Ir para conteúdo
Danilo_BRz

MX vs. ATV Alive - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

.

full-icon.png

Guia de troféus: MX vs ATV Alive


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 75.0/100 *
- Pontos de dificuldade: 3385 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 25 horas.
- Offline: 31 :bronze: 07 :silver: 03 :gold:
- Online: 03 :bronze: 01 :silver: :
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: 01
- A dificuldade afeta os troféus: Sim.
- Troféus Bugados: Não existe cheats.
- Cheats impedem troféus?:

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


A popular série MX Vs ATV volta com tudo aos consoles da atual geração levando muita velocidade em meio a poeira e neve nas pistas mais onduladas do mundo. Confira o review no novo título da franquia:

O sobe e desce está de volta . Os jogos que envolvem provas de motocross e corridas de triciclos estão cada vez mais freqüentes no mundo dos games. Exemplo como Pure, Nail"™d e FUEL mostram que cada vez mais as desenvolvedoras apostam nessas categorias em busca de destaque no mundo dos games. Mas são poucas as franquias que conseguem se manter e crescer cada vez mais, MX Vs ATV é um exemplo raro disso.

Em uma rápida comparação com os primeiros jogos da série, a evolução é nítida a ponto de parecer uma nova franquia. Os jogos anteriores, além de simples em todos os quesitos, deixavam o jogador totalmente perdido em relação aos menus do jogo, uma prova de que a franquia anda amadurecendo na monstruosa indústria dos games.

Isso se deve ao fato de a produção do jogo ter saído das mãos da Rainbow Studios e ido para a THQ Digital Studio. A antiga produtora era conhecida por desenvolver jogos de corrida de pouca expressão, seu maior lançamento foi Star Wars Racer, ainda na antiga geração de consoles.

Fonte: techtudo .

RoadMap


Esse é o ultimo jogo da série MX vs. ATV (cancelada recentemente pela THQ) e que por sua vez não é tão dificil de se platinar (pode ser demorado sem boost) siga os passos que vou deixar abaixo que facilitará (e muito) a sua vida.

Passo 1:
Jogue no modo offline e tente sempre terminar em primeiro para evitar que você fique voltando nas corridas pra fazer os troféus: :gold: Greatest of All Time , :gold: Podium Pro uma "curiosidade" é que novas pistas liberam nos níveis 10 e 25, então é bem provável que você não consiga chegar nesse nível antes de terminar as corridas liberadas, veja o troféu :gold: Record Chaser para ver como ganhar XP num ritmo mais acelerado.

Passo 2:
Não se preocupe com o troféu de chegar ao nível 50, ele é o ultimo que você deve fazer se preocupe em deixar pelo menos uma moto de cada tipo no nível máximo (3 estrelas) para a conquista do troféu: :silver: Factory Garage feito isso você vai ter pelo menos uma moto de cada tipo no nível máximo e ficará bem mais fácil as corridas online.

Passo 3:
Feito o passo 2 você vai estar no nível 28-35 então é a hora que você vai fazer a limpa nos troféus do Free Ride sã eles: :silver: Free Ride Pro , :bronze: Testing the Waters , :bronze: Medal Chaser , :bronze: High Miles , :bronze: Play Rides , :bronze: Bragging Rights , :bronze: YeeeeHawww .

Passo 4:
Vá para o modo online, na minha opinião os troféus aqui são mais dificeis pois o online do jogo não tem muitas pessoas, então recomendo que você faça boost nesse modo você tem necessáriamente que liberar os seguintes troféus: :bronze: No Help Needed , :bronze: World Class , :silver: Front Runner .

Passo 5:
Faça a limpa nos troféus restantes, caso tenha deixado algum troféu para trás fique despreocupado pois nenhum troféu pode ser perdido.

Troféus



trophy_0.png Platinum Trophy :platinum:[topo]
Win all Bronze, Silver and Gold Trophies

Platine o jogo! Só não vale tirar meu velocista.


trophy_32.png Greatest of All Time :gold:[topo]
Win a race at every track

Este troféu você tem que ganhar em todas as pistas do jogo, sem segredo, se você colocar no Modo Rookie (Very Easy) fica muito mais fácil ganhar as corridas, e recomendo que depois do nível 25 você use o personagem James Stewart (depois que você fizer o troféu New Hero, for Now ) porque mesmo na dificuldade Rookie James Stewart consegue ser dificil abater.


trophy_44.png Record Chaser :gold:[topo]
Reach Rider XP level 50, chasing records is all that is left

Chegar no nível 50 não é tão difícil quanto parece, quando você terminar o "modo campanha" você vai estar no nivel 30/40 (Depende do nível que você jogar) no online vai ser muito dificil você subir o nível, a não ser que você consiga ganhar mas em todo caso quando não tiver mais pistas para fazer fique jogando na tela "Kinoko" da categoria Short Track, use uma moto ATV, coloque 5 voltas na dificuldade "All Time". Esta tela é muito pequena e as ATVs são muito grande portanto os competidores vão ficar se batendo uns nos outros e não vão conseguir correr direito, enquanto isso você ganha a corrida recebendo em média 1,500 XP por corrida.

OBS:. Quando chegar no nível 20/25 vai ser liberado pra você uma Skill chamada "Double XP" coloque-a para ganhar o dobro de XP nas corridas.


trophy_25.png Podium Pro :gold:[topo]
Earn a podium on each track

Para conquistar esse troféu você tem que chegar no pódio em todas as pistas do jogo ou seja, você tem que chegar entre os 3 primeiros lugares em todas as corridas. No total são 13 pistas "National" e 4 pistas "Short Track" totalizando 17 pistas em que você tem que chegar no pódio, recomendo fazer este troféu junto com o troféu :gold: Greatest of All Time .


trophy_33.png Free Ride Pro :silver:[topo]
Get at least a silver in all the Challenges in a Free Ride event

No modo Free Ride tem 4 tipos de challenges são eles:

Hangtime
JAM Session
Long Jump
Best Combo

Existem 2 pistas "Free Ride" no jogo basta você fazer pelo menos Prata nos 4 challenges em uma das pistas que o troféu é seu. Você pode ver qual é a proxima meta para se atingir apertando :start: e depois :square:.


trophy_36.png All Around Talent :silver:[topo]
Achieve every level 1 Race Goal

Outro troféu um tanto complicado. No menu clique na opção RECORDS > Race Goals. Lá você vai poder ver o que tem que fazer para atingir pelo menos Nível 1 em cada uma das metas, fazendo pelo menos nível 1 em cada uma dela você consegue o troféu.

OBS:. Os 4 race goals de ganhar uma corrida em certa dificuldade você pode fazer do seguinte modo coloque no modo "All Time" e ganhe a corrida quando ganhar vai subir também nas outras dificuldades.


trophy_43.png New Hero, for Now :silver:[topo]
Defeat James Stewart in a race

Você tem que derrotar James Stewart em uma corrida, no nível 25 ele começa a aparecer nas corridas então não se preocupe, ele aparece em qualquer dificuldade a única coisa é que mesmo no Rookie ele é dificil de ganhar.

OBS:. Ele só aparece em corridas de MX, de ATV ele não aparece.


trophy_18.png Front Runner :silver:[topo]
Win 35 races online

O Troféu que pode te dar mais trabalho no jogo é este, não pela dificuldade dos oponentes online mas sim, porque o online desse jogo é praticamente vazio não tem quase ninguém jogando, são poucas as salas criadas para você jogar então o melhor mesmo é fazer Boost. Mas se caso você não quiser fazer boost, vá no Online e coloque na opção Rookie ATV 250 se caso você conseguir (o que eu acho meio difícil) achar uma sala fique jogando nela e sempre que acabar a corrida vote nas "Short Track" é bem mais fácil de se ganhar.


trophy_19.png That Was Close :silver:[topo]
Save 100 wrecks using wreck avoidance

Escreva aqui como obter o trofeu.


trophy_20.png Bully :silver:[topo]
Complete 50 overtakes using bar banging

Wreck Avoidance é o que te salva de cair (as vezes) no jogo, quando você estiver a ponto de cair com a moto vai aparecer uma seta que vai estar apontando para cima, baixo, esquerda ou direita. Mexa com o analógico :r3: para a direção onde a seta aponta que o seu personagem não vai cair, ao fazer isso 100 vezes o troféu aparece.


trophy_24.png Factory Garage :silver:[topo]
Own a 3 star vehicle for each class

Esse troféu vai ser um dos ultimos que você vai conseguir fazer, ele pede para que você consiga 3 estrelas com pelo menos 1 veiculo de cada classe que são eles:

MX 125
MX 250
MX 450
ATV 250
ATV 450

Conseguindo 3 estrelas em pelo menos 1 veiculo de cada classe o troféu pipoca na tela, sugiro que você faça esse troféu no mesmo esquema do troféu :gold: Record Chaser .


trophy_26.png Hot Streak :silver:[topo]
Win 5 races in a row

Simples, mas porém não tão fácil assim, você tem que ganhar 5 corridas seguidas o que não é tão fácil quando você vira nível 25, então sugiro que você de o sangue para fazer esse troféu antes do nível 25.

OBS:. Pode ser feito em qualquer dificuldade.


trophy_28.png Off and Racing :bronze:[topo]
Finish a race

Termine uma corrida.


trophy_29.png MotoSport Holeshot King :bronze:[topo]
Capture 3 holeshots in a row

Apenas faça o exigido no troféu :bronze: Green to Checkers só que 3 vezes seguidas.


trophy_30.png YeeeeHawww :bronze:[topo]
Pull a wheelie over 150 feet

Empine a moto o máximo que conseguir que o troféu aparece.


trophy_31.png When It Counts :bronze:[topo]
Win a race after not leading until the last lap

Fique em segundo (ou pior) a corrida inteira, na ultima volta você tem que ultrapassar o primeiro lugar e ganhar a corrida.

OBS:. se você ficar em primeiro em qualquer voltar que não seja a ultima o troféu não aparece.


trophy_34.png Underdog :bronze:[topo]
Beat a rider with a higher Rider XP than you

Jogue no online e fique na frente de um player com o nível maior que o seu.


trophy_35.png Radical Dude :bronze:[topo]
Win the race and do a 360 over the finish line jump

Nesse troféu você tem que fazer um 360 após passar a linha de chegada (em primeiro) em qualquer pista, recomendo que você tente fazer na primeira pista pois no final dela tem uma rampa bem lega veja o vídeo:


Caso você não tenha conseguido ver direito o vídeo ele faz a seguinte sequencia: :r1: + :r3: + :l3: (O R3 + L3 devem estar para baixo e depois colocados na diagonal).


trophy_37.png Showtime :bronze:[topo]
Pull off 100 stunts

Você tem que pular 100 vezes, fácil só ficar jogando que você consegue este troféu.


trophy_38.png Getting Known :bronze:[topo]
Reach Rider XP Level 2 and meet James Stewart

Atinja o nível 2 que o troféu aparece.


trophy_39.png Create an Image :bronze:[topo]
Almost Amateur, Reach Rider XP Level 6 and make a name for yourself

Atinja o nivel 6 que o troféu aparece.


trophy_40.png Level Headed :bronze:[topo]
Reach Amateur Status at Rider XP Level 10

Atinja o nível 10 que o troféu aparece.


trophy_41.png Racing Forward :bronze:[topo]
Almost Pro, Reach Rider XP level 18

Atinja o nível 18 que o troféu aparece.


trophy_42.png It's On :bronze:[topo]
Welcome to the big leagues, it's time to race James Stewart, Pro Rider XP level 25

Atinja o nível 25 que o troféu aparece.


trophy_45.png Be the Star :bronze:[topo]
Win a race with the James Stewart character

Quando você fizer o troféu :silver: New Hero, for Now vá no Customize Rider e coloque o James Stewart para ser o seu piloto, ganhe uma corrida e pronto.


trophy_1.png Challenger :bronze:[topo]
Earn a medal in a Free Ride Challenge

Veja o troféu :silver: Free Ride Pro .


trophy_2.png Testing the Waters :bronze:[topo]
Hydroplane over 120 feet of water

Esse troféu é fácil, vá na Free Ride Devil's Playground e pegue o veiculo escondido (Video no troféu Play Rides ) e vá para a praia e passe entre uma ilha e outra por cima da água que o troféu aparece.


trophy_3.png Medal Chaser :bronze:[topo]
Win a Gold medal in a Free Ride Challenge

Esse troféu você tem que fazer uma medalha de ouro em um Challenge nas telas de Free Ride, você pode ver seu progresso apertando :start: e depois :square:.


trophy_4.png Rollerball :bronze:[topo]
Complete 5 overtakes with bar banging in a race

Veja o troféu :silver: Bully .


trophy_5.png High Miles :bronze:[topo]
Ride for over 100 miles in Free Ride

Simples e fácil só você ficar rodando no Free Ride que você consegue esse troféu fácil fácil.


trophy_6.png Play Rides :bronze:[topo]
Find the bonus vehicle in all of the Free Ride events

Você tem que achar 2 veículos escondidos, uma MX e uma ATV (que por sua vez são ÓTIMOS na tela do Free Ride onde são encontrados) veja o vídeo para saber a localização:



trophy_7.png World Class :bronze:[topo]
Finish 50 races online

Você tem que terminar 50 corridas online, você pode fazer esse troféu com boost ou na raça mesmo.


trophy_8.png Ouch :bronze:[topo]
Wreck 50 times

Esse troféu vem com o tempo mas em caso de dúvidas você tem que bater/cair da moto 50 vezes.


trophy_9.png Bragging Rights :bronze:[topo]
Beat a friend's record in a Free Ride Challenge

Esse troféu é o que gera mais confusão porque ele tem uma pegadinha, você tem que bater o record no Free Ride de algum amigo seu porém você tem que bater o record do seu amigo com o veiculo secreto da tela.

OBS:. Para ver o record do seu amigo, antes de selecionar a pista no menu espere até aparecer os record dela.


trophy_10.png Fast Lap :bronze:[topo]
Capture a record lap time

Faça uma volta em uma corrida o mais rápido possível se você for o mais rápido em uma volta o troféu é seu.


trophy_11.png Top of the Line :bronze:[topo]
Own a 3 star MX or ATV

Veja o troféu :silver: Factory Garage .


trophy_12.png On the Edge :bronze:[topo]
Save 35 wrecks using wreck avoidance

Veja o troféu :silver: That Was Close .


trophy_13.png True Skills :bronze:[topo]
Change your Rider Skills

Vá no Menu Inicial vá no local onde tem escrito: Equip Rider Skills, e mude uma skill.


trophy_14.png Cover the Bases :bronze:[topo]
Finish at least one race at each track

Você tem que terminar a corrida em todas as pistas, vem junto com o troféu: :gold: Greatest of All Time e se você ganhar todas.


trophy_15.png Looking Cool :bronze:[topo]
Customize your vehicle or rider

Para customizar seu veiculo é só ir em Customize Vehicle ou para Customizar seu corredor é só ir em Customize Rider e alterar alguma coisa .


trophy_16.png No Help Needed :bronze:[topo]
Earn a podium in an online event with assists turned off

Para ganhar esse troféu antes de começar a corrida você tem que apertar :start: ir em Options e colocar Disable JAS e Disable CAS, chegue entre os 3 primeiros e o troféu aparece... Tente fazer esse troféu em uma tela que tenha no máximo 3 pessoas jogando que o troféu vem de qualquer jeito.


trophy_17.png On the Right Track :bronze:[topo]
Finish a race without going off track

Termine uma corrida sem sair para fora da pista, é só tomar cuidado.


trophy_21.png Inverted :bronze:[topo]
Land a backflip

Para fazer um Backflip você tem que segurar o :r1: e colocar os 2 direcionais para baixo, segure para baixo até ele completar a manobra e solte, se você conseguir fazer sem errar o troféu é seu.


trophy_22.png Gone Shopping :bronze:[topo]
Visit the MotoClub Depot

Só você ir no Menu Principal e ir no local onde tem escrito MotoClub Depot, após abrir o troféu é seu.


trophy_23.png Green to Checkers :bronze:[topo]
Get the holeshot and win a race

Fiz no mapa 45 Palms MX,logo na primeira curva tem uma placa escrito MoToSPORT em vermelho, seja o primeiro a passar por ela e vença a corrida.
Dica do usuário grsgamer


trophy_27.png Getting Comfortable :bronze:[topo]
Earn a podium 3 races in a row

Tem que chegar entre os 3 primeiros de 3 corridas seguidas.
 

card.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- coloque uma descrição nos troféus

 

Bully

Platinum Trophy

 

- Arrume seu ROAD MAP, o mesmo está com informação nenhuma ao meu ver

 

- No troféu Radical Dude tente pelo menos dar uma descrição breve do que fazer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No troféu Win a Gold medal in a Free Ride Challenge, acho q vc apagou alguma coisa do bbcode, precisaria arrumar...

 

Outra coisa, em alguns momentos vc mudou a fonte, tenta deixar o texto todo com uma fonte só, fica mais profissional, blz?

 

valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pois é essa fonte ta feia pakaraio

 

Faz o seguinte, seleciona o texto todo e coloca a fonte arial 14 :)

 

 

e por favorrr, coloca algo nesse road map mano, ta muito caido ele cara, ve alguns road maps de outros guias que você vai ter um exemplo melhor de como fazer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e por favorrr, coloca algo nesse road map mano, ta muito caido ele cara, ve alguns road maps de outros guias que você vai ter um exemplo melhor de como fazer

O problema é que o jogo não tem muito o que explicar, o jogo é fácil é só seguir a ordem do que fazer (Offline > Online > Free Ride) que platina rápido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me importo com ser um velocista,o que importo é platinar ,no geral o jogo é bom e facil de platinar o unico troféu mais dificil é o All Around Talent , que consiste em numeros de vitorias em cada modo de dificuldade .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...