Ir para conteúdo

Recommended Posts

Ola galera beleza gostaria de saber se o trofeu,

 

 

World Traveller - Jogar em todos stadiums

 

 

Eu posso fazer no AMISTOSO - eu contra a maquina ou eu contra um amigo com o controle 2?

 

escolhendo cada jogo um stadium?

 

valew.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não da pra fazer contra um amigo no controle dois não, tem que ser contra o Ps3 mesmo igual ao troféu de fazer gol de falta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mano o trofeu das 5 faltas eu fiz 5 gol de falta no amistoso 3 com xavi 1 com messi e 1 com ibrah, e nao foi tem q ser com o mesmo cara? ou tem q ser em um campeonato?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

camarada, não da não.

 

Eu jogava com meu primo aqui e marcava todos os estádios e por fim o troféu não apareceu...

 

O ideal é você jogar uma temporada completa (sem pular) na Liga Master e uma jogada na Libertadores...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Insano3 eu disse que o troféu dos gols de falta NÃO PODE SER FEITO JOGANDO CONTRA UM AMIGO, (usando o controle dois por exemplo), disse que tanto o troféu de jogar em todos os estádios quanto o dos cinco gols de cobranças de falta TEM QUE SER FEITO JOGANDO CONTRA O PS3; mas não disse que tem que ser feito com o mesmo jogador

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz ambos no modo amistoso, mas contra a CPU.

O das faltas é o mais chato. Não pela dificuldade em fazer o gol em si, mas sim por ter que ficar embaçando e conseguir cavar uma falta.

 

[]s

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joaogustavo, eu nao fiz com um amigo e sim em um amistoso contra a CPU, fiz 5 gols soh q nao com o mesmo jogador e ainda assim nao foi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei com uma dúvida agora; você disse troféu de fazer 5 gols de falta? Mas se não me falha a memória, esse troféu é da PES2010.

 

Qual é o nome do troféu?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joaogustavo, eu nao fiz com um amigo e sim em um amistoso contra a CPU, fiz 5 gols soh q nao com o mesmo jogador e ainda assim nao foi.

 

Olha só Insano3,

 

Pelo que eu sei, e posso estar errado, só vale os gols que entram direto, se bater na barreira ou o goleiro espalmar e a bola entrar não conta pra contagem dos cinco gols tem que ser DIRETO

 

tente lembrar se houve algum dos seus gols, da contagem dos cinco, que não entrou direto

 

PS: Não precisa ser com o mesmo jogador não

 

Abraço,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei com uma dúvida agora; você disse troféu de fazer 5 gols de falta? Mas se não me falha a memória, esse troféu é da PES2010.

 

Qual é o nome do troféu?

 

O nome do troféu é: Dead-ball Expert é do PES 2011

 

Realmente insano esse troféu é um saco..., faça assim: Edite um time e reduza todas as habilidades deixando apenas a agressividade em 99% selecione esse time como time adversário em um amistoso escolha um time top pra vc e turbine as habilidades dos seus jogadores e depois vá pra área adversaria segurando R2 até cavar a falta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro que pode, joguei no amistoso com o meu namorado, nem fiz tudo de uma vez, jogávamos 3 partidas num dia, 4 no outro.. E só ia trocando pelo Estádio seguinte, quando chegou no último levei o troféu normalmente, tanto no PES2010 quanto no PES2011!! "Platinei ambos".

 

A dos 5 gols de falta, acho que ganhei jogando a Master Liga, fiquei jogando ela por anos, ai uma hora saiu. E quanto as dúvidas, sim, o gol de falta tem que ser perfeito, nada de desvios, tem que cravar ele direto no gol sem tocar em ninguém!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem lembrava que era do 2011. :P

 

Mas vocês apelam muito. Esse lance de editar e diminuir o tamanho dos jogadores adversários é sacanagem. :sarcastic:

Lembro que fiz quase todos com o Maradona (canhotinha infernal nas cobranças).

[]s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem lembrava que era do 2011. :P

 

Mas vocês apelam muito. Esse lance de editar e diminuir o tamanho dos jogadores adversários é sacanagem. :sarcastic:

Lembro que fiz quase todos com o Maradona (canhotinha infernal nas cobranças).

[]s

 

eu ja estava de saco cheio de cavar faltas e a bola bater na barreira na cobrança. ai me cansei e diminui os jogadores HAUHAUHAUHUAHUHAHUAHAHUHAUHAUHHAU

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

eu ja estava de saco cheio de cavar faltas e a bola bater na barreira na cobrança. ai me cansei e diminuiu os jogadores HAUHAUHAUHUAHUHAHUAHAHUHAUHAUHHAU

 

Chatão mesmo.

Mas que curioso; já é raro ver mulher jogando futebol. Fazendo gol de falta então! o.O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Chatão mesmo.

Mas que curioso; já é raro ver mulher jogando futebol. Fazendo gol de falta então! o.O

 

bom, a laddyvalentine jogou na raça e conseguiu... eu é que não tenho paciencia mesmo pra 5 gols de falta durante a master league. o problema nem é bater a falta, e sim sofre-la

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o problema pra mim eh acerta a falta, porque nao sou muito bom , mas como o jogo n eh meu e tenho q devolve em poucos dias, vou diminuir os zagueiros unica opçao mesmo. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EDIT, consegui hoje sabado de manha, fiz 1 gol na libertadores e pulo o trofeu no final do jogo valew galera,

 

 

agora so falta rumo ao estrelato e 10 anos na liga master.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas corre, apesar de ser ridículo dizer isso.

Porque saindo a 2013, não duvido nada que irão desativar tudo referente a 2011 (afinal, são milhões de dólares gastos pra se manter online um servidor). :dry:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...