Ir para conteúdo
RavenXBR

Platinas e Troféus Inviabilizados

Recommended Posts

Lista de jogos em que não é mais possível conseguir a platina (de maneira honesta), ou no caso de jogos da PSN e DLCs, algum troféu específico:

 

2010 FIFA World Cup South Africa

Motivo: servidores fechados em 06/DEZ/2011.

 

Create

Motivo: servidores fechados em 13/ABR/2012.

 

Def Jam Rapstar

Motivo: servidores fechados em 25/JAN/2012 por problemas de direitos autorais com as músicas.

 

Dirt 2

Motivo: a DiRTNET foi desligada impossibilitando conseguir os troféus TOURNEY e I AIN'T AFRAID OF NO GHOST!.

 

EA Sports Active 2

Motivo: servidores fechados em 13/ABR/2012.

 

EA Sports MMA

Motivo: servidores fechados em 13/ABR/2012.

 

FIFA 09

Motivo: servidores fechados em 08/FEV/2011.

Troféu REAL WORLD WINNER impossível de se conquistar desde JUN/2009 com o fim das ligas interativas.

 

FIFA 10

FIFA 10 - DLC Ultimate Team

Motivo: servidores fechados em 06/DEZ/2011.

 

FIFA 11

Motivo: servidores fechados em 11/JAN/2013.

 

Ghostbusters: The Video Game

Motivo: servidores fechados em NOV/2012.

 

Hasbro Family Game Night

Motivo: servidores fechados em 30/ABR/2012.

 

Madden NFL 10

Motivo: servidores fechados em 01/OUT/2011.

 

Major League Baseball 2K9

Motivo: servidores fechados.

 

Major League Baseball 2K10

Motivo: servidores fechados.

 

Major League Baseball 2K11

Motivo: servidores fechados em NOV/2012.

 

MLB 09 The Show

Motivo: servidores fechados em 17/MAR/2010.

 

MLB 10 The Show

Motivo: servidores fechados 21/MAR/2011.

 

MLB 11 The Show

Motivo: servidores fechados 10/MAI/2012.

 

Motorstorm: Pacific Rift

Motivo: servidores fechados em 01/OUT/2012.

 

MX vs ATV: Reflex

Motivo: servidores fechados.

 

NBA 2K10

Motivo: servidores fechados.

 

NBA 2K11

Motivo: servidores fechados em 31/JUL/2012.

 

NBA 2K12

Motivo: servidores fechados em 01/NOV/2012.

 

NBA JAM

Motivo: servidores fechados em 11/JAN/2013.

 

NBA Live 10

Motivo: servidores fechados em 11/JAN/2013.

 

NCAA Basketball 10

Motivo: servidores fechados em 11/AGO/2011.

 

NCAA Football 10

Motivo: servidores fechados em 11/AGO/2011.

 

NHL 10

Motivo: servidores fechados em 01/OUT/2011.

 

NHL 11

Motivo: servidores fechados em 11/JAN/2013.

 

NHL 2K10

Motivo: servidores fechados em NOV/2012.

 

Overlord II

Motivo: servidores fechados.

 

PES 2010

Motivo: servidores fechados em 31/JAN/2012.

 

PES 2011

Motivo: servidores fechados em 29/JAN/2013.

 

The Lord of the Rings: Conquest

Motivo: servidores fechados 16/MAR/2010.

 

Tiger Woods PGA Tour 10

Motivo: servidores fechados em 11/AGO/2011.

 

Tiger Woods PGA Tour 11

Motivo: servidores fechados em 10/OUT/2012.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dropz...

Me ajuda a manter o primeiro post atualizado? Não lembro agora o resto.

Pode editar direto nele.

 

Usa esse formato que criei e põe em ordem alfabética.

 

Valeu champzzzz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
vou fixar.

 

Valeu berna.

Lembrei agora desse tópico lá do ps3ranking e resolvi criá-lo novamente... só não lembro o conteúdo todo. Mas pra isso tem a biblioteca master (Drogbar Carpeti... :pig: )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
MLB 09 The Show

Motivo: Servidor fechado troféu "Online Legend" inviabilizado

 

Boa... adicionei lá.

Valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

daquei 8 dias pode mudar o do fifa e colocar que todos o servidor geral foi fechado :pig:

 

Endwar não pode ser platinado

 

mas tbm não pode ser posto nesta lista, pq ele ainda é possivel até que provem o contrario :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o LoTR: Conquest 1 mês antes dos servidores fecharem. (Burro pra krai, eu sei...=/)

São apenas 2 troféus online, pelo que parece.

Pessoal, será que não existe a possibilidade da Sony atualizar a lista de troféus desses games e retira-los?

Ou isto é responsabilidade da EA?

 

Entrei na comunidade official da EA, vários usuarios estavam reclamando que o jogo não chegou a completar 1 ano de vida e teve o servidor fechado.

sabe qual foi a resposta dos moderadores do forum? Bloquearam o tópico. (Y)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Comprei o LoTR: Conquest 1 mês antes dos servidores fecharem. (Burro pra krai, eu sei...=/)

São apenas 2 troféus online, pelo que parece.

Pessoal, será que não existe a possibilidade da Sony atualizar a lista de troféus desses games e retira-los?

Ou isto é responsabilidade da EA?

 

Entrei na comunidade official da EA, vários usuarios estavam reclamando que o jogo não chegou a completar 1 ano de vida e teve o servidor fechado.

sabe qual foi a resposta dos moderadores do forum? Bloquearam o tópico. (Y)

ja era cara =l

a sony não vai fazer isso =l, ia dar muito trampo mecher neste jogo e não ia voltar lucro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Comprei o LoTR: Conquest 1 mês antes dos servidores fecharem. (Burro pra krai, eu sei...=/)

São apenas 2 troféus online, pelo que parece.

Pessoal, será que não existe a possibilidade da Sony atualizar a lista de troféus desses games e retira-los?

Ou isto é responsabilidade da EA?

 

Entrei na comunidade official da EA, vários usuarios estavam reclamando que o jogo não chegou a completar 1 ano de vida e teve o servidor fechado.

sabe qual foi a resposta dos moderadores do forum? Bloquearam o tópico. (Y)

ja era cara =l

a sony não vai fazer isso =l, ia dar muito trampo mecher neste jogo e não ia voltar lucro

 

Solução. Não compre jogos da EA. Não conheço produtora mais sacana. :sm26:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Comprei o LoTR: Conquest 1 mês antes dos servidores fecharem. (Burro pra krai, eu sei...=/)

São apenas 2 troféus online, pelo que parece.

Pessoal, será que não existe a possibilidade da Sony atualizar a lista de troféus desses games e retira-los?

Ou isto é responsabilidade da EA?

 

Entrei na comunidade official da EA, vários usuarios estavam reclamando que o jogo não chegou a completar 1 ano de vida e teve o servidor fechado.

sabe qual foi a resposta dos moderadores do forum? Bloquearam o tópico. (Y)

ja era cara =l

a sony não vai fazer isso =l, ia dar muito trampo mecher neste jogo e não ia voltar lucro

 

Solução. Não compre jogos da EA. Não conheço produtora mais sacana. :notjoia:

Disse tudo.

Tenho evitado ficar longe dos jogos da EA mas ela lança Mass Effect 2, BulletStorm, Dead Space 2 e outros. :cry:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei dessa lista, o fato de saber que são jogos que não poderão ser platinados "honestamente", da abertura para idéias interessantes. :notjoia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Gostei dessa lista, o fato de saber que são jogos que não poderão ser platinados "honestamente", da abertura para idéias interessantes. :notjoia:

 

Que tal marcar na lista de troféus do jogo algo que indicasse que ele não pode mais ser conseguido???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Gostei dessa lista, o fato de saber que são jogos que não poderão ser platinados "honestamente", da abertura para idéias interessantes. :D

 

Que tal marcar na lista de troféus do jogo algo que indicasse que ele não pode mais ser conseguido???

Idéia interessante a sua, seria uma boa isso, assim como sempre dou uma olhadinha nos guias antes de jogar pra ver se tem algum troféu que pode bugar por burrice minha, também seria legal saber antes de jogar se existe algum troféu que nãotem como conseguir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Gostei dessa lista, o fato de saber que são jogos que não poderão ser platinados "honestamente", da abertura para idéias interessantes. :P

 

Que tal marcar na lista de troféus do jogo algo que indicasse que ele não pode mais ser conseguido???

Idéia interessante a sua, seria uma boa isso, assim como sempre dou uma olhadinha nos guias antes de jogar pra ver se tem algum troféu que pode bugar por burrice minha, também seria legal saber antes de jogar se existe algum troféu que nãotem como conseguir.

 

Peguei birra de senhor dos anéis por causa dessa platina inviabilizada, eu sei que não tem nada a ver com o título e sim com a EA e pandemic, más peguei assim mesmo. Garanto que muita gente caiu na pegadinha do conquest porque quando fecharam os servidores os preços baixaram d+..

 

Vira muito colocar no site quando acontecer de ficar impossível de pegar os troféus porque tem gente que não lê sempre o fórum más sempre da uma olhada no site antes de comprar algum jogo, eu mesmo comecei e mexer mais aqui só desses tempos pra cá

 

david_wf.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estamos preparando uma nova página para jogos e funcionará como o perfil, nós chamamos de Home de Jogos. Nessa página vamos reunir todas ou quase todas as informações de cada jogo como por exemplo quantos troféus tem cada jogo, se têm dlc, quem é o velocista e o pioneiro, quem mais deu dicas, últimas dicas, quem pegou o primeiro troféu do jogo, etc.

 

Podemos abrir espaço para essa informação também, pois ela será muito importante para os usuários e um verdadeiro TAPA NA CARA da produtora que fechar seus servidores, não que vá mudar algo, mas com certeza vamos plantar uma sementinha de dúvida na hora de adquirir um outro game dessa produtora.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Platinei" o LotR: Conquest.

 

Peguei todas os troféus possíveis do jogo hoje. Isso dá 71% do game. Faltaram 12 troféus de prata online.

Paciência...

Se alguem souber de mais algum que pode ser obtido offline me avise por favor.

Os únicos "online" que eu consegui obter "offline" foram os:

 

"Give me your Bow"

"Give me your Axe"

 

Será que tem como obter mais algum pelo modo "instant Action" ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
"Platinei" o LotR: Conquest.

 

Peguei todas os troféus possíveis do jogo hoje. Isso dá 71% do game. Faltaram 12 troféus de prata online.

Paciência...

Se alguem souber de mais algum que pode ser obtido offline me avise por favor.

Os únicos "online" que eu consegui obter "offline" foram os:

 

"Give me your Bow"

"Give me your Axe"

 

Será que tem como obter mais algum pelo modo "instant Action" ?

 

 

Nem tem, o máximo que da pra fazer agora é 71% mesmo.

 

david_wf.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
"Platinei" o LotR: Conquest.

 

Peguei todas os troféus possíveis do jogo hoje. Isso dá 71% do game. Faltaram 12 troféus de prata online.

Paciência...

Se alguem souber de mais algum que pode ser obtido offline me avise por favor.

Os únicos "online" que eu consegui obter "offline" foram os:

 

"Give me your Bow"

"Give me your Axe"

 

Será que tem como obter mais algum pelo modo "instant Action" ?

 

Num caso desses eu sou a favor de save hack, mas só nos troféus impossíveis é claro... Mas nesse jogo não tem como fazer isso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizado com o fechamento dos servidores do FIFA09.

Aproveitando, o Tiger Woods 10 está com problema no troféu de juntar 5 milhões de $$$, não estão mais aparecendo campeonatos no LIVE TOURNAMENT.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O SBKX (2010) tanto europeu quando americano não é possível fazer a platina porque o jogo esta nukado um dos colecionáveis não destrava, e empresa que tb fez o WRC não vai fazer path para corrigir o problema pelo que foi falado no www.ps3trophies.com

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É Bruno... eu comecei o SBK X mesmo sabendo disso. Queria conferir esse bug na real, mas não aguentei o jogo, não me adaptei às 2 rodas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
É Bruno... eu comecei o SBK X mesmo sabendo disso. Queria conferir esse bug na real, mas não aguentei o jogo, não me adaptei às 2 rodas.

Eu joguei bastante ele não cheguei até a onde se da o bug, porque faltava muita coisa e é um jogo que demanda bastante tempo pra não ter a platina eu desisti e vendi. pelo menus eu joguei a carreira inteira os arcades e parte dos desafios para quem gosta de jogo de moto é disparado o melhor de todos só o bug que desanima a dar continuidade, vc pode ver ninguem tem a platina do jogo nos site grigo de rank

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...