Ir para conteúdo

Foto

Bloqueio Store e Regiões

• Por favor, faça o login para responder
16 respostas neste tópico

#1 BordaDePizza

Postado 27 julho 2012 - 21:23

Como funciona o bloqueio e a região no download de jogos do Vita?

É igual ao esquema da Store do PS3 que APENAS 2 usuários diferentes podem baixar o mesmo jogo comprado?

#2 Vic00321

Postado 27 julho 2012 - 22:09

Não--- o problema do Vita é:

No seu Card de memória, só pode ter uma acc, ou seja só uma ps store, dai que tá o problema de não ter comunhao entre os jogadores...

Mas se alguem souber como ter duas contas, fala ai!

Imagem Postada

Visite e conheça!

Imagem Postada

#3 denis_a007

•  denis_a007

Postado 28 julho 2012 - 08:10

Um jogo do Vita, comprado pela PS Store, só pode ser baixado em até dois Vitas, mas ambos precisam estar usando a conta cujo o jogo foi comprado, ou seja, nada de compartilhamento.

denis_a007.png

divulgacao_site_zps02439fb8.jpg

Vendo arroz! Para os interessados, favor tratar com minha sócia e produtora, Shirotory/MegumiTen/ou com o diabo de ID que esteja usando.

Regras para criação de guias: Clique aqui | Como usar as ferramentas do fórum: Clique aqui
Pedidos de amizade em branco serão ignorados. Pedidos de suporte/análise de guias/aleatoriedades pela PSN serão deletados na hora. Tenham bom senso e me deixem jogar em paz.

Ar tonelico Qoga | Arcana Heart 3 | Darksiders II | Gravity Rush | Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit

#4 willpelicari

•  willpelicari

Postado 02 agosto 2012 - 16:55

Um jogo do Vita, comprado pela PS Store, só pode ser baixado em até dois Vitas, mas ambos precisam estar usando a conta cujo o jogo foi comprado, ou seja, nada de compartilhamento.

e se ainda você tiver 2 vitas com mesma conta, isso se configura um hack e leva ban, não?

Imagem Postada

Spoiler

Mybook - Minhas Platinas [Atualizado 16/10/12 - LittleBigPlanet VITA]

#5 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 02 agosto 2012 - 17:00

Nada a ver... hack não, compartilhamento? Sim, se você ganhar dois troféus, de jogos diferentes em questão de um tempo absurdamente impossível de se conseguir, é compartilhamento...

Hack é quando se usa algum outro meio para ganhar os troféus (como por exemplo Saves de pessoas que já platinaram).
FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#6 laddyvalentine

•  igara.ferreira

Postado 02 agosto 2012 - 17:38

Eu acho que a Sony deveria liberar 2 contas pro Vita, to achando uma baita de uma sacanagem, caramba, não tem nada na Store Brasileira, nem jogos dá própria Sony são colocados lá e quando são, os preços são absurdos, tão absurdos que sai mais barato comprar lacrado numa loja!!

#7 Hunter_Gamma

•  lucas_araujo87

Postado 04 agosto 2012 - 16:16

Eu acho que a Sony deveria liberar 2 contas pro Vita, to achando uma baita de uma sacanagem, caramba, não tem nada na Store Brasileira, nem jogos dá própria Sony são colocados lá e quando são, os preços são absurdos, tão absurdos que sai mais barato comprar lacrado numa loja!!

Quando eu tiver o Vita terei que comprar jogos físicos mesmo!

De DLC ta boa a Store BR?!

Hunter_Gamma.png

:psbutton:  Recomendações  :psbutton: 

#8 Guest_JeffsonP_US_*

Postado 08 agosto 2012 - 09:59

Para ser mais claro:
TODO conteúdo da PS Store pode ser baixado em até 2 consoles PS3 e até 2 portáteis (seja PS Vita ou PSP).
Por exemplo: tenho Patapon (jogo de PSP), posso ter em um PSP e um PS Vita, ou 2 PSP's ou 2 PS Vitas.
Exemplo 2: tenho Soundshapes, posso ter em até 2 PS3 E 2 PS Vita!

#9 denis_a007

•  denis_a007

Postado 08 agosto 2012 - 11:07

Para ser mais claro:
TODO conteúdo da PS Store pode ser baixado em até 2 consoles PS3 e até 2 portáteis (seja PS Vita ou PSP).
Por exemplo: tenho Patapon (jogo de PSP), posso ter em um PSP e um PS Vita, ou 2 PSP's ou 2 PS Vitas.
Exemplo 2: tenho Soundshapes, posso ter em até 2 PS3 E 2 PS Vita!

No caso do Vita, estes DOIS consoles devem estar usando a mesma conta.
No caso do PS3 e do PSP também, MAS ao contrário do Vita, outra conta poderá usufruir do conteúdo baixado.

denis_a007.png

divulgacao_site_zps02439fb8.jpg

Vendo arroz! Para os interessados, favor tratar com minha sócia e produtora, Shirotory/MegumiTen/ou com o diabo de ID que esteja usando.

Regras para criação de guias: Clique aqui | Como usar as ferramentas do fórum: Clique aqui
Pedidos de amizade em branco serão ignorados. Pedidos de suporte/análise de guias/aleatoriedades pela PSN serão deletados na hora. Tenham bom senso e me deixem jogar em paz.

Ar tonelico Qoga | Arcana Heart 3 | Darksiders II | Gravity Rush | Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit

#10 chuckrugby

Postado 26 outubro 2012 - 10:44

eu vi um vídeo no youtube mas não lembro, pq já faz um tempo :face8:

no vídeo o cara mostrava como logar com outra conta sem apagar o cartão, mas o conteúdo que já estava vinculado com a conta antiga funcionava normal so que não liberava troféus

#11 LS_Lodofan

•  l.lodofan

Postado 26 outubro 2012 - 10:59

Se não me engano isso foi bloqueado com a ultima atualização de FW.
Agora cada cartão pode ter apenas 1 conta atrelada a ele.
Imagem Postada

#12 Melston2010

•  Melston2010

Postado 19 janeiro 2013 - 15:19

Estava pensando em comprar um VITA (USD 276) aqui no Paraguai. Minha conta principal (com troféus) é BR. Tenho a Plus EU e US. Nestas Plus tem jogos free do VITA.

Pergunto: Não tem como eu usar o VITA pra pegar troféus na minha conta BR então? Se for assim, não vale a pena comprar o VITA pra quem tem conta BR.

melston2010.png

Fifas platinados (10): 10 WC, 12, 13 (PS3 e Vita), 14 (PS3, PS4 e WC), 15 (PS3, PS4 e Vita)

TrocaJogo / Recomendações de boostRecomendações de Trocas/Vendas  / Vendas/Trocas

Spoiler

#13 LS_Lodofan

•  l.lodofan

Postado 19 janeiro 2013 - 18:09

Você pode sim usar o Vita pra pegar troféus na sua conta BR. Leve em consideração que você só poderá acessar a Store BR também! Não tem como ativar 2 contas simultâneas para usufruir de algum benefício de outra store / plus.
Imagem Postada

#14 Melston2010

•  Melston2010

Postado 20 janeiro 2013 - 11:29

Você pode sim usar o Vita pra pegar troféus na sua conta BR. Leve em consideração que você só poderá acessar a Store BR também! Não tem como ativar 2 contas simultâneas para usufruir de algum benefício de outra store / plus.

É isso que eu quis dizer. Acessar a Store BR não adianta pq ela não é Plus e não tem jogo free. Tb não quero gastar com jogos novos físicos para Vita. Então, pelo menos pra mim, não adianta comprar o Vita.

Como tenho as Plus EU e US queria aproveitar os jogos free de Vita de lá pra comprar o vita. como não vai ser possível usufruir deste benefício, não vou comprar por enquanto.

vlw pela resposta

melston2010.png

Fifas platinados (10): 10 WC, 12, 13 (PS3 e Vita), 14 (PS3, PS4 e WC), 15 (PS3, PS4 e Vita)

TrocaJogo / Recomendações de boostRecomendações de Trocas/Vendas  / Vendas/Trocas

Spoiler

#15 Hunter_Gamma

•  lucas_araujo87

Postado 20 janeiro 2013 - 11:36

É isso que eu quis dizer. Acessar a Store BR não adianta pq ela não é Plus e não tem jogo free. Tb não quero gastar com jogos novos físicos para Vita. Então, pelo menos pra mim, não adianta comprar o Vita.

Como tenho as Plus EU e US queria aproveitar os jogos free de Vita de lá pra comprar o vita. como não vai ser possível usufruir deste benefício, não vou comprar por enquanto.

vlw pela resposta

Cara eu sei como é isso, na verdade em questão de DLC e jogos da PSN a PSN BR até que está com o preço aceitável em relação aos lá de fora!

EX: Exemplo Sound Shapes e Uncharted Fight Fortune!

Em questão aos jogos físicos e digitais para mim não mudou muita coisa, pois prefiro sempre comprar em mídia !!!

Mas que faz muita falta uma PLUS BR para usar no Vita isso faz!

Hunter_Gamma.png

:psbutton:  Recomendações  :psbutton: 

#16 zBorghi

Postado 07 abril 2013 - 23:24

Eu tenho uma Duvida que acho que se encaixa neste tópico,

Vamos dar o exemplo do jogo FROBISHER SAYS!

ele tem 1 DLC que só se vende na PSN Europeia, por uma caso teria como eu criar uma conta na PSN europeia, comprar a DLC que falta, instalar e etc.. depois quando eu voltar com a minha conta Americana eu poderei jogar o game e fazer os trofeus que eu comprei na conta Europeia ?

Isso no PSVita é claro

Obrigado.

......................................PS4 & PSVITA .....................................................................  28a1501.jpg

Spoiler

#17 blackgndrf

Postado 07 abril 2013 - 23:27

Eu tenho uma Duvida que acho que se encaixa neste tópico,

Vamos dar o exemplo do jogo FROBISHER SAYS!

ele tem 1 DLC que só se vende na PSN Europeia, por uma caso teria como eu criar uma conta na PSN europeia, comprar a DLC que falta, instalar e etc.. depois quando eu voltar com a minha conta Americana eu poderei jogar o game e fazer os trofeus que eu comprei na conta Europeia ?

Isso no PSVita é claro

Obrigado.

não cara não da, pois o vita só permite 1 unica conta ativa ao mesmo tempo, ou seja compartir conteúdo entre contas diferentes não da
blackgndrf.png?0.897985717723
blackgndrf-jogo.png?0,860098376485

Recomendações
Spoiler

Plataformas
Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos