Ir para conteúdo
orlandoxdb_Br

Rock Band: Metal Track Pack - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png
Guia de troféus: https://mypst.com.br/jogos/341-rock-band-metal-track-pack


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada da Platina: 65,6/100 *
- Pontos de dificuldade : 672 *
- Tempo Aproximado para a platina: aproximadamente 04 horas (dependendo da habilidade do(s) jogador(es) pode aumentar e muito).
- Offline: 5 bronze.png 7 silver.png 0 gold.png
- Online: 0 bronze.png 0 silver.png 0 gold.png
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: 01 no solo tour e 01 no Band Tour na dificuldade média ( uma vez no score duel e o restante no quickplay)
- A dificuldade afeta os trofeus: sim
- Troféus Bugados: não há
- Cheats impedem troféus?: não há

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Road Map


Introdução

O jogo possui a mesma plataforma (engine) que o Rock Band 1 e por isso o vocal se torna um desafio nas dificuldades Hard e Expert. Mas não se preocupe, pois os troféus de vocal podem ser feitos no easy. Outro detalhe é que o jogo vem com um redeem code para exportar as músicas e ser jogado no Rock Band 1 e 2, porém para pegar os troféus as músicas precisam ser jogadas com o game original (disco) inserido. Na difícil jornada ao 100% desse game será necessário ter todos os instrumentos de uma Banda (02 guitarras, 01 microfone e 01 bateria) e o que dificulta ainda mais e que o jogo não possui online (deverá ser jogado em banda no mesmo local).

Roadmap 01

Jogue o Solo Tour na dificuldade easy com o microfone (normalmente os jogadores tem a guitarra) para já pegar os troféus: silver.png The Fifth Circle, silver.png Trinity, silver.png In the Moment, silver.png Enter the Gates.

Roadmap 02

Jogue o Band Tour na dificuldade média com um amigo ou sozinho cantando e tocando (sugiro no baixo e vocal) e você ganhará o troféu: bronze.pngResign Your Souls to Metal. Um detalhe importante é que se você começar com 02 instrumentos(pode ser jogado com 03 ou a banda inteira), você terá que ir até o fim sempre jogando na dificuldade média ou maior. Se alguma música for tocada no easy em algum momento da carreira,com qualquer instrumento, o troféu não vai pipocar, até que você jogue novamente música na dificuldade média ou maior.
Após terminar o Band Tour você poderá fazer os três trofeus em banda acessando o quickplay. Faça primeiro o silver.png Escaped Death , só é necessário ter dois instrumentos. Agora vem a parte mais complicada para fazer os 100%, existem dois troféus que devem ser feitos com a banda completa o bronze.png 4s and 5s , facilmente feito no easy e só é necessário fazer 4 estrelas e o troféu mais dificil do jogo o bronze.pngTransmaniacon RB , que deve ser feito com os quatro instrumentos e com todos no hard ou expert. Esse troféu deveria ser de ouro pelo fato ter que reunir quatro pessoas que joguem bem e de ter que ser jogado local.


Roadmap 03

Agora finalize os específicos por instrumento e por dificuldade. Não existe ordem apenas atente para a descrição do troféu e você conseguirá: silver.pngBow Down , silver.pngCloser Closer, bronze.pngDouble Crossed, e o bronze.pngMaster of Master of the Universe .

Troféus



trophy_0.png Escaped Death silver.png[topo]
Complete "Killed by Death" on Expert without a band member failing

Bom, essa música não é tão difícil no baixo nem na guitarra(somente a parte do solo e que é complicada), só com esses dois instrumentos é possível fazer. Mas cuide para que ninguém quebre, se quebrar não ganha, guarde o overdrive para as partes do solo da guitarra. Particularmente, eu fiz essa música sozinho jogando no baixo e microfone.


trophy_1.png The Fifth Circle silver.png[topo]
5-star "Red Devil" as a Vocalist in Solo Tour

Coloque no easy e cante a musica 1x para se acostumar com a captação do microfone. ele não capta voz fina e o overdrive é dificil de ativar, tem que dar um berro bem gutural. Mas no mais é fácil conseguir 5 estrelas no easy nessa musica. Tem que ser no Solo Tour!


trophy_5.png Closer Closer silver.png[topo]
Hit 100% as a Bassist on "Closer," up-strums only

O único detalhe nesse troféu é o jeito que deve-se tocar a paleta (strum bar) da guitarra. Sempre deverá ser tocado para cima (puxando ela para cima). No quickplay vá com o baixo no easy, escolha a musica Closer do Lacuna Coil. Se por acaso for tocado uma única vez para baixo o troféu não sai. Acertando 100% o troféu é seu. Fácil! :positivo:


trophy_6.png In the Moment silver.png[topo]
Score 100% as a Vocalist playing "Forever"

Porque por mais que esteja no easy, essa música é um pouco complicada e fazer 100% fica difícil. Mas tente algumas vezes, decore os agudos da música para não errar quando eles aparecerem e fique tentando.


trophy_8.png Bow Down silver.png[topo]
Finish "Thrasher" as an Expert Drummer

Esse troféu sem dúvida é o 2ª mais dificil do jogo. Quem já jogou Through the Fires and Flames no Hard vai perceber a semelhança. Tem uma batida constante alternado o bumbo com uma batida dupla a maior parte da música. Exige muito, mais muito treino para quem não está familiarizado com o instrumento. O jeito mais fácil de conseguir é ter duas baterias e jogar o score duel no expert não importando quem vença e sim terminar a música. Para quem não tem duas baterias a dica é apanhar o famoso " star power" e não usar até realmente precisar, pois sempre ficará vindo a seção de acionamento do star power para bateria e isso faz com que tenha que se tocar bem menos notas facilitando um pouco a façanha.


trophy_10.png Trinity silver.png[topo]
Play "D.O.A.", "Laid to Rest," and "Hair of the Dog" in Solo Tour

Durante a campanha solo, você tocará essas três músicas obrigatoriamente e podem ser jogadas em qualquer dificuldade. O troféu não sai se você tocar duas das músicas exigidas em um instrumento e a outra que falta com outro diferente.


trophy_11.png Enter the Gates silver.png[topo]
5-Star "Blinded by Fear" on any instrument... with your eyes closed

Se você seguiu o Roadmap 01 o troféu provavelmente já deve ter saído. Mas pode ser feito facilmente com o baixo na dificuldade Easy.


trophy_2.png Master of Master of the Universe bronze.png[topo]
5 star "Master of the Universe" with any instrument on Expert

O instrumento mais fácil nos Rock Band e Guitar Hero sem sombra de dúvidas é o baixo. Com ele é só ir no Quickplay e escolher a música Master of the Universe com o baixo no Expert. Fazendo 5 estrelas o troféu será seu.


trophy_3.png Transmaniacon RB bronze.png[topo]
Complete "Transmaniacon MC" as a full band, with all band members on Hard or Expert

Simplesmente o troféu mais dificil do jogo na minha opinião, por ter que reunir 04 jogadores experientes em cada instrumento e ter que ser jogado local. O baterista mesmo no hard vai encontrar problemas, por isso use a dica do star power do troféu silver.png Bow Down . Não tem exigência de quantidade de estrelas, só é necessário terminar a música e cada jogador ainda conta com a opção de ser "ressucitado" durante a música, mas exige que algum de seus companheiros tenha um star power (Overdrive) pela metade. Segue um video que eu fiz com meus amigos, pena que não consegui configurar o som:




trophy_4.png Double Crossed bronze.png[topo]
Play "Screaming for Vengeance" in a Score Duel

Dá pra fazer sozinho se tiver 2 guitarras ou 2 microfones ou 2 baterias. Vá em multiplayer, score duel, coloque as 2 guitarras ou 2 microfones ou 2 baterias (sugiro que se você tiver duas baterias ponha no expert para já pegar o troféu silver.png Bow Down ) e escolha a música Screaming for Vengeance. Quando terminar o troféu será seu :boss:


trophy_7.png 4s and 5s bronze.png[topo]
Get 4 stars or better playing "3s and 7s" with a full band

Assim como no troféu bronze.png Transmaniacon RB você vai precisar de 04 jogadores. Vá em Quickplay e escolha a música "3s and 7s" e ponha em qualquer dificuldade (sugiro todos easy), após o término da música e fazendo 4 estrelas o troféu vai pipocar.


trophy_9.png Resign Your Souls to Metal bronze.png[topo]
Complete Band Tour on Medium difficulty or greater

Esse troféu poderá ser feito apenas com 2 instrumentos. O único detalhe e que todas as músicas deverão ser tocadas no medium ou hard ou expert até terminar todas as 20 músicas. Outro detalhe que merece atenção é que se você começar com 3 ou 4 jogadores, todos deverão ir até o fim das 20 músicas com a dificuldade no medium ou hard ou expert.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens pelo guia, está bem escrito.

 

Logo um analista passa aqui para enviar para os oficiais!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado ao moderadores e ao analista de guias. Eu estava meio ocupado com o trabalho aqui e nem tinha visto que já tinha sido movido para os oficiais. Em breve posto mais guias de Rock Band e Guitar Hero.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...