Ir para conteúdo
blackgndrf

Metal Gear Solid 4 recebe suporte para troféus (34 troféus) [UPDATE9: patch liberado para todas as regiões]

Recommended Posts

Finalmente:

pq7wB.gif

 

UPDATE9: O patch para troféus de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots está disponível em todo o mundo agora: Ãsia, Europa e Ãmerica.

 

O patch possui 516MB e a instalação completa do game demora cerca de 16 minutos. Além disso, os saves são considerados de maneira diferente pelo game, dependendo se foram criados antes ou depois do patch de versão 2.0.

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UPDATE8: Lista completa de troféus (troféus ocultos) https://mypst.com.br/...s/NPWR03485_00/

 

O patch esta online na psn japonesa é pesa 485MB. E instalar o jogo fulll demora uns 17 minutos.

 

Credito ao usuário Aventus pelas informações.

 

-----------------------------------------------------------------------------

 

UPDATE7: A kojima productions confirmou via Twitter que o jogo vai ter sim troféus ocultos, ou seja, vai ter mais troféus além dos 20 revelados ontem no PS Blog :) https://twitter.com/...526380637151232

 

exeOz.png

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Lista de trofeus revelada:

 

 

Bronze You enjoy all the killing, that"™s why.

Killed many enemies in one area, and vomited.

Bronze Divine Wind

Caused a "divine wind" using the Tanegashima.

Bronze Hands Up!

Held an enemy soldier at gunpoint and performed a body check.

Bronze Emotion Control

Controlled an enemy soldier"™s emotions using an Emotive Magazine.

Bronze Hurt me more!

Shocked an enemy soldier using Mk. II/III.

Bronze Drum Can Addict

Knocked an enemy soldier flying using a Drum Can.

Bronze That Tune Is His Mind Control Music

Played Oishii Two-han Seikatsu and made one of the BB Corps dance.

Bronze Overhead view "” just like old times"¦

Used overhead view on Shadow Moses Island.

Silver SUNLIGHT!

Obtained the Solar Gun.

Silver I Just Don"™t Fear Death

Caused ALERT status while wearing the Corpse Camo.

Silver Where I Can See Ya

Located enemy soldiers using the Scanning Plug.

Silver Ghost Photography Addict

Snapped at least 5 shots of ghosts on Shadow Moses Island.

Silver FaceCamo Addict

Obtained 10 or more types of FaceCamo (excluding types obtained via password).

Silver Can you feel my power now!!!?

Took control of an enemy soldier"™s body using the Mantis Doll or Sorrow Doll.

Silver Are you an Otaku too?

Viewed all model posters.

Silver You"™re pretty good.

Got kissed by Ocelot during the final battle.

Gold Flashback Mania

Viewed all flashbacks.

Gold Sounds of the Battlefield

Obtained all iPod® tracks (excluding tracks obtained via password).

Gold I am THE expert on weapons, equipment and cutting-edge technology.

Obtained all weapons (excluding weapons obtained via password).

Platinum The Legendary Hero

Obtained all trophies.

 

Fonte:http://blog.us.plays...Station.Blog%29

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

UPDATE: O patch com troféus para Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots será disponibilizado no dia 6 de agosto no Japão, segundo o Twitter da Kojima Productions.

 

Além dos troféus, o patch permitirá que os jogadores instalem o game completo, ao invés de capítulo por capítulo.

 

O patch deverá chegar por volta desta data no Ocidente.

 

Fonte: http://www.ps3brasil...ia.php?id=21664

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

UPDATE 4:

 

No ultimo podcast da konami foi confirmado que o patch com troféus e a opção "Full install" sera disponibilizado (através da PSN) ao mesmo tempo com o lançamento no próximo més da nova versão "The Best" de MGS4, ainda sem data confirmada.

 

Alem disso, confirmaram que saves antigos não vão desbloquear os troféus automaticamente, você devera fazer tudo de novo para ganhar eles.

 

Fonte: http://tinyurl.com/753hopg

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

UPDATE 3:

 

A Konami confirmou, em um comunicado à imprensa, que Metal Gear Solid 4: The Guns of the Patriots realmente ganhará troféus. Aparentemente, serão 34!

A Konami Digital Entertainment anuncia hoje que lançará um DLC gratuito para o multi milionário jogo Metal Gear Solid 4: The Guns of the Patriots, para o PlayStation 3. Como parte da celebração dos 25 anos da série, a Kojima Productions revisou o jogo e
adicionou 34 troféus à ele.

 

Agora vamos ver quem vai conseguir revelar quais serão esses troféus.

 

A konami também confirmou que o patch alem dos troféus vai incluir uma nova opção "full installation" do jogo para evitar os longos tempos de carga entre capítulos. :)

 

Fonte: http://www.gamegen.c...era-34-trofeus/

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

UPDATE2: O twitter oficial da Konami confirmou a noticia https://twitter.com/...141624895635457

 

Qyko0.png

--------------------------------------------------------------------------------------

 

Update: Segundo Andriasang a noticia é quase confirmada! Parece ser que o suporte para troféus será incluído junto com a edição "Playstation 3 The Best" de MGS4 (3.990Â¥) que sera lançada em agosto. Os atuais proprietários de MGS4 serão capazes de baixar o patch para sua cópia do jogo.

 

--------------------------------------------------------------------------------------

 

Segundo o site Andriasang, o jogo Metal Gear Solid 4 vai ter um patch para troféus de acordo com uma entrevista do Hideo Kojima na revista Famitsu desta semana. A revista não revela uma data para o patch, mas MGS4 está programado para receber um comunicado no orçamento em agosto, de modo que o tempo poderia coincidir com isso.

 

A entrevista também revela que a Konami irá realizar um evento de aniversário para os 25 anos de Metal Gear Solid no dia 30 de agosto no Tokyo Midtown (o complexo de escritórios que abriga a sede da Konami). Haverá algum tipo de anúncio no evento, revela Kojima na entrevista. Este anúncio está aparentemente relacionado com a visão que ele compartilhou sobre um jogo que conecta pessoas.

 

Ao contrário de outros relatos sobre a Famitsu, que vieram das fontes habituais, o site ainda não esta totalmente seguro da fonte para confirmar este anuncio particular, mas devemos ter a confirmação no final do dia.

 

Fonte: http://andriasang.co...rce=twitterfeed

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria muito estranho eles lançarem um patch pra um jogo cujo online eles fecharam algumas semanas antes. Só acredito vendo :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Seria muito estranho eles lançarem um patch pra um jogo cujo online eles fecharam algumas semanas antes. Só acredito vendo :S

só se for troféus offline intão ué kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda tenho meu save do MGS4, tomare que sirva de alguma coisa menos ban no ranking se lançarem suporte a troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que está na hora de comprar ele! :D hahaahhaa... o custo do jogo usado irá subir muito! Só falta a Ubitsoft criar vergonha na cara também e lançar um patch para liberar os troféus no Assassin's Creed! :D

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que eu peguei emprestado com um brother meu. :awesome:

Foda vai ser reinstalar toda aquela bagulhada que o jogo instala à quase todo momento...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vou trocar meus pontos no submarino por um MGS zerado... apesar de não curtir a série... vou fazer um esforço para jogar esse... já que dizem tão bem!!! E jogando o unit 13 peguei gosto pelo modo stealth! :D hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que está na hora de comprar ele! :D hahaahhaa... o custo do jogo usado irá subir muito! Só falta a Ubitsoft criar vergonha na cara também e lançar um patch para liberar os troféus no Assassin's Creed! :D

 

 

Essa eh a noticia que espero todo dia.. troféu pra AC..

 

E quem jogou MGS vai jogar outra vez.. e outra.. eu não joguei ainda, mais logo jogarei, agora tenho mais motivos.. hahaha..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Update: Segundo Andriasang a noticia é quase confirmada! Parece ser que o suporte para troféus será incluído junto com a edição "Playstation 3 The Best" de MGS4 (3.990Â¥) que sera lançada em agosto. Os atuais proprietários de MGS4 serão capazes de baixar o patch para sua cópia do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para os hereges que não conhecem a série, esta é uma excelente oportunidade de finalizar o plot... ou ao menos entender parte dele, já que teremos mais dois jogos para a franquia, aka Metal Gear Rising e Metal Gear Solid 5.

 

Além do mais, todos os jogos da série (excluido o 1) possuem suporte para troféus, então não há mais desculpas para não jogar nada de uma das séries mais aclamadas de todas.

 

Update: Segundo Andriasang a noticia é quase confirmada! Parece ser que o suporte para troféus será incluído junto com a edição "Playstation 3 The Best" de MGS4 (3.990Â¥) que sera lançada em agosto. Os atuais proprietários de MGS4 serão capazes de baixar o patch para sua cópia do jogo.

 

Seria mancada se não oferecessem um patch para os proprietários da primeira versão do MGS4 mas sabe como é.... mercenarismo e capitalismo mandam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é um baita jogo com ou sem trofeus, vai valer muito mais a pena agora, desde que não venha com um trofeu de ouro ganhavel com o rank big boss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Update: Segundo Andriasang a noticia é quase confirmada! Parece ser que o suporte para troféus será incluído junto com a edição "Playstation 3 The Best" de MGS4 (3.990Â¥) que sera lançada em agosto. Os atuais proprietários de MGS4 serão capazes de baixar o patch para sua cópia do jogo.

 

Agora ferrou... será que os jogos antigos serão realmente compativeis!? Po, se fizerem essa mancada de ter que comprar novamente o jogo! Vou trocar meus pontos, mesmo porque o MGS está barato no submarino... mas vai ser no escuro... agora fiquei com um pé atrás!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

deve ser um patch estilo o do gta pra quem ja tem o jogo, ou comprar ela ja com o patch, o gta edição completa precisa de patch pra ter trofeus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei muito da noticia. Eu comprei meu PS3, inicialmente, pra jogar MGS4. Ate perdi a conta do numero de vezes que fechei o jogo, mas nao me importo de rejoga-lo desde o começo. Alias no mes retrasado voltei a jogar so pra ver como era o online, coisa q aliás acabei nao fazendo rsss.... E o jogo continua muito bom, claro que nao é tao frenetico qto os TPS mais atuais, mas ainda muito bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpe a "gonorancia", mas MGS4 e Metal Gear Online não sao jogos diferentes?

 

 

Sim, esse MGO que vem no disco do 4 é o MGO 2.

Apesar de ter a possibilidade de jogar com alguns personagens que parece no mgs4 é outro jogo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí sim.

Quem sabe as outras produtoras nao resolvem entrar na onda e fazem o mesmo com devil may 4, AC 1 e afins. o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...