Ir para conteúdo

Foto

Esqueci meu email da Psn

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

#1 RODRIGOCEARA

Postado 08 junho 2012 - 23:39

Pessoal meu ps3 deu problema, ai mandei ajeitar quando volto ele veio formatado, esse nao é o problema.

O problema é q a conta q eu crie pra baixa os pass online, eu nao lembro o email q coloquei ja q criei o email so pra fazer a conta.

Tem alguma forma de descobri esse email????

#2 LiquidJoRgE

•  jorgegluz

Postado 08 junho 2012 - 23:58

http://forum.jogos.u...edica_t_1624638

Tentei dar uma pesquisada, mas parece que não tem muita coisa a se fazer.... Não faz nem ideia do email? Você tem no seu PC o email gravado em alguma parte dos sites da Sony (Quando vc faz o login com sua conta, o endereço fica "salvo" nas opções), ou coisa do tipo??
Imagem Postada
Odeio jogos sem pause...
Spoiler

#3 vinikento

•  vinikento

Postado 12 junho 2012 - 16:19

Examinei o site da PSN e só dá pra proceder qualquer coisa utilizando o email, que é uma informação básica e que as pessoas não costumam esquecer. Você não utilizou um email que usa frequentemente?

Em último caso, liga no suporte da Sony e explica sua situação. Pode ser complicado, porque eles podem achar que você queira aplicar um golpe em alguém, então pode ser bem difícil de recuperar.

#4 RODRIGOCEARA

Postado 12 junho 2012 - 20:40

Eu criei esse email so pra fazer a conta, so q meu os3 foi formatado e a conta sumiu de la.

O problema é q eu so usava essa conta pra baixar os online pass, agora nao posso jogar FIFA 12, F1 2011, Battlefield 3 e o MK9.

#5 LiquidJoRgE

•  jorgegluz

Postado 12 junho 2012 - 23:31

Cara, você não tem esse email em lugar nenhum.. Tipo, no histórico?
Imagem Postada
Odeio jogos sem pause...
Spoiler

#6 Don_Mazzali

•  Don_Mazzali

Postado 13 junho 2012 - 01:51

Se você não consegue lembrar de jeito nenhum, você tem que lembrar pelo menos a região em que sua PSN foi criada, ai tem que entrar em contato com a Sony Playstation dessa região para solicitar a mudança de e-mail e link para reset da senha (faz isso pelo site da Sony Playsytation da região).

Eles irão te responder apos alguns dias (no meu caso foram 2) e irão pedir dados do tipo:

Nome de usuario:
Endereço:
Senha que usava:
Numero de série do PS3:
Conteudo que você lembra de ter comprado ou baixado por essa PSN:

Detalhe: Se for conta PSN USA, por exemplo, você não pode falar que é Brasileiro, pois irão eliminar sua solicitação dizendo que você deve procurar a Sony daqui. No primeiro contato irão te passar um numero de telefone para você passar esses dados para um atende, recuse e diga que o unico meio de contato seu é por e-mail... vai ter muita conversa até que eles mudem seu login e mandem o link de reset para seu novo e-mail (dessa vez um real).

Imagem Postada

Card BF3 Platoon [mpst]
Imagem Postada

Spoiler

Cards myPSt:
Spoiler

#7 Alx_Snake

Postado 19 julho 2013 - 07:55

Se você não consegue lembrar de jeito nenhum, você tem que lembrar pelo menos a região em que sua PSN foi criada, ai tem que entrar em contato com a Sony Playstation dessa região para solicitar a mudança de e-mail e link para reset da senha (faz isso pelo site da Sony Playsytation da região).

Eles irão te responder apos alguns dias (no meu caso foram 2) e irão pedir dados do tipo:

Nome de usuario:
Endereço:
Senha que usava:
Numero de série do PS3:

Detalhe: Se for conta PSN USA, por exemplo, você não pode falar que é Brasileiro, pois irão eliminar sua solicitação dizendo que você deve procurar a Sony daqui. No primeiro contato irão te passar um numero de telefone para você passar esses dados para um atende, recuse e diga que o unico meio de contato seu é por e-mail... vai ter muita conversa até que eles mudem seu login e mandem o link de reset para seu novo e-mail (dessa vez um real).

Comigo aconteceu o seguinte tentei entrar pelo site da sony com minha senha e nao consegui fui mudar a senha e mandei a redefiniçao para um email nao vinculado a sony quando defini a senha minha conta sumiu apareceu uma com regiao brasil e nao consegui ter mais acesso a minha conta usa alguem pode me ajudar passo a passo ae por favor ja faz 5 meses que nao entro estou pirando  de raiva me ajudem nao sei o email vinculado ja tentei mandar email de reset mais

eles nao me ajudam quem souber fazer isso por favor me ajude !obrigado e espero por resposta.

Nome de usuario:
Endereço:
Senha que usava:
Numero de série do PS3:

Comigo aconteceu o seguinte tentei entrar pelo site da sony com minha senha e nao consegui fui mudar a senha e mandei a redefiniçao para um email nao vinculado a sony quando defini a senha minha conta sumiu apareceu uma com regiao brasil e nao consegui ter mais acesso a minha conta usa alguem pode me ajudar passo a passo ae por favor ja faz 5 meses que nao entro estou pirando  de raiva me ajudem nao sei o email vinculado ja tentei mandar email de reset mais

eles nao me ajudam quem souber fazer isso por favor me ajude !obrigado e espero por resposta.

#8 anion190

Postado 19 julho 2013 - 10:50

https://support.us.p...equest_source/7

entra aí, coloca o que te pede, vc vai entrar em um chat com um cara da sony us( recomendado saber um pouco de inglês ) e vc fala o problema da senha. Ele vai pedir o nº serial do seu PS3 que você criou sua conta e um e-mail que não esteja vinculado a nenhuma conta da PSN de qualquer país, então ele vai te mandar um e-mail confirmando que vc quer mudar a senha e e-mail e só clicar no0 link que você vai receber e colocar sua nova senha e pronto...

PS: Se não me engano, eles não atendem via chat de sábado e domingo

PSS: Eu fiz isso anteontem e o atendimento foi super rápido e eficiente, coloquei outro e-mail e senha nesta conta...

Espero que tenha ajudadi....

OFF:

Reviveu o tópico, hein, cara??

:hehe:

anion190.png

metas: level 15 na psn
1000 troféus (30/04/2012- 3:23 AM.)
2000 troféus
10 platinas

20 platinas

#9 Alx_Snake

Postado 19 julho 2013 - 16:59

putis ta foda sem minha conta hehe

#10 Alx_Snake

Postado 19 julho 2013 - 17:44

sem o email eles nao ajudam de jeito nem um !

#11 Alx_Snake

Postado 19 julho 2013 - 22:34

quem me judar dou 100 reais deposito na conta e depois vcs me passam minha conta da psn

#12 Alx_Snake

Postado 21 julho 2013 - 19:12

Meu caso e diferente e acho que ninguem vai poder me ajudar

o que aconteceu foi  o seguinte entra no site da sony pelo pc quando fui logar nao queria entrar

estava dando senha incorreta blz mudei a senha mais mandei a redefiniçao de senha para um email nao vinculado

a sony quando arrumei a senha aconteceu que logou em outro id diferente do meu trocou a regiao e nao tinha nada

nao sei o email vinculado todos emails que tenhu nao dao certo

ja entrei em contato com a sony mas eles disseram que se nao souber o email

eles nao podem me ajudar se algume me ajudar pago 100 reais deposito na conta antes de pegar minha conta da psn

me ajudem quem souber faz 5 meses que nao acesso essa conta ou enlouquecendo de raiva ! :face11:

#13 BETO_BR_GAMES

Postado 24 julho 2015 - 21:34

https://support.us.p...equest_source/7

entra aí, coloca o que te pede, vc vai entrar em um chat com um cara da sony us( recomendado saber um pouco de inglês ) e vc fala o problema da senha. Ele vai pedir o nº serial do seu PS3 que você criou sua conta e um e-mail que não esteja vinculado a nenhuma conta da PSN de qualquer país, então ele vai te mandar um e-mail confirmando que vc quer mudar a senha e e-mail e só clicar no0 link que você vai receber e colocar sua nova senha e pronto...

PS: Se não me engano, eles não atendem via chat de sábado e domingo

PSS: Eu fiz isso anteontem e o atendimento foi super rápido e eficiente, coloquei outro e-mail e senha nesta conta...

Espero que tenha ajudadi....

OFF:

Reviveu o tópico, hein, cara??

:hehe:

anion190, seu que o post è antigo, mas cara, vc acaba de me ajudar a recuperar a minha conta, sua informação foi fundamental pra mim, valew mesmo cara, me salvou... OBRIGADO XD

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos