Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Warner confirmada na Brasil Game Show 2012

Recommended Posts

Os participantes da Brasil Game Show poderão conferir, em primeira mão, muitas novidades de títulos da Warner Games, Electronic Arts e Codemasters.

 

Visitantes do stand da Warner Games poderão conhecer mais dos lançamentos mais aguardados do ano como FIFA 13, Medal of Honor Warfighter e F1 2012, entre outras novidades que ainda serão reveladas nos próximos meses.

 

325953.jpg

 

Se você foi na edição de 2011, deve se lembrar que o gigantesco estande da Warner foi um sucesso, graças à presença de jogos como Batman: Arkham City, Battlefield, FIFA 12 O Senhor dos Anéis: Guerra no Norte, LEGO Harry Potter: Anos 5-7 e F1 2011 em versões jogáveis para o público, antes mesmo do lançamento.

 

Além das inúmeras atrações, a empresa chamou atenção, trazendo como palestrante da conferência, Zafer Coban, produtor da série Batman, da Rocksteady Studios, o braço da WB Games na Inglaterra.

 

Os ingressos para a BGS 2012 poderão ser adquiridos a partir de 18 de junho, no site oficial da Brasil Game Show em www.brasilgameshow.com.br. Acompanhe as notícias também pelo Facebook. A feira este ano acontece entre os dias 11 e 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

 

 

Fonte: FinalBoss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...