Ir para conteúdo
aisabio

Cabela's Dangerous Hunts 2011 - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

.

full-icon.png
Guia de troféus: Cabela's Dangerous Hunts 2011


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 71.8/100 *
- Pontos de dificuldade: 1810 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus:
- Offline: 05 :bronze: 06 :silver: 01 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: Uma (Seleção).
- A dificuldade afeta os troféus: Sim.
- Troféus Bugados: Desconheço.
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats (não que eu saiba).

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Data de lançamento inicial: 26 de outubro de 2010.
Desenvolvedor: Cauldron.
Série: Dangerous Hunts.
Plataformas: Xbox 360, PlayStation 3, Wii, Nintendo DS.
Gêneros: Caça, Jogo eletrônico de ação, Jogo eletrônico de simulação.
Estúdios: Activision, Activision Blizzard.

Uma aventura de caça global que rapidamente se transforma em uma perseguição aterrorizante dos animais mais mortais do mundo. Na derradeira batalha do homem contra a natureza, o atirador americano Cole Rainsford e seu pai, que estão separados, vão em um safári para caçar bestas comedoras de homens no coração do deserto africano.


Fonte: Minha Autoria.

RoadMap


Passo 1: Vá jogando o Story Mode no modo fácil, muito fácil e vou ajudar vocês com esse guia pra fazer cada fase, muitos troféus são ganhados ao longo da história.

Passo 2: Comece a Story Mode no hard, se estiver seguindo esta ordem ganhará agora o troféu :gold: Gallery Lover , ao longo do jogo no hard, vai ganhando XP ao acumulando XP, irá ganhar os outros troféus da Gallery.

Passo 3: Vá até o Gallery Mode, você já deverá ter todos os Stages desbloqueados, exceto se você completou outro nível do Gallery, precisa ganhar pelo menos 28 medalhas de bronze em todos os Stages, depois jogue o Night Fangs (1o Stage) no modo Survival, e precisa jogar 6 vezes nos dois Trek Levels, para ganhar o :gold: Pathfinder , também tem o :bronze: Lucky Number que é fácil de conseguir no Gallery.

Troféus



trophy_0.png Platinum Trophy :platinum:[topo]
Get all trophies.

Esse é aquele troféu que todos querem, a querida PLATINA


trophy_19.png Defuser :gold:[topo]
Disarm 30 traps in Story Mode (bear traps or land mines).

Tá é ouro, mas é ridiculo, fácil demais, devia ser bronze, mas vai ai a dica: Para desarmar armadilhas atire nela, são um total de 50 armadilhas, desarme 30 e o troféu virá.


trophy_12.png Hidden Pages :gold:[topo]
Collect all Journal Pages in Story Mode.

Veja as dicas do troféu :gold: Collector's Edition .


trophy_4.png Kaftar Defeat :gold:[topo]
Kill the Kaftar boss without dying during the fight in Story Mode.

Matar o chefão Kaftar sem morrer. é bem difícil, se você morrer e voltar no último checkpoint perderá a chance de ganhar esse troféu, mas não se preocupe, uma dica: morre quantas vezes quiser, mas não reinicie o checkpoint, vá ao XMB e saia do jogo, inicie o jogo denovo e carregue o savegame, agora já sabe como fazer pra ganhar o troféu morrendo.


trophy_8.png Adventure Over :gold:[topo]
Complete the Story Mode.

Depois de matar o chefão Kaftar você acabará com o modo história, logo depois que acabar o modo história, ganhará esse troféu.


trophy_9.png Collector's Edition :gold:[topo]
Collect all Experience Items and shoot down all Marksman Targets in Story Mode.

Tente conseguir isso na sua primeira jogada, pegar todos os itens de Exp e atirar em todos os alvos marcados, vai ai um guia para as localizações dos itens e dos alvos (inglês):



trophy_14.png Gallery Lover :gold:[topo]
Obtain a Bronze or better on all of the Shooting Gallery Classic levels.

Pode ser demorado, dependendo da habilidade do ser humano, são 28 níveis, mas pelo menos é só um bronze, se já jogou o story mode ja deve ter 35.000 XP, então quase todos os níveis serão desbloqueados, outros níveis restantes serão desbloqueados quando ganhar um bronze na missão. veja no Gallery os requisitos de cada fase para facilitar sua vida.


trophy_15.png Pathfinder :gold:[topo]
Successfully play through all possible path combinations in both Trek Shooting Galleries.

Deve ganhar todas as combinações possíveis em ambos os níveis. Você não poderá morrer ou nem ter menos pontos que o necessário, se der Game Over, vai ter que começar denovo mas em outro caminho, cada vez que der Over, terá que fazer outro caminho. São 6 combinações possíveis: Após o primeiro tiroteio chegar a um posto, são forçados a seguir um caminho:
Parte 1:
Caminho 1: Direita, Direita, Final
Caminho 2: Direita, Direita, Final
Caminho 3: Direita, Esquerda, Final
Caminho 4: Esquerda, Direita, Final
Caminho 5: Esquerda, Direita, Final
Caminho 6: Esquerda, Esquerda, Final
Parte 2:
Mesmo decima, "após o primeiro tiroteio chegar a um posto, são forçados a seguir um caminho."


trophy_17.png Bonus Lover :gold:[topo]
Obtain and use every Power-Up type in any Shooting Gallery level.

Jogue em seu nível favorito e mate animais com tiros na cabeça, pressione :r1: para pegar itens se estiver usando Dualshock 3, se tem uma arma, aperte :xix: , os Power-Ups são: Primeiros Socorros, Pontos de casal, Câmera lenta, Munição infinita e Marksman. Use cada item desse numa rodada.


trophy_2.png Grizzly Defeat :silver:[topo]
Kill the Grizzly Bear boss without dying during the fight in Story Mode.

Matar o chefão Grizzly sem morrer. é mediano, se você morrer e voltar no último checkpoint perderá a chance de ganhar esse troféu, mas não se preocupe, uma dica: morre quantas vezes quiser, mas não reinicie o checkpoint, vá ao XMB e saia do jogo, inicie o jogo denovo e carregue o savegame, agora já sabe como fazer pra ganhar o troféu morrendo (=


trophy_3.png Rhino Defeat :silver:[topo]
Kill the Rhino boss without dying during the fight in Story Mode.

Matar o chefão Rhino sem morrer. é bem fácil, se você morrer e voltar no último checkpoint perderá a chance de ganhar esse troféu, mas não se preocupe, uma dica: morre quantas vezes quiser, mas não reinicie o checkpoint, vá ao XMB e saia do jogo, inicie o jogo denovo e carregue o savegame, agora já sabe como fazer pra ganhar o troféu morrendo (=


trophy_6.png Steady Hand, Great Scope :silver:[topo]
Hunt an animal with the Rifle that is at least 50 yards away while using the Scope in Story Mode.

Com um rifle (sniper) mate um animal que está numa distância de "50 yards" à frente, quando você estiver mirando, aparecerá a distância, deixe ficar 50 yards ou mais e de um tiro, para o troféu vim, terá de matar o animal.


trophy_7.png Bow In Front of Me :silver:[topo]
Hunt 20 animals with the Crossbow in Story Mode.

Pegue 20 animais com a Crossbow, uma arma parecida com um arco e flecha, ao longo da história deverá ter ele, acho que numa das últimas fases.


trophy_13.png I Will Survive :silver:[topo]
Survive Survival Shooting Gallery 1 (Night Fangs) for more than 7 minutes.

No Survival Shooting Gallery 1 ou Night Fangs sobreviva por mais de 7 minutos, dica: corra, proteja-se, e de muitos tiros de pistola, shotgun, e se o animal estiver longe, use uma sniper.


trophy_16.png Combo Wizard :silver:[topo]
Get a 50 animal combo in any Shooting Gallery level.

Não é tão difícil quanto parece, mas terá que ganhar XP antes de tentar, escolha um nível na galeria, onde há bastante animais para matar, mate 50 animais de uma vez, tente não atirar duas vezes num animal para não perder munição, ao menos que tenha certeza de que ele não está morto. Escolha um nível que conheça bem e apenas atirar onde tiver certeza, ah e paciência meu amigo, pode precisar bastante.


trophy_18.png Lucky Number :bronze:[topo]
Kill 7 Birds with one Shotgun shot.

Espere juntar 7 ou mais pássaros em algum lugar, de um tiro com a Shotgun bem no meio delas, deverá ter matado 7 pássaros, porque uma Shotgun tem 12 tiros que vão para o centro e para os lados. :banana:


trophy_1.png What Does Indy hate? :bronze:[topo]
Hunt 50 snakes in Story Mode.

Ao longo da história, mate 50 cobras, esse virá no finalzinho.


trophy_5.png I Like Spicy Wings :bronze:[topo]
Hunt 50 birds in Story Mode.

simplesmente mate 50 passaros no modo historia


trophy_10.png I See You :bronze:[topo]
Hunt 30 animals while using Hunter Sense in Story Mode.

Ao longo da história, usando o Hunter Sense, apenas mate 30 animais e o troféu virá, deverá vir no meio do jogo.


trophy_11.png Hair Away From Death :bronze:[topo]
Narrowly escape death 20 times.

O level Full Moon possui diversos momentos para ir fazendo esse troféu, nada mais que, perder energia e ser atacado por um animal médio, aí o jogo entre em opção para matar o bicho e voltar com uma pequena quantidade de energia. Segue vídeo para facilitar:


card.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

agora que aprendi a fazer guias, vou colaborar com o fórum bastante, até a próxima, qualquer coisa pra arrumar no guia, me falem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, no road map quando citar um troféu, copie ele do índice e cole para destacar o troféu e quando a pessoa clicar nele ja ir direto facilitando a procura :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O q o assellessa falou se aplica também quando citar algum troféu no meio do guia... por exemplo, no troféu Hidden Pages, vc fala pra ver o troféu "Collector's Edition", nesses casos também precisa colocar do mesmo jeito q vc fez no roadmap

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...