Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Ubisoft explica como conseguiu manter “Watch Dogs� um segredo

Recommended Posts

Watch Dogs foi a maior surpresa da E3 2012. Em um ano onde a grande maioria dos jogos vazaram antes do evento, a Ubisoft conseguiu manter em segredo a nova série com maior potencial que vimos nos últimos anos. Tony Key, vice presidente de vendas e marketing da Ubisoft, tentou explicar como a empresa conseguiu manter o jogo em segredo.

É interessante ver a reação das pessoas sobre o fato do jogo não ter vazado antes da hora, mostra muito sobre a indústria que trabalhamos. Infelizmente, outros jogos da empresa vazaram antes da hora, como Splinter Cell Blacklist e Assassin"™s Creed III: Liberation, mas Watch Dogs simplesmente não vazou. E eu não posso definir o que fizemos de diferente com ele, apenas que a equipe envolvida teve um excelente trabalho para gerenciar suas expectativas.

 

Achou que fomos muito bem sucedidos na exibição do jogo, mas ainda acho que o que mais chamou a atenção das pessoas é que tratava-se de algo realmente novo e totalmente inesperado.

A opinião de Key é muito válida e vai de encontro com um artigo que publicamos dias antes da E3 2012, reclamando exatamente da falta de surpresas, visto que praticamente todos os jogos já haviam vazado antes do evento.

 

Key continuou dizendo a dificuldade que os produtores tem de guardar segredo antes de grandes eventos como a E3 2012, principalmente porque jogadores e imprensa fazem de tudo para conseguir algo novo. Outro fato comentado por Key é o anúncio de uma nova franquia no final do ciclo de vida da atual geração.

Como Watch Dogs não vazou? Sinceramente? Acho que foi muita sorte. É realmente muito difícil manter algo em segredo, especialmente antes de uma E3. Todo mundo está trocando informações e procurando algo novo. Mas é lógico que neste caso, todos os créditos são nossos.

 

O fato de anunciarmos uma nova franquia no final desta geração foi outro fator que surpreendeu muita gente. Isso está gerando muita animação entre todos porque a atual geração precisa realmente disso, novos jogos que a fechem com excelente qualidade. Eu espero que Watch Dogs consiga superar todas as expectativas que já foram criadas.

Uma data de lançamento para Watch Dogs ainda não foi revelada, mas já sabemos que ele será lançado no PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Uma versão para o Wii U também poderá ser feita, mas esta ainda não está em desenvolvimento.

 

http://www.youtube.com/watch?v=U9EBvCCEEco&feature=player_embedded

 

 

 

 

Fonte: GameGeneration

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como não vazou? Simples! Ninguém esperava mais uma deles além do AC3 e não tinha X9 trabalhando no jogo..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E, sinceramente, acho que o nome "watch dogs" era um nome tão "meh" que nenhum espião se preocupou em ver o conteúdo. :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei o nome bem legal, e to apostando várias fichas nesse jogo e até agora a Ubisoft não me decepcionou :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como não vazou? Simples! Ninguém esperava mais uma deles além do AC3 e não tinha X9 trabalhando no jogo..

parceiro, se eles querem que um jogo não vaze isso não vai acontecer, ou você acha que um funcionario que ganha muito dinheiro vai sair revelando jogo pra todo mundo e fudendo com os planos da empresa??

 

É tudo marketing, se um jogo vazou e por algumas horas ficou um trailer no ar no you tube, pode cre que é tudo marketing, só um tolo pra acreditar que vazamento de informações são os "x9" que fazem o boato se espalhar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...