Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Recommended Posts

caracas, agora fiquei com medo...

vi o video inteiro, se alguem comprar essa pecinha e funcionar por favor avisa a galera...

 

essa peça aí eu não tenho a mínima vontade de colocar no meu ps3. Gostei das outras informações que ele dá mas colocar essa peça, aí não.

 

Pode até ser que salve meu ps3 mas seria impossível para mim ficar jogando com um secador de cabelo ligado dentro do ps3. :D

 

Nos relatos que eu li de quem comprou essa peça, dizem que realmente funciona. Sem contar que quem conhece esse cara aí apostam a mãe de que o cara realmente é cobra quanto a consoles.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o cara pode ser foda em consoles, mas falow algumas asneiras. e eh claro que o cara vai falar pra nao trocar a pasta. basta o produto que ELE VENDE!!!. os vendedores de pastas termicas ja falam que basta apenas trocar a pasta. se eu vendesse ps3, mandaria simplesmente copmrar um ps3 novo a cada 3 meses :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

manu_bc, concordo com você. Por isso que não dei tanta atenção no que ele dizia a respeito dessa peça, mas o restante achei interessante.

 

Quanto a não trocar a pasta térmica, como ele sugere, eu discordo pois troquei a pasta térmica do meu ontem e, nossa, o console ficou muito mas muito silencioso e olha que está um calor fodido aqui. Às vezes deixo baixando jogos nele e venho até observá-lo para ver se não desligou tamanho o silêncio que ficou.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

do estabilizador todos ja sabiamos.

 

qto ao ps3 na vertical e a historia de que o calor debaixo sobe e se soma com o calor de cima, isso, acreditem, nao eh necessariamente verdade, precisariamos ter dados mais precisos. pra comecar, o ps3 como um todo foi feito pra trabalhar no calor.

o ar debaixo ao subir perde um pouco de calor com o ambiente e quando chega em cima ele esta um pouco mais frio (coloque a mao 10 cm em cima de uma boca do fogao e compare com 50 cm acima). com isso, ele ajuda a esfriar o ar de cima, que estará mais quente. digo isso considerando que tanto a gpu quanto a cpu liberem a mesma quantidade de calor e considerando que o espaco interno do ps3 e a estrutura do ps3 possibilitem essa perda de energia do ar vindo debaixo. imagens termicas nao sao precisas, sensores sao a melhor alternativa. honestamente, dada as temperaturas e o espaco entre a gpu e a cpu, eu ateh acho que nao perde calor coisa nenhuma, mas faz diferenca se os sensores estiverem na lateral? usando o exemplo do fogao, coloque a mao entre duas bocas do fogao. tudo bem, neh? agora suponha que cada boca do fogao esta a apenas 10 cm uma da outra, daria pra deixar sua mao la?

nao adianta... o ps3 ainda, pra "ajudar", eh um ambiente fechado. pra ter certeza soh com sensores e sabendo a faixa de temperatura que os componentes podem trabalhar. quem sabe isso com certeza? a sony. e ela ja falow que tanto faz em pe ou deitado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chikiki está sempre bem informado. Já vou encomendar o meu! Quero meu cooler igual a uma ferrari :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
o cara pode ser foda em consoles, mas falow algumas asneiras. e eh claro que o cara vai falar pra nao trocar a pasta. basta o produto que ELE VENDE!!!. os vendedores de pastas termicas ja falam que basta apenas trocar a pasta. se eu vendesse ps3, mandaria simplesmente copmrar um ps3 novo a cada 3 meses :(

 

O Cara é engenheiro! Duvido muito que ele queria lucrar com isso. O Que ele quis dizer é que é mais seguro fazer isso do que trocar a pasta térmica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o cara eh engenheiro. e pelo que dizem eh foda. tudo bem. mas que ele ta fazendo um jabazinho, isso eu nao tenho duvidas. mesmo pq nao tem nenhum problema nisso.

mas se for suficiente, prefiro trocar a pasta a ficar com uma turbina de aviao na minha orelha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei muito do conteúdo. Sempre cuidei do meu PS3 com muito carinho e o danado deu tela vermelha, falta de cuidado não foi, excesso de uso também não. Espero que meu Slim dure mais que 9 meses...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Irei fixar esse tópico tb, tem dicas muito importantes sobre o PS3 (apesar que não li tudo, hehehee).... mas é uma ótima referência pra galera.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho o meu PS3 FAT de 80GB faz quase 5 anos, utilizo o mesmo na vertical e até hoje não apresenta qualquer defeito. "Até onde eu saiba :X" Alias, coisa que poucos devem fazer é cobrir o console depois de jogar "após o bixo ficar de cabeça fresca". Sempre faço isso :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lembram daquela dica de antes de desligar deixar na XMB por alguns minutos pra avitar YLOD que postei no ps3ranking? coloca ae chick.

 

 

nem sei se já tem... preguiça de ler... chick escereveu um livro :coolface:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
lembram daquela dica de antes de desligar deixar na XMB por alguns minutos pra avitar YLOD que postei no ps3ranking? coloca ae chick.

 

 

nem sei se já tem... preguiça de ler... chick escereveu um livro :D

 

Ainda não tem, mas a preguiça aqui é grande para atualizar. :P

 

Mas pode ficar tranquilo que farei isso...ou não. :)

 

Na verdade, minha idéia era montar um tópico com mais informações importantes a respeito da manutenção do ps3 mas acabei desanimando. Vamos ver se me empolgo novamente e termino o tópico.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
lembram daquela dica de antes de desligar deixar na XMB por alguns minutos pra avitar YLOD que postei no ps3ranking? coloca ae chick.

 

 

nem sei se já tem... preguiça de ler... chick escereveu um livro :D

 

Ainda não tem, mas a preguiça aqui é grande para atualizar. :superbravo:

 

Mas pode ficar tranquilo que farei isso...ou não. :P

 

Na verdade, minha idéia era montar um tópico com mais informações importantes a respeito da manutenção do ps3 mas acabei desanimando. Vamos ver se me empolgo novamente e termino o tópico.

 

vc está sem pespequitiva chiquitito.

 

 

desculpem não aguentei... depois que li isso aqui ficou na minha cabeça :) vá ali no procurar e digite isso kkkk

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Notei ontem a noite que o cooler do meu PS3 tava meio acelerado :coolface:

Tomara que não seja ele morrendo :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Otimo topico!!

 

Cara, eu uso um modulo isolador com entrada 220v e saida 110v.

 

Ele faz a vez de um aterramento com estabilizador de corrente, segundo o fabricante. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...