Ir para conteúdo

Foto

Cases existentes no mercado

• Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

#1 denis_a007

•  denis_a007

Postado 26 julho 2012 - 13:41

Estarei criando este tópico para que nós possamos compartilhar informações e fotos sobre os cases do Vita, tanto oficiais, como de terceiros.
Eu começarei com os dois cases oficiais da Sony: o Travel Pouch e o Carring Case.

Carring Case

O Carring Case é perfeito para aqueles que queiram assistir um filme com o Vita e não queiram ficar segurando o portátil na mão. O próprio case vem com um suporte embutido, que deixa o Vita em uma angulação perfeita para visualizar qualquer vídeo.

Além disso, o case possuí um material resistente, que protege tanto a touchscreen quanto o rearpad de arranhões.

O único problema mesmo é a falta de proteção nas laterais, já que o case é semi aberto.

Fora isto, o problema é ter que ficar encaixando o Vita nas travas do case, o que é inviável para aqueles que procuram sacar o Vita rapidamente.

Fotos:

Case sem o Vita.

Spoiler

Case com o Vita. Reparem nas travas que prendem o Vita, nas extremidades inferiores do portátil.

Spoiler

Case fechado, com o Vita dentro. Material bastante resistente.

Spoiler

Visão lateral do case. Reparem como o Vita fica desprotegido nas laterais.

Spoiler

Case em modo de suporte. Dá uma boa angulação, permitindo assistir filmes sem se preocupar em segurar o portátil.

Spoiler

Visão lateral do case, em modo de suporte.

Spoiler

______

Travel Pouch

Como o nome diz, o Travel Pouch foi feito para aqueles que queiram viajar e levar todos os acessórios do Vita, sem ter que ficar carregando um monte de caixas e tal. O próprio estojo dá espaço para levar o Vita, 4 jogos e um espaço para colocar o carregador ou outro acessório que você desejar.

Além disso, o estojo possuí um material bem resistente, que protege o Vita de qualquer impacto causado em uma queda.

Como o estojo é totalmente fechado, o Vita é totalmente protegido, quando está dentro do case.

O único problema mesmo é o zipper, que pode arranhar a tela do Vita, caso fique tirando/colocando o portátil várias vezes dentro do estojo.

Fotos:

Design simples e limpo, sem nada que chame a atenção.

Spoiler

Com um pouco de dificuldade, consegui socar o Vita e o carregador dentro do estojo.

Spoiler

Após fechar o estojo com o carregador e o portátil, é visível o volume que fica nas laterais.

Spoiler

Para o pessoal que possuí cases de modelos diferentes, eu peço que postem fotos e informações sobre o case, para que possamos ter uma referência na hora de escolher um case para o nosso Vita.

denis_a007.png

divulgacao_site_zps02439fb8.jpg

Vendo arroz! Para os interessados, favor tratar com minha sócia e produtora, Shirotory/MegumiTen/ou com o diabo de ID que esteja usando.

Regras para criação de guias: Clique aqui | Como usar as ferramentas do fórum: Clique aqui
Pedidos de amizade em branco serão ignorados. Pedidos de suporte/análise de guias/aleatoriedades pela PSN serão deletados na hora. Tenham bom senso e me deixem jogar em paz.

Ar tonelico Qoga | Arcana Heart 3 | Darksiders II | Gravity Rush | Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit

#2 Don_Mazzali

•  Don_Mazzali

Postado 31 julho 2012 - 21:14

Boa iniciativa!!

Coloque as imagens dentro do spoiler, fica melhor de visualizar o topico. :joia:

Imagem Postada

Card BF3 Platoon [mpst]
Imagem Postada

Spoiler

Cards myPSt:
Spoiler

#3 denis_a007

•  denis_a007

Postado 01 agosto 2012 - 09:10

Boa iniciativa!!

Coloque as imagens dentro do spoiler, fica melhor de visualizar o topico. :joia:

Opa, valeu, Don.
Eu já dei uma editada. Não fiz isto antes pois sempre esquecia disso. :lol:

denis_a007.png

Vendo arroz! Para os interessados, favor tratar com minha sócia e produtora, Shirotory/MegumiTen/ou com o diabo de ID que esteja usando.

Regras para criação de guias: Clique aqui | Como usar as ferramentas do fórum: Clique aqui
Pedidos de amizade em branco serão ignorados. Pedidos de suporte/análise de guias/aleatoriedades pela PSN serão deletados na hora. Tenham bom senso e me deixem jogar em paz.

Ar tonelico Qoga | Arcana Heart 3 | Darksiders II | Gravity Rush | Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit

#4 Guest_JeffsonP_US_*

Postado 02 agosto 2012 - 16:39

Então aquele "casezinho" que vem com o Starter Kit, mas tenho preguiça de tirar as fotos!
Prefiro ficar jogando! :hehe:

Se tiver paciência faço esse FDS.

#5 denis_a007

•  denis_a007

Postado 02 agosto 2012 - 16:56

Então aquele "casezinho" que vem com o Starter Kit, mas tenho preguiça de tirar as fotos!
Prefiro ficar jogando! :hehe:

Se tiver paciência faço esse FDS.

Largue de preguiça e contribua com o tópico. :face6:

Spoiler

denis_a007.png

#6 Guest_JeffsonP_US_*

Postado 12 agosto 2012 - 10:47

Pocket Pounch

Esse case é bem simples, a proteção contra impactos é pequena, mas protege contra arranhões. Ela tem um formato peculiar, inicialmente achava muito ruim, mas logo percebi que esse formato evitava que o PS Vita saísse do case por acidente.
EDIT: Ah galera, como sou desatento! Como uso o PS Vita só pra jogar, não percebi antes, mas com esse formato do Case, é possível usar os fones de ouvido com o PS Vita no Case, a abertura do Case coincide com a saída para os fones! Dá pra ouvir música de deixar seu precioso portátil protegido! :nuss:
Um inconveniente é por causa do handstrap, que precisa ficar do lado direito. (Eu estava acostumado a usar no lado esquerdo por causa do PSP). Uso ela para poder "jogar" meu PS Vita na mochila e ficar despreocupado em relação a arranhões! :legal:

FOTOS:
Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

#7 Guest_JeffsonP_US_*

Postado 20 agosto 2012 - 13:35

Ah galera, como sou desatento! Como uso o PS Vita só pra jogar, não percebi antes, mas com esse formato do Case, é possível usar os fones de ouvido com o PS Vita no Case, a abertura do Case coincide com a saída para os fones! Dá pra ouvir música de deixar seu precioso portátil protegido! :nuss:

#8 fabriciols

•  fabriciols_
  • Nome:Fabrício

Postado 20 agosto 2012 - 13:45

alguem sabe se algum lugar vende aquele case que vem no kit nacional??
eu tenho o segundo que o denis postou, mas o nacional é mto melhor!!

fabriciols.png

NÃO DOU SUPORTE AO SITE PELO PS3 !!! DEIXEM EU JOGAR EM PAZ

Suspeita de hack/compartilhamento? Mande email para nós -> denuncia@mypst.com.br
Seu perfil está marcado como gringo ? Mande email para contato@mypst.com.br

#9 SoniMail

Postado 20 agosto 2012 - 14:09

Vou postar o meu depois, preciso tirar umas fotos, mas segue um preview:
Imagem Postada

É um igual este da foto! :)

GuiiDC.png

#10 fabriciols

•  fabriciols_
  • Nome:Fabrício

Postado 20 agosto 2012 - 14:46

Vou postar o meu depois, preciso tirar umas fotos, mas segue um preview:
Imagem Postada

É um igual este da foto! :)

é esse case que eu quero :(
mim dá de presenti sony

fabriciols.png

NÃO DOU SUPORTE AO SITE PELO PS3 !!! DEIXEM EU JOGAR EM PAZ

Suspeita de hack/compartilhamento? Mande email para nós -> denuncia@mypst.com.br
Seu perfil está marcado como gringo ? Mande email para contato@mypst.com.br

#11 SoniMail

Postado 20 agosto 2012 - 18:16

Aqui as fotos prometidas:
Spoiler

Spoiler

Spoiler

GuiiDC.png

#12 LS_Lodofan

•  l.lodofan

Postado 21 agosto 2012 - 11:30

To a fim de pegar um Case, só nao sei qual vai ser melhor...
Gostei desse do Soni e o Travel Pounch. Vou dar uma pesquisada de preço.
Podemos esse tópico pra colocar promoções relacionadas a cases tbm? Acho que seria interessante. =]
Imagem Postada

#13 Paulo_Fatec

Postado 21 agosto 2012 - 12:12

A menor é a case que veio no meu First Bundle em Fevereiro.
A maior é a PDP PSVita Pull 'N Go Folio.

Spoiler

#14 bechelopes

Postado 10 dezembro 2012 - 21:22

Eu uso o do starter kit, e o meu vita tá cheio de arranhoes, o primeiro do tópico eu cheguei a pesquisar na loja da sony em toronto, mas näo me agradou muito, os outros eu nao cheguei a conhecer.
Imagem Postada

#15 marcelotell

Postado 10 dezembro 2012 - 22:14

O meu veio com a Carring Case e a Pocket Pounch. O que eu não gosto da Carring Case é que o meu fone de ouvido tem uma contato muito grande, e não consigo dobrar a case para jogar, ou guardar.
Dá a impressão que vou quebrar o fio, então ela não funciona muito bem para mim. E a Pocket Pounch é muito superficial, ela não protege o seu portátil.
Essa do que o Sony postou parece mais bacana, mas não dá para jogar com ele dentro da case como a Carring Case.

Difícil, difícil... :face11:

>> Última resenha (DISGAEA 3 PSVITA) - 3,5 / 5,0

marcelotell.png

Resenhas: A casa dos RPGs

#16 leandro_17

Postado 10 janeiro 2013 - 10:01

vou tirar as fotos da minha ! mas tarde posto aki

leandro_17.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos