Ir para conteúdo
RODRIGOCEARA

Esqueci meu email da Psn

Recommended Posts

Pessoal meu ps3 deu problema, ai mandei ajeitar quando volto ele veio formatado, esse nao é o problema.

 

O problema é q a conta q eu crie pra baixa os pass online, eu nao lembro o email q coloquei ja q criei o email so pra fazer a conta.

 

 

Tem alguma forma de descobri esse email????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://forum.jogos.uol.com.br/aeeeeeeeeee-consegui-recuperar-meu-email-da-psn-felicidadedica_t_1624638

 

Tentei dar uma pesquisada, mas parece que não tem muita coisa a se fazer.... Não faz nem ideia do email? Você tem no seu PC o email gravado em alguma parte dos sites da Sony (Quando vc faz o login com sua conta, o endereço fica "salvo" nas opções), ou coisa do tipo??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Examinei o site da PSN e só dá pra proceder qualquer coisa utilizando o email, que é uma informação básica e que as pessoas não costumam esquecer. Você não utilizou um email que usa frequentemente?

 

Em último caso, liga no suporte da Sony e explica sua situação. Pode ser complicado, porque eles podem achar que você queira aplicar um golpe em alguém, então pode ser bem difícil de recuperar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu criei esse email so pra fazer a conta, so q meu os3 foi formatado e a conta sumiu de la.

 

O problema é q eu so usava essa conta pra baixar os online pass, agora nao posso jogar FIFA 12, F1 2011, Battlefield 3 e o MK9.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você não consegue lembrar de jeito nenhum, você tem que lembrar pelo menos a região em que sua PSN foi criada, ai tem que entrar em contato com a Sony Playstation dessa região para solicitar a mudança de e-mail e link para reset da senha (faz isso pelo site da Sony Playsytation da região).

 

Eles irão te responder apos alguns dias (no meu caso foram 2) e irão pedir dados do tipo:

 

Nome de usuario:

Endereço:

Senha que usava:

Numero de série do PS3:

Conteudo que você lembra de ter comprado ou baixado por essa PSN:

 

Detalhe: Se for conta PSN USA, por exemplo, você não pode falar que é Brasileiro, pois irão eliminar sua solicitação dizendo que você deve procurar a Sony daqui. No primeiro contato irão te passar um numero de telefone para você passar esses dados para um atende, recuse e diga que o unico meio de contato seu é por e-mail... vai ter muita conversa até que eles mudem seu login e mandem o link de reset para seu novo e-mail (dessa vez um real).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você não consegue lembrar de jeito nenhum, você tem que lembrar pelo menos a região em que sua PSN foi criada, ai tem que entrar em contato com a Sony Playstation dessa região para solicitar a mudança de e-mail e link para reset da senha (faz isso pelo site da Sony Playsytation da região).

 

Eles irão te responder apos alguns dias (no meu caso foram 2) e irão pedir dados do tipo:

 

Nome de usuario:

Endereço:

Senha que usava:

Numero de série do PS3:

Conteudo que você lembra de ter comprado ou baixado por essa PSN:

 

Detalhe: Se for conta PSN USA, por exemplo, você não pode falar que é Brasileiro, pois irão eliminar sua solicitação dizendo que você deve procurar a Sony daqui. No primeiro contato irão te passar um numero de telefone para você passar esses dados para um atende, recuse e diga que o unico meio de contato seu é por e-mail... vai ter muita conversa até que eles mudem seu login e mandem o link de reset para seu novo e-mail (dessa vez um real).

 

Comigo aconteceu o seguinte tentei entrar pelo site da sony com minha senha e nao consegui fui mudar a senha e mandei a redefiniçao para um email nao vinculado a sony quando defini a senha minha conta sumiu apareceu uma com regiao brasil e nao consegui ter mais acesso a minha conta usa alguem pode me ajudar passo a passo ae por favor ja faz 5 meses que nao entro estou pirando  de raiva me ajudem nao sei o email vinculado ja tentei mandar email de reset mais

eles nao me ajudam quem souber fazer isso por favor me ajude !obrigado e espero por resposta.

Se você não consegue lembrar de jeito nenhum, você tem que lembrar pelo menos a região em que sua PSN foi criada, ai tem que entrar em contato com a Sony Playstation dessa região para solicitar a mudança de e-mail e link para reset da senha (faz isso pelo site da Sony Playsytation da região).

 

Eles irão te responder apos alguns dias (no meu caso foram 2) e irão pedir dados do tipo:

 

Nome de usuario:

Endereço:

Senha que usava:

Numero de série do PS3:

Conteudo que você lembra de ter comprado ou baixado por essa PSN:

 

Detalhe: Se for conta PSN USA, por exemplo, você não pode falar que é Brasileiro, pois irão eliminar sua solicitação dizendo que você deve procurar a Sony daqui. No primeiro contato irão te passar um numero de telefone para você passar esses dados para um atende, recuse e diga que o unico meio de contato seu é por e-mail... vai ter muita conversa até que eles mudem seu login e mandem o link de reset para seu novo e-mail (dessa vez um real).

 

Comigo aconteceu o seguinte tentei entrar pelo site da sony com minha senha e nao consegui fui mudar a senha e mandei a redefiniçao para um email nao vinculado a sony quando defini a senha minha conta sumiu apareceu uma com regiao brasil e nao consegui ter mais acesso a minha conta usa alguem pode me ajudar passo a passo ae por favor ja faz 5 meses que nao entro estou pirando  de raiva me ajudem nao sei o email vinculado ja tentei mandar email de reset mais

eles nao me ajudam quem souber fazer isso por favor me ajude !obrigado e espero por resposta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

https://support.us.playstation.com/app/chat/chat_launch/survey_comp_id/518/survey_comp_auth/2a5f35b49282184a7832ea696b02c54d4f93345a/chat_data/cV9pZD0xJnN0YXRlPTEzMzkm/request_source/7

 

entra aí, coloca o que te pede, vc vai entrar em um chat com um cara da sony us( recomendado saber um pouco de inglês ) e vc fala o problema da senha. Ele vai pedir o nª serial do seu PS3 que você criou sua conta e um e-mail que não esteja vinculado a nenhuma conta da PSN de qualquer país, então ele vai te mandar um e-mail confirmando que vc quer mudar a senha e e-mail e só clicar no0 link que você vai receber e colocar sua nova senha e pronto...

 

PS: Se não me engano, eles não atendem via chat de sábado e domingo

PSS: Eu fiz isso anteontem e o atendimento foi super rápido e eficiente, coloquei outro e-mail e senha nesta conta...

 

Espero que tenha ajudadi....

 

 

OFF:

 

Reviveu o tópico, hein, cara??

 

:hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu caso e diferente e acho que ninguem vai poder me ajudar

o que aconteceu foi  o seguinte entra no site da sony pelo pc quando fui logar nao queria entrar

estava dando senha incorreta blz mudei a senha mais mandei a redefiniçao de senha para um email nao vinculado

a sony quando arrumei a senha aconteceu que logou em outro id diferente do meu trocou a regiao e nao tinha nada

nao sei o email vinculado todos emails que tenhu nao dao certo

ja entrei em contato com a sony mas eles disseram que se nao souber o email

eles nao podem me ajudar se algume me ajudar pago 100 reais deposito na conta antes de pegar minha conta da psn

me ajudem quem souber faz 5 meses que nao acesso essa conta ou enlouquecendo de raiva ! :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

https://support.us.playstation.com/app/chat/chat_launch/survey_comp_id/518/survey_comp_auth/2a5f35b49282184a7832ea696b02c54d4f93345a/chat_data/cV9pZD0xJnN0YXRlPTEzMzkm/request_source/7

 

entra aí, coloca o que te pede, vc vai entrar em um chat com um cara da sony us( recomendado saber um pouco de inglês ) e vc fala o problema da senha. Ele vai pedir o nª serial do seu PS3 que você criou sua conta e um e-mail que não esteja vinculado a nenhuma conta da PSN de qualquer país, então ele vai te mandar um e-mail confirmando que vc quer mudar a senha e e-mail e só clicar no0 link que você vai receber e colocar sua nova senha e pronto...

 

PS: Se não me engano, eles não atendem via chat de sábado e domingo

PSS: Eu fiz isso anteontem e o atendimento foi super rápido e eficiente, coloquei outro e-mail e senha nesta conta...

 

Espero que tenha ajudadi....

 

 

OFF:

 

Reviveu o tópico, hein, cara??

 

:hehe:

anion190, seu que o post è antigo, mas cara, vc acaba de me ajudar a recuperar a minha conta, sua informação foi fundamental pra mim, valew mesmo cara, me salvou... OBRIGADO XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...