Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Brasil Game Show inaugura novo site

Recommended Posts

Está no ar o novo site da Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina. A edição de 2012 promete ser ainda melhor do que as anteriores, agora com nova localização - São Paulo. Mas não fique triste, caro carioca, pois a feira retorna ao Rio de Janeiro no ano que vem e fica alternando entre os dois estados daqui para a frente.

 

De qualquer forma, o site você já pode conferir em www.brasilgameshow.com.br e começar a ver as primeiras novidades oficiais, como participantes confirmados, caravanas e até o mapa exato de onde vai ocorrer o evento (spoiler: Expo Center Norte!).

 

325555.jpg

 

A edição de 2011 reuniu mais de 60 mil visitantes, mas a BGS deste ano espera superar este valor, com uma estimativa total de 80 mil pessoas em três dias abertos ao público (sexta, sábado e domingo) e um dia exclusivo para imprensa, profissionais da indústria de games, autoridades e convidados (quinta-feira).

 

Marcelo Tavares, idealizador da Brasil Game Show, comenta o crescimento da Feira. "A edição deste ano recebeu mais que o dobro do investimento em comparação ao ano passado. O evento irá contar com mais de 100 expositores, dentre os quais grandes nomes já confirmados, que serão anunciados com destaque em nosso site nas próximas semanas. Os gamers podem aguardar a presença das maiores franquias em games para consoles, PC e mobile", explica.

 

As datas para a divulgação de cada um dos 12 patrocinadores do evento já estão no site oficial, lá embaixo da página. O anúncio de cada um deles será acompanhado de ações promocionais onde pistas serão divulgadas no Facebook da Feira em www.facebook.com/BrasilGameShow.

 

Os ingressos para a Brasil Game Show 2012 estarão à venda no site oficial do evento a partir do dia 18 de junho. Os compradores poderão adquirir seu ingresso com um valor promocional de R$ 20,00, entre os dias 18 e 24/06, preço de meia entrada, válida para estudantes, idosos, professores e para aqueles que doarem um quilo de alimento não perecível. Será possível efetuar a compra com cartões de crédito, transferência eletrônica e boleto bancário.

 

 

 

Fonte: FinalBoss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...