Ir para conteúdo

Foto

Guitar Hero: Warriors of Rock - Guia de Troféus

• Por favor, faça o login para responder
46 respostas neste tópico

#41 GVZERO3

Postado 24 julho 2014 - 12:28

E ai pessoal...

Parabéns pelo guia rodrigotorito, tá sensacional!

Preciso de uma ajuda para pegar os troféus de banda, alguém ai pode ajudar ? A galera fez um boost esses dias mas ninguém apareceu, alguém ai anima de marcar outro ? 

Abraço.  :rock:

#42 YaggoSullivan

Postado 28 julho 2014 - 17:30

E ai pessoal...

Parabéns pelo guia rodrigotorito, tá sensacional!

Preciso de uma ajuda para pegar os troféus de banda, alguém ai pode ajudar ? A galera fez um boost esses dias mas ninguém apareceu, alguém ai anima de marcar outro ? 

Abraço.  :rock:

Consegui platinar hoje! *-* O troféu Seasoned Competitor devia ser explicado com mais ênfase que você tem que ter dois instrumentos iguais! Pois todas as modalidades do modo Competitive você pode fazer Online (pra quem não tem dois instrumentos iguais) mas o Momentum+ só é disponível com dois instrumentos iguais, ou seja jogando Offline mesmo. O troféu que me faltava era o Hand Mutilator, e um cara conseguiu pra mim ' HAUEHAUEHAUEHA

Mas, o guia enfim ajudou muito! Consegui platinar hoje! Felizão \o E quem quiser ajuda nos troféus de Banda ou só por jogar, adicionem aí: YaggoSullivan

Valeu \o

#43 felipe-gf20

Postado 28 julho 2014 - 18:43

Para que serve a nota acho que é "assent" na bateria, é a nota meio metalizada? Já traduzi a explicação e não entendi nada XD

amEzeLs.gif

felipe-gf20.png?0.327193129978

Empréstimo..........Recomendações

O que estou jogando, Hall de Platinas e 100%
Spoiler

#44 rodrigotorito

•  rodrigotorito

Postado 31 julho 2014 - 10:29

Galera, que bom que o guia está ajudando muita gente. A fonte do meu PS3 queimou e estou um tempinho de molho, agora no mês de Agosto devo trocar e voltar a jogar, aí quem quiser posso ajudar nos troféus, só me adicionar na psn. Abraço!

rodrigotorito.png          rodrigotorito.png?8888

#45 rodrigotorito

•  rodrigotorito

Postado 18 setembro 2014 - 14:26

Para que serve a nota acho que é "assent" na bateria, é a nota meio metalizada? Já traduzi a explicação e não entendi nada XD

De qual troféu você tem dúvida?

rodrigotorito.png          rodrigotorito.png?8888

#46 felipe-gf20

Postado 18 setembro 2014 - 14:55

Nenhum, só queria saber para que serve a nota assent :)

amEzeLs.gif

felipe-gf20.png?0.327193129978

Empréstimo..........Recomendações

O que estou jogando, Hall de Platinas e 100%
Spoiler

#47 digaolcs

• Nome:Heisenberg

Postado 08 novembro 2018 - 14:19

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

POKÉMON REVOLUTION ONLINE

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos