabou... conheço geral da minha lista :-_-':

 

o "legal" é quando alguém te apaga e vc não sabe quem é kkk tipo, fui add o met daqui e deu certo. sendo que era pra dar a mensagem que nao tenho espaço :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

kkkkkkkk,o pior que não,eu troquei o cloudy na época. E cara é foda eu conheço todo mundo da minha lista hoje em dia,a galera do meu clã,galera da os, galera do PRB,e agora galera do myps3t,tinha que ter uma lista de 200 pessoas pra mais. Porque o boost ocupa um espaço bom na minha lista

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
kkkkkkkk,o pior que não,eu troquei o cloudy na época. E cara é foda eu conheço todo mundo da minha lista hoje em dia,a galera do meu clã,galera da os, galera do PRB,e agora galera do myps3t,tinha que ter uma lista de 200 pessoas pra mais. Porque o boost ocupa um espaço bom na minha lista

 

tinha que ter como organizar por seções igual um msn.

 

o pior que tem gente que é de boost e acaba virando miguxo ae vc deixa. o andre mesmo conheci no famoso boost "tira meu escudo" do section 8 :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
kkkkkkkk,o pior que não,eu troquei o cloudy na época. E cara é foda eu conheço todo mundo da minha lista hoje em dia,a galera do meu clã,galera da os, galera do PRB,e agora galera do myps3t,tinha que ter uma lista de 200 pessoas pra mais. Porque o boost ocupa um espaço bom na minha lista

 

tinha que ter como organizar por seções igual um msn.

 

o pior que tem gente que é de boost e acaba virando miguxo ae vc deixa. o andre mesmo conheci no famoso boost "tira meu escudo" do section 8 :coolface:

 

Seis num esquecem disso mesmo!

Alguém ai tem o chat disso?

 

 

O Beu me conheceu lá, mas na verdade eu já paquerava ele a tempos :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...