Ir para conteúdo
blackgndrf

Rumor: God of War Saga Collection será lançado para o PS3 em agosto

Recommended Posts

Durante a E3 2012, God of War Omega Collection foi anunciado para a América Latina. Cliqueaqui para relembrar o anúncio.

 

Agora, segundo o site Siliconera, uma loja diz que God of War Saga Collection será lançado na América do Norte.

 

Não se sabe exatamente quais jogos estariam nesta coletânea. Mas especula-se que sejam todos que já foram lançados para o PS3.

 

Resta aguardar por um anúncio oficial.

 

Fonte: PS3Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tenho todos, então é indiferente para mim; mas para quem não jogou ainda, deve ser uma boa oportunidade se o preço for bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não era a Omega Edition? agora virou saga... que feio. De qualquer modo já tenho os 3 god of war, e vou comprar os 3 restantes ano que vem quando lançar o Ascencion... sai mais barato :X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não era a Omega Edition? agora virou saga... que feio. De qualquer modo já tenho os 3 god of war, e vou comprar os 3 restantes ano que vem quando lançar o Ascencion... sai mais barato :X

 

Omega Collection é para America Latina, Saga Collection é para America do Norte :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara depende da data dentro do disco. Eu acabei esquecendo de usar o meu quando comprei, venceu ano passado, mas felizmente mesmo 6 meses depois eles ainda funcionaram.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Única coisa que me interessa mesmo é aquela estátua.

De GoW eu ando querendo distância.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hahahaha, eu cheguei a achar que a notícia fosse de uma versão para PS4 quando "bati o olho".

 

Comecei ontem e zerei hoje o GoW Ascension, que lixo, eu até ignoraria a história, mas o combate ficou porco, as batalhas ficaram péssimas, sem falar em várias inconsistências.

 

Ainda bem que não paguei, jogando a versão da plus.

 

E eu sinceramente achava que nenhum GoW poderia ser pior do que o Chains of Olympus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hahahaha, eu cheguei a achar que a notícia fosse de uma versão para PS4 quando "bati o olho".

 

 

Comecei ontem e zerei hoje o GoW Ascension, que lixo, eu até ignoraria a história, mas o combate ficou porco, as batalhas ficaram péssimas, sem falar em várias inconsistências.

 

Ainda bem que não paguei, jogando a versão da plus.

 

E eu sinceramente achava que nenhum GoW poderia ser pior do que o Chains of Olympus.

Sério cara? Eu tb tenho pela plus e só de pensar em baixar todos aqueles GB pro jogo não ser o que se espera... :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...