Ir para conteúdo
lucas_legend

Babel Rising - Guia de Troféus

Recommended Posts

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum. Mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por LeoCosAffo.

.

full-icon.png
Guia de troféus: Babel Rising


Ãndice


Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 83/100 *
- Pontos de dificuldade: 1711 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: De 3 a 5 horas
- Offline: 12 troféus ||  8 :bronze:3 :silver:1 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os troféus: N/A
- Troféus Bugados: N/A
- Cheats impedem troféus?: N/A
 
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Babel Rising é um jogo, para Android, iOS e Windows Phone, no qual você desempenha o papel de Deus. Ele se passa na antiga Babilônia, no período em que os habitantes queriam construir a tal torre para tocar os céus. Cabe a você libertar sua ira para destruir os mortais que ousam fazer isso, lançando relâmpagos, terremotos, chuvas de meteoros e inundações.
 
No game, inúmeras e numerosas ondas de construtores babilônicos irão surgir a cada minuto transportando material e construindo a torre. Você deve traçar uma estratégia tática para que ela nem saia do solo, pois quanto maior estiver, mais difícil será eliminá-la.
 
A interface de Babel Rising 3D traz gráficos tridimensionais bem elaborados e detalhistas. Nas laterais superiores da tela, estão os recursos que o jogador pode usar para acabar com a festa dos babilônicos: à esquerda, funções de fogo; e à direita, de água e gelo.
 
No topo e ao centro da tela, há informações de pontuação e de tempo que ainda possui antes de a construção ser terminada. Há a possibilidade de atacar não somente a torre, mas também as hordas de construtores que vão chegando a pé e em barcos.
 
O aplicativo traz os quatro elementos para que você domine seus poderes: terra, fogo, água e ar. Há possibilidade de testar sua habilidade no modo de sobrevivência. São 15 missões para cumprir. Ele é otimizado para jogar tanto em smartphones quanto em tablets e permite controle multi touch.
 
Babel Rising 3D é um interessante game com uma temática diferente, ideal para quem gosta de jogos de destruir algo. Ele vem em inglês e possui uma versão gratuita para testes.
 
Fonte: TechTudo, para versão de celular. Alguns fatos listados podem não corresponder exatamente ao jogo de PS3.

RoadMap


1ª passo: Complete a campanha do jogo


Vá jogando para pegar a "manha" do jogo. Conheça os poderes de cada elemento e descubra a estratégia que mais combina com você. Lembrando que na campanha só poderá escolher os elementos algumas vezes. Não se esqueça de usar os poderes divinos e intensificar os seus efeitos até 100% apertando :r1: ou :l1: repetidamente.

2ª passo: Pegar os troféus multiplayer


Não é online, mas exige um esforço se for fazer sozinho.

Troféus



trophy_11.png Survivor / Sobrevivente :gold:[topo]
Sobreviva 5 minutos quando a torre está quase concluída. (Campanha, Sobrevivência)

O difícil desse troféu é determinar quando a torre está quase completa, mas se você selecionar a primeira torre na dificuldade fácil já facilita muito. E para essa torre, fica quase completa quando se forma a base da capela que se constrói no topo.
 
Deixe surgir um pedaço dos quatro pilares que formam a capela. Depois mate todos os trabalhadores, não passa mais ninguém por 5 minutos. Vá matando alguns no início para controlar a entrada e carregar os poderes divinos. Quando chegarem os barcos, espere 5 segundos antes de apertar :r2: para aproveitar esse tempo precioso.
 
Eu usei os poderes de terra para controlar a entrada e água para retardá-los. Boa sorte.
 

trophy_6.png Babel Falling :silver:[topo]
Conclua a campanha.

Complete o modo campanha derrotando o rei Nabu (Nabucodonosor: construiu os Jardins Suspensos da Babilônia, destruida pela ira de Deus).
 
Nas torres que entram trabalhadores dos dois lados, eu gosto de usar o poder da chuva para retardar a entrada de um lado enquanto mato do outro lado. Quando a chuva estiver carregada novamente, eu uso-a e mudo de lado novamente repetindo o processo.
 
Se estiver com dificuldade na terceira torre, tem um lugar (quando ela já está alta) que os trabalhadores que entram dos dois lados passam muito perto um dos outros devido ao estreitamento no topo. Nesse lugar será o último stand, pois dá para usar os poderes de arrasto afetando ambas filas de trabalhadores. Esse é um modo apelão de vencer a última torre.
 

trophy_7.png Cruel god / Deus cruel :silver:[topo]
Envie 10 ondas de dificuldade máxima ao seu oponente em uma partida multijogador modo versus.

Primeiro, vou detalhar um pouco o que são "ondas de dificuldade": para enviar ondas para o seu oponente, você precisa executar combos. Quanto maior o combo, mais difícil a onda que você vai enviar.
 
Depois de ter terminado o seu combo, você verá um símbolo de um trabalhador vermelho passar para o lado do seu oponente na tela com um número multiplyer ao lado dele. Se ele diz 'x24' ao lado dele, você enviou uma onda de máxima. E uma boa notícia, não precisa ser numa única partida, então você pode sozinho com dois controles em várias partidas.
 
Faça esse processo várias vezes na primeira torre de babel (mais fácil) e envie dez dessas ondas de dificuldade máxima para o seu oponente que o troféu irá pipocar!
 
Veja :silver:Apocalipse para saber como fazer um combo.
 

trophy_9.png Apocalypse / Apocalipse :silver:[topo]
Consiga a mais alta distinção executando combinados de energia. (Campanha, Sobrevivência)

Para fazer um combo você precisar matar os trabalhadores em sequência com um intervalo de tempo máximo entre uma morte e outra que é mostrado no jogo no canto superior direito. Vá fazendo o combo com o poder simples da terra e mate um a um até aparecer o troféu ou o nome "apocalipse" na tela.
 

trophy_0.png Falling Stone / Pedra caindo :bronze:[topo]
Esmague 20 trabalhadores com uma pedra gigante. (Campanha, Sobrevivência)

Na primeira torre de babel é mais fácil, pois a pedra gigante caindo rolando pela torre com certeza matará mais de 20 trabalhadores no seu caminho se a torre estiver um pouco alta.
 

trophy_1.png Great balls of fire / Grandes bolas de fogo :bronze:[topo]
Cause danos em 5 blocos de torres com uma chuva de meteoros. (Campanha, Sobrevivência)

Com a segunda ou terceira torre de babel é mais fácil pois terá mais blocos para destruir. Faça esse troféu durante a campanha mesmo, quando tiver o poder divino do fogo, mire no topo da torre e continue apertando :r1: ou :l1: para ter 100% do poder e destruir mais blocos ainda.
 

trophy_2.png Holy wave / Onda sagrada :bronze:[topo]
Use uma onda destruidora que salva portadores de potes amaldiçoados. (Campanha, Sobrevivência)

Esse você consegue no modo survivor (sobrevivente) com o primeiro templo (torre) na dificuldade fácil. Deixe alta o suficiente para que o cara com o pote amaldiçoado (fumaça roxa) sobreviva a onda e ande mais um pouco antes de deixar o pote. Então use o poder divino da água poupando o cara do pote (todos que aparecerem).
 

trophy_3.png Blown away / Carregado para longe :bronze:[topo]
Use uma tempestade de areia para fazer um trabalhador voar para longe. (Campanha, Sobrevivência)

Usando a tempestade de areia faça um trabalhador voar 50 metros. Espere até a torre tiver quase completa e use o poder do vento (usando :r1: ou :l1: depende da sua escolha). Usar o poder de arraste da terra junto com o poder divino ajuda para fazer os corpos voarem.
 

trophy_4.png Full house / Casa cheia :bronze:[topo]
Mate 10.000 trabalhadores em várias sessões. (Campanha, Sobrevivência)

Troféu cumulativo. Você deve conseguir perto do final da campanha. Se não, jogue mais um pouquinho.
 

trophy_5.png Deity / Divindade :bronze:[topo]
Mate 50 trabalhadores. (Campanha, Sobrevivência)

Você consegue esse troféu na primeira partida da campanha.
 

trophy_8.png Break the ice / Quebre o gelo :bronze:[topo]
Jogue um jogo cooperativo onde um jogador deve matar 30 trabalhadores congelados pelo outro.

Você vai precisar de dois controles. O efeito é cumulativo, pode fazer em várias partidas e não importa quem quebrou o gelo de quem, desde que o gelo seja quebrado por outra pessoa.
 
O truque é deixar construir a rampa um pouquinho para deixar acumular alguns trabalhadores com poder da chuvinha no mesmo lugar, onde você deixará a mira do outro jogador que vai quebrar o seu gelo (de preferência no início da rampa). Depois que acumular alguns trabalhadores, use poder de arrasto do gelo para congelá-los e rapidamente use raios ou bola de fogo com o outro controle para quebrar o gelo antes que se quebre sozinho. Faça isso até o troféu aparecer.
 

trophy_10.png Cursed! / Maldito! :bronze:[topo]
Destrua 15 potes amaldiçoados em uma única partida. (Campanha, Sobrevivência)

Simples. Quando os potes amaldiçoados roxos aparecerem pela primeira vez na campanha, destrua todos sem dó numa única partida até o troféu pipocar.
 

card.jpg

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse é o meu primeiro guia. se está faltando alguma coisa ou se tem algum erro, postem por favor. além disso, é um ótimo jogo para relaxar. recomendo. obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano o guia ta bom, mas dá uma ajeitada nos erros de português, são muitos

e Quando for citar um botão tipo R1 use isso :r1: está nos emotions

Você precisa colocar quantos troféus de cada tem - Offline: :bronze: :silver: :gold:

Retira o FINALIZADO e coloca Babel Rising - Guia de troféus

 

Fazendo isso ta pronto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano os erros que digo principalmente é Inicio de frase com letra Maiúscula

Ex: no Road map tu colocou assim

 

complete a campanha do jogo. vá jogando para pegar a manha do jogo. conheça os poderes de cada elemento e descubra a estratégia que mais combina com você. lembrando que na campanha só poderá escolher os elementos algumas vezes. não se esqueça de usar os poderes divinos e intensificar os seus efeitos até 100% apertando :r1: ou :l1: repetidamente.

Depois de ponto (.) tu ta esquecendo de colocar a primeira letra maiúscula

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou muito bom, uma coisa que eu aprendi só depois de completar a campanha é que quando se ussa o poder de R1 (ou L1), depois tem que apertar repetidas vezes o R1 (ou L1) para ficar mais forte. Boa sorte a todos :beach:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum. Mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por LeoCosAffo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...