Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tamy_Fenix

Download travando em GoW: Chains of Olympus

Recommended Posts

Emprestei minha conta pra baixarem God of War Collection 2 e Infamous 2 e FoB. E na collection sempre trava o download na mesma %. Alguém pode ter idéia do que possa ser?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então....o sortudo sou eu....kkkk

 

meu...deve ser meu play msm.....ontem tentei baixar o infamous 2 e tb travou.....ou seja.....dos quatro jogos só consegui baixar o infamous FoB.....ainda tenho 70 gb no hd....não faço idéia o q pode ser...ja tentei baixa o gow umas 4x...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por que você não tenta baixar pelo computador e depois passar para o PS3?

Faço sempre assim, evitando do PS3 ficar ligado por muito tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por que você não tenta baixar pelo computador e depois passar para o PS3?

Faço sempre assim, evitando do PS3 ficar ligado por muito tempo.

 

tem como???

 

 

tem algum tutorial aki??

 

valeu!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tamy, não é por ai...

 

Veja aqui onde tem um tuto e os programas (https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/10323-veja-como-baixar-qualquer-arquivo-da-psn-sen-pelo-computador-legalmente/page__fromsearch__1)

 

O legal é que você baixa no Computador e pode deixar os arquivos lá guardados, se um dia precisar formatar não vai precisar baixar tudo novamente, é só transferir do Computador para o PS3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por que você não tenta baixar pelo computador e depois passar para o PS3?

Faço sempre assim, evitando do PS3 ficar ligado por muito tempo.

 

Dessa nem eu sabia!

 

To desinformado mesmo! ;/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inclusive o último que baixei pelo Computador foi o Batman AC... mais de 6GB

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tamy, não é por ai...

 

Veja aqui onde tem um tuto e os programas (https://mypst.com.br/...__fromsearch__1)

 

O legal é que você baixa no Computador e pode deixar os arquivos lá guardados, se um dia precisar formatar não vai precisar baixar tudo novamente, é só transferir do Computador para o PS3.

 

poutz......to ancioso pra testar....só não entendi como farei para puxar o down feito no pc para o play...

 

rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Neste caso em específico está indicando ser algum problema no HD do PS3, não posso afirmar se problema lógico ou físico. Inicialmente com a informação apenas do God of War, não pude identificar isto, mas ao você citar que está ocorrendo isto com outros jogos também, ficou claro que deve ser algo no sistema de arquivos.

Recomendo cancelar todos os downloads pendentes, destragmentar o disco, tutorial aqui, e reiniciar o download. Caso o problema persista, existe grandes chances do problema ser físico, o que recomendaria a troca do HD.

Lembrando que o download deve ser cancelado, e não apenas pausado, pois o sistema já aloca o espaço necessário para todo o download no momento em que você envia ele para ser baixado em segundo plano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma dúvda....se eu baixar esses jogos...pelo pc...eu estaria "pirateando" a conta alugada/emprestada??...ou não....

 

não entendo nada desse lance...mas me bateu essa dúvida..

 

valeu!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Carlos, utlizando o programa cidado acima, PS3ProxyServer, você não estaria cometendo nenhum ato ilícito, uma vez que você inicia o download pelo PS3, e para isto tem a transação normal como qualquer outra realizada no PS3, a diferença é que você captura o endereço do arquivo através do Proxy, pausa/cancela o down no PS3, efetua a transferencia do arquivo para o seu PC pelo link obtido e depois redireciona o caminho no qual o PS3 irá buscar tal conteúdo. Até proque qualquer conteúdo baixado no PS3 precisa estar associado a uma conta ativa, e a legalidade do arquivo está ligada a esta conta, de nada adianta você ter o arquivo no PS3 se não possuir a conta dona do arquivo.

Então não precisa se preocupar que este procedimento não é ilegal, ele apenas evita que você fique com seu aparelho ligado por horas esperando o download acabar, uma vez que copiar ele depois de estar no seu PC é muito mais rápido.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Carlos, utlizando o programa cidado acima, PS3ProxyServer, você não estaria cometendo nenhum ato ilícito, uma vez que você inicia o download pelo PS3, e para isto tem a transação normal como qualquer outra realizada no PS3, a diferença é que você captura o endereço do arquivo através do Proxy, pausa/cancela o down no PS3, efetua a transferencia do arquivo para o seu PC pelo link obtido e depois redireciona o caminho no qual o PS3 irá buscar tal conteúdo. Até proque qualquer conteúdo baixado no PS3 precisa estar associado a uma conta ativa, e a legalidade do arquivo está ligada a esta conta, de nada adianta você ter o arquivo no PS3 se não possuir a conta dona do arquivo.

Então não precisa se preocupar que este procedimento não é ilegal, ele apenas evita que você fique com seu aparelho ligado por horas esperando o download acabar, uma vez que copiar ele depois de estar no seu PC é muito mais rápido.

 

 

Isso mesmo!!!

:tabom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...