Ir para conteúdo
willianmarques

Maldita Hannah Montana

Recommended Posts

Maldita Hannah Montana, abri a página do mypst e fui abrir outra aba e a dona Montana passeou pela minha tela, quando cliquei ela desapareceu, mas não sei se ganhei a bagde ou se ela desapareceu antes do clique...

Alguém?

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lol! Acho que você não ganhou não hem. Quando você ganha é direcionado para uma outra pagina. Ela é uma vaca mesmo :hehe:

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei ela logo depois de atualizar o meu perfil, tbm perdi ela da 1ª vez q ela passou por isso sempre que atualizava esperava um pouco. Na real eu achei ela uma 5 vezes (sem exagero) td indo no meu perfil :D

 

bezinhoo.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois q ganhei ela, ela passou a aparecer mais constantemente e "mais lentamente"

 

Pra mim tb aconteceu isso.

 

O primeira vez q eu vi a badge ela passou e não deu tempo ai eu fiquei dando f5 no site e ela veio denovo ai eu ja estava esperando foi mais facil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ela nunca tinha aparecido para eu,  mais dps de uns 4 meses ela veio e apareceu 2x seguida, ai eu peguei ela =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa Hannah montana é fod* demais cara.. Não acho ela por nada. e olha que várias vezes ao dia entro no myPST

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ela dá uma giradinha e some... :awyea:

 

 

Depois q ganhei ela, ela passou a aparecer mais constantemente e "mais lentamente"

 

Essa é a nossa Piri-Hanna!! Chega cheia de charme se fazendo de difícil depois fica no pê enchendo o saco toda hora pedindo atenção kkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois que eu vi ela pela primeira vez , todos os dias ela passeia no meu desktop , até chato kkkkk 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...