Ir para conteúdo

Foto

[Tutorial] Como Desativar/Ativar uma conta da PSN no PS3

• Por favor, faça o login para responder
74 respostas neste tópico

#41 willans47

Postado 14 maro 2014 - 15:07

Dúvidas.

1 - Tenho uma conta pessoal que não compartilhava com ninguém. Mas no começo desse mês resolvi comprar o jogo Kingdom of Amalur e compartilhar com meu irmão, mas só esse jogo. Então outro amigo se interessou pelo jogo e quer fazer a troca de  Kingdom of Amalur por outro jogo dele qualquer do meu interesse. Nesse caso meu irmão deveria desativar minha conta do PS3 dele pelo próprio console?

2- Aí o jogo fica bloqueado pra ele jogar??? ou perde mesmo o jogo e todo conteudo que ele baixou da minha conta?

3-  Caso ele venha ativar novamente a conta o conteúdo ficaria disponível de novo ou teria que fazer download tudo de novo?

willans47-jogo.png willans47-hall.png

#42 RenaneR26

Postado 02 abril 2014 - 18:21

Olá, eu tenho conta na psn plus, e fui baixar um jogo que para plus é de graça. Mas na hora de fazer o download aparece uma mensagem que eu já tenho outros 2 sistemas ps3 ativados... Eu queria saber como isso é possivel se eu só tenho um ps3 e nunca tive outro...
Tentei desativar sei lá como esses outros dois que diz que tenho, mas como vou desativar outros sistemas ps3 se não possuo outros?? e tbm nunca usei nenhum outro ps3 de algum amigo entrando como meu ID...
Queria saber como resolver isso porque agora não posso mais baixar jogos da plus...

PS.: Mandei essa mensagem para o suporte da sony tambem, no aguardo da resposta

#43 blackgndrf

Postado 02 abril 2014 - 18:42

Olá, eu tenho conta na psn plus, e fui baixar um jogo que para plus é de graça. Mas na hora de fazer o download aparece uma mensagem que eu já tenho outros 2 sistemas ps3 ativados... Eu queria saber como isso é possivel se eu só tenho um ps3 e nunca tive outro...
Tentei desativar sei lá como esses outros dois que diz que tenho, mas como vou desativar outros sistemas ps3 se não possuo outros?? e tbm nunca usei nenhum outro ps3 de algum amigo entrando como meu ID...
Queria saber como resolver isso porque agora não posso mais baixar jogos da plus...

PS.: Mandei essa mensagem para o suporte da sony tambem, no aguardo da resposta

Desativa pelo site da sony seguindo o tutorial "Desativar uma conta da PSN atraves do PC (Atenção: Esta opção vai desativar TODOS os PS3 que estão ativos na sua conta)" que fica neste mesmo tutorial, ai sua conta fica desvinculada de todos os PS3 atuais e vc poderá vincular novamente no seu para baixar o conteúdo.

blackgndrf.png?0.897985717723
blackgndrf-jogo.png?0,860098376485

Recomendações
Spoiler

Plataformas
Spoiler

#44 RenaneR26

Postado 02 abril 2014 - 20:33

Desativa pelo site da sony seguindo o tutorial "Desativar uma conta da PSN atraves do PC (Atenção: Esta opção vai desativar TODOS os PS3 que estão ativos na sua conta)" que fica neste mesmo tutorial, ai sua conta fica desvinculada de todos os PS3 atuais e vc poderá vincular novamente no seu para baixar o conteúdo.

Não tem como mais, não existe mais essa opção no site... só é possivel agora pelo video game, pelo pc não da mais

#45 blackgndrf

Postado 02 abril 2014 - 23:15

Não tem como mais, não existe mais essa opção no site... só é possivel agora pelo video game, pelo pc não da mais

Quer dizer que vc já usou a opção recentemente e ficou indisponível? ou nao ta achando ela no site?

Porque ta de boa, olha na minha conta

0z7Jrrb.png

Recomendações
Spoiler

Plataformas
Spoiler

#46 RenaneR26

Postado 03 abril 2014 - 19:55

Quer dizer que vc já usou a opção recentemente e ficou indisponível? ou nao ta achando ela no site?

Porque ta de boa, olha na minha conta

0z7Jrrb.png

É na verdade na hora que eu vi que não tava dando pra baixar o jogo quando apareceu a mensagem, eu fui logo no proprio video game pra tentar desativar e desativei... Dai desliguei e liguei o video game e fui tentar ativar... mas ainda aparece a mensagem...

E vendo agora ainda aparece que eu tenho 3 Sistemas PlayStation®:

Arquivo anexado  Sem título.jpg   74,55K   1 Downloads

Eu tbm queria entender pq aparece esses 3 se só tenho e só tive esse...

#47 ffrodrigo1985

•  ff.rodrigo1985

Postado 06 abril 2014 - 21:19

Esse seu tutorial foi minha salvação.

Obrigado

ffrodrigo1985.png?0.648183484533

ffrodrigo1985-jogo.png?0.436413041276

#48 ederson19

Postado 12 abril 2014 - 01:01

Muito bom tutorial! Parabens

ederson19.png

Recomendações

Spoiler

#49 Thiago_Boddao

•  thiago_boddao

Postado 17 abril 2014 - 08:14

Me esclarecam uma pequena dúvida aqui: eu troquei o meu PS3 por outro pois o primeiro deu prego e não tive como nem fazer um backup. Como eu posso ter até 2 ps3 na minha conta, eu poderei atualizar o meu atual com a minha conta, mas terei tbm q desavitar o anterior. É isso msm?

logo-fa.pnglogo-fa.png     Thiago_Boddao.png  logo-fa.pnglogo-fa.png

Thiago_Boddao-jogo.png

Spoiler

#50 iL_esso

Postado 14 julho 2014 - 21:16

Tenho uma duvida quando a desativação da conta.

Um amigo logou com a conta da PSN dele no meu usuário, e agora, não consigo logar com a minha.
Se ele desativar a conta da PSN dele, será possível logar com a minha conta neste mesmo usuário?

Não quero ter que criar outro usuário (pelos saves e troféus que já conquistei) a não ser que seja a ultima alternativa.

#51 Koehrig

Postado 18 julho 2014 - 14:22

Amigos, tenho uma dúvida.

Eu e mais um amigo dividimos uma conta na plus a 2 anos. A dois meses esse meu amigo teve problema no ps3 e precisou trocar a placa mãe. Para não haver problemas eu fui no manager do site da sony e desativei as duas contas (meu ps3 continua o mesmo). Isso a 2 meses.

Agora vou comprar um ps4 e manter uma conta pra mim e decidi repassar essa conta a outro amigo. 

A pergunta: algum problema se eu fizer o mesmo processo novamente?

Koehrig.png

#52 Rhasputcha

Postado 04 setembro 2014 - 13:06

Dúvida...

1. Eu tenho uma conta da PSN, tudo direitinho, o único problema é que eu criei ela como Reino Unido.

Eu vou comprar um PS4 e quero saber se tem como deletar essa conta, pq quero colocar minha conta como PT-BR e sei que não tem como mudar o país de onde criou a conta... (essa é a primeira pergunta)

2. Vendo alguns videos, fóruns e tudo mais (até esse post), eu percebi que dá pra desativar minha conta no PS3, mas desativando essa conta da pra criar outra no PS4 com o mesmo E-mail e login ??

Obrigada pela atenção.

You want S.T.A.R.S., I'll give you S.T.A.R.S.!

Rhasputcha.png?0.38249700532 

Rhasputcha-jogo.png

#53 Loflit

Postado 04 setembro 2014 - 13:40

Dúvida...

1. Eu tenho uma conta da PSN, tudo direitinho, o único problema é que eu criei ela como Reino Unido.

Eu vou comprar um PS4 e quero saber se tem como deletar essa conta, pq quero colocar minha conta como PT-BR e sei que não tem como mudar o país de onde criou a conta... (essa é a primeira pergunta)

2. Vendo alguns videos, fóruns e tudo mais (até esse post), eu percebi que dá pra desativar minha conta no PS3, mas desativando essa conta da pra criar outra no PS4 com o mesmo E-mail e login ??

Obrigada pela atenção.

Não da pra mudar a região da conta ( isso é um sonho).

Acho que não da pra deletar a conta.

C>Nier(ps3)
V>AC4, Tekken 6, MvC3, GTAV, Sleeping Dogs, DBZ HD collection
Recomendações

Esperando Promoção:
Esperando Lançamento: Final Fantasy VII Remake

Loflit.png
Outros cards:
Spoiler

#54 edu_rivarolli

Postado 14 setembro 2014 - 08:50

Legal cara!!!! vlw mesmo!!!! liguei na porcaria do suporte da Sony, o cara não soube me ajudar, me pediu 5 dias, nada, liguei de volta, um outro atendente falou que tava sem sistema... eu não sabia mais o que fazer, valeu mesmo!!!!!

Legal cara!!!! vlw mesmo!!!! liguei na porcaria do suporte da Sony, o cara não soube me ajudar, me pediu 5 dias, nada, liguei de volta, um outro atendente falou que tava sem sistema... eu não sabia mais o que fazer, valeu mesmo!!!!!

#55 ericmaximo

•  eriicmaximo

Postado 16 setembro 2014 - 03:55

ótimo tutorial. 

#56 CharlieUrso

Postado 06 janeiro 2015 - 02:28

Minha conta principal foi divida com um amigo..ele vendeu o PS3 pra pegar um PS4 e apenas apagou o usuário.

E não tem mais o contato com cara que comprou, para poder desativar diretamente pelo console.

Se eu entrar pelo site e desativar os 2 sistemas...e voltar para o meu PS3 no meu próprio usuário (que eu não irei excluir, é claro)...ir lá no System Activation e ativar novamente a conta...os jogos e demais conteúdos continuariam como se nada tivesse acontecido? E no site constaria apenas 1 sistema agora?

#57 CharlieUrso

Postado 24 janeiro 2015 - 14:12

Se eu entrar pelo site e desativar os 2 sistemas...e voltar para o meu PS3 no meu próprio usuário (que eu não irei excluir, é claro)...ir lá no System Activation e ativar novamente a conta...os jogos e demais conteúdos continuariam como se nada tivesse acontecido? E no site constaria apenas 1 sistema agora?

Alguém sabe?

#58 blackgndrf

Postado 24 janeiro 2015 - 14:15

Alguém sabe?

Sim, aconteceria o que voce esta falando.

Recomendações
Spoiler

Plataformas
Spoiler

#59 CharlieUrso

Postado 24 janeiro 2015 - 19:11

Sim, aconteceria o que voce esta falando.

Mais uma vez, agradeço sua ajuda.. :aperta:

#60 Marechal-Gabriel

Postado 29 janeiro 2015 - 09:59

Alguem pode me ajudar com um problema..

meu amigo tem uma conta que ele criou no ps3 dele ,, e esta com varias DLCs e ele quer me passar então loguei na conta dele , mas quando fui fazer download do conteudo apareceu uma mensagem falando que tinha 5 ps3 ja utilizando aquela conta..

então pedi autorização a ele pra entrar em sua  conta  pelo site da PSN e deletar todos os sistemas ativos.. fui la e fiz isso ocorreu tudo bem , ele logou na conta dele depois e o sistema ps3 dele ativou normal quando foi minha vez de logar e ativar a conta no meu sistema a operação ocorreu tudo bem , apareceu a mensagem " system activate" mas quando vou no site da PSN so aparece o PS3 dele ativo , Eu consegui fazer download das DLCs mais quando entra no jogo elas nao aparecem personagems , mapas  nada da DLC funciona como se eu a NÃO tivesse ,,

obs: eu Desativei ontem o sistema 28/01/2015

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos