Ir para conteúdo
MrCarudao

Cabela's Survival: Shadows of Katmai - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por MARCOS1925."


gVNDkut.jpg
Guia de troféus: Cabela's Survival: Shadows of Katmai


Ãndice

Introdução



- Dificuldade Estimada do Jogo: 28.9/100 *
- Pontos de dificuldade: 251 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 10 a 20 horas
- Offline: :bronze: 8 :silver: 13 :gold: 6
- Troféus que você pode perder:
- Minimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os troféus: Sim, tem que terminar no Hard.
- Troféus Bugados: Não há relatos.
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats.
- Jogo compatível com PlayStation Moove.fAzfv71.jpg

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo



A série Cabela's geralmente traz jogos de caça, nos quais o jogador explora locações com o intuito de encontrar novas espécies e completar sua coleção de alvos selvagens, como tigres, lobos, entre outros.

Enquanto os outros títulos da série Cabela"™s sempre se focaram na parte da caça esportiva, nessa edição você tem realmente um bom motivo para caçar. Seu avião caiu no meio do Alasca, mais precisamente na reserva de Katmai, e para todas as criaturas que ali vivem você tem cara de almoço.
O trailer fala a seguinte frase: "Natureza. Um mestre cruel. Decidindo quem vive. E quem morre. E essa. É sua última chance... de sobreviver", enquanto mostra animais como o urso-pardo e lobos, habitantes tradicionais do local e nem por isso menos mortais.
Apesar de tudo, os animais são apenas uma face do desafio apresentado para sua sobrevivência. Escaladas arriscadas pelas montanhas geladas e inesperadas avalanches que estouram subitamente são alguns dos outros perigos mostrados no trailer. Para não falar que só há coisas negativas, aparentemente você poderá domesticar os lobos para puxarem um trenó.
Fonte: TechTudo Jogos

Este guia foi feito à partir de algumas informações dispostas no guia americano do Cabela's, mais especificadamente o do PS3Trophies.com.

RoadMap



Passo 1 - Complete o modo história na dificuldade hard.


Com um bom planejamento você pode conseguir todos os troféus da história ao longo do caminho. Uma coisa que você tem que ter em mente é que existem nove mapas colecionáveis por todo o modo história, e eles são necessários para desbloquear alguns cenários das galerias de tiro.
Aqui estão relacionados os troféus do modo história .


Passo 2 - Complete todas as galerias de tiro com uma medalha de ouro.


Todos os cenários das galerias de tiro são muito fáceis de obter-se medalha de ouro, especialmente se você seguir as dicas dos troféus abaixo. O cenário mais díficil é a Quick Draw (fase 8), que você precisará ter prática e paciência, adquirindo essas virtudes ao longo dos desafios.
Aqui estão os troféus que pertencem a esta etapa:


Passo 3 - Clean up.


Se você deixou algum troféu para trás, seja no modo história ou nas galerias de tiro, não se preocupe pois o jogo contém seleção de capítulo.
Durante esta etapa você deve desbloquear os seguintes troféus:


Troféus



full-trophy_0.png
Master of Survival
Unlocked all Trophies
Consiga todos os troféus do jogo e a platina será sua.



trophy_1.png The True Adventurer :gold:[topo]
Finished Story Mode on the Hard difficulty setting

Termine o jogo no modo história, na dificuldade hard.

A campanha em si é relativamente curta e pode ser completada em cerca de 4-5 horas. Enquanto seu personagem pode levar uma quantidade considerável de danos antes de morrer, não se esqueça de fugir ( :l1: + analógico esquerdo), quando necessário, especialmente contra os ursos polares.


Embora isso possa soar irônico, a chave para bater Chatchka é não matá-lo de uma vez. Quando encontrar o segundo Chatchka, comece a correr para trás (em direção à tela) até que uma pilha de madeira caia de cima. Isso vai parar temporariamente ele, mas não pare de correr. Quando ele chegar até você, ele vai saltar para cima e derrubar uma torre de metal. Continue correndo para trás até que sua arma esteja automaticamente equipada, então atire no ponto que é a garra perto do topo da árvore. Você estará fora de perigo, e Chatchka vai cair sobre a borda da montanha, terminando a luta.




trophy_2.png Pro Challenger :gold:[topo]
Won 15 challenges in Shooting Galleries

Vença 15 desafios na galeria de tiro.

Crie um desafio na galeria de tiro e vença ele 15 vezes . Coloque o jogo na dificuldade hard, vá na galeria Survival, no desafio 2 e comece o desafio colocando o direcional para baixo. Você irá morrer em 40 segundos. Feito isso, pressione :square: para criar um novo desafio, você terá opções de escolha, então escolha pontuação, kills, e tiros com sucesso, como você não pontuou nem matou e nem atirou, quando você for começar o desafio basta você matar apenas um animal e depois morrer que o jogo conta como vitória (levando em conta que você não efetuou nenhum disparo antes de criar o desafio). Saia e vá para o menu de desafios de tiro, abaixo das 3 galerias estará o desafio que você criou, comece o desafio e mate um animal e depois morra, repita isto 15 vezes e o troféu será seu.


trophy_3.png Gold All The Way :gold:[topo]
Obtained gold medals in all of the Quick Draw Shooting Galleries

Consiga ouro em todas as 8 galerias de tiro Quick Draw.

A fim de obter uma medalha de ouro, você tem que preencher as ranhuras no topo da tela em menos tempo previsto, não se preocupe com o limite de tempo, pois é realmente muito generoso. Você tem que enche-los, fazendo kills consecutivos, atirando nos animais com a arma apropriada, mantendo o mínimo de danos, etc. Depois de preencher o segundo slot, o que lhe concede munição ilimitada, você não vai ter nenhum problema recebendo esse último slot. Esteja ciente de que, mesmo quando chegar a uma medalha de ouro, a rodada ainda vai continuar. Continue atirando e você pode realmente melhorar sua medalha de ouro a uma medalha de platina.


trophy_4.png Latch Master :gold:[topo]
Hunted four animals in latching situations in Story Mode

Mate 4 animais em situação de travamento (latching situation) no modo história.

Uma situação de travamento é quando um animal (geralmente um lobo) chega em você e pega no seu pé. A partir daqui, você simplesmente tem que atirar nele até que ele morra, o que geralmente leva cerca de 4 ou 5 tiros. Quando se trata de travamento, notei que parece ser os lobos brancos e cinza que os fazem. Quando você vê um lobo agachar em uma posição de ataque, é a sua dica para deixá-lo agarrar-se a você.

Considerando a quantidade de lobos você vai encontrar ao longo da campanha, você provavelmente vai receber este troféu logo.



trophy_5.png Shooting Galleries Expert :gold:[topo]
Obtained gold medals in all of the Survival Shooting Galleries

Consiga ouro em todas as galerias de tiro no modo Survival.

Facilmente a mais difícil das três galerias. Como o nome da galeria sugere, seu objetivo é sobreviver o maior tempo possível. Felizmente, existem Perks espalhados, para aproveitar ao máximo o que está disponível. Uma coisa importante a se notar é que os Perks todos estão no mesmo local que os animais, de modo que você deve aproveitar todos os Perks, uma vez que normalmente leva de 3-4 voltas antes que você possa alcançar o requisito de tempo da medalha de ouro.

As vezes as medalhas são todas iguais para cada evento de sobrevivência, e elas são as seguintes:
Bronze - 3 minutos;
Prata - 5 minutos
Ouro - 7 minutos;
Platinum - 9 minutos.

Os Perks recomendáveis para todos os eventos de sobrevivência são o de Saúde e o Slow-Mo. O Perk de Saúde ajuda bastante para quando chegar algum enxame ou esquecer de recarregar e ser repetidamente atacado. Slow-Mo faz maravilhas para ataques em grupo e, especialmente, os encontros de ursos. Dica: Se você está se aproximando da medalha de ouro, e tem pouca saúde restante, e tem um Slow-Mo disponível, use-o. Isso retarda o ambiente, obviamente, mas não o relógio que irá continuar a contar em seu ritmo regular.



trophy_6.png Hunting For Gold :gold:[topo]
Obtained gold medals in all of the Trek Shooting Galleries

Consiga ouro em todas as galerias de tiro no modo Trek.

As galerias Trek são todas sobre a pontuação geral, para fazer seus tiros contar para manter o seu multiplicador aumentando. Perks são essenciais nestes eventos, mas o principal que você tem que pegar é o de pontuação 2x. Ative vários destes em uma rodada e você verá a sua pontuação subir rápido. Como com de sobrevivência, há medalhas ganhas através de requisitos, só que desta vez com base na pontuação geral. Se você se concentrar no que eu disse, no entanto, especialmente com a obtenção de Perks 2x, você não deverá ter problemas em todas as medalhas de platina em cada evento.

Dica: Se você tem um 2x Perk atualmente ativado e um Slow-Mo disponível, use-o como back-up no caso de você ter problemas.


trophy_7.png The Pro Adventurer :silver:[topo]
Finished Story Mode on the Medium difficulty setting

Termine o jogo no modo história na dificuldade Medium.

Consulte o troféu: :gold: The True Adventurer

trophy_8.png Hangman :silver:[topo]
Hunted 20 targets while hanging in Story Mode

Abata 20 animais enquanto está pendurado no modo história.

Grande parte deste jogo envolve a escalada de penhascos e outros obstáculos para chegar ao seu destino. Ao longo do jogo você será atacado por pássaros e, mais tarde, morcegos enquanto escala. Aqui você precisará matá-los, a fim de progredir. Você pode tentar matá-los quando eles estão circulando ao seu redor, ou máta-los em linha de mira-se quando eles vierem para atacá-lo. Eu obtive esse troféu rapidamente, então não se preocupe com ele, pois ele virá naturalmente.


trophy_9.png Focus Master :silver:[topo]
Hunted 20 animals using Focus Shot in Story Mode

Mate 20 animais usando o Focus Shot.

Focus Shot é uma grande habilidade e pode rapidamente tirar você de uma situação difícil. Para usá-lo, procure um animal ou grupo de animais e pressione :l2: . O tempo vai ficar em câmara lenta e os pontos vitais dos animais serão destacados em vermelho. Atire neles para uma morte rápida.

Ursos causam um dano enorme se você deixá-los baterem em você, então usar o Focus Shot contra eles é altamente recomendado. Não perca eles, enquanto o urso está correndo atrás de você, basta disparar tiros regulares sempre que você tiver a chance, e evitar os seus ataques quando estão perto. Eventualmente, o urso vai recuar e ficar de pé sobre as patas traseiras. Agora é a hora de usar seu Focus Shot. Mire no coração para matá-lo.


trophy_10.png Pro Hunter :silver:[topo]
Finish three hunts in Story Mode

Conclua 3 caças no modo história.

Este troféu virá naturalmente, e rapidamente, ao longo da campanha. Durante as primeiras missões você terá a tarefa de caçar animais específicos. Use um Focus Shot para derrubar o animal especificado, e depois de completar três destas caças o troféu irá aparecer.


trophy_11.png Latch Proficient :silver:[topo]
Hunted three animals in latching situations in Story Mode

Mate 3 animais em situação de travamento no modo história.

Para mais detalhes, veja o troféu: :gold: Latch Master


trophy_12.png Survivor :silver:[topo]
Hunted 30 animals in a row without dying in Story Mode

Mate 30 animais sem morrer no modo história.

Mesmo jogando o jogo na dificuldade Hard, seu personagem pode suportar uma grande quantidade de dano, tornando este troféu um pouco fácil. Faça seus tiros acertar sempre, fuja quando necessário, e não tenha medo de usar o Focus Shot. Todas as aves que você matar enquanto estiver pendurado também contribuem para este troféu. Observe também que cada vez que você acerta um tiro que inicia uma gravação automática, a sua saúde também vai ser completamente restaurada.


trophy_13.png Down Bear, Down! :silver:[topo]
Hunted three bears in Story Mode

Mate 3 ursos no modo história.

Este troféu vai ser desbloqueado através da progressão natural do jogo. Ursos causam um dano enorme se você deixá-los te acertarem, e usar o Focus Shot contra eles é altamente recomendado. Não os perca de vista, enquanto o urso está correndo atrás de você, porém, basta disparar tiros regulares sempre que você tiver chance e evite os seus ataques quando estiverem perto. Eventualmente, o urso vai recuar e ficar de pé sobre as patas traseiras. Agora é a hora de usar seu Focus Shot. Mire no coração para matá-lo.


trophy_14.png Cat Dominator :silver:[topo]
Hunted four cougars in Story Mode

Mate quatro pumas no modo história.

Este troféu vai ser desbloqueado através da progressão natural do jogo. Se bem me lembro, há apenas 4 pumas em toda a campanha, e o último não aparece até perto do final do jogo. Contanto que você não se apresse, pumas geralmente são lentos, dando-lhe tempo suficiente para disparar alguns tiros. Quando eles finalmente chegarem em você, fuja para a sua segurança. Para acelerar as coisas, acione um Focus Shot enquanto eles estão chegando e atire para matá-los.


trophy_15.png Practiced Challenger :silver:[topo]
Won 10 challenges in Shooting Galleries

Vença 10 desafios na galeria de tiro.

Veja o troféu: :gold: Pro Challenger


trophy_16.png Hunt 10 With Semi Auto Rifle :silver:[topo]
Hunted 10 animals with the semi auto rifle in Story Mode

Caçe 10 animais com o semi auto rifle no modo história

Sua terceira arma, e vai ser desbloqueada durante a campanha. É realmente a melhor, e a mais precisa arma no jogo, e você provavelmente vai usá-la regularmente. O troféu será facilmente ganho durante a progressão no modo história.


trophy_17.png Getting Down :silver:[topo]
Landed the plane without hitting any obstacles

Aterrisse o avião sem bater nos obstáculos.

Isso acontece logo no início do jogo, e deve ser o seu primeiro troféu. Ao pilotar o seu avião através das montanhas, simplesmente não bata em nada. Não há curvas surpresas ou qualquer coisa para causar alarme, então se concentre apenas em manter o seu avião na direção certa. Ao fazer as manobras, faça isso com movimentos suaves. Depois de passar pela passagem subterrânea estreita, você terminou, e o troféu vai pipocar na tela.

Se você bateu em alguma coisa, pause o jogo e recarregar o checkpoint, para tentar novamente.


trophy_18.png Latch Them Down :silver:[topo]
Hunted five animals in latching situations in Shooting Galleries

Mate 5 animais em situação de travamento em galeria de tiro.

Similar ao Troféu :gold: Latch Master , só que desta vez você precisa lutar contra os animais em qualquer uma das arenas galeria de tiro. Os pumas e lobos brancos são os animais que vão agarrar-se a você, mas só há uma chance de 50% para isto acontecer. Você obviamente tem que deixá-los chegar perto o suficiente de você, ao ponto que eles não prejudiquem você, e correr, ou agarrar-se a você. Quando eles se agarrem em você, atire rapidamente, do contrário não vai contar a morte. Apesar dos 50% de chances, não se preocupe com este troféu. É garantido que você vai obte-lo durante sua progressão nas galerias.


trophy_19.png The Story"™s Taking Shape :silver:[topo]
Gathered 15 collectable elements in Story Mode

Reúna 15 colecionaveis no modo história.

Segue a lista de todos os mapas:


Mapa 1: (Capítulo 2) Logo depois que você caçar os três alces, antes da sequência de escalada a seguir, você vai vê-lo no chão;
Mapa 2 : (Capítulo 3) Depois de sua luta com o primeiro puma, você vai vê-lo em uma borda para a direita;
Mapa 3 : (Capítulo 4) Após a fogueira, primeiro Save Point, você pode subir a ele;
Mapa 4 : (Capítulo 4) Após a caça, haverá uma seqüência de escalada e você deve ver o pedaço do mapa à vista pouco antes do final do capítulo;
Mapa 5 : (Capítulo 5) Você vai chegar a um ponto onde você tem que cair de um galho de árvore . Logo após isso, você vai ver a parte do mapa;
Mapa 6 : (Capítulo 5) Logo depois de pegar a arma garra, você vai se deparar com essa parte do mapa no parapeito de um edifício. É no caminho que deve seguir;
Mapa 7 : (Capítulo 7) Você terá que atravessar uma ponte . Logo depois que você fizer isso, você pode encontrar esta peça em um nicho para a direita;
Mapa 8 : (Capítulo 7) Esta é a parte do mapa só realmente escondido no jogo. Depois de lutar contra "a criatura", você vai ter subir algumas escadas e lajes. Continue subindo e você acabará por ver esta peça em uma borda no meio da tela que você precisa para subir;
Mapa 9 : (Capítulo 8) Após a primeira seqüência de escalada estara á vista.



Os outros coletaveis são partes do jornal e estarão espalhados pelo caminho, então não é necessário dar a localização de cada um.


trophy_20.png Hunt 30 With Bolt :bronze:[topo]
Hunted 30 animals with the bolt-action rifle in Story Mode

Mate 30 animais com o bolt-action rifle no modo história.

Sua segunda arma, e vai ser desbloqueada no início da campanha, quando você começar as missões de caça. É uma arma muito boa, então alcançar 30 mortes será fácil.


trophy_21.png Hunt 20 With Shotgun :bronze:[topo]
Hunted 20 animals with the shotgun in Story Mode

Mate 20 animais com a shotgun no modo história.

Sua quarta e última arma, e estará disponível na última parte do jogo. Você vai ter que jogar dois níveis, a fim de chegar a 30 mortes, pois não há animais suficientes disponíveis para matar em uma jogada.



trophy_22.png Hunt 20 With Handgun :bronze:[topo]
Hunted 20 animals with the handgun in Story Mode

Mate 20 animais com a handgun no modo história.

No início do jogo, após o acidente de avião, esta é a única arma que você vai ter em seu arsenal, além da arma de fogo inútil. Conseguir 20 kills com a arma não será nenhum esforço, e depois de atingir a quantidade necessária e começar a destravar outras armas, a arma torna-se praticamente inutil.



trophy_23.png Novice Challenger :bronze:[topo]
Won five challenges in Shooting Galleries

Vença 5 desafios na galeria de tiro.

Veja o troféu: :gold: Pro Challenger


trophy_24.png Getting The Hang Of It :bronze:[topo]
Hunted two animals in latching situations in Story Mode

Mate 2 animais em situação de travamento no modo história.

Veja o troféu: :gold: Latch Master


trophy_25.png Focus Novice :bronze:[topo]
Hunted 10 animals using Focus Shot in Story Mode

Mate 10 animais usando o Focus Shot no modo história.

Para mais informações, veja o troféu: :silver: Focus Master


trophy_26.png Keep Them Off :bronze:[topo]
Successfully repelled 10 animals using melee attacks in Story Mode

Repila com sucesso 10 animais utilizando ataques corpo a corpo no modo história.

Faça isso contra os lobos, pois são os mais fáceis de matar. Quando os lobos chegarem perto, pressione :r3: até matar os lobos.


trophy_27.png A Good Explorer :bronze:[topo]
Finished the Story Mode on Easy difficulty setting

Termine o jogo na dificuldade Easy.

Para mais informações, veja o troféu: :gold: The True Adventurer


card.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pronto, eu mesmo fiz todas as alterações necessárias, para que seu guia pudesse ser aprovado.

Agora, peço que ao fazer um novo guia, tenha este guia como exemplo. Não é difícil deixar um guia bem organizado e bonito... é só ter um pouco de paciência, revisar tudo que redigiu (inclusive as traduções) e querer que seu guia fique bom.

 

Enfim, moverei seu guia para os oficiais e deletarei todos os comentário pré-aprovação, para manter o guia limpo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala brother beleza? Você seguiu a risca o PLAYSTATIONTROPHIE no ROAD MAP e nas dicas do troféu o que a galera escreveu no MyPST.

 

Realmente esse jogo só tem 2 troféus que pode gerar dificuldade no HARD.

 

QUICK DRAW

SURVIVAL

 

Se tiver como você botar uma observação para a galera após terminar todos os troféus relacionado a história apagar o DATA SAVE do jogo e começar novamente no EASY porem sem jogar a campanha e sim apenas os CHALLENGES.

 

Foi a única forma que eu achei no jogo para mudar a dificuldade.

 

Ou existe alguma outra?

 

Abraço e valeu pelo guia!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NÃO ACHEI COMO MUDAR A DIFICULDADE DOS CHALLENGES DE HARD PRA EASY E REINICIEI UMA NOVA CAMPANHA NO EASY. 

 

AÃ A PORRA DA DIFICULDADE DO CHALLANGE MUDA. BELEZA... MAS NÃO LIBERA TODOS OS CHALLENGES, BLOQUEIA OS ÚLTIMOS TE OBRIGANDO A JOGAR DE NOVO A CAMPANHA.

 

ESSE GUIA TÃ UMA BOSTA, FALTA DE CONTEÚDO. PQP!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rodrigo boa tarde , sou o criador do guia , me desculpe se o guia não esta te ajudando , as chalenges são mesmo chatas , eu mesmo cheguei a quebrar um controle pra conseguir a platina , faça o seguinte jogue as chalenges no modo hard pois a pontuação é maior neste modo , dai fica mais fácil de conseguir as pontuações , é só ter um pouco de paciência e jogar algumas vezes que você consegue , espero ter ajudado .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rodrigo boa tarde , sou o criador do guia , me desculpe se o guia não esta te ajudando , as chalenges são mesmo chatas , eu mesmo cheguei a quebrar um controle pra conseguir a platina , faça o seguinte jogue as chalenges no modo hard pois a pontuação é maior neste modo , dai fica mais fácil de conseguir as pontuações , é só ter um pouco de paciência e jogar algumas vezes que você consegue , espero ter ajudado .

... CARA NA DE SOBREVIVENCIA SABE ME INFORMAR UMA MELHOR TÉCNICA ? NÃO TENHO O MOOVE, TAMBÉM ESTOU PENANDO COM ESSAS CHALLENGES.. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rodrigo boa tarde , sou o criador do guia , me desculpe se o guia não esta te ajudando , as chalenges são mesmo chatas , eu mesmo cheguei a quebrar um controle pra conseguir a platina , faça o seguinte jogue as chalenges no modo hard pois a pontuação é maior neste modo , dai fica mais fácil de conseguir as pontuações , é só ter um pouco de paciência e jogar algumas vezes que você consegue , espero ter ajudado .

 

Rapaz me desculpe, meio que fiquei revoltado com o jogo e num acesso de raiva explodi.

 

Não é que o Guia está uma merda, mas nele deixou muitas dúvidas nesse challenge.

 

Agora eu comecei uma campanha nova no EASY me fudi porque os últimos challenges não estão liberados.

 

No caso eu teria que jogar novamente a campanha para liberar.

 

Não sei se vou ter paciência para isso.

 

Vou acabar nem platinando.

 

Mas foi um momento de raiva mesmo, a intenção de fazer um GUIA é sempre bem vinda.

 

Foi mal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O QUICKDRAW NA FASE 8 NÃO PODE SER FEITA NO EASY?

 

ZEREI NO HARD, MUDEI PRA EASY, TIVE QUE JOGAR A CAMPANHA INTEIRA NOVAMENTE PARA ABRIR AS ULTIMAS 3 FASES DO QUICK DRAW E SURVIVAL

 

E AGORA LI NAS DICAS DO SITE QUE A 8 SÓ NA NORMAL.

 

SE TIVER QUE JOGAR ESSE JOGO PELA 3ª VEZ VOU ACABAR QUEBRANDO O DISCO.

 

ALGUÉM ME AJUDA NESSA?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

... CARA NA DE SOBREVIVENCIA SABE ME INFORMAR UMA MELHOR TÉCNICA ? NÃO TENHO O MOOVE, TAMBÉM ESTOU PENANDO COM ESSAS CHALLENGES.. 

 

O de Sobrevivência joguei no EASY.

Mas tive que jogar a campanha toda novamente.

Ai ficou mais fácil, os animais ficam mais lentos.

 

Agora no Quick Draw estou passando sufoco.

Tá foda já.

 

Estou puto com esse jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O de Sobrevivência joguei no EASY.

Mas tive que jogar a campanha toda novamente.

Ai ficou mais fácil, os animais ficam mais lentos.

 

Agora no Quick Draw estou passando sufoco.

Tá foda já.

 

Estou puto com esse jogo.

tô pra desistir viu =\ 

vou tentar mais umas vezes.. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tô pra desistir viu =\ 

vou tentar mais umas vezes.. 

 

Cara o Survival no EASY eu consegui todos a grande maioria de boa só tive dificuldade mesmo na 7 malditos corvos urubu sei la o que era hahahahaha

 

Eu to tendo é dificuldade na QUICK DRAW, faltam as 2 últimas, a QUICK você conseguiu já?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara o Survival no EASY eu consegui todos a grande maioria de boa só tive dificuldade mesmo na 7 malditos corvos urubu sei la o que era hahahahaha

 

Eu to tendo é dificuldade na QUICK DRAW, faltam as 2 últimas, a QUICK você conseguiu já?

ainda não, tava travado na ultima fase da 1 challenge.. até esqueci o nome! os da campanha consegui todos. tô guardando aqui se aparecer um kit moove barato vou comprar com uma arma pra jogar esses tipos de jogos. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O QUICKDRAW NA FASE 8 NÃO PODE SER FEITA NO EASY?


 


ZEREI NO HARD, MUDEI PRA EASY, TIVE QUE JOGAR A CAMPANHA INTEIRA NOVAMENTE PARA ABRIR AS ULTIMAS 3 FASES DO QUICK DRAW E SURVIVAL


 


E AGORA LI NAS DICAS DO SITE QUE A 8 SÓ NA NORMAL.


 


SE TIVER QUE JOGAR ESSE JOGO PELA 3ª VEZ VOU ACABAR QUEBRANDO O DISCO.


 


ALGUÉM ME AJUDA NESSA?


 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por MARCOS1925."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...