Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
danilo_scala

FIRMWARE 4.20 e HD

Recommended Posts

ola amigos ! alguém que tenha hd de 640 gigas ou sei la se maior teve problema com esse firmware 4.20 ? pois o meu antigo pega normal ...mas o de 640 instalou e ao reiniciar deu problema e desliga o ps3. Não é problema do game por que pega no antigo hd e tb creio que não é problema no hd . O do meu amigo aconteceu isso mas ai ele reiniciou 3 vezes e ai voltou normal . Espero que a Sony não tenha colocado nenhum empecilho.

ah esqueci de falar que a luz vermelha fica piscando

 

eu sózinho não sou nada mas fiz um tópico no site oficial da playstation , se algum amigo quiser dar uma força ou até mesmo reclamar do firmware 4.20 que deu problemas em alguns ps3 segue o link

 

http://community.us.playstation.com/t5/PS3-System-Updates/Red-light-after-firmware-4-20/m-p/37452617/message-uid/37452617#U37452617

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha danilo o meu ta dando umas travadas aki tbm eh de 640gg , axei estranho pq ontem tava jogando normal , dai atualizei e comecou a travar, mas tipo jogo normal , mas da umas travadas as vezes ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish!!!

 

Já me preocupei, estou para comprar um HD maior e com isso fiquei cabreiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

boa tarde .sim é muito estranho , ainda da os 3 bips e luz amarela como se fosse de super aquecimento mas sei que não é isso , por que com outro hd menor (500 gb que ja era o suficiente pega normal (até agora ), pois, não atualizei o firmware que esta nele pra testar . Esse meu hd antigo se coloco pede pra atualizar tb , pois, esta na versão 4.11 que é a de antes da 4.20. obrigado pela atenção

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu HD é de 640gb (fiz a troca, o meu era de 160gb). Atualizei nesta madruga. Joguei hoje meio dia no meu horário de almoço e não percebi nada não.. nenhum bip e nem travadas... aaa e olha que joguei um game digital.

 

Hoje a noite irei pelar os dedos... forçarei a minha neguinha... aí a noite posto outro comentário aqui neste tópico.

 

Valeuuu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu tinha de 640 3 desisti dele, porque dava travamento demais e de vez em quando corrompia o disco. Tava pesquisando sobre isso na internet e vi relatos de pessoa com o mesmo problema. Me parece que o PS3 só trabalha bem com HD's de até 500gb!

 

Resolvi ficar com o de 320 mesmo e até agora não tive problema, mas possa ser que era problema do HD mesmo!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu que estava querendo um de 1tb... vou acompanhar esse tópico para ver se mais alguém reclama disso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas como havia falado amigo , eu sempre usei de 640 e nunca tive problema , tem um primo meu que tem loja de games e nunca teve problema tb e há 4 anos usa de 750 gb, por isso, acho ser mais certo o problema ser do firmware da sony que mudou a criptografia e para proteger dos piratas todos sofrem. Outro amigo meu depois tb desse firmware começou dar umas travadinhas tb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu que estava querendo um de 1tb... vou acompanhar esse tópico para ver se mais alguém reclama disso...

 

Cara um 1t não roda não, se eu fosse você nem arriscava. Vou te falar tenho 320 e até agora não conseguir encher, já tenho 82 jogos entre PSN e FULL tipo 2 GOW, BF3 (DLC e Updates) entre outros deve ter uns 8 ou 10 jogos grandes e o resto todo de PSN com cerga de 1gb de tamanho e ainda me resta 100gb de espaço...

 

Eu acho 500 mais que suficiente, te falo porque já tive de 640gb e nunca consegui chegar na metade salvo os problemas que tive...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu que estava querendo um de 1tb... vou acompanhar esse tópico para ver se mais alguém reclama disso...

Sobre o parceiro que falou sobre de 1 TB , o ps3 vai recconher 931 e ainda o firmware até o 4.11´vai tirar mais ainda e apenas conhecendo 827 gb , mais útil de 640 ou 750.. Os mais usados fora o de 500 é o de 640.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara um 1t não roda não, se eu fosse você nem arriscava. Vou te falar tenho 320 e até agora não conseguir encher, já tenho 82 jogos entre PSN e FULL tipo 2 GOW, BF3 (DLC e Updates) entre outros deve ter uns 8 ou 10 jogos grandes e o resto todo de PSN com cerga de 1gb de tamanho e ainda me resta 100gb de espaço...

 

Eu acho 500 mais que suficiente, te falo porque já tive de 640gb e nunca consegui chegar na metade salvo os problemas que tive...

sim , suficiente pra quem tem tempo pra jogar e pode ir deletando , mas quem não tem tempo vai acumulando comprando e é ruim deletar pra ter que baixar outro , principalmente pra quem é ansioso ou quer manter o jogo no hd pra poder jogar qualquer um a hora que quiser , mas 500 é uma beleza mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim , suficiente pra quem tem tempo pra jogar e pode ir deletando , mas quem não tem tempo vai acumulando comprando e é ruim deletar pra ter que baixar outro , principalmente pra quem é ansioso ou quer manter o jogo no hd pra poder jogar qualquer um a hora que quiser , mas 500 é uma beleza mesmo

 

Que é o meu caso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso é fato.. tenho mais de 70 games fora as DLCs ... videos e musicas (nao são poucos) ... chegaram em 300 gb .... nem na metade da capacidade.

se o povo esta falando qe o de 500gb é filé... nao trava tanto... acho que até eu vou encomendar um HD de 500gb ....e passar a usar este de 640gb como HD externo para fazer meus backups mensais do ps3 e outras coisitas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pior que ainda não apareceu ate agora uma pessoa pra dar noticia com um hd de 750 gb ou 1 tb e ai vamos saber se deu esse problema

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

REALMENTE PROCUREI EM UNS FÓRUM DO PS3 NA COMUNIDADE AMERICANA E EUROPÉIA E EM VARIOS VIDEOS GAMES DERAM PROBLEMAS MESMO , NÃO SÓ PELO HD MAS POR OUTRAS COISAS TAMBÉM , VOU FICAR NO AGUARDO SE TEM NOVIDADES

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava pensando em trocar o meu de 120GB e assinar a plus, mas agora, fiquei na duvida com esses problemas nas atualizações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava pensando em trocar o meu de 120GB e assinar a plus, mas agora, fiquei na duvida com esses problemas nas atualizações.

 

troca na boa fiii

Provavelmente a maioria do pessoal do fórum devem ter trocado o HD e quase ngn veio aqui reclamar... acho que é alguns usuários, tlvs é relacionado a capacidade x marca e não necessariamente qualquer tipo de troca.

 

Pelo que parece, Danilo disse que esse problema é com os HD de 640gb de capacidade para cima... (de novo, o meu é de 640gb e está normal ainda, como antes)

 

Troca para um de 320gb ou de 500gb... sem grilo (Y)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Notei alguns engasgos jogando Batman... meu HD é de 160GB que veio com o PS3. Não sei se notei depois de ver esse tópico, mas nunca tinha notado a voz falhando (lenta)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Notei alguns engasgos jogando Batman... meu HD é de 160GB que veio com o PS3. Não sei se notei depois de ver esse tópico, mas nunca tinha notado a voz falhando (lenta)

 

o seu de 160gb é o que veio junto com o seu PS3 ou vocÊ substituiu para este aí agora?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas como eu falei amigos , não é só sobre hd, mas varios outros problemas apareceram com outras pessoas, ficou mais lento , tem vez que travava , outros leitores ruins e até mesmo nem ligar uns falam , fica até a luz vermelha piscando como se fosse yloid mas se ligar sem o hd ele liga normal sem ser o problema de super aquecimento. até no forum oficial da sony americana e europeia o povo reclama. O problema é que tudo começou assim que instalou e o video game reiniciou e aconteceu , e com outros um pouco depois por falarem que perceberam que estavam forçando

segue o link de alguns reclamando : * não vou lembrar de todos tópicos e fóruns que achei mas aqui vai apenas 2 de varias pessoas reclamando

http://community.us.playstation.com/thread/4706523?start=15&tstart=0

http://community.eu.playstation.com/t5/PlayStation-3-Technical-Help/PS3-slim-freezes-after-4-20-software-update-and-after-restoring/m-p/16440133

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...