Ir para conteúdo
aisabio

All Zombies Must Die! - Guia de Troféus

Recommended Posts

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum. Mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por LeoCosAffo.

. 

1VGi6Hx.jpg
Guia de troféus: All Zombies Must Die!


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 80/100 *
- Pontos de dificuldade: 1543 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: Aproximadamente 1 dia
- Offline: 12 troféus ||  7 :bronze:4 :silver:1 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os troféus: Não
- Troféus Bugados: Nenhum
- Cheats impedem troféus?: Não há
 
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


All Zombies Must Die! é um jogo do gênero shooter ação e aventura com visão superior para 4 jogadores. O jogo foi lançado digitalmente para PlayStation 3 e Xbox 360, assim como Windows. É o sucessor espiritual de Burn Zombie Burn.
 
Os jogadores cada escolhem um dos personagens: Jack, sua ex-namorada Rachel, o alien rastafari Luxo ou o cientista Bryan. Cada personagem tem um ataque secundário específico que varia de acordo com a arma do mesmo. O jogo se passa na cidade fictícia de Deadhill, onde um apocalipse zumbi aconteceu. Os jogadores devem completar desafios, recuperar itens e lutar contra hordas de zumbis com munição limitada. Os cenários do jogo incluem os subúrbios, um shopping center e o centro da cidade.
 
Texto retirado de Wikipedia, traduzido pelo atualizador.
 

TRAILER


RoadMap


Primeiro passo: Complete a história


Vá fazendo o modo história, que se divide em 19 parte. Você pode acessar o walkthrough do site GameAnyone clicando AQUI.

Segundo passo: Complete todos os desafios


Total de 37 desafios, 12 de cada personagem contendo 3 personagens, e o último desafio liberado, que é o ALL ZOMBIES MUST DIE!, para ganhar o troféu :gold:Touch Base.

Terceiro passo: Limpeza


Se seguir este guia, não faltará nenhum troféu antes do modo história acabar. Nota: abaixo os troféus que podem ser feitos a qualquer momento durante a história ou os desafios.

Troféus



trophy_10.png Touch Base :gold:[topo]
Complete "˜Return to the Military Base"™

Complete todos os desafios. Quando voltar ao parque depois de encontrar todos os 4 tanques militares e jogando as bombas de volta para os portões, terá de matar todos os zumbis, e o desafio ALL ZOMBIES MUST DIE! será lançado, terá de matar 300 zumbis e voltar para o portão principal, depois de acabar uma cutscene o troféu virá.
 

trophy_1.png A Legion of Zombies :silver:[topo]
Kill 500 zombies in one level

Mate 500 zumbis em uma fase. Esse troféu é bem tranquilo de se conseguir, logo no começo do jogo você pode fazê-lo, só é preciso um pouco de paciencia. Aconselho matar os zumbis na porrada com :r2: , é mais fácil e tambem é muito efetivo, só tome cuidado com sua vida.
 

trophy_3.png Can"™t touch this :silver:[topo]
Complete a Base quest without taking any damage

Complete um desafio sem sofrer danos. Complete um desafio de qualquer personagem sem sofrer nenhum dano causado por zumbis, meio difícil, então economize sua vida, esquive-se, proteja-se e não fique em um só lugar.
 

trophy_9.png Getting to know each other :silver:[topo]
Complete all character quests

Complete todos os desafios de um personagem. São encontrados dentro de sua base, se achar uma marcação de desafios, corra para fazê-lo e aceite o desafio, são 3 personagens com 12 desafios cada. Complete todos sempre quando estiver visível o desafio.
 

trophy_11.png The Collector :silver:[topo]
Complete "˜Dev Card Hunt!"™

Pegue todas as cartas. Esse troféu pode ser um pouco chato de conseguir. Todas as vezes que visitar um lugar procure em todos os locais com uma lupa em cima por itens, é realmente útil e às vezes até salva sua vida, algumas vezes você ganhará um desses cards. Procure em latas de lixo, guarda roupas, máquinas de refrigerante, etc... Com tempo, você consegue.
 

trophy_0.png Kill a zombie :bronze:[topo]
Kill a zombie

Mate um zumbi. Troféu mais fácil do jogo, vai ser o primeiro troféu que ganhará, vai aparecer um zumbi numa cutscene de introdução, acabe com ele com r2.png.
 

trophy_2.png Fists of Fury :bronze:[topo]
Kill a mutant with your fists

Mate um mutante com os punhos. Você irá encontrar um mutante ao chegar na ponte, vai aparecer uma cutscene que mostra um zumbi andando sobre uma piscina verde radioativa, ele irá morrer e se transformar num mutante gigante. O punhos são selecionáveis apertando circle.png e socando o mutante com r2.png.
 

trophy_4.png Watch this! :bronze:[topo]
Use your first Smart Bomb

Use uma Smart Bomb. Smart Bombs são encontradas com os óculos magníficos, você vai conseguir quando completar um AZMD combo. Quando conseguir uma Smart Bomb aperte triangle.png para usá-la.
 

trophy_5.png Master Craftsman :bronze:[topo]
Fully upgrade a weapon with any status effect

Melhore ao máximo uma arma com efeito de status. Quando Brian te der a localização do Ghettoblaster, apenas combine ela com qualquer arma do Crafting Table e depois combine-o com o Megaphone, com a arma que você juntou com a localização do Ghettoblaster.
 

trophy_6.png Back with the X :bronze:[topo]
Witness Rachel joining the group

Veja Rachel juntar-se ao seu grupo. Quando voltar para uma ponte destruida, Rachel vai aparecer, irá pedir pra você achar um Cellphone e um Megaphone. Use l3.png para procurar o que foi pedido, quando pegar tudo volte para falar com Rachel e combine os itens e peça para ela entrar no grupo.
 

trophy_7.png Big Brain Brian :bronze:[topo]
Witness Brain joining the group

Veja Brian juntar-se ao seu grupo. Quando limpar a estação de rádio, Brian vai pedir que você pegue uma vareta de urânio e um kit de primeiras "ciências", use l3.png para procurar o que foi pedido, depois de ter pego tudo, volte para o Crafting Table e combine-os para conversar com Brian e pedir para ele entrar pro grupo.
 

trophy_8.png Thought this was a Zombie Game? :bronze:[topo]
Witness Luxo joining the group

Veja Luxo juntar-se ao seu grupo. Quando limpar a Planta de Poder, o Luxo vai te perguntar sobre um Cattle Prod e um Spark Plug. Use l3.png para procurar os requisitos que o Luxo pediu, quando pegar tudo volte para o Crafting Table e combine-os para conversar com Luxo e pedir para ele participar do grupo.

Agradecimentos


Agradecimento ao usuário hecttojoe por algumas dicas prestadas nos troféus :silver:A Legion of Zombies e :silver:The Collector.
 

card.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum. Mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por LeoCosAffo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...