Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ataraujo

Netflix e Fox assinam acordo para oferecer conteúdo para o Brasil

Recommended Posts

20111228143918.jpg

 

Lançada em setembro do ano passado no Brasil, a Netflix sofreu nesses primeiros meses em território nacional com pouco conteúdo disponível para os assinantes. Porém, a partir de julho, a situação deve começar a mudar. De acordo com anúncio feito nesta quarta-feira (9/5), o conteúdo da Fox estará disponível para assinantes brasileiros a partir do meio do ano.

 

O acordo inclui séries e filmes feitos pela Twentieth Century Fox e pela Fox Television Distribution. A Netflix oferecerá conteúdo atual e antigo para os assinantes do serviço em toda a América Latina.

 

Entre as séries estão clássicos como 24 Horas, Arquivo X e Arrested Development, além de temporadas antigas e recentes de How I Met Your Mother e Glee. Elas poderão ser vistas a partir do dia 15 de julho.

 

Já entre os filmes, que entrarão no ar no dia 1ª de julho, estão incluídos títulos como Wall Street- Poder e Cobiça e Como Enlouquecer Seu Chefe, entre outros.

 

A Netflix cobra uma assinatura de R$ 14,99 por mês e permite acessar o conteúdo de diversos dispositivos diferentes, incluindo videogames, smartphones e tablets, além do PC e de Smart TVs.

 

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/digital_news/noticias/netflix-assina-acordo-para-oferecer-conteudo-da-fox-para-o-brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa notícia, já estava mais do que na hora, aquela velharia já estava enchendo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade!! Sem contar que agora não precisarei baixar HIMYM.

 

Alguem sabe se series atuais demora para lança!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, ultimamente estão incluindo muitas coisas...

 

Tem muita coisa que nunca assistir na vida e tem coisas que vale a pena assistir novamente. R$ 15,00 por mês não paga nem o que gasto de gasolina para ir alugar filmes, hehehehe. E com esse novo acordo com a FOX, vai valer ainda mais.

 

Além do mais para quem filhos, esse NETFLIX é uma babá...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho bizarro o pessoal reclamando das "velharias". Battlestar Galactica e Lost, que são séries relativamente novas estão completas lá. Só isso já dá 10 temporadas. Claro que não é ideal, mas os caras estavam chegando. E no preço que eles oferecem, eu não pago 2 BDs numa locadora normal. Então desculpem, mas eu já achava o Netflix excelente e cada dia melhor. A verdade é que não importa o quão melhor fique, sempre vai ter gente reclamando pra poder justificar os downloads...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem muita coisa que nunca assistir na vida e tem coisas que vale a pena assistir novamente. R$ 15,00 por mês não paga nem o que gasto de gasolina para ir alugar filmes, hehehehe. E com esse novo acordo com a FOX, vai valer ainda mais.

 

Concordo plenamente. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, ultimamente estão incluindo muitas coisas...

 

Tem muita coisa que nunca assistir na vida e tem coisas que vale a pena assistir novamente. R$ 15,00 por mês não paga nem o que gasto de gasolina para ir alugar filmes, hehehehe. E com esse novo acordo com a FOX, vai valer ainda mais.

 

Além do mais para quem filhos, esse NETFLIX é uma babá...

 

 

Man, cancelei a netflix pra pegar a netmovies.

Eles entregam e buscam em casa, filmes em blue-ray e até 3d. Preço muito bom. Pra quem gosta de filme, e quer aproveitar o maximo a alta-definição, netmovies eu indico. Hoje mesmo vou receber os 3 mosqueteiros em 3d. Se eu fosse aluguar um filme 3d pagaria uns 15 pau no minimo. Minha assinatura pago R$21,00.

Filmes ilimitados no mes, posso ficar quantos dias quiser e recebo blue-ray 3d. Cartoes de credito bradesco pagam meia.

 

O unio ponto fraco é que as vezes os filmes tiram um tempo de vc buscar a platina :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Man, cancelei a netflix pra pegar a netmovies.

Eles entregam e buscam em casa, filmes em blue-ray e até 3d. Preço muito bom. Pra quem gosta de filme, e quer aproveitar o maximo a alta-definição, netmovies eu indico. Hoje mesmo vou receber os 3 mosqueteiros em 3d. Se eu fosse aluguar um filme 3d pagaria uns 15 pau no minimo. Minha assinatura pago R$21,00.

Filmes ilimitados no mes, posso ficar quantos dias quiser e recebo blue-ray 3d. Cartoes de credito bradesco pagam meia.

 

O unio ponto fraco é que as vezes os filmes tiram um tempo de vc buscar a platina :lol2:

 

 

Já tive dando uma olhada no netmovies, mas lendo em fóruns muitos reclamam do stream dele, dá várias travadas, outro problema é que não tem integração com as Smart TV's, consoles, etc... e o ponto principal para mim foi que o sistema de delivery deles não atendem a todos os estados... ou seja, acho que só atendem a grande São Paulo e mediações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Já tive dando uma olhada no netmovies, mas lendo em fóruns muitos reclamam do stream dele, dá várias travadas, outro problema é que não tem integração com as Smart TV's, consoles, etc... e o ponto principal para mim foi que o sistema de delivery deles não atendem a todos os estados... ou seja, acho que só atendem a grande São Paulo e mediações.

 

 

O stream deles não pe bom mesmo não. Só relíquias estão a disposição. O bom mesmo é ver os filmes em HD através do Blue-Ray.

Mas se não entregam na sua região não serve

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...