Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

Elemental Monster: Online Card Game - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

.

full-icon.png

Guia de troféus: Elemental Monster: Online Card Game

Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 99.9/100 *
- Pontos de dificuldade: 12040 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: Depende da dedicação e investimento.
- Offline: 18 :bronze: 04 :silver: 02 :gold:
- Online: 01 :bronze: 02 :silver: 04 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: 1 no single player e MUITAS no multiplayer.
- A dificuldade afeta os troféus: Não há dificuldade.
- Troféus Bugados: Nenhum.
- Cheats impedem troféus?: Não há cheat.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


ELEMENTAL MONSTER ONLINE é um card game que simula o duelo de monstros.Possui 235 cartas distribuidos entre 8 coleções, uma delas a PROOF OF GLORY (com 20 cartas, as mais fortes do jogo) só pode ser obtido como premiação de eventos. O jogo pode ser comprado na PSN por apenas U$0,99, e se você tiver paciência e tempo platina-lo sem por nem mais um centavo.

Os monstros são divididos em elementos (Terra, Fogo, Ãgua, Luz e Sombras) e Familias (Spirit, Divine, Human, Dragon, Demon, Machine e Beast). Os monstros possuem fraqueza de acordo com seu elemento (esses detalhes serão observado durante o tutorial do game)

RoadMap


1ª ETAPA: Fechar o jogo no modo Single player. Aqui você deverá obter a maioria dos troféus. A dica é tentar formar um deck versátil com as cartas que tem, ao vencer cada partida você receberá cartas adicionais aleatórias, eu particularmente gosto de usar o Cockatrice e Djinn (ambos do pack Otherworldly Visitor) como monstros primários e Gohen (Pack The Legend Begins) atrás do Cockatrice e Bird of Paradise (pack Otherworldly Visitor) atrás do Djinn, usando o field 2x2 (Separate Formation) e a Joia da Luz (Light Jewel).

Outro deck que considero muito forte é o seguinte:
Field: 3x3 Wing
Joia: Fire Jewel
Monstros coluna 1: Flame Snake Brutus (pack Legendary Dragons)
Monstros coluna 2: Paintman Green (cima) Leprechaun[/b] (baixo)
Monstros coluna 3: Paintman Green (cima e embaixo)

Troféus pegos nessa etapa:Outros troféus que pode pegar na primeira jogada: Etapa 2: Troféus Online - Aqui você deve gastar o resto do tempo (se não investir $$$ será muuuuito tempo). Para jogar uma partida rankeada você deve gastar um Ticket (inicial mente você recebe 10 tickets, e pode ganhar mais jogando os torneios). Ao jogar pela primeira vez no modo multi player você receberá o :bronze: World , agora realmente começa sua jornada a platina, e o primeiro passo (sim, primeiro passo) é se tornar um duelista classe 100, ao final de cada partida on-line rankeada você receberá uma quantidade de EXP de acordo com o desenvolvimento da partida, se perder ganhara algo em torno de 500 a 600 pontos e se ganhar algo entre 1500 e 2000. Para se obter o nivel 100 você precisará de apenas 505.000 EXP e levar para casa o :gold: Warrior .
Agora vem os dois troféus problema do jogo, o :gold: Title Collector e o :gold: Avatar Collector para se obte-los, você deve alcançar a Class 420 (isso mesmo, Class 420) e para isso jogar aproximadamente 2400 partidas. Bem, realmente não é facil mas essa será a :platinum: que mais vou me orgulhar de tê-la, faça como eu e não desista.

Etapa 2 1/2: Ta sem Ticket e não quer comprar? Jogue os campeonato, alem de concorrer a diversas cartas fenomenais (algumas exclusivas de campeonatos) sempre tem uma boa premiação de tickets.

Sobre os torneios:
Nos torneios, normalmente se ganha a carta especial quando fica entre os 45% melhores ou ganha 5 tickets quando se fica entre 46% e 85% dos melhores jogadores; excepcionalmente tem campeonatos que premiam com 7 tickets e 5 tickets, respectivamente em relação àquelas percentagens. Os torneios normalmente são abertos na segunda e fecham na quarta, e abrem na quinta e fecham domingo. Dá pra pegar até 10 tickets por semana, normalmente.

Boost de EXP e Cards: (requer tickets)
É possível fazer boost utilizando-se de contas secundárias. Cada conta criada começa com 10 tickets. Primeiramente tem-se que jogar a primeira partida offline pra habilitar o modo online naquela conta. Monte 2 decks com o máximo de cartas. Chame seu parceiro. Quem estiver com a conta principal ganha, que tiver na secundária, perde sem atacar. Entre numa sala online (Warsat ou Scorpie) e sincronizem (usem skype ou chat para entrarem juntos). Uma manha pra sincronizar é verificar se na sala tem alguém online. Com 10 tickets dá pra jogar 5 partidas de best of 3. Se sincronizar todas, quem ganha levará 15 cartas.

Troféus



trophy_0.png All Complete :platinum:[topo]
Obtain all Elemental Monster trophies.

Umas das platinas quase impossíveis do PS3. Terá muito orgulho dela quando concluir o jogo. Como sempre, conquiste todos os troféus.


trophy_26.png Warrior :gold:[topo]
Become Class 100.

Acumule por volta de 500.000 pontos de EXP em jogos rankeados (aqueles que usam tickets). Caso queira comprar os tickets os preços variam de U$0,99 para 4 tickets ou U$19,99 para 100 tickets. Ou se for mão de vaca como eu, jogue os campeonatos e vá jogando aos poucos.


trophy_27.png Veteran :gold:[topo]
Win 100 consecutive battles.

Ganhe 100 partidas consecutivas. O melhor local para se conquistar esse troféu é durante o 100 Person Battle no nivel 11-1. Ao vencer sem perder nenhum round você leva esse troféu para casa.
Um ótimo deck para se jogar nesse nível é o seguinte:
Field: 3x3 Wing
Joia: Fire Jewel
Monstros coluna 1: Flame Snake Brutus (pack Legendary Dragons)
Monstros coluna 2: Paintman Green (cima) Leprechaun (baixo)
Monstros coluna 3: Paintman Green (cima e embaixo)

Nota: Existe um pequeno truque para facilitar esse troféu. A cada dois ou 3 partidas use a opção suspend para salvar a sequencia e sair para o menu, e sempre que for perder aperte o botão :psbutton: do seu controle e saia do jogo. Ao reiniciar o 100 Person Battle você estará no ultimo local onde salvou. ATENÇÃO: Isso deve ser feito antes de perder, senão já era e tem q começar o 100 Person Battle de novo.


trophy_28.png Professional :gold:[topo]
Win 100 battles in the Ranking Match.

Vença 100 partidas rankeadas. Fará parte do seu caminho até a :platinum:. Você pode ver esses dados na opção Rankead info dentro do menu Personal Info.


trophy_29.png Title Collector :gold:[topo]
Obtain 100 different titles.

Para se obter esse troféu você deve concluir o jogo no singleplayer e alcançar o nivel 420 do jogo.


trophy_30.png Avatar Collector :gold:[topo]
Obtain 30 different avatars.

O mesmo procedimento que o troféu :gold: Title Collector porem o nivel alcançado deve ser 220.


trophy_31.png Elemental Master :gold:[topo]
Clear all stages in Singleplayer Mode.

Termine o jogo no Singleplayer


trophy_20.png Card Collector :silver:[topo]
Exceed 100 cards.

Sempre que concluir um nivel no sigleplayer ou um duelo rankeado você receberá cartas. Ao juntar 100 cartas o troféu é seu.


trophy_21.png Dragon Master :silver:[topo]
Draw the Legendary Dragons pack while playing the game.

Basta pegar uma carta do pack Legendary Dragons. Você ganha três destes após a conclusão do nivel 11-1. Você também pode obter esta jogando uma partida online e, em seguida, selecionando-o como premio.


trophy_22.png Legendary Card :silver:[topo]
Acquire one card of Legendary rarity.

Esse troféu é meio aleatório. Para recebe-lo você deve conseguir um card Legendary. ATENÇÃO: No singleplayer o unico modo de receber esse card é abrir os pack Otherworldly Visitor.


trophy_23.png Practitioner :silver:[topo]
Win 100 battles.

Vença 100 partidas rankeadas. Fará parte do seu caminho até a :platinum:. Batalhas dos campeonatos não contam.


trophy_24.png Scholar :silver:[topo]
Obtain 50 different titles.

Para se obter esse troféu você deve concluir o jogo no singleplayer e alcançar o nivel 15 do jogo.


trophy_25.png Legendary Master :silver:[topo]
Defeat the Demon King in Singleplayer Mode.

Ganho ao derrotar o chefe final do jogo. Use algum deck que tenha afinidade, de preferencia deck com cartas de monstros da Luz, o Djinn é bem forte e provavelmente você ja deve te-lo.

Segue os 3 deck usados pelo boss:

Deck 1
Jewel Color: Black
Formation: Offense
Sligoblin, Black Dragon, Sligoblin
Demon King Zekio

Deck 2
Jewel Color: Black
Formation: Offense
Gold Slime, Vampire, Gold Slime
Gold Slime, Demon King Zekio, Gold Slime

Deck 3
Jewel Color: Black
Formation: Split
Evil Hawk, Demon King Zekio
Astaroth, Berserker

O vídeo abaixo mostra uma dos modos de derrotar:


O Deck usado no vídeo foi
Field: 2x2 separate
Joia: Light Jewel
Monstros coluna 1: White Knight (cima) Djinn (baixo)
Monstros coluna 2: Djinn (cima) White Knight (baixo)


trophy_1.png Monster Summon :bronze:[topo]
Summon a monster in Singleplayer Mode.

Ganho ao iniciar o tutorial


trophy_2.png First Victory :bronze:[topo]
Clear Tutorial Stage 1 in Singleplayer Mode.

Ganho ao completar o 1° estágio do tutorial


trophy_3.png Beginner :bronze:[topo]
Clear all Tutorial Stages in Singleplayer Mode.

Ganho ao completar o tutorial.


trophy_4.png Fire Jewel :bronze:[topo]
Obtain Fire Jewel in Singleplayer Mode.

Ganho ao receber a Fire Jewel. (Parte da história).


trophy_5.png Water Jewel :bronze:[topo]
Obtain Water Jewel in Singleplayer Mode.

Ganho ao receber a Water Jewel. (Parte da história)


trophy_6.png Wood Jewel :bronze:[topo]
Obtain Wood Jewel in Singleplayer Mode.

Ganho ao receber a Wood Jewel. (Parte da história)


trophy_7.png Light Jewel :bronze:[topo]
Obtain Light Jewel in Singleplayer Mode.

Ganho ao receber a Light Jewel. (Parte da história)


trophy_8.png Dark Jewel :bronze:[topo]
Obtain Dark Jewel in Singleplayer Mode.

Ganho ao receber a Dark Jewel. (Parte da história)


trophy_9.png Offense Formation :bronze:[topo]
Acquire Offense Formation in Singleplayer Mode.

Ganho ao receber a formação Offence. (Parte da história)


trophy_10.png Defense Formation :bronze:[topo]
Acquire Defense Formation in Singleplayer Mode.

Ganho ao receber a formação Defence. (Parte da história)


trophy_11.png Wing Formation :bronze:[topo]
Acquire Wing Formation in Singleplayer Mode.

Ganho ao receber a formação Wing. (Parte da história)


trophy_12.png Separate Formation :bronze:[topo]
Acquire Separate Formation in Singleplayer Mode.

Ganho ao receber a formação Separate. (Parte da história, essa é a melhor formação do jogo, porem só pode usar 4 monstros)


trophy_13.png Serpentis :bronze:[topo]
Visit Serpentis in Singleplayer Mode.

Ganho ao chegar na região de Serpentis. (Parte da história)


trophy_14.png Hydrae :bronze:[topo]
Visit Hydrae in Singleplayer Mode.

Ganho ao chegar na região de Hydrae. (Parte da história)


trophy_15.png Leonis :bronze:[topo]
Visit Leonis in Singleplayer Mode.

Ganho ao chegar na região de Leonis. (Parte da história)


trophy_16.png Scorpie :bronze:[topo]
Visit Scorpie in Singleplayer Mode.

Ganho ao chegar na região de Scorpie. (Parte da história)


trophy_17.png Witch's Abode :bronze:[topo]
Visit the Witch's Abode in Singleplayer Mode.

Ganho ao chegar na região de Witch´s Abode. (Parte da história)


trophy_18.png Fusion Novice :bronze:[topo]
Conduct Card Fusion once.

Faça a fusão cards iguais para aumentar seu poder. Isso deve ser feito em Witch's Abode, após o level 4. A quantidade de cartas necessárias vai depender do nivel da carta a ser fundida.Não resisti:



trophy_19.png World :bronze:[topo]
Conduct battle once in Multiplayer Mode.

Ganho ao jogar a primeira das muitas partidas rankeadas.

Agradecimentos
Ao usuario LoAlexandria do Forum PS3trophies pelos cálculos de EXP necessários para os troféus :gold: Warrior , :gold: Title Collector e :gold: Avatar Collector e ao usuário Melston2010 pelas ótimas dicas contidas na seção "Sobre os torneios" e "Boost de EXP e Cards".
 

card1.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae, começou o guia do Elemental com boas informações. Sugestões de acréscimo:

 

1) Nos torneios, normalmente se ganha a carta especial quando fica entre os 45% melhores ou ganha 5 tickets quando se fica entre 46% e 85% dos melhores jogadores; excepcionalmente tem campeonatos que premiam com 7 tickets e 5 tickets, respectivamente em relação àquelas percentagens.

 

2) A pontuação de XP que se ganha jogando online, pelo que pude perceber até agora (estou no level 72) é que é necessário 100XP x level para passar de nível, pelo menos nos níveis em que estou. Por exemplo, estou no level 72, então preciso de 7200 XP para passar para o level 73. Não percebi se a regra vale para o início.

 

3) Nas partidas online, pelo que percebi também, dá mais pontos e mais cartas quando se ganha com a modalidade best of 3;

 

4) Se o deck for de 6 cartas dá mais XP; Quanto mais ponto de magia (máximo de 20) se termina a partida, mais XP;

 

5) Dá pra fazer boost, utilizando contas secundárias. Cada conta criada começa com 10 tickets. Tem-se que jogar a primeira partida offline pra habilitar o online naquela conta. Monte 2 decks com o máximo de cartas. Chame seu parceiro. Quem estiver com a conta principal ganha, que tiver na secundária, perde sem atacar. Entre numa sala online (Warsat ou Scorpie) e sincronizem (usem skype ou chat para entrarem juntos). Uma manha pra sincronizar é verificar se na sala tem alguém online, se não tiver use aquela sala que sincroniza 7 de 10 tentativas. Com 10 tickets dá pra jogar 5 partidas de best of 3. Se sincronizar todas, quem ganha levará 15 cartas. Há grande chance de pegar a carta legendária antes do nível 10 (em algumas contas secundárias peguei no level 2/3 - sim, perdendo ganha 2 cartas tb).

 

6) Os torneios normalmente abrem na segunda e fecham na quarta, e abrem na quinta e fecham domingo. Dá pra pegar 10 tickets por semana, normalmente.

 

Acho que são estas dicas. Se lembrar de mais alguma eu posto aqui...

 

O jogo é muito consumista de tempo, mas será uma platina legendária, rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai Melston2010, tudo certo? das suas dicas aproveitei as 1, 5 e 6.As demais eu não adicionei pois não temos como comprovar e gosto que meus guias sejam o mais exato possível, porem seu post ficará logo abaixo do guia e alertará muitos jogadores. Já que você está tão mais a frente no Class que eu, quando chegar no nível 100 por favor confirme a experiencia necessária.

 

Vlw

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nesse guia fala que são 100 mil pontos de experiência pra chegar no level 100, mas em outro guia que eu vi fala que são 505 mil. Alguém tem uma confirmação?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, só para constar: O troféu de ganhar 100 partidas seguidas, tem que ser OBRIGATÓRIAMENTE conquistada na torre das 100 batalhas. Eu joguei aproximadamente 120 batalhas no singleplayer SEM PERDER NEM EMPATAR e o troféu não pipocou...

 

 

OBS: posso te adicionar para o boost no elemental monster?? também sou mão de vaca e não vou ficar pagando por tickets...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Nesse guia fala que são 100 mil pontos de experiência pra chegar no level 100, mas em outro guia que eu vi fala que são 505 mil. Alguém tem uma confirmação?

 

Como dito no guia, são calculos. Temos uma pessoa quase chegando no level 100, assim q ela chegar teremos uma confirmação com precisão. Estimasse que 505k é para o ultimo troféu

 

Amigo, só para constar: O troféu de ganhar 100 partidas seguidas, tem que ser OBRIGATÓRIAMENTE conquistada na torre das 100 batalhas. Eu joguei aproximadamente 120 batalhas no singleplayer SEM PERDER NEM EMPATAR e o troféu não pipocou... OBS: posso te adicionar para o boost no elemental monster?? também sou mão de vaca e não vou ficar pagando por tickets...

 

Deve ter dado algo errado com seu troféu, ou vc perdeu a conta. O meu foi 100 batalhas normais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, só para constar: O troféu de ganhar 100 partidas seguidas, tem que ser OBRIGATÓRIAMENTE conquistada na torre das 100 batalhas. Eu joguei aproximadamente 120 batalhas no singleplayer SEM PERDER NEM EMPATAR e o troféu não pipocou...

 

 

OBS: posso te adicionar para o boost no elemental monster?? também sou mão de vaca e não vou ficar pagando por tickets...

 

me add na PSN pra gente fazer boost. Estou com 57 tickets conquistados nos torneios. Estão acumulando e não arranjo ninguém pra fazer o boost. Também já tenho algumas contas extras pra fazer o boost.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me add na PSN pra gente fazer boost. Estou com 57 tickets conquistados nos torneios. Estão acumulando e não arranjo ninguém pra fazer o boost. Também já tenho algumas contas extras pra fazer o boost.

stou apenas com 6 tickets e no lvl 30 ainda, fazemos no " first to win " e 1 vitória cada, pode ser?

 

Tá add

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nesse guia fala que são 100 mil pontos de experiência pra chegar no level 100, mas em outro guia que eu vi fala que são 505 mil. Alguém tem uma confirmação?

 

 

Estou com 220 mil pontos e estou no level 72. Nível 100 deve ser por volta de 500k e para o level 420 do último troféu deve ser por volta de 3,5 milhões de XP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Estou com 220 mil pontos e estou no level 72. Nível 100 deve ser por volta de 500k e para o level 420 do último troféu deve ser por volta de 3,5 milhões de XP

 

O outro guia que eu vi falava que o nível 100 são 505 mil de exp (por volta de 300 partidas) e o nível 420 são 3,8 milhões de exp (por volta de 2400 partidas).

 

Eu comprei o jogo há muito tempo, e tava curtindo muito. Nunca pensei em platinar, tanto é que em todos os torneios que eu entrei eu ganhei a carta rara, e não os tickets.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo Roadmap! Ficou extremamente detalhado, com dicas muito importantes para os iniciantes.

Eu particularmente achei alguns troféus meio confusos de entender, por conta da simplicidade de algumas descrições, mas como tudo está no Roadmap, não vejo problemas de manter assim.

Movendo para oficiaisMovido para oficiais!

 

Mais uma vez, meus parabéns pelo guia!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah! usei aquela combinacao que voce falou de Cockatrice com Djin e consegui passar hehe! ainda nao tenho o Gohen, mas to usando Raffle no lugar e ficou show!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei la nas fases 11! Mas ta impossivel passar da 11-4!! Todo turno tem uma Ares que ate o momento eh a carta mais apelativa desse jogo!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei la nas fases 11! Mas ta impossivel passar da 11-4!! Todo turno tem uma Ares que ate o momento eh a carta mais apelativa desse jogo!!

Quais sua melhores cartas? Tente montar algo com a fraqueza dele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De fogo nao tenho mta carta boa nao, ja fui com um deck todo de fogo e perdi! minha melhores cartas acho que sao cockatrice e djin, mas ainda assim ta dificil! ='[

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui jogar online!! Tinha um cara la moscando! Perdi! Fui bem ateh! Matei todas as cartas dele, mas ai veio um tal de belzebu e matou tudo...

 

Ei! Voltei la na fase 1-1 e nao ganhei maos cartas :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho que relembrar o jogo. Deve ter mais de 1 ano que não jogo o Elemental. Só lembro que eu usava as 3 cockatrice nos torneios e nas batalhas online. Tem outra carta dourada que eu substituo de vez em quando mas nao lembro qual é. Vou ver e te aviso. Se quiser me add na PSN podemos tentar algumas batalhas, apesar do server do jogo ser um lixo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...