Ir para conteúdo
lucas_legend

Puddle - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

 

full-icon.png

Guia de troféus: Puddle

 

Ãndice

Introdução


Dificuldade Estimada do Jogo: 90.9/100 *
Pontos de dificuldade: 4418 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 14 - 20 Horas.
Offline: 08  :bronze: 03  :silver: 01  :gold:
Troféus que você pode perder: Nenhum.
Minimo de Jogadas: 01
A dificuldade afeta os troféus: Não.
Troféus Bugados: Não.
Cheats impedem troféus?: Não há cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Puddle é um jogo de plataformas de puzzle desenvolvido pela Neko Entertainment e publicado pela Konami para a PlayStation Vita, PlayStation 3, PlayStation 4 e Xbox 360. O jogo também foi auto-publicado pela Neko Entertainment para a Wii U e para o PC através da Steam, GOG.com e Desura.
No jogo, o jogador deve guiar uma poça de fluido até seu destino, inclinando a cena, não movendo o próprio fluido, similar ao jogo WiiWare da Nintendo Fluidity. Eles devem trabalhar com a física: fricção, impulso e as propriedades únicas de cada tipo de fluido e ambiente para enviar o máximo de cada poça a obstáculos como incêndios, fendas, vazamentos e outros, através de ambientes como tubulações, plantas, laboratórios, corpo humano, um esgoto, um foguete, uma fundição e uma usina.

Fonte: Wikipédia

RoadMap


1ª passo: Vá completando todos os níveis ganhando ouro sempre que possível para não ter tanto trabalho depois. E pegue os troféus específicos para algumas fases, os troféus de bronze, que já estão organizados em ordem de consegui-los ao longo de sua progressão pelo jogo.
2° passo: Faça uma limpeza. consiga ouro em todos os níveis restantes para obter o troféu mais difícil do jogo  :gold:  Gold rush  .

 

Troféus


trophy_0.png Gold rush  :gold: [topo]

Earn 48 gold medals.


Tenha muita calma e paciência, pois vai ser uma jornada árdua. Veja os vídeos abaixo para ter uma ideia de como deve prosseguir em cada fase para ganhar ouro. Eu fiz uma maratona de três dias (4 horas por dia) para conseguir esse troféu. Valeu a pena. Lembre-se que não precisa ser igual ao vídeo, você pode fazer melhor e que em alguns níveis, você deve terminar rápido, e em outros, você precisará de uma maior quantidade líquido. Boa sorte ( vc irá precisar).

Watercourse:

 


Nursery:

 


Laboratory:

 


Human Body:

 


Sewers:

 


Rocket:

 


Foundry:

 


Nuclear Power Station:

 



trophy_1.png Total reaction  :silver: [topo]
Finish all levels.

É só completar todas a fases que você ganha o troféu. Não precisa nem ganhar medalha, mas deve chegar até o fim em todas as fases.


trophy_2.png Quack Quack  :silver: [topo]
It's time for the crash test.

À medida que você progredir no jogo você, vai desbloquear itens para usar em seu laboratório por obter medalhas em alguns níveis. Um desses itens é um pato! Você vai destravar o pato conseguindo uma medalha de ouro em "Dionaea" no mundo "Nursery".
Uma vez que o pato é desbloqueado você deve ir para o seu laboratório no Menu inicial e coloque o pato no ambiente, depois testá-lo para que a água toque no pato e em seguida, o troféu irá aparecer:



trophy_3.png Every drop matters  :silver: [topo]
Finish a level with exactly the right amount of liquid.

Durante o seu progresso, você deve conseguir este troféu naturalmente. Para consegui-lo, é exigido uma quantidade exata de líquido, bem no meio daquela linha vermelha do medidor no canto superior esquerdo. Se por acaso não conseguir, siga o vídeo para ajudar:



trophy_4.png Make yourself scarce  :bronze: [topo]
Take the shortcut in the level Wastewater.

Na metade do caminho na fase "Wasterwater" do mundo "Watercourse" você deve chegar num beco sem saída junto com uma contagem regressiva para abaixar a rampa. Após a rampa, vai ter dois caminhos para seguir, um embaixo e outro logo em em cima. Adeque o seu tempo para que a água passe pela rampa antes de de ser totalmente abaixada para conseguir pegar o atalho por cima. Segue o vídeo:

 

 



trophy_5.png Green peace  :bronze: [topo]
Push the second bulb inside the sundews without letting the particles fall inside.

Durante a fase "Bulb" do mundo "Nursery" você terá que liberar e usar as frutas verdes, a fim de progredir. A segunda fruta precisa ser derrubada em uma plataforma para que você continue. Para conseguir este troféu que você precisa soltar a segunda fruta, sem que qualquer líquido caia com ela! Siga o vídeo:



trophy_6.png The price to pay  :bronze: [topo]
Finish a level after at least 10 nitroglycerine explosions.

Isto pode ser feito em um de dois níveis. Lembre-se que o líquido explode no impacto se for levado às altas velocidades ou cair de altas altura.
Você pode facilmente fazer isso no nível "Kieselguhrs" no mundo "Laboratory". Há uma parte perto do começo que você pode usar para liberar pequenas quantidades de líquido. Libere uma quantidade pequena e deixe-o ir para fora da tela para que ela explodir. Faça isso dez vezes e, em seguida, termine o nível para ganhar o troféu, siga o vídeo:



trophy_7.png Eating is cheating  :bronze: [topo]
Don't trigger any nausea during the Slightly acid level.

Na fase "Slightly acid" em "Human Boby", você verá algumas amarelas ao longo das paredes em algumas partes do nível. Se você tocar nelas, você vai provocar náuseas. Você precisa atravessar este nível sem tocar em nenhuma das células amarelas:



trophy_8.png Souvenir  :bronze: [topo]
Keep your glass ball intact in the Tahiti level.

Neste nível, a água está dentro de uma esfera de vidro. Se você fizer um salto grande ou bater em superfícies agudas, a bola vai quebrar e você vai começar a perder líquido. Quanto mais rachaduras, mais rápido você vai perdê-lo.
Você precisa atravessar este nível sem ter uma única rachadura na bola. Isso pode ser fácil se você tomar o seu tempo, pois há limite de tempo, mas no final é complicado para não quebrar a bola. Você vai cair sobre um pedaço de grama, mas depois que você salta para o final, a queda é suficiente para quebrá-lo. Eu falhei aqui algumas vezes e era muito chato. Então eu finalmente fiz isso: pressionar r2.png no tempo certo que ele pousou suavemente. Você pode ver como conseguir no vídeo abaixo:



trophy_9.png Roundabout  :bronze: [topo]
Finish the Nova level by only turning in one direction.

Simples. Na fase "Nova" do mundo "Rocket" é só girar numa única direção. escolha o sentido anti-horário (mesmo do líquido) para facilitar.



trophy_10.png Waiter  :bronze: [topo]
Don't drop any liquid from the tank in the 2011 vintage level.

Isto é complicado e a parte mais difícil é não deixar o líquido esfriar. O líquido está em um pote e você precisa completar o nível sem que uma gota que cai fora deste pote. Se algumas gotas esfriarem, está tudo bem, pois não caiu para fora.
Há locais com chamas para ajudar a manter o líquido quente e você pode acompanhar o vídeo abaixo:



trophy_11.png Say "truck"  :bronze: [topo]
Make sure your fire engine remains undamaged.

Você precisa fazer isso na fase "Fireman" no mundo "Power Nuclear Station". Você é obrigado a apagar o fogo e uma vez que tudo é apagado você vai completar o nível. No entanto, os restos serão disparados contra você e este troféu exige que você completar o nível, sem que nada acerte o seu veículo. Os restos realmente não vir tão rápido e nem tão reto em você. E quando vierem, apenas mire a água para os restos que desaparecerão. Aconselho que apague o fogo rápido, pois eles voltam. Segue o vídeo:

 

Agradecimento ao ps3trophies.org pelas dicas e PlaystationWorld pelos vídeos.

 

card.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 - Você fala assim " Os troféus de bronze já estão ordenados em ordem de consegui-los ao longo da sua progressão pelo jogo." Acerta esse erro de português.

2 - No 2° passo vc cita um troféu Gold Rush copie o link dele no indice para que quando o user clicar nele for direcionado ao troféu no guia

 

Cara e tem vários erros de português dá uma conferida no guia inteiro...

E nos vídeos ta ficando em baixo dele [media][/media], retira isso..

Fazendo isso dá pra oficializar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...