Ir para conteúdo
rodrigotorito

Band Hero - Guia de Troféus

Recommended Posts

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

.

full-icon.png
Guia de troféus: Band Hero

Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 80.9/100 *
- Pontos de dificuldade: 4577 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 20 Horas (Depende da sua habilidade)
- Offline: 38 :bronze: 8 :silver: 2 :gold: - :platinum:
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os troféus: Sim
- Troféus Bugados: Nenhum
- Cheats impedem troféus?: Sim

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Band Hero é uma expansão da série de jogos musicais Guitar Hero sendo lançada no dia 3 de novembro de 2009 pela produtura Activision, tendo versões para os consoles PlayStation 2 e 3, Xbox 360, Wii e Nintendo DS. Os comandos do jogo são similares aos do Guitar Hero que também e compatível com toda a banda (guitarra, baixo, bateria e vocais) incluindo entrar, sair ou trocar de dificuldade no meio da música, e assim jogadores adicionais como Guitar Hero 5.

O jogo segue os mesmos comandos do Guitar Hero 5, incluindo o modo drop-in/drop (entrar, sair ou trocar de dificuldade no meio da música, e assim jogadores adicionais como Guitar Hero 5) e o modo Rockfest. Taylor Swift, Adam Levine da banda Maroon 5 e aos membros do No Doubt, estão presentes no jogo em forma de avatares. O jogo suporta até 4 instrumentos do modo como os jogadores preferirem, podendo assim fazer um mega karaoke em casa com 4 pessoas cantando.

Fonte: Wikipédia

RoadMap


Band Hero tem a mais fácil Platina da franquia Guitar Hero. Os 49 troféus são simples e os desafios podem ser obtidos com a ajuda de amigos tanto no modo online como no modo offline.

1ª Passo - Tutorial e Músicas Criadas.
A primeira coisa que eu recomendo é você fazer o troféu :bronze: Welcome to Band Hero e o troféu :bronze: Studio Time

2ª Passo - Carreira, Desafios e Notas Secretas
Focando no modo "Carreira", você vai liberar todos os troféus relacionados ao modo História e de quebra pode ir fazendo algum dos desafios extras de cada música. Também vai liberar as notas secretas de determinadas músicas. Para quem tem pressa ou quer apelar, existe o bom e velho macete de deixar o microfone perto de uma caixa de som no volume alto, jogando como Vocalista na dificuldade Beginner. Escolhendo esse caminho só não vai ser possível completar os desafios mas isso você pode fazer depois.

3ª Passo - Troféus de competição
Agora faça os troféus :bronze: M.C. , :bronze: Face to Face e :bronze: Till Death Do Us Part

4ª e último passo - Troféus para 4 jogadores
Essa é sem sombra de dúvida a parte mais chata do jogo. Você vai precisar fazer os troféus que são necessários 4 players que joguem bem. São eles:
:bronze: In the Moment
:bronze: A Cool Mill
:bronze: There's no 'I' in 'Band Hero'
:bronze: Four of a Kind
:bronze: Star Powered

Eu deixei esses para última parte da Platina do jogo. E contei com a ajuda de alguns gringos que eu tenho adicionados, que conheci através do Guitar Hero - Warriors of Rock. Para essa parte desejo-lhes sorte e paciência. Quem quiser pode me adicionar, apesar deu ter a Platina do jogo, estou disposto a ajudar outros players.

Troféus



trophy_0.png Platinum Trophy :platinum:[topo]
Earn all of the Bronze, Silver and Gold Trophies in Band Hero

Ganhe todos os troféus de Bronze, Prata e Ouro. Necessário ter Guitarra/Baixo, Bateria e Microfone. 2 instrumentos iguais agiliza o processo.


trophy_12.png The Long Road Ahead :gold:[topo]
Complete Career on any difficulty with any instrument

Complete o modo carreira em qualquer dificuldade, com qualquer instrumento. Se você tem pressa, apele para o macete do microfone colado a uma caixa de som num volume alto, jogando como VOCALISTA na dificuldade BEGINNER. Eu acho isso um saco, mas se você quer agilizar, esse é o melhor caminho para fazer 100% nas músicas sem dificuldade alguma.


trophy_29.png Treasure Hunt :gold:[topo]
Collect all of the Secret Notes

As 19 músicas necessárias para todos os troféus secretos em Notas, abaixo em ordem alfabética:

"Beautiful Soul" - Jesse McCartney
"Black Cat" - Janet Jackson
"Bring Me to Life" - Evanescence
"Dirty Little Secret" - The All-American Rejects
"Don't Speak" - No Doubt
"Honky Tonk Women" - The Rolling Stones
"I Heard It Through the Grapevine" - Marvin Gaye
"Kung Fu Fighting" - Carl Douglas
"Let's Dance"- David Bowie
"Like Whoa" - Aly & AJ
"Lips of an Angel" - Hinder
"Love is a Battlefield" - Pat Benatar
"Ocean Avenue" - Yellowcard
"Oh, Pretty Woman" - Roy Orbison
"She Will Be Loved" - Maroon 5
"So Yesterday" - Hilary Duff
"Take What You Take" - Lily Allen
"Wannabe" - Spice Girls
"Y.M.C.A." - Village People

Você deve tocar todas essas músicas e pode ser tanto no modo CARRER, como no QUICKPLAY. Eu joguei no modo carreira sem pressa, na Guitarra na dificuldade Hard. É necessário acertar algumas notas determinadas de cada música para liberar o troféu, eu recomendo que se você tem pressa, apele para o macete do microfone colado a uma caixa de som num volume alto, jogando como VOCALISTA na dificuldade BEGINNER. Eu acho isso um saco, mas se você quer agilizar, esse é o melhor caminho para fazer 100% nas músicas sem dificuldade alguma.


trophy_3.png Nation's Star :silver:[topo]
Complete 50% of the gigs in Career

Veja o troféu :silver: Testing the Waters


trophy_4.png World Known :silver:[topo]
Complete 75% of the gigs in Career

Veja o troféu :silver: Testing the Waters


trophy_6.png Sparkle :silver:[topo]
Earn 333 Stars in Career

Veja o troféu :silver: Shine


trophy_7.png Shine :silver:[topo]
Earn 555 Stars in Career

Se você sou o método mencionado no Road Map e completou todas as músicas no modo "Carreira", fazendo o macete do microfone no "Vocal" na dificuldade "Beginner", você tem seis estrelas em todas as 81 canções, proporcionando então 486 estrelas no total. As 69 estrelas restantes terá de ser obtida através de desafios de "Carreira".


trophy_11.png Road Most Traveled :silver:[topo]
Unlock every venue

Basta você tocar todas as músicas do jogo para destravar todas as Venues.


trophy_16.png Nice to Meet You :silver:[topo]
Complete the gigs and unlock all of the celebrity characters

Nesse troféu você deve desbloquear algumas celebridades tocando suas músicas no modo "Carreira". São elas:
Love Story - Taylor Swift
She Will Be Loved - Maroon 5
Don't Speak - No Doubt
Just A Girl - No Doubt


trophy_17.png A New Challenge Awaits :silver:[topo]
Complete 50 of the Career Challenges at Platinum or Diamond

Cada música tem um desafio específico, podem ser, Guitarra, Baixo, Bateria, Vocal ou Banda. Você precisa completar 50 desafios no total obtendo "Platina" ou "Diamante". Alguns deles você consegue facilmente jogando na dificuldade "Easy" ou "Medium". Mas muito apenas nas dificuldades "Hard" ou "Expert". Nesse caso, ajuda é sempre bem-vindo, chame algum amigo para te ajudar caso seja necessário.


trophy_18.png Testing the Waters :silver:[topo]
Play through every Band Hero song once

Ao jogar no modo "Carreira", toque todas as músicas, em todos os shows, e você desbloqueia este troféu.


trophy_1.png Welcome to Band Hero :bronze:[topo]
Complete all of the tutorials

Para esse troféu será necessário que você possua todos os 3 instrumentos, Guitarra/Baixo, Bateria e Microfone. Selecione a opção de treino e depois escolha Tutorial, você deve fazer todos, inclusive os de banda. Troféu simples, mas, ao mesmo tempo, chato.


trophy_2.png Rise to Fame :bronze:[topo]
Complete 25% of the gigs in Career

Veja o troféu :silver: Testing the Waters


trophy_5.png Glimmer :bronze:[topo]
Earn 111 Stars in Career

Veja o troféu :silver: Shine


trophy_8.png Platinum Blonde :bronze:[topo]
Earn Platinum level on a Career Challenge

Veja o troféu :bronze: Iced Out


trophy_9.png Iced Out :bronze:[topo]
Earn Diamond level on a Career Challenge

Consiga um diamante num desafio no modo "Carreira". Se você joga bem na dificuldade "Hard" vai ser moleza. Existe alguns desafios que você deve manter o multiplicador sempre no 4x. Nesse caso você pode tocar facilmente um instrumento na dificuldade "Easy" basta apenas não errar. Se ainda assim você está tendo problemas, chame um amigo para jogar no modo "Carreira" com você e peça para ele obter as 3 estrelas necessárias do desafio para você. Destravando esse troféu você libera também o troféu :bronze: Platinum Blonde caso ainda não tenha feito.


trophy_10.png My First Gig :bronze:[topo]
Complete a Career gig on any difficulty

Vai desbloqueado naturalmente após completar o primeiro show no modo "Carreira".


trophy_13.png M.C. :bronze:[topo]
Host an online Career game and play a song

Você precisa ter algum amigo online com o jogo e no modo "Carreira" você vai em "Friends" e manda um "Invite" para ele. Ele precisa aceitar o convite e vocês tocarem ao menos uma música juntos.


trophy_14.png Face to Face :bronze:[topo]
Complete 25 online Pro Face-Off matches, win or lose

Você vai precisar de uma conexão on-line para este troféu, mas você não precisa jogar com pessoas online. Se você tem dois instrumentos iguais, basta conectá-los no seu console, e mandar procurar jogadores on-line e selecionar o modo "Face off-Pro". Após alguns segundos, ele vai encerrar a pesquisa e ainda permite que você escolha uma música. Escolha uma música curta, saia após o fim da mesma e repita este passo mais vinte e quatro vezes e o troféu é seu.


trophy_15.png Till Death Do Us Part :bronze:[topo]
Play an online Do or Die game

Você vai precisar de uma conexão on-line para este troféu, mas você não precisa jogar com pessoas online. Se você tem dois instrumentos iguais, basta conectá-los no seu console, e mandar procurar jogadores on-line e selecionar o modo "Rock Fest". Após alguns segundos, ele vai encerrar a pesquisa e ainda permite que você escolha uma música. Escolha uma música curta e vote em "Do or Die", no final da música o troféu é seu.


trophy_19.png In the Moment :bronze:[topo]
Successfully complete a Band Moment

Outro troféu simples, você precisa completar um "Band Moment". Pode ser feito tanto no modo "Online" como no modo "Offline". Precisa de 2 pessoas tocando qualquer instrumento. O "Band Moment" é aquela sequência de notas que aparecem pegando fogo em algum momento da música quando se joga com um ou mais instrumentos. Basta você acertar e seu amigo também que o troféu é seu. Uma pequena observação, caso o modo "Do or Die" não apareça na parte que você vota para escolher o tipo de competitivo, basta repetir o processo até ele aparecer.


trophy_20.png Star Light, Star Bright :bronze:[topo]
Score over 10,000 points while in a single Star Power deployment in Career or Quickplay

Troféu bem simples de fazer, você precisa fazer 10 mil pontos durante o Star Power. Pode ser realizado tanto no modo "Carreira", como no modo "Quickplay". Escolha qualquer música na dificuldade "Medium", enche por completo a sua barra de Star Power e quando o seu multiplicador estiver no 4x ative o Star Power e vá até o fim dele sem errar que o troféu é seu.


trophy_21.png A Cool Mill :bronze:[topo]
Score over 1,000,000 points as a band in any single song in Career or Quickplay

Você precisa atingir a marca de 1 milhão de pontos numa música. Para esse troféu é necessário no mínimo 2 pessoas. Pode ser no modo "Carreira" ou no "Quickplay". Escolha a música de maior duração e erre o menos possível, mantendo sempre o multiplicador no 4x. Use sempre o Star Power junto com seu amigo, de preferência após acertar o Band Moment.


trophy_22.png Studio Time :bronze:[topo]
Create a GHâ„¢Studio song

No menu principal, vá para o GH Studio e selecione GHMix 2.0 e crie uma música com algumas notas. Salve a música e saia, e você consegue facilmente este troféu.


trophy_23.png Fevered Pitch :bronze:[topo]
100% a song as a vocalist

Faça 100% como vocalista. Para as pessoas que são péssimas cantoras e não entendem nada de inglês que é o meu caso, vai uma dica fácil e rápida. Escolha uma música de 2 minutos de duração, coloque na dificuldade "Beginner" e deixe o microfone colado numa caixa de som tocando uma música num volume bem alto.


trophy_24.png Jack of All Trades :bronze:[topo]
Complete at least one challenge for every instrument at Gold level or better

Existem quatro tipos de instrumentos ou seja "Guitarra", "Baixo", "Bateria" e "Microfone". Você só precisa obter uma estrela em cada desafio, para cada instrumento e este troféu vai desbloquear. Se você está tendo problemas com os desafios para um determinado instrumento você pode chamar um amigo no modo "Carreira" e pedir a ele para ajudá-lo com os desafios. Não importa quem é o anfitrião, enquanto um jogador na banda preenche os requisitos para cada desafio, a banda toda vai ter as estrelas.


trophy_25.png There's no 'I' in 'Band Hero' :bronze:[topo]
Complete a song with 4 players without any members failing on expert in Career or Quickplay

Esse troféu é bem simples. São necessárias 4 pessoas ao mesmo tempo jogando para completar uma música na dificuldade "Expert" em qualquer instrumento. Não é necessário fazer 100%, mas você também não pode falhar (Quando você erra muito em sequência e seu instrumento quebra). Eu recomendo para quem não tem muita prática, jogar a música "She Will Be Loved" do "Maroon 5", sem sombra de dúvidas é a mais fácil do jogo.


trophy_26.png Four of a Kind :bronze:[topo]
Complete a song as 4 of the same instrument on any difficulty in Quickplay or Career

Apenas complete uma música com 4 pessoas jogando com o mesmo instrumento em qualquer dificuldade.


trophy_27.png Star Powered :bronze:[topo]
Earn an 11x multiplier

Escolha uma música no Quickplay e jogue com mais 3 amigos. Você pode repetir o instrumento não tem problema. Para esse troféu a dificuldade não afeta, inclusive ajuda se você jogar numa dificuldade menor que você tem a certeza de que não vai errar. O mais importante é todos estarem com o multiplicador no 4x e com o Star Power na metade ou cheio. Todos deve aguardar o Band Moment. Após acertar o Band Moment (Notas com fogo) todos devem ativar simultaneamente o Star Power. Fazendo isso o multiplicador da Banda atingirá 11x. O único chato desse troféu é reunir as pessoas para jogar. Lembrando que esse troféu pode ser feito tanto no modo online como no modo offline.


trophy_28.png Picture Perfect :bronze:[topo]
Streak through an entire song without missing a note on medium or harder difficulty

Para esse troféu você precisa fazer 100% numa música jogando no médio ou superior em qualquer instrumento. O modo mais fácil de fazer isso, é você jogar uma música curta e simples, como a Wannabe da Spice Girl no "Baixo" escolhendo a dificuldade "Medium". A canção tem menos de 3 minutos de duração e as notas são bem distantes uma da outra, o que torna a música bem simples.


trophy_30.png Secret Notes 1 :bronze:[topo]
Hint: *e*** *c******y

Veja o troféu :gold: Treasure Hunt


trophy_31.png Secret Notes 2 :bronze:[topo]
Hint: **n** ***k***

Veja o troféu :gold: Treasure Hunt


trophy_32.png Secret Notes 3 :bronze:[topo]
Hint: *** *ol**** ****e*

Veja o troféu :gold: Treasure Hunt


trophy_33.png Secret Notes 4 :bronze:[topo]
Hint: **l* *ll**

Veja o troféu :gold: Treasure Hunt


trophy_34.png Secret Notes 5 :bronze:[topo]
Hint: A** * A*

Veja o troféu :gold: Treasure Hunt


trophy_35.png Secret Notes 6 :bronze:[topo]
Hint: ***o*n 5

Veja o troféu :gold: Treasure Hunt


trophy_36.png Secret Notes 7 :bronze:[topo]
Hint: **v** *o***

Veja o troféu :gold: Treasure Hunt


trophy_37.png Secret Notes 8 :bronze:[topo]
Hint: *v***s***c*

Veja o troféu :gold: Treasure Hunt


trophy_38.png Secret Notes 9 :bronze:[topo]
Hint: H*****

Veja o troféu :gold: Treasure Hunt


trophy_39.png Secret Notes 10 :bronze:[topo]
Hint: *a* B****a*

Veja o troféu :gold: Treasure Hunt


trophy_40.png Secret Notes 11 :bronze:[topo]
Hint: *o ***b*

Veja o troféu :gold: Treasure Hunt


trophy_41.png Secret Notes 12 :bronze:[topo]
Hint: ***v** **y*

Veja o troféu :gold: Treasure Hunt


trophy_42.png Secret Notes 13 :bronze:[topo]
Hint: **i** *i***

Veja o troféu :gold: Treasure Hunt


trophy_43.png Secret Notes 14 :bronze:[topo]
Hint: **ll*** ****l*

Veja o troféu :gold: Treasure Hunt


trophy_44.png Secret Notes 15 :bronze:[topo]
Hint: **l*** **ff

Veja o troféu :gold: Treasure Hunt


trophy_45.png Secret Notes 16 :bronze:[topo]
Hint: *e***w***d

Veja o troféu :gold: Treasure Hunt


trophy_46.png Secret Notes 17 :bronze:[topo]
Hint: *h* *ll-**e***** **j****

Veja o troféu :gold: Treasure Hunt


trophy_47.png Secret Notes 18 :bronze:[topo]
Hint: **y O******

Veja o troféu :gold: Treasure Hunt


trophy_48.png Secret Notes 19 :bronze:[topo]
Hint: **r* **u****

Veja o troféu :gold: Treasure Hunt

NPWR00770_00.1.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jow .. tenho uma duvida .. como tu sabe eu tenho o kit do warriors of rock .. e um amigo meu tem o band hero .

e eu vi q a bateria dele eh diferente da minha. sera q eu consigo jogar esse jogo band hero com o meu kit do warriors of rock ???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jow .. tenho uma duvida .. como tu sabe eu tenho o kit do warriors of rock .. e um amigo meu tem o band hero .

e eu vi q a bateria dele eh diferente da minha. sera q eu consigo jogar esse jogo band hero com o meu kit do warriors of rock ???

 

 

 

Funciona sim o Band Hero é da mesma série do Guitar Hero - Warriors of Rock

 

Apenas os modelos são diferentes.

 

Seria essa,

 

$(KGrHqEOKicE3F0)wT0dBN0u(fdKN!~~_35.JPG

 

e essa...

 

!BuUf1KQCGk~$(KGrHqEOKjsEvNCdG4JGBL+)4E,iF!~~_35.JPG

 

correto? o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eita porra .. vacilei legal agora ... o kit q o meu amigo tem eh o rock band ..aquele q a bateria nao tem pratos ..

 

kkkkk ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eita porra .. vacilei legal agora ... o kit q o meu amigo tem eh o rock band ..aquele q a bateria nao tem pratos ..

 

kkkkk ..

 

 

O kit do ROCK BAND não funciona no GUITAR HERO.

 

Mas do GUITAR HERO funciona na boa no ROCK BAND.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade o kit do Rock Band funciona perfeitamente no Guitar Hero, tanto que uso a Stratocaster do RB e as vezes a bateria do RB também.

 

 

Boa, dessa eu não sabia, tinha lido num site exatamente ao contrário.

Agora já vi também que a Bateria do Rock Band é melhor, é isso mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sinceramente prefiro a Bateria do Guitar Hero Warriors of Rock, pois os sensores são bem melhores, mas em questão da bateria do Guitar Hero World Tour, eu prefiro bem mais a bateria do Rock Band mesmo.

 

Sem contar que a do RB só tem 4 peças, tornando o jogo um pouco mais fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Kit do Rock Band funciona com o Guitar Hero, mas no caso do Band Hero existe uma peculiaridade que talvez fosse interessante tu mencionar no troféu relacionado à completar os tutoriais: A Bateria do Rock Band pode ser utilizada para jogar tranquilamente (o Star Power é acionado com Amarelo + Azul) mas o jogo não permite fazer o tutorial com ela (como foi o meu caso :/).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Kit do Rock Band funciona com o Guitar Hero, mas no caso do Band Hero existe uma peculiaridade que talvez fosse interessante tu mencionar no troféu relacionado à completar os tutoriais: A Bateria do Rock Band pode ser utilizada para jogar tranquilamente (o Star Power é acionado com Amarelo + Azul) mas o jogo não permite fazer o tutorial com ela (como foi o meu caso :/).

 

 

Bom saber mano, vou adicionar essa informação no guia. Valeu mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara vc detonou todos os jogos dessa série, ainda joga esse? PARABENS!!!

 

Depois vamos tirar um dia para jogar GH Warriors of Rock online! Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém ainda joga o Band Hero ou Metallica? No Band Hero preciso de ajuda com os troféus 25 Pro-FaceOff Online, 11x Multiplier e 50 Challenges of Platinum ou Diamond, tá faltando dois desafios. No Metallica o de 100% numa música, o da Band Hot Streak e o de os jogadores jogarem uma música no Expert sem ninguém falhar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...