Ir para conteúdo
omegafla11

Rocksmith vai ter expansão com suporte a baixo

Recommended Posts

Baixistas, comemorem! O game Rocksmith vai passar a ser compatível com seu instrumento a partir de uma atualização paga, que sai em 14 de agosto. Se antes você podia tocar apenas com uma guitarra real, agora você vai poder utilizar seu baixo para tirar um som no jogo da Ubisoft.

 

A expansão promete ensinar e aperfeiçoar técnicas de baixo mais conhecidas e outras nem tanto, com lições dedicadas exclusivamente ao instrumento, vídeos com tutoriais e, claro, minigames, da mesma forma que existem para guitarra. Como era de se esperar, qualquer modelo de baixo será compatível com o jogo. Na verdade, você pode até mesmo usar uma guitarra para simular o baixo no game, tocando apenas quatro cordas.

 

Outra boa novidade é que todas as músicas contidas no disco e também músicas vendidas por download receberão uma atualização para suportar o baixo. Talvez por isso que a expansão seja paga e com um valor relativamente alto - US$ 30. Ao menos é melhor do que ter que comprar um jogo novo, não é?

 

Rocksmith é um game musical um pouco diferente dos demais títulos do gênero. No lugar de um instrumento de mentira, o jogador usa uma guitarra de verdade. A premissa é que o jogador possa realmente aprender a tocar o instrumento, passando por um processo de aprendizado bastante confortável e divertido. Também são dispostos exercícios que melhoram a técnica do guitarrista, além de minigames diversos.

 

 

Font: FinalBoss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que outros instrumentos sejam adicionados.

 

hehehe imagine joga um rocksmith com uma bateria que locura...

Tava na hora mesmo de eles colocarem baixo para o jogo vai tornar muito mais interessante o modo multiplayer (e maldito seja,não consigo a platina desse jogo por causa desse troféu do multiplayer)

 

 

Foc4666.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...